Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Saída da moderação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Saída da moderação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 10, 2010 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth escreveu:
quando cheguei aqui, o ogro tocava horror. Logo percebi que graças a isso era o fórum mais organizado que já tinha visto na vida.
E essa organização é o que faz o fórum ser respeitado e ser referência.
participei de muitos fóruns, e a grande maioria só sobrevive com um número finito de usuários, temas ou se limita pelo tempo.

Aqui não, aqui foge a regra, o fórum sempre luta com uma invasão da audiência do seriado a cada capítulo, e é impressionante que a organização se mantém.

E cada vez com mais assuntos, mais abrangências, sempre um sucesso.
Todo mundo sabe que nesse fórum o Lucas deixou uma marca, e que boa parte do nosso prazer em frequentar o espaço é graças a ele.

Exato!
Foi exatamente o que eu iria comentar.
Conheci o LostBrasil através do PSV e sempre que tinha algum problema, com algum fã retardado, eu citava o LB como exemplo em conversas privadas com moderadores amigos meus, e principalmente a postura enérgica e séria do Ogro.
O LB é de longe o fórum mais bem organizado que conheço e isso se deve principalmente à postura dos moderadores. O Ogro vai fazer muita falta aqui, apesar da turma que trabalha atualmente ser igualmente competente, mas as suas opiniões tornavam os tópicos sempre engraçados, divertidos e muito informativos.

Boa sorte Ogro, abraço!

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 08:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Obrigado a todos pelas mensagens.

Mesmo eu passando pouco por aqui, e mais na parte de Games do que qualquer outra, tem meu orkut e facebook pra quem precisar de algo.

E nesse semestre ainda postarei as legendas de stand-up que prometi.

Abraços e novamente obrigado pela consideração de todos.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
bibs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
E lá se vai o último dos moicanos.

Mesmo vendo "Lost Sux" na PSN, não imaginei que sairia da moderação aqui. hehehe..

Nunca tive muito contato com o Ogro, o que veio a ocorrer mais recentemente, devido ao PS3. Mesmo assim, demonstra ser um sujeito bacana, que moderou com a mão bem pesada nos tempos iniciais do LB (de algumas pancadas eu ria muito, de outras nem tanto...hehehe)

Aproveitando, acho que o nome do rafaelrss, o RafaBrown, é um bom nome a ser considerado pelo Dell na busca por um novo modera. (Agora, se o Dell quiser alguém altamente fanfarrão, todos aqui sabem que as iniciais V.C. indicam o sujeito ideal...Very Happy)

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Shock

Caraca. Nem vi o tópico antes, ogrão.

Tive a oportunidade de conhecer esse cara pessoalmente também. E eu digo: a "brabeza" é aparência. Laughing

Valeu por tudo! Fique junto sempre. Wink

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
pode chorar já? Crying or Very sad
quando conheci o Ogro pessoalmente, eu tava TREMENDO de medo dele.
Ele veio parou do meu lado e disse: Tu é a Ju né?
E eu me cagando disse: Sou.

Pronto, ganhei um abraçino de urso que me desmontou. É um mlk extremamente inteligente, carinhoso, forte demais, uma graça!
É uma pessoa que eu gostaria de levar pra vida toda, junto com a Carol. Amo muito os dois e quero ainda passar dias falando merda com vocês.
Não suma do fórum e por favor, venha a SP mais vezes viu?

Até o final do ano vai ter uma festinha aqui e faço questãodos dois aqui viu? Wink

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
ogro
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]

Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
josiane_oliveira
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sou quietinha aqui no Fórum.
Mas sempre entrei pra ler as dicas e críticas do Ogro e da Carol sobre seriados e filmes. Li Crepúsculo graças as dicas da Carol! Assisti de camarote a mudança da assinatura do Ogro para LOVE INSIDE !!! Rsrsrs
OGRO e CAROL vocês não me conhecem, mas EU conheço um pouquinho da história de vocês!!! Sigo vocês no twitter e orkut, mas não nos abandonem aqui no LB, heim? Bjs

josiane_oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hyosuke
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Caramba, leio o fórum desde que o ogro era obi-1, fiquei um pouco chocada com esse post. Sad falta semana que vem vir o RVangelis dizer que também vai deixar o LB, o que será desse fórum? Laughing

Não conheço nenhum de vocês pessoalmente, mas só tenho a agradecer (ainda que um pouco atrasada) pelo esforço que todos fizeram ao cuidar tão bem do LB!

Hyosuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Eu não ia postar nada. Mas o cara é tão gente boa que vou dar a minha opinião.

Eu acho que aquela "melancolia/tristeza/sei lá o que" que o pessoal falou lá na pág 1, é porque realmente é complicado deixar de lado uma coisa da qual se gosta de fazer. ACHO que o Ogro gostava de estar no meio dos MODS, de estar ajudando, organizando e principalmente, interagindo. Que é o principal objetivo da internet (senão, estaríamos todos vendo tv).

Cara, a abstinência vai bater LEGAL daqui a uns dias. Eu já passei por isso. Mas logo, você arruma uma outra coisa que subistitui. Principalmente agora com o PS3 XD

De público, fica minha adimiração, meu respeito e meu agradecimento por já ter chegado aqui e isso tudo estar tão bem organizado e direitinho. Isso se aplica a você e a Cika, que também deixou a moderação há um tempo.

Não pense que você e o Pichocho deixarão de ser minhas referências em "suporte técnico avançado". Mesmo que pra isso eu tenha que pedir ajuda da Carol pra fazer o contato bilateral... Laughing

falei demais.

Confused

Very Happy

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Ainda bem que tem foto pra comprovar o que eu falei! ahahahahahahahahahahaha Laughing Laughing Laughing

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Saída da moderação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida