Michael Jackson estará na nova versão de We Are the World
A regravação de "We Are The World", que comemora os 25 anos da música, vai ter um ingrediente especial: Michael Jackson (1958-2009), que ajudou a compor a versão original, vai aparecer na faixa. Lionel Richie e Quincy Jones, responsáveis pelo relançamento, divulgaram que a voz de Jackson será digitalizada e que a imagem do cantor também vai figurar no vídeo oficial da música.
Quem deu a ideia foi a mãe de Jackson, Katherine, e a irmã Janet, que fará um dueto com o cantor. Em entrevista ao Access Hollywood, Richie disse que o resultado será "mágico" e que a presença de Jackson na regravação é "o melhor presente que poderíamos ganhar".
A primeira transmissão do vídeo acontece nesta sexta, 12 de fevereiro, pela rede NBC. Entre os confirmados para a nova versão da faixa estão Jason Mraz, Bono, Wyclef Jean, Carlos Santana, Enrique Iglesias, Usher, Toni Braxton e Lady Gaga.
Na primeira gravação de "We Are the World", 45 artistas participaram, entre eles, Stevie Wonder, Cyndi Lauper, Bruce Springsteen, Bob Dylan e Ray Charles, além de Jackson. "We Are the World" vendeu cerca de 20 milhões de cópias em todo o mundo, a partir de 1985, arrecadando algo em torno de 60 milhões de dólares.
A nova versão terá a renda revertida ao Haiti.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
não acho que deviam usar efeitos especiais para a imagem, seria desonroso. Muito melhor se pegarem o cadáver e colocarem na gravação, fica mais autêntico.
Bo parte da relação ruim que MJ tinha com a família vinha dessa mentalidade de merda deles. E pra criarem alguém tão mal quanto fizeram com ele, são uns merdas mesmo.
Anyway, é mais legal assistir essa versão do que a outra. Pelo menos pra mim, porque eu não reconheço 99% das pessoas que aparecem naquele, e nesse é o número já aumenta bastante.
bem, que pelo menos essa breguice sirva para aumentar as doações entre os americanos. Acho que eles precisam desas coisas pra achar que estão num filme.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Já que a idéia é trazer os mortos de volta, façam isso com o Elvis também. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Para gente, ao meu ver isso foi só uma homenagem. E, aproveitando isso, gerar algumas doações.
Achei o video muito bom. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.