Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Teoria da realidade alternativa. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
dalcy junior escreveu:
joaopedro1 escreveu:
dalcy junior escreveu:
Eu acredito em realidades paralelas e não alternativas.
Tudo que estamos assitindo está de fato acontecendo.
Os losties no vôo 815 da Oceanic, em 2004 e o pessoal do templo/ estátua.
Sim, existem dois Jacks, duas Kates, etc.
O pessoal do templo/estátua está desalojado do tempo.
A bomba explodiu e reiniciou o tempo.
Não tem lógica ficar mostrando uma realidade alternativa, quando "existem" zilhões.


Então Jack, Kate, Sawyer e cia respiram debaixo d'água, ou há duas ilhas também?

Se a ilha muda de época, por que não pode mudar de lugar?
Pode muito bem emergir e submergir ao comando de alguém.
E enquanto está submersa, quem não souber respirar embaixo d'água, pode ficar na estação Hydra, Espelho ou no submarino.

Próximo.


Nossa, essa de submergir força um pouco demais até pra Lost. a ilha virou um submarino gigantesco agora?

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dalcy junior
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: 22º48'27" 43º24'50"



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
dalcy junior escreveu:
joaopedro1 escreveu:
dalcy junior escreveu:
Eu acredito em realidades paralelas e não alternativas.
Tudo que estamos assitindo está de fato acontecendo.
Os losties no vôo 815 da Oceanic, em 2004 e o pessoal do templo/ estátua.
Sim, existem dois Jacks, duas Kates, etc.
O pessoal do templo/estátua está desalojado do tempo.
A bomba explodiu e reiniciou o tempo.
Não tem lógica ficar mostrando uma realidade alternativa, quando "existem" zilhões.


Então Jack, Kate, Sawyer e cia respiram debaixo d'água, ou há duas ilhas também?

Se a ilha muda de época, por que não pode mudar de lugar?
Pode muito bem emergir e submergir ao comando de alguém.
E enquanto está submersa, quem não souber respirar embaixo d'água, pode ficar na estação Hydra, Espelho ou no submarino.

Próximo.


Nossa, essa de submergir força um pouco demais até pra Lost. a ilha virou um submarino gigantesco agora?

Valow, Falew.

Na verdade, uma nave espacial, cujo Jacob e MIB são alienígenas.

A ilha emergir e subermgir força um pouco,?
Aceitar que ela se desloca no tempo é mais fácil,? Rolling Eyes


_________________
Eu defendo a teoria que MIB e Locke são as mesmas pessoas.

Voltar ao Topo
dalcy junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=372361215200092056
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
dalcy junior escreveu:

Na verdade, uma nave espacial, cujo Jacob e MIB são alienígenas.

A ilha emergir e subermgir força um pouco,?
Aceitar que ela se desloca no tempo é mais fácil,? Rolling Eyes


Blz então, dei minha opinião, vejo a coisa toda de outra forma.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nonsense
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 20:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Talvez essa idéia da ilha afundar não seja tão absurda... É ate uma boa explicação pro Black Rock estar no meio dela

Voltar ao Topo
nonsense está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Citação:
Neste caso:
Quando Locke interrompeu a contagem forçando o Desmond a acionar a chave o que aconteceu?

Quando Juliet acionou a bomba atomica o que aconteceu?

OBS. Parece que a estação cisne pertence a mesma "realidade", ou seja entre 1974 e 2004 a estação existiu ou pelo menos pareceu a mesma. Como explicar isto?

Seria a ilha afundada o resultado da explosão provocada por Juliet? Seria então o avião do voo 815 da Oceanic que foi encontrado nas profundezas abissais verdadeiro e não falso como Widdemore insinou? Por favor esclareça essas questões



psy fernando:

eu ainda não tenho uma teoria firme que evidencie a minha opinião a respeito de todas essas questões,mas é isto que eu acho:

1- na realidade deles...NADA. pois a energia da bomba foi ''usada'' ,como falei, pra criar o big bang que criou o novo universo paralelo alternativo. e ao mesmo tempo,manda-los pro futuro de sua mesma realidade.

mas,para a a realidade paralela,a explosão e a energia eletromagnetica fez todo a diferença na vida de todos,principalmente porque afundou a ilha e o projeto dharma parou por alí. (mas,será que a enrgia magnetica acabou mesmo ou apenas continua a fluir do fundo do mar?)

ou seja,na realidade onde eles viajaram no tempo,eles podem até ter salvado o universo de um paradoxo,mas,pra eles,não existiu recompensa direta de seus atos!


2- sim,na realidade original deles,a modificação do tempo não impediu o surgimento da escotilha.Mas na realidade paralela,ela nunca foi construida.


3- sim,por causa da juliet,a ilha afundada da realidade paralela existe,pois,nela,a modificação no tempo realmente ocorreu e todos morreram na explosão.

4- eu acredito realmente que aquele avião afundado é o voo 815 de uma terceira realidade paralela,como falava desde 2007.mas,ainda preciso confirma isto!


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dalcy junior
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: 22º48'27" 43º24'50"



Grupos: Nenhum
nonsense escreveu:
Talvez essa idéia da ilha afundar não seja tão absurda... É ate uma boa explicação pro Black Rock estar no meio dela


Obrigado por considerar. Very Happy


_________________
Eu defendo a teoria que MIB e Locke são as mesmas pessoas.

Voltar ao Topo
dalcy junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=372361215200092056
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
outra coisa que esqueci de falar a respeito do episodio desta semana:

notaram como o aaron parecia que iria morrer quando,do nada,claire ''descobre'' como num deja vu,o nome dele e e o batiza?

aparentemente esta nova realidade paralela ainda é muito instavel...quase como se a fé dos personagens é que a mantesse inteira! o mesmo ocorreu ao desmond no avião e o corpo do pai de jack: como a propria fisica quantica e as religiões explicam,a realidade é algo passageiro,flexivel,mas persistente. porem é possivel modela-la em maior ou menor proporção conforme a perspectiva do observador. Ou seja,é como se ainda fosse preciso fazer certas coisas,caso contrario,a realidade pode se desfazer.


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elyzin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Jaguarhx

A sua teoria é boa.. mas ela ta precisando de uma "Revista e Atualizada" ..
Pra te falar a verdade eu imprimi ela inteira pra ler.. e há coisas que já foram ultrapassadas.. mas a teoria é boa.

Se você tiver feito isso aqui, q eu não li todas as partes, não considere essa mensagem! Se ainda não.. manda pra cá q eu vou ler toda de novo! Very Happy


Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
dalcy junior escreveu:
Eu acredito em realidades paralelas e não alternativas.
Tudo que estamos assitindo está de fato acontecendo.
Os losties no vôo 815 da Oceanic, em 2004 e o pessoal do templo/ estátua.
Sim, existem dois Jacks, duas Kates, etc.
O pessoal do templo/estátua está desalojado do tempo.
A bomba explodiu e reiniciou o tempo.
Não tem lógica ficar mostrando uma realidade alternativa, quando "existem" zilhões.


Então Jack, Kate, Sawyer e cia respiram debaixo d'água, ou há duas ilhas também?


O que aconteceu foi que quando Juliet explodiu a bomba os oceanics voltaram para o presente DELES enquanto a ilha afundou. Nisso, sem ilha, não ha escotilhas...Desmond não derruba o 815.....os losties daquele tempo (realidade) se tornarao adultos, e jamais cairam na ilha. A unica explicaçao é: realidade paralela.

A grande questao é:

Arrow (se) Como elas irao se encontrar?

***

JAGUAR

(Parabens, voce cantou a relidade paralela ainda em 2007...lembro que o pessoal metia o pau dizendo que era ridiculo invocar tal coisa na serie...Eu mesmo não gostava da ideia..)

Arrow Desmond 'morre' durante o voo?

Arrow O que aconteceu com Radiznki?

Arrow Seria possivel Radzinski estar vivo ainda em algum lugar do presente?

Arrow Razinski da realidade dos losties pode ter sido afetado pela explosao que a Juliet provocou? se sim, isso teria algo a haver com a decisao de desenhar mapas e o suicidio?

. . .



Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:

Este quadro aparenta mostrar que os losties, quando viajaram para o passado, o fizeram em direção à uma linha do tempo diferente. Se essa foi a intenção de quem fez o quadro, este é o principal erro.
Os losties não viajaram para o passado indo para uma linha do tempo diferente. Eles foram para a MESMA linha. Provas disso são as grandes influências que tiveram em elementos da linha em preto (a de cima, a linha de onde vieram):

Arrow Faraday é morto pela própria mãe e deixa o diário com ela. Eloise só manda Faraday para a ilha pois sabe que ele esteve lá e ela o matou.

Arrow Sayid atira em Ben e influencia sua personalidade futura, vista na linha em preto desde a segunda temporada.

Arrow Losties (Sawyer e cia) impedem que Amy seja morta. Amy carrega Ethan no ventre.

Arrow Juliet faz o parto de Ethan. Futuramente, na linha em preto, o próprio Ethan, e Richard, são responsáveis por recrutar Juliet e levá-la para a ilha.

Arrow Locke dá à Richard a bússola que vimos Richard possuir na linha em preto, episódio Follow the Leader.

E assim por diante.
As viagens no tempo sempre respeitaram a idéia de uma ÚNICA linha temporal; sempre.

Agora, existindo uma linha "alternativa", como parece óbvio que existe, ela passou a existir por outros motivos, diferentes de viagens no tempo ou, até mesmo, da explosão da jughead.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Ok, ficaria desse jeito?



Mas ai:

Arrow Como se explica o Lapidos ter visto aquela fotografia bizarra se a Ilha foi destruida (afundada, etc)?

Arrow A fotografia esteve ali todo aquele tempo?

Arrow Os outros estariam esperando aquele bando de viajantes do tempo aparecer algum dia? (especialmente Radzinki)

Arrow Haveria algum tipo de protocolo adequado para a ocasiao (2004/09/22)?


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Ok, ficaria desse jeito?

Clique aqui para ver a imagem postada

Mas ai:

Arrow Como se explica o Lapidos ter visto aquela fotografia bizarra se a Ilha foi destruida (afundada, etc)?

Arrow A fotografia esteve ali todo aquele tempo?

Arrow Os outros estariam esperando aquele bando de viajantes do tempo aparecer algum dia? (especialmente Radzinki)

Arrow Haveria algum tipo de protocolo adequado para a ocasiao (2004/09/22)?

Gostei de como ficou o quadro agora. Mas confesso que não entendi muito bem suas perguntas.

- s-maior Você se refere à fotografia dos losties na Dharma? Se sim, ela deveria estar sempre ali.

- s-maior Como assim os outros estariam esperando os viajantes do tempo? Esperando que eles surgissem na ilha em algum momento que separa o desaparecimento deles após a explosão da bomba em 77 até o dia que de fato chegaram?
Se é isso, creio que alguns poderiam até esperar... mas não seria muito necessário. Afinal eles não fazem idéia se tiveram influencia na vinda deles, ou se precisam se esforçar a ter. Depois que tantos anos se passam, eles devem desistir de esperar.
Existe ainda a possibilidade de que o diário de Daniel Faraday contenha informações (como uma data) sobre a queda do vôo 815, coisas que ele pode ter escrito após encontrar sobrevientes do 815 na ilha.

O curioso é que no caso de Juliet e Faraday é bem diferente. Os Outros não esperaram pela vinda deles... Sabiam que eles não viriam no vôo 815. Então, justamente Ethan e Richard vão buscar Juliet do lado de fora.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
elyzin: sim,meu velho! ele precisa ser revisto. sendo que...algumas coisas da propria teoria foram revisadas ao longo deste topico e de sua versão ''irmã'' na parte axn do forum. então,talvez,ao longo da leitura dos dois topicos,eu tenha ajeitado isto ou aquilo e não lembrei de incluir ou modificar na teoria geral.


Mr. Phatherpharnelius:

obrigado,meu velho amigo! aqui e alí tiveram colegas de forum que vieram me congratular por meio de pms e tudo mais e poucos postaram publicamente. não sei se por vergonha,pois muitos acham que fiquei convencido ou coisa do tipo.

e não tem nada a ver: eu tinha uma teoria,voce tinha outra,madeira tinha mais uma. ou seja,alguém ia inevitavelmente acertar. não tenho porque me achar superior a ninguem aqui e nem quero que pensem isso de mim. pra flar a verdade...eu até torci pra que estivesse errado,pois o fim da quarta temporada já entregava aquilo que sempre descofiei: a ilha muda de lugar no espaço-tempo. então...ficou meio previsivel e cansativo assistir o restante as vezes(afinal já são dois anos ou mais que desenvolvi a teoria)

sobre seus quationamentos:

-eu não sei se desmond morrer ou desaparece no voo 815 da realidade paralela. mas,parece que toda vez que alguém tem um subto deja vu,a fé/consciencia dos personagens faz a realidade balançar e fragmentar,como se ela não estivesse totalmente firmada. é como se esta realidade fosse uma quase sonho.ela tem peso,volume,duraçãoa continuidade se perde quando nossos sentidos deixam de ser preenchidos e seu raciocinio começa a questionar uma parametro que parece falho: então acordamos.


-se radzinski foi afetado? acho que todos foram,mas as consequencias diretas neste personagens ainda não tenho como saber,se é que um dia saberemos!


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Skarllot
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
JAGUARHX parabéns pela teoria, fiquei impressionado. Eu li tudo hehe Very Happy
Você tem algo mais atualizado? Se tiver compartilha com a galera.

---

Você pensou na possibilidade de que essa outra realidade, que estamos vendo nessa sexta temporada, seja na verdade a realidade dos losties originais?
Na sua teoria houve uma troca de realidades entre os losties originais e as réplicas
Nos estaríamos vendo as réplicas na realidade dos losties originais.
Desculpe se isso já foi comentado.


Voltar ao Topo
Skarllot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
sim...eu estou ponderando esta possibilidade e outras. mas,ainda estou desconfiado que esta seria uma terceira realidade ou até mesmo que ela tomou o lugar de uma das duas realidades que citei na minha teoria.ou seja,ela,pra exisitr precisou obliterar outra realidade.

mas,também prevejo a possibilidade dessa realidade já existir desde o inicio graças ao proprio paradoxo: as duas ainda estavam se sobrepondo como possibilidades de igual valencia. que,depois da explosão,a outra realidade possivel,invertida,se consolidou. criando autonomia e sua propria linha cronologica,como se esta já tivesse existido desde sempre.


pra termos certeza disso,preciso saber se realmente o outro avião caido no oceano é armação ou realmente é uma replica/contra parte do 815.


sobre o episodio desta semana,algumas considerações interessantes:

a confirmação do ''jogo de gamão'' que era outro ponto importante da minha teoria:

uma pedra branca e outra negra numa balança,demonstrando equilibrio.

o garoto loiro que se parece muito com o jacob falando das regras: ou seja,por ter matado o jacob,o monstro de fumaça deve buscar um substituto que deve escolher o cargo. e assim,repor a pedra branca que saiu da equação da ilha.

e começo a entender o que o monstro de fumaça quer: talvez ele realmente queira sair da ilha e voltar para sua realidade original. mas,por ter o cargo de opositor de jacob,ele não possa sair da ilha quando quiser,pois o equilibrio precisa ser mantido. então,a raiva do monstro de fumaça não é apenas ideologica em relação ao jacob...ele está preso na ilha com o jacob e sem poder fugir ou matar o jacob,enquanto este gostava da ilha e de seu cargo!


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 11 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida