Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Especulações sobre o futuro da série

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Especulações sobre o futuro da série « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BlastC~
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Vou postar o mesmo que escrevi no tópico "DESABAFO":
Eu fiquei extremamente decepcionado com esse terceiro episódio. Nunca tive implicância alguma com nenhum ator ou atriz da série, mas as atuações de alguns estão muito ruins! Não me importei com as dimensões paralelas, até gostei da ideia, mas esse epi centrado na Kate perdeu o rumo da história, como que se os Losties tivessem perdido o seu objetivo. Ao contrário de muitos, estou gostando do Dogen, não gosto de colocarem mais mistérios numa série que já deveria estar respondendo eles. A maioria do pessoal que não gostou do episódio é como eu: ligou a luz de "atenção" para o próximo capítulo e já começa a ter medo de se decepcionar de novo.


Voltar ao Topo
BlastC~ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
BlastC~, um conselho pra você, amigo: calma! Estamos no começo ainda.

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gostei da lista de mistérios...bem útil...
Ainda sobre os 27 mistérios da ilha:


19 - Destino da Anny = Esta provavelmente é a Anny da infância de Ben que deixa o boneco com ele e tal...Realmente não foi explicado que fim ela levou...
20 - Olho de vidro = É provavelmente relativo ao MIKHAIL, ou me enganei?? Pra mim ele se matou na hora que estourou aquela granada do lado de fora da Looking Glass...O fato dele ter os genes do Wolverine, isso sim é um mistério..
26 - Mensagem da Claire = É a mensagem que ela e o Charlie puseram no pássaro, não? Dificilmente isso vai ser explicado...


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
19 - Destino da Anny = Esta provavelmente é a Anny da infância de Ben que deixa o boneco com ele e tal...Realmente não foi explicado que fim ela levou...


Eu arrisco dizer q Anny foi evacuada da ilha no incidente e nunca mais voltou.
O Ben estava com os outros na época e não poderia ter sido evaculado. Alem de q ele só tinha o pai, não ia sair da ilha sozinho.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Virosdemo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Mas e a "fumaçinha"? Dizer simplesmente "desculpe por ter que me ver daquela forma" e explicação suficiente?
Deixando de lado todos os "mistérios" surreais... Isso é explicação suficiente???
Shock

[]´s


Voltar ao Topo
Virosdemo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Virosdemo escreveu:
Mas e a "fumaçinha"? Dizer simplesmente "desculpe por ter que me ver daquela forma" e explicação suficiente?
Deixando de lado todos os "mistérios" surreais... Isso é explicação suficiente???
Shock

[]´s


Você realmente acha que os produtores só vão dar esta explicação???
é lógico que mais pra frente eles vão mostrar até a cueca da fumaça... fica tranquilo...


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Esse lostzilla é uma das coisas em LOST que eu menos faço questão em desvendar. Não o MIB, sua forma personificada. Mas a fumacinha mesmo, sua composição. Acho muito tosca. não é mais tosca que o pozinho que colocam em volta pra se proteger dele. Desculpa se eu ofendi os deuses dos fanáticos pelo monstro, mas acho toscão mesmo. Laughing

Sobre a lista de dúvidas:

Arrow 01 - Sussurros = mostraram que os Outros do Templo podem provocar os sussurros...Não só no templo, mas antes de atacarem os losties no fim da 2ª temporada e em vários outros momentos. Uma coisa interessante foi ouvir os sussurros antes do Christian aparecer para Sun e Lapidus na Vila Dharma. Como a maioria já garante certeza de que Christian é o lostzilla personificado, então o monstro também sussurra? Legal Cool
Arrow 02 - Pássaro de Hurley = Ele também aparece no fim da segunda temporada, quando Michael tenta atirar nele, mas sem munição na arma. Laughing
Arrow 04 - Mudar o passado = Foi necessário, mas os produtores não vão entregar o ouro logo no início. Eu digo que a criação dessa nova realidade era necessária, os losties só não sabiam que a dimensão que eles se encontravam continuaria a existir. Bad Grin tolinhos

HISTÓRIA DA ILHA

Arrow 05 - Black rock = Vai ter um episódio centrado no Richard e...já dei a dica. Very Happy
Arrow 06 - Adão e Eva = Francamente, pra mim esse tem a mesma relevância do Henry Gale
Arrow 07 - Henry Gale = Francamente, pra mim esse tem a mesma relevância do Adão e Eva
Arrow 08 - O poço = Alguém encontrou a cordinha que o Sawyer esqueceu lá, começou a cavar, cavar e cavar...

MISTÉRIOS DOS PERSONAGENS

Arrow 09 - Poderes de Walt = Ele aparece em lugares que ele não deveria estar rsrs, segundo a Mrs Klugh. Acho que as modestas últimas cenas dele, tanto com Hurley como com Locke, indicam que os produtores ainda têm algum plano pra ele na série.
Arrow 10 - Sumiço da Claire = Ela já voltou, toda pomposa com seu novo look darkness, se fantasiou de Rousseau pro carnaval e tá cheia de maldade no coração espalhando armadilhas pela ilha

SONHOS E VISÕES

Arrow 11 - Walt - Qual delas? Talvez seja ele mesmo em algumas, ou em todas. Talvez não. Who knows? They know. Talvez expliquem se/quando ele voltar à trama
Arrow 12 - Cavalo = Se uniu com a javali fêmea do Sawyer e tiveram vários javalos e cavalis. Vincent é o padrinho deles.
Arrow 13 - Visão da Emily - apareceu pra mostrar a Locke o caminho para o avião, nada mais. Se for o que eu to pensando, claro.
Arrow 14 - Visão da Claire - Pedindo pra Kate não levar o Aaron pra ilha? Soon...
Arrow 15 - Visão da Ana Lucia - Hurley diz: I see dead people!

OS OUTROS

Arrow 16 - Sequestro da Cindy = Ela tá no templo com os outros, toda hippie style.
Arrow 17 - Suposto Jacob na cabana = Isso ainda me divide. Talvez mais adiante eles expliquem exatamente a partir de quando o MIB estava usando a cabana.

A INICIATIVA DHARMA

Arrow 18 - Suprimentos = Ao meu ver, foi respondida. Na estação Flame, os suprimentos podiam ser requisitados através do computador. Bastava ganhar a máquina no xadrez. Pra mim, foi Bakunin quem requisitou os suprimentos.
Arrow 19 - Destino da Anny = Não seria Annie? Não sei também, simplesmente sumiu da série a amiguinha de Ben. Mas ele ainda guarda o, talvez único, presente de aniversário que ganhou. Tocante Sad
Arrow 20 - Olho de vidro = Provavelmente do Bakunin

ESTAÇÕES DA DHARMA

Arrow 21 - O Templo = O último refúgio dos outros foi finalmente mostrado, com direito a uma banheira de hidromassagem milagrosa e uma turma de hippies da pesada comandada por um japinha maroto que tem como tradutor o Visconde de Sabugosa.

PASSAGEIROS DO VOO 316

Arrow 23 - Possível candidatura de Frank = Estamos em ano de eleição. E LOST está também empenhado nisso. Very Happy Mas, falando sério, aguardemos o episódio 14.
Arrow 24 - Perseguição aos Losties na canoa = Também quero saber. Pode ser a turma da Ilana, ou não. Quem sabe? Logo vai ser desvendado.

FORA DA ILHA

Arrow 26 - Mensagem da Claire = Se as aves conseguiram sair da ilha, certamente chegou, ou chegará, em algum lugar essa mensagem.

Arrow 27 - Capatazes de Sayid = Os que ele matou? Os homens de Widmore talvez. Os que estavam atrás dos losties antes de retornarem pra ilha? Os homens de Widmore talvez. Ou de Ilana. Ou não. Ainda há tempo e isso vai se desenrolando ao longo da temporada. Não podemos esperar que solucionem todas as dúvidas assim de uma vez. Afinal, os mistérios são trunfos que os produtores ainda têm.

Falando sério, sobre o fim, acho que qualquer que seja, será resultado de um grande loop temporal que abrange todas as temporadas, incluindo essa outra realidade. Para que chegasse ao resultado final, essa nova realidade também foi necessária. Ela não foi criada à toa, tudo na série tem seu propósito. E como Jacob disse, precisa acabar uma vez, o que vier antes disso é progresso. E também continuará valendo a inevitabilidade, pois todos esses acontecimentos tinham mesmo que ocorrer pra se chegar no fim.

ps: Eu percebi que muitos estão criticando esse início de temporada. Pra dizer a verdade, eu também não achei nada demais e o 3º episódio foi realmente fraco. Eu só não fiquei decepcionado porque não esperava muito mesmo desse início. Além de estar perto do fim, é difícil pra qualquer série de TV manter seu rendimento ao longo das temporadas, acho normal. E claro que não vão resolver tudo no início, vão deixar o principal pra depois. Mas até, tudo bem. Acho que é direito de qualquer um criticar o que não gosta sobre a série e está dentro do contexto, do assunto. O que acho errado é um membro se dirigir de forma ofensiva a outro, mesmo que seja usando termos pejorativos. Além de ser irrelevante pro contexto, ninguém é obrigado a concordar conosco. Estranho eu acharia se todos concordassem. E mais que tudo, isso abaixa o nível de qualquer discussão.


Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyo_br
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: fim do mundo



Grupos: Nenhum
Eu acho engraçado considerar os muitos mistérios mal explicados como resolvidos.

Por exemplo, a lista de Jacob, os números (sim quero uma explicação na série pro Hurley principalmente.), o mapa na porta, o passado da Libby, a contaminação, os hieroglifos, etc.

E tantos outros mistérios esquecidos, q provalmente não vão nem mais tocar no assunto.


Voltar ao Topo
kyo_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Gilardino escreveu:

Arrow 17 - Suposto Jacob na cabana = Isso ainda me divide. Talvez mais adiante eles expliquem exatamente a partir de quando o MIB estava usando a cabana.



na minha linha de raciocinio, da ordem cronológica q eu lembre, pelo menos desde o episódio S03E20, embora muita gente acredite que possa ter acontecido bem antes.
não afirmo que desde a infancia do Ben, pois o Lostzilla se manifestava pela ilha.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
enigmatrix
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 23:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Por isso que não gostei quando decidiram pender para o sobrenatural....é facil empurrar qualquer explicação quando é uma coisa que é sobre humana.

Voltar ao Topo
enigmatrix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Virosdemo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Também acho aquela "fumaçinha" tosca, mas o que mais me irrita é que ela(e) é usada(o) desde a primeira temporada para eliminar figurantes, atores problemáticos e "causar" em várias cenas. Ela mudou bastante durante as temporadas, mas sempre esteve lá... antes mesmo de inventarem o tal "Jacó" e seu arquiinimigo.

Acho que é questão de honra explicar ...detalhadamente... que poha é essa (não precisa chegar ao ponto da cueca! Razz).

Dizer simplesmente que ela(e) é o tal arquiinimigo, sistema de segurança (alien? Embarassed) ou qualquer outra coisa... é tosco... e dale tosco nisso.

Minha opinião é que ela(e) sempre foi usada como tapa buracos e nem os escritores fazem idéia do que é aquilo, mas penso assim ...talvez... para evitar uma baita decepção ou... sei lá! Laughing

bjundas e bom carnaval para todos...


Voltar ao Topo
Virosdemo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ritadesousa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
a fumacinha é o deus ex machina Bad Grin

Voltar ao Topo
ritadesousa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
testando
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 14 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
kyo_br escreveu:
Eu acho engraçado considerar os muitos mistérios mal explicados como resolvidos.

Por exemplo, a lista de Jacob, os números (sim quero uma explicação na série pro Hurley principalmente.), o mapa na porta, o passado da Libby, a contaminação, os hieroglifos, etc.

E tantos outros mistérios esquecidos, q provalmente não vão nem mais tocar no assunto.


Concordo, tem um monte de misterio mal explicado que agora simplesmente colocam com resolvidos; eles gastaram os 3 primeiros espisodios em drama feito novela mexicana. Não aguento ver um cara que sempre aplicou golpes pra roubar grana de mulher ficar agora chorando feito crianç; não aguento ver o Jack ( sempre foi uma especie de lider ) ficar cagando de medo por que o outro cara quer mata-lo ; não aguento mais ver a inutilidade dos flashs da Kate ( que esta sempre correndo da policia ) our ve-la correndo atras do Sawyer para encontrar a Claire !???
Os caras precisam começar a desvendar os inumeros misterios , senão, ficaremos no vacuo com um monte de informação subjetiva e cada um interpretando da maneira que quiser.


Voltar ao Topo
testando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Advogado Criminali
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010
Mensagens: 89
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha, ES



Grupos: Nenhum
Acho difícil responder tudo, vão deixar coisas subentendidas e ganchos para serem aproveitados por outras mídias, como quadrinhos, jogos e etc.

Aproveitando o gancho dos mistérios colocados: Eu acho que perderam a oportunidade de contar a história do Henry Gale e dos Sussurros nas viagens no tempo. Acho que serviria bem.

Adão e Eva pode não parecer relevante, mas do jeito que os produtores falaram sobre isso...

Minha interpretação para aquele mapa na Escotilha foi o lance do jogo psicológico mesmo, coloca um nego lá, fala que está em quarentena do lado de fora e um mapa da Ilha.


Voltar ao Topo
Advogado Criminali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ronilson Araújo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Tem uma brecha não citada pela Lostpédia

Trecho tirado da Lostpédia
Citação:
John Locke nasceu de Emily Annabeth Locke e Anthony Cooper, em 30 de maio 1956. Sua mãe tinha 15 anos quando deu à luz a John Locke e após o seu nascimento. Sua avó imediatamente o "colocou" para a adoção.


Outro trecho tirado da Lostpédia
Citação:
Benjamin Linus, geralmente chamado de Ben, nasceu no dia 19 de Dezembro, antes do terceiro trimestre de gestação. Roger e Emily Linus estavam caminhando em uma floresta 32 milhas longe de Portland, Oregon quando ela entrou em um prematuro trabalho de parto. O parto foi complicado para Emily, e Roger a carregou até a estrada, sinalizando para Horace e Olivia, um casal que estava passando e encostou . Benjamin sobreviveu, mas Emily acabou morrendo.


Emily Linus poderia ter como nome de solteira Emily Annabeth Locke
Benjamin Linus e John Locke ainda podem ser irmãos (para acabar de complicar ainda mais a série). A mãe de Locke apresentada anos antes dele ir para a ilha, poderia ser uma atriz contratada pelo trambiqueiro Anthony Cooper, para convencer Locke a doar o rim para o "velho" e "arrependido" pai.

Observem também q ao mostrar Emily Locke grávida, ela sempre se refere ao pai de Locke como "Ele", sem jamais dizer o nome. Deixando outra brecha: Será q o trambiqueiro Anthony também não teria convencido Locke q era o pai dele, sendo apenas outro trambique. O verdadeiro pai de Locke ainda seria um mistério em aberto. Coisas de Lost!!! E renderiam ótimas reviravoltas posteriores.


Voltar ao Topo
Ronilson Araújo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Especulações sobre o futuro da série
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida