Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada  » LBCast » LBCast - O podcast do LostBrasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 LBCast - O podcast do LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 15, 2010 04:38  |  Assunto: LBCast - O podcast do LostBrasil Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
LBCast - O podcast do LostBrasil

Tamos aí mandando brasa!!! O LBCast desse episódio EMPOLGANTE ( Razz ) conta com fferraz, jackelinediniz, IraiaG e Erick....OOOOOOOOO MESSIAS!!! e com a ajuda do need4seed na edição do áudio e rcampos, na formulação da pauta. Nesse cast, comentamos sobre o terceiro episódio da 6ª temporada, 6x03 - What Kate Does!

Duração: 58 minutos

OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 15, 2010 04:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Galera... eu falo isso no cast mas é bom deixar claro aqui Também. Não sabemos como vai ser essa semana, pois quase todos nós estaremos viajando. Então provavelmente não gravaremos o cast essa quinta, e sim na semana que vem, juntando os 2 episódios, 6x04 e 05. Wink

Aproveitem esse aí que tá SHOW!! Cool

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 15, 2010 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Bom demais esse lbcast 6x03.

Muito bem feito e conduzido.

Continuem!

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicFWolff
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 15, 2010 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @ricfwolff

Grupos: Nenhum
Muito bom mesmo!

xD

RicFWolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=565000137643895596
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 02:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do lbcast dessa semana, conseguiram extrair muitas coisas fazendo uma excelente analise do episódio, Parabéns à todos envolvidos.

Ah, obrigado por terem colocado minha pergunta. Como eu disse, queria saber a opinião de você, afinal não tem como saber mesmo essa historia do Ethan, supor mesmo e esperar mais evidencias na "realidade alternativa". Enfim, foi muito legal muito obrigado, gostei de participar!

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Olá Galera do LBCast... fferraz, Jacke, IraiaG e Erick

DESTAQUE DESTE LBCAST: fferraz

Acabei de escutar o LBCast do 3º episódio da última temporada e vou tentar comentar alguns pontos interessantes:

Arrow 1 - Em primeiro lugar fiquei muito agradecido por minha pergunta ter sido selecionada, pois é muito interessante saber o que vocês moderadores pensam sobre uma especulação minha e de muitas pessoas também.

Arrow 2 - Em relação as brigas no fórum eu peço desculpas porque eu fui um que questionei muito o nível e a finalidade das críticas... talvez pq eu seja do grupo "Xiita" a favor de Lost (Jacke também é Xiita, afinal ela deu excelente pro episódio Laughing). Porém eu já tinha decidido não alimentar mais as discussões nos tópicos de episódios.

Arrow 3 - Concordo plenamente com você fferraz... Lost só é Lost pela grande quantidade de questionamentos e pela qualidade com que esses questionamentos são tratados muitas vezes.

Arrow 4 - Em relação a discussão no cast sobre os testes feitos por Dogen no Sayid, eu queria acrescentar que além da obviedade das cinzas, a parte dos choques pode ainda estar relacionados ao Lostzilla... pois na forma de fumaça vimos várias vezes algumas descargas elétricas dentro da fumaça. A parte mais difícil de entender pra mim foi usar ferro em brasa na tortura... agora "o bicho estrebuchar" foi ótimo! Outra coisa... fferraz ta achando que Sayid é ninja né... o Sayid saiu carregado da tortura... Laughing Agora... no futuro é possível que haja vingança por parte do Sayid... o Dogen que se cuide! Bad Grin

Arrow 5 - Concordo com a Jackie quando ela diz que faz mais sentido a Claire não ter viajado no tempo e ter ficado isolada esse tempo todo... porém não entendi a linha de pensamento do Erick dizendo que já que viu a Claire na cabana ela estaria do lado de Jacob... Shock
obs.: fferraz imitando a Claire numa suposta fala com o Jin no próximo episódio foi hilário Laughing

Arrow 6 - Excelentes comentários sobre o que aconteceu com Sayid quando ele baleou o Ben e quando ele caiu pela segunda vez e foi achado pelo Jin na selva... realmente tem muito sentido ele ter sido "infectado" ou convocado por MIB numa dessas ocasiões.

Arrow 7 - Em relação a estória da saída do Saywer do Templo eu até engoli pq ele tava transtornado e o que ele menos queria no momento é ficar com a Kate colada atrás dele perguntando como que ele estava... agora concordo plenamente com o fferraz quando ele diz que foi muito fraca a opção escolhida pelos produtores em deixar a Kate e o Jin buscar o Sawyer... é óbvio que pra mim que era só mandar o mesmo grupo que o capturou pela primeira vez. Destaque pro comentário do Erick do Dogen ter pela primeira vez falado inglês na frente de todos... mostrando a importância do Sawyer para os Outros.
Adjetivos para a Kate por fferraz: - Mulher de Malandro... Sai do meu pé desgraçada! Laughing Laughing Laughing
O Erick falou que a Kate tava procurando a bunda dela Question Very Happy

Arrow 8 - Concordo com fferraz quando ele afirma que uma bomba nuclear não afundaria uma ilha... não afundaria mesmo! É mais certo que a ilha esteja debaixo dágua por ter sido movida.

Arrow 9 - Concordo plenamente com IraiaG sobre o digo_s, com fferraz sobre Leeof e joaopedro1... procurei os comentários do joaopedro porém não achei se puderem colocar o link aew agradeço...

Arrow 10 - E por último... mas não menos importante...

Comentários finais:

Rock ya Melhorou a música de fundo (mais animada XD);

Partyman Melhorou muito em relação ao último LBCast a fluidez da conversa... não sei se me fiz entender...

Dancing Achei muito interessante fazer as perguntas dentro do contexto do debate, acho que isso ainda pode melhorar no sentido de que as perguntas não precisam ser feitas necessariamente no final do LBCast, mas sim quando na pauta o assunto referente a pergunta for mencionado.

Idea Uma idéia pros futuros LBCast seria de que cada um dos participantes falassem sobre a sua maior ou melhor reação a uma cena específica do episódio... exemplo da IraiaG que disse: - Apontei pro monitor e falei toma desgraçado!!!

Abraços à todos!

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Adhemar, obrigado mesmo, adoramos ler comentários tão elaborados sobre o cast! É pra isso mesmo que tamo fazendo, pra deixar vocês com mais assunto ainda do que Lost já. Wink

Sobre os comentários do joaopedro1, ele comentou no Lockdown.... vou ver com ele se ele não passa o comentário dele pra cá também. Smile

Maurycius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Continuem firme com o projeto! show!

Parabéns!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RicFWolff
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @ricfwolff

muito show mesmo!

Mesmo depois do episódio "morno", vocês conseguiram fazer um lbcast show! =D

Ahh, até vou tentar pensar numa pergunta do episódio de hoje ou do próximo. Mas já que eu não contribuo (não tenho ideias...) muito com perguntas, vou dar uma dica de música (acho que fica legal para abertura): "Make Your Own Kind Of Music" (by "Mama" Cass Elliot) - Além de ter uma batida legal, eu sempre lembro das cenas do Desmond... Wink

Valeu!

RicFWolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=565000137643895596
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Pelo que estou vendo da série, a bomba serviu apenas para mudar a forma como eles se conheceram e tudo irá terminar justamente onde tudo começou com Jack abrindo o olho.

Arrow Uma coisa que comecei a achar também e a Jack falou no Lbcast, que o JAck está na mesma fé que o Locke tava.

Arrow O fferraz disse que acha que não tem como o Jack saber com ele chegou na Ilha, mas acho que o que O china japa lá quis dizer foi sobre como o avião caiu, ele saiu e quis voltar, o chamado etc.

Arrow Sobre a infecção do Sayid, acho que é a mesma coisa quando Richard levou Ben para o templo depois de ter tomado o tiro dele. Sobre perder a inocência, nunca mais ser o mesmo e tal. Ben e Sayid foram feridos a bala e até no mesmo lugar do corpo.

Arrow A Claire não é de ninguem igual a Rousseou

A respeito do podcast está muito bom mesmo, a qualidade do som está ótima.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nossa Adhemar, parabens pelo comentário super elaborado sobre o cast. Adoramos isso. E é bom ver como Lost rende assunto UAHUAHAUAH

Eu ainda não ouvi o cast, participei mããs não ouvi o produto final... acabei de chegar de viagem e vou ver o episodio 6x04 e depois ouvir o Cast.

RicFWolff, Essa musica é bacana mesmo. Gosto muito.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gordo013
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ta show mesmo pessoal continuem assim Parabéns Applause

From the depths of our own failures
Stepping forward into the light
Denying our demise
Decimating all uncertainty
Bowing to only who can place judgment upon me

gordo013 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igo1911
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Qualidade muito boa, sera bem vindo um feed adicionado no iTunes automatizando todo o processo.

igo1911 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Galera, cada vez melhor Applause Applause Applause Applause

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lucjedi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 08:30  |  Assunto: Responder com Citação

Penso que deveriam colocar também o arquivo em algum servidor gratuitocomo megaupload. Estou baixando pelo servidor do lostbrasil a 15kbps. o-0

lucjedi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada » LBCast » LBCast - O podcast do LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida