Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] O Segredo de Brokeback Mountain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [Info] O Segredo de Brokeback Mountain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
66%
 66%  [ 18 ]
Bom
22%
 22%  [ 6 ]
Regular
3%
 3%  [ 1 ]
Ruim
7%
 7%  [ 2 ]
Total de Votos : 27
Autor
Mensagem
Camee
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 01:40  |  Assunto: [Info] O Segredo de Brokeback Mountain Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
s-menorp align="center"s-maior(Brokeback Mountain, 2005, EUA)
s-menor/ps-maior

Uma história de amor épica. Conta a história de dois jovens - um rancheiro-ajudante e um cowboy de rodeio - que se conhecem no verão de 1963 e, inesperadamente forjam uma conexão que durará por toda sua vida e cujas complicações, alegrias e tragédias fazem um testamento à resistência e ao poder do amor.

Em outras (minhas) palavras: um filme de cowboys gays! :_D

Diretor: Ang Lee
Elenco:Jake Gyllenhaal, Heath Ledger, Michelle Williams, Anne Hathaway, Randy Quaid, Linda Cardellini
Site oficial
IMDb
Trailer: aqui

Prêmios: (Até agora) o Ang Lee ganhou o Leão de Ouro no festival de Veneza por esse filme.



Um filme pelo qual estive esperando por muito tempo. Finalmente, um gay cowboy movie que parece ser lindo e maravilhoso e GUH!
Talvez os mais... "homofóbicos" tentem o ridicularizar, menosprezar, mas enfim. Gay ou não, é simplesmente um filme sobre amor, sem discriminações, sem pretensões.
Eu duvido que muitos aqui se empolgem, mas.. fazer o que?

O trailer é lindo, o elenco é lindo, o diretor é ótimo, é um filme que ganhou prêmios... eu só peço que, se alguém for falar mal do filme, que o faça apenas se já tiver o visto.

(Ah, eu traduzi a "sinopse", e... bom não ficou muito bom, mas whatever. Eu tô cansada e eu quero dormir. ktxbye!)


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Muito, muito ansioso pra ver este filme.

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
B.B, você voltou! Very Happy Andava sumida desde o fim da primeira temporada na ABC! O filme deve ser bom e interessante, pois demonstra o nobre objetivo de combater qualquer forma de preconceito. Os protagonistas devem ser extremamente corajosos, pois assumir certas "diferenças" no interior dos EUA dos anos 60 era algo que cobrava um alto preço. Eu tenho a impressão que os texanos que apoíam Bush não vão gostar nem um pouco desse filme e, bem, esse já é um motivo para gostar. O Ang Lee(diretor de filmes como "Hulk" e "O tigre e o Dragão") talvez receba merecidamente mais prêmios por essa película. Mais só uma coisa: Embora NÃO seja gay, não simpatizo nem um pouco com a homofobia. Ninguém tem culpa de nascer "diferente"...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Muito, muito ansioso pra ver este filme.


*emocionada*
Eu... achei que eu era a única pessoa no fórum.
E... você é um homem! :_D
rogermk, obrigada e eu te amo.

Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
Eu tenho a impressão que os texanos que apoíam Bush não vão gostar nem um pouco desse filme e, bem, esse já é um motivo para gostar.


Sim, Fabiano. That is so true.
[/palavras que jamais imaginou que um dia diria]


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
*fazendo festa*

Que bom que não sou a única a querer ver esse filme...mas a estréia é dia 4 de dezembro, não é?

Fiquei sabendo que ele não deve estrear aqui no Rio, no circuito normal, de Cinemarks e UCIs da vida, mas que nesse Festival do Rio, tem um dia dedicado a ele.

E sim, o trailler é tudo! Adoro a cena em que o Heath se agarra a uma blusa jeans, chorando, provavelmente algo que lhe lembre o personagem do Jake ou algo do passado deles!

*roendo as unhas de tanta antecipação*


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Pois é, fiquei com vontade de ver também. Estréia só em dezembro não? Ainda bem que sou bom de memória... Very Happy

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
4 de deezembro, creio eu...acho que era isso o que estava no site de filmes do yahoo...mas vale uma conferida: http://movies.yahoo.com

Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Brigado pelo link Very Happy

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu acho que quem assiste a novela "América" vai se lembrar do Júnior ao ver esse filme. Será que na ilha de Lost tem alguém "diferente" como os protagonistas de Brokeback Mountain? Se tiver ou aparecer algum personagem assim no futuro, com certeza renderá uma boa polêmica, principalmente nos EUA, onde grande parte do povo(não todo, felizmente) é profundamente conservadora. Será que o JJ terá coragem e audácia de tocar nesse assunto? Não acredito piamente, mas também não duvido muito...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Eu tô morrendo de vontade de ver esse filme!Quando eu ouvi eu pensei a mesma coisa: "um filme de caubóis gays", mas o trailer é tão...ah, sei lá, acho que foi uma das primeiras vezes que eu vi um casal gay num filme que não fosse cômico ou sensacionalista.

Resumindo, quero MUITO assistir, mas acho que vou ter que ir sozinha u___u0


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Michelle Williams!
Pensei que ela ia sumir depois de Dawson's Creek.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bia Poop
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
inertia escreveu:
Michelle Williams!
Pensei que ela ia sumir depois de Dawson's Creek.


Eu também!Mas acho que ela só no filme pq é namorada/noiva/sei lá o quê do Heath Ledger s-maior.s-menor


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Celly M. escreveu:
Que bom que não sou a única a querer ver esse filme...mas a estréia é dia 4 de dezembro, não é?


É? Eu não tinha idéia de quando ia estreiar aqui, mas imaginava que seria só ano que vem. XD
Por isso... 4 de dezembro não é tão ruim assim. \o/

Celly M. escreveu:
E sim, o trailler é tudo! Adoro a cena em que o Heath se agarra a uma blusa jeans, chorando, provavelmente algo que lhe lembre o personagem do Jake ou algo do passado deles!


omgGUH! Sim, sim. Lindo.
Eu já vendo que vou me debulhar em lágrimas vendo esse filme...

Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
Será que na ilha de Lost tem alguém "diferente" como os protagonistas de Brokeback Mountain?


Eu ia colocar um "sem comentários", mas daí achei algo pra comentar sim:
Como assim, Fabiano? Não é meio óbvio que o Sawyer, o Jack e o Sayid estão tendo um caso?
XD

Bia Poop escreveu:
ah, sei lá, acho que foi uma das primeiras vezes que eu vi um casal gay num filme que não fosse cômico ou sensacionalista.


...mas isso é uma coisa (muito) boa,? Ô.o

Bia Poop escreveu:
Resumindo, quero MUITO assistir, mas acho que vou ter que ir sozinha u___u0


Same here. Vou ver se eu consigo arrastar alguém, mas acho difícil.
Qualquer coisa... nós podemos ir juntas. ;D


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:



Bia Poop escreveu:
ah, sei lá, acho que foi uma das primeiras vezes que eu vi um casal gay num filme que não fosse cômico ou sensacionalista.


...mas isso é uma coisa (muito) boa,? Ô.o

Bia Poop escreveu:
Resumindo, quero MUITO assistir, mas acho que vou ter que ir sozinha u___u0


Same here. Vou ver se eu consigo arrastar alguém, mas acho difícil.
Qualquer coisa... nós podemos ir juntas. ;D


Claro que é uma coisa boa!Sempre colocam um "personagem-gay-palhaço" como comic-relief, e nesse é uma história de amor mesmo...Muito legal, amei.

Agora, é meio dificil a gente ir assistir juntas...Eu moro aqui no fim do mundo s-maior.s-menor


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Bia Poop escreveu:
Claro que é uma coisa boa!Sempre colocam um "personagem-gay-palhaço" como comic-relief, e nesse é uma história de amor mesmo...Muito legal, amei.


Ah bom. ^^"
Não tinha entendido direito...

Bia Poop escreveu:
Agora, é meio dificil a gente ir assistir juntas...Eu moro aqui no fim do mundo s-maior.s-menor


Heeee, é, eu tava brincando. XD
Eu vi que você mora em SP (e eu moro no RS), então.... ^^"


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] O Segredo de Brokeback Mountain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida