Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
quando cheguei aqui, o ogro tocava horror. Logo percebi que graças a isso era o fórum mais organizado que já tinha visto na vida.
E essa organização é o que faz o fórum ser respeitado e ser referência.
Já participei de muitos fóruns, e a grande maioria só sobrevive com um número finito de usuários, temas ou se limita pelo tempo.
Aqui não, aqui foge a regra, o fórum sempre luta com uma invasão da audiência do seriado a cada capítulo, e é impressionante que a organização se mantém.
E cada vez com mais assuntos, mais abrangências, sempre um sucesso.
Todo mundo sabe que nesse fórum o Lucas deixou uma marca, e que boa parte do nosso prazer em frequentar o espaço é graças a ele. |
Exato!
Foi exatamente o que eu iria comentar.
Conheci o LostBrasil através do PSV e sempre que tinha algum problema, com algum fã retardado, eu citava o LB como exemplo em conversas privadas com moderadores amigos meus, e principalmente a postura enérgica e séria do Ogro.
O LB é de longe o fórum mais bem organizado que conheço e isso se deve principalmente à postura dos moderadores. O Ogro vai fazer muita falta aqui, apesar da turma que trabalha atualmente ser igualmente competente, mas as suas opiniões tornavam os tópicos sempre engraçados, divertidos e muito informativos.
Boa sorte Ogro, abraço!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Obrigado a todos pelas mensagens.
Mesmo eu passando pouco por aqui, e mais na parte de Games do que qualquer outra, tem meu orkut e facebook pra quem precisar de algo.
E nesse semestre ainda postarei as legendas de stand-up que prometi.
Abraços e novamente obrigado pela consideração de todos.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
E lá se vai o último dos moicanos.
Mesmo vendo "Lost Sux" lá na PSN, não imaginei que sairia da moderação aqui. hehehe..
Nunca tive muito contato com o Ogro, o que veio a ocorrer mais recentemente, devido ao PS3. Mesmo assim, demonstra ser um sujeito bacana, que moderou com a mão bem pesada nos tempos iniciais do LB (de algumas pancadas eu ria muito, de outras nem tanto...hehehe)
Aproveitando, acho que o nome do rafaelrss, o RafaBrown, é um bom nome a ser considerado pelo Dell na busca por um novo modera. (Agora, se o Dell quiser alguém altamente fanfarrão, todos aqui sabem que as iniciais V.C. indicam o sujeito ideal...)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Caraca. Nem vi o tópico antes, ogrão.
Tive a oportunidade de conhecer esse cara pessoalmente também. E eu digo: a "brabeza" é só aparência.
Valeu por tudo! Fique junto sempre.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Já pode chorar já?
quando conheci o Ogro pessoalmente, eu tava TREMENDO de medo dele.
Ele veio parou do meu lado e disse: Tu é a Ju né?
E eu me cagando disse: Sou.
Pronto, ganhei um abraçino de urso que me desmontou. É um mlk extremamente inteligente, carinhoso, forte demais, uma graça!
É uma pessoa que eu gostaria de levar pra vida toda, junto com a Carol. Amo muito os dois e quero ainda passar dias falando merda com vocês.
Não suma do fórum e por favor, venha a SP mais vezes viu?
Até o final do ano vai ter uma festinha aqui e faço questãodos dois aqui viu?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
josiane_oliveira
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sou quietinha aqui no Fórum.
Mas sempre entrei pra ler as dicas e críticas do Ogro e da Carol sobre seriados e filmes. Li Crepúsculo graças as dicas da Carol! Assisti de camarote a mudança da assinatura do Ogro para LOVE INSIDE !!! Rsrsrs
OGRO e CAROL vocês não me conhecem, mas EU conheço um pouquinho da história de vocês!!! Sigo vocês no twitter e orkut, mas não nos abandonem aqui no LB, heim? Bjs
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Caramba, leio o fórum desde que o ogro era obi-1, fiquei um pouco chocada com esse post. Só falta semana que vem vir o RVangelis dizer que também vai deixar o LB, aí o que será desse fórum?
Não conheço nenhum de vocês pessoalmente, mas só tenho a agradecer (ainda que um pouco atrasada) pelo esforço que todos fizeram ao cuidar tão bem do LB!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Eu não ia postar nada. Mas o cara é tão gente boa que vou dar a minha opinião.
Eu acho que aquela "melancolia/tristeza/sei lá o que" que o pessoal falou lá na pág 1, é porque realmente é complicado deixar de lado uma coisa da qual se gosta de fazer. ACHO que o Ogro gostava de estar no meio dos MODS, de estar ajudando, organizando e principalmente, interagindo. Que é o principal objetivo da internet (senão, estaríamos todos vendo tv).
Cara, a abstinência vai bater LEGAL daqui a uns dias. Eu já passei por isso. Mas logo, você arruma uma outra coisa que subistitui. Principalmente agora com o PS3
De público, fica minha adimiração, meu respeito e meu agradecimento por já ter chegado aqui e isso tudo estar tão bem organizado e direitinho. Isso se aplica a você e a Cika, que também deixou a moderação há um tempo.
Não pense que você e o Pichocho deixarão de ser minhas referências em "suporte técnico avançado". Mesmo que pra isso eu tenha que pedir ajuda da Carol pra fazer o contato bilateral...
Já falei demais.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ainda bem que tem foto pra comprovar o que eu falei! ahahahahahahahahahahaha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|