Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Isso não é um fato incontestável... Acredito que boa parte do público está satisfeito do jeito que ele é... Não existe uma fórmula pronta para fazer um personagem... Talvez isso até seja usado em algum programa, mas só por falta de criatividade de discutir outras coisas...
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Vi do S01E01 ao S03E15. Sem parar.
Não há o que acrescentar em termos de elogios.
Simplesmente fantástico.
Fiquei freguês.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Protos
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
A 3ª realmente ta espetacular. A "menos boa", por incrivel que pareça, foi a 1ª.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x15 - The Large Hadron Collision
Episódio mais ou menos. não foi tao bom qnt o anterior.
mas foi legal a cena que o Sheldon percebe q pegou a gripe da Penny.
Sheldon + Penny
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Episódio ridiculo esse do Stan Lee.
Parece que quem escreveu descontrolou quando ele confirmou a participação, e colocou essa merda no papel.
Por incrível que pareça, as únicas cenas remotamente cômicas foram com a bicha enrustida do Raj.
Na hora que ele tocou o som de Law Order, e quando ficou obcecado com os nomes e sobrenomes começando com a mesma letra.
Um episódio que LEMBRAREI como tendo sido uma bela merda.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nem foi tão ruim assim. Mas esperava mais do Stan Lee do que uma bronca sobre ser incomodado. Pelo menos uma piadinha...
O pior de tud, sem dúvida, foi a piada final, a pior do episódio. Se no final colocassem algo bom, o episódio pareceria bom.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x16 - The Excelsior Acquisition
Eu dei boas risadas com o episódio.
Sheldon com o juiz e na cadeia foi muito bom.
Ele com a Penny rulam muito, inclusive a parte que eles ensaiam pra audiencia.
E parte da bronca que o Sheldon não entende sarcasmo e vai logo entrando dentro da casa do Stan Lee e a Penny vaza de lá.
Eu não tava nem ai se Stan Lee ia ou não aparecer... mas q fizeram um auê pq esse episódio seria com ele, fizeram....
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
3x17
Finalmente um episódio nerd dedicado a O Senhor dos Anéis! Ri do começo ao fim com tudo, as falas, as situações, as sacadas geniais. Tá merecendo uns prêmios já!!!
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X17
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Rapá! O "I'm out." do Leonard foi o melhor do epi!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x17 - The Precious Fragmentation
Muito bom.
A Penny dando um murro no Sheldon quando ele tentava pegar o anel no meio da noite
E o final Também foi muito engraçado.
Sem falar no sonho do Sheldon
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
A cara que o Leonard faz quando Sheldon começa a falar são as melhores!
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Fiz uma maratona do piloto até o 3x17.
O nivel caiu demais na terceira temporada. Tem uns lampejos genias, claro, mas nada comparável a segunda, que foi perfeita. Nunca ri tanto com uma temporada como a segunda, com episodio geniais e grandes atuações do Sheldon.
Na terceira, percebi que apagaram um pouco o Sheldon para dar mais destaque ao Leonard e o Wolowitz e só pelo 3x15 o Sheldon voltou a aparecer.
A terceira é melhor que a 1a, mas não chega aos pés da segunda.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Eu gostei muito do 3x18.
O discurso do Sheldon foi muito bala, musiquinha dos elementos FTW
Mas o que matou a pau foi ver o Sheldon bêbado. "This is Ur Anus!"
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x18 - The Pants Alternative
Sensacional
Sheldon bebado + discurso foi demais.
E as caras que o Sheldon fazia quando o Leonard falavam foi demais.
Esse episódio foi TODO do Shledon.
E eu começo a rir so de imaginar a mae do Leonard.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar