Autor |
Mensagem |
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
gente pra mim não é menino, só tava em form a de um... reparem no tamanho do´pé dele quando fala com o Flock...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Vale lembrar que na primeira cena, quando tava o Flocke e o Richard, o menino tava com sangue nos braços, e na segunda cena, quando tava o Flocke e o Sawyer, o menino tava limpinho.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Deve ser filho do Esaú, ou um tripulante do Black Rock.
Apesar de que eu acho que pode ser o Aaron mesmo.
Ou a 3ª parte do monstro.
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Spear of Destiny escreveu: |
Jacob |
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Jacob na cabeça!!!
Quando era criança e juntamente com o MIB(criança também) criaram as regras.
Essas tais regras parecem coisa de criança, que combina algo para a vida inteira e que se torna uma espécie de lei entre os envolvidos. Para mim pareceu o irmão mais velho advertindo o mais novo da quebra do pacto. Aí, o mais novo indignado solta:"Você não pode me dizer o que fazer!!!", típico de briguinha entre irmãos ou amiguinhos de infância.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Jacob tem olhos azuis e o garoto não tem.
Sim, é um detalhe. Mas é um detalhe muito grande, pra uma série que preza pelos detalhes.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
hassassyn
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Seria mais interessante na minha opinião que o garoto realmente fosse o filho de Claire.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Eu acho que ele é o Peter Pan.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Sim, é um detalhe. Mas é um detalhe muito grande, pra uma série que preza pelos detalhes. |
fiquei observando e parece ser olho azul sim...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Leva a mal não, mas títulos como deste tópico, são spoilers disfarçados!
E sim. Eu não vi o epi ainda não!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Grupos:
|
paty*grávida* escreveu: |
BrunoSanches escreveu: |
Sim, é um detalhe. Mas é um detalhe muito grande, pra uma série que preza pelos detalhes. |
fiquei observando e parece ser olho azul sim... |
Por essa imagem, parece que não tem não.
cmtealmeida escreveu: |
Leva a mal não, mas títulos como deste tópico, são spoilers disfarçados!
E sim. Eu não vi o epi ainda não!!!
|
Cara, desculpa aí mas... Essa board é pra quem acompanha pela ABC. Ou seja, passou o mais novo na ABC, presume-se que quem está aqui já viu. Eu nunca vejo online, vejo em geral no dia seguinte. Então da hora em que o episódio está em exibição no canal até a hora em que eu o vejo, eu não acesso o forum aqui. Seria spoiler se o tópico estivesse na board do pessoal que acompanha pela AXN, visto que só vai passar lá na semana que vem.
Editado pela última vez por BrunoSanches em Quarta Fevereiro 17, 2010 20:17, num total de 1 vez |
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Creio que seja o Aaron mesmo.
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu não colocaria a minha mão no fogo, mas acredito que eles não inseririam mais um personagem novo nessas alturas e, dos que restam, tudo leva a crer que seja realmente o Jacob criança. Aliás, o menino tem sim os olhos azuis e aquela fotografia simplesmente o pegou num ângulo desfavorável.
Porém, o que mais me chamou atenção na hora nem foi a curiosidade em saber quem seria o menino, mas me pareceu que eles quiseram demonstrar que, assim como o Mib tinha achado a sua brecha para matar o Jacob, este também tinha encontrado a sua para permanecer por lá, ainda que, possivelmente, não em corpo.
Foi a minha conclusão meio que instantânea da cena (que pode estar bem errada já que ninguém comentou isso até a página 9 do outro tópico), tendo em vista que aquela aparição (pelo menos na primeira vez que surge o menino ensanguentado) não poderia ser do monstro de fumaça já que o mib estava em cena. Só restaria ser aparição feita pelo Jacob.... Mas aí o menino surgiu meio que em carne e osso na segunda cena e ainda por cima limpo, aí deu um nó no meu cérebro, só pra variar.
E, no fundo, eu não aceito muito bem o fato do Jacob estar realmente morto se as pessoas ainda estão sendo recrutadas para a guerra. Seria meio esquisito uma guerra do Mib querendo sair da ilha contra o que exatamente? A própria ilha? Sei lá... Fica meio estranho.
|
|
|
|
hassassyn
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Embora não haja fatores realmente concretos para determinar isso, acho pouco provável que Jacob tenha sido destruído (tenho minhas dúvidas se a morte que vimos foi definitivida), talvez ele, como entidade, possa encontrar uma maneira de retornar.
Ou simplesmente permanecer na forma de "espírito", e se mostrar a personagens como o Hurley. Enfim, tornar-se um "mentor espiritual".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar