Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Bem que um helicóptero poderia trazer o Luka p/ mim.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
É, eles deram uns beijinhos numa sala de exames, mas foi só isso. Depois eles decidiram ser só amigos.
Bem que podia cair um helicóptero na cabeça do Carter ou da Sam. |
aí! O carter é tão fofinho tão BONITINHO!
Assim, Eu começei assistir pelas reprises pelo final da oitava temporada. Está na quinta.
Put.z isso faz pakas que E.r passava na Globo. Só não sei quando.
Bom, to adorando a decima temporada, aqueles episodeos no Congo e talz... Carter viajou, ele é legal mas cansa um pouca. E não quero que ele fike com a Abby! vocês viram o BRASILEIRO!!! SIM! sabe o Dr. Dossert entaum ele é brasileiro, ele fez par namorico com a Elizabetty.
- Eu espero comprar o dvd da primeira temporada já que tdo mundo diz ké é legal, e que as primeiras temporadas são as melhores..
Bom eu acho que E.r nunca vai cansar pra mim. que pena que dizem que decima segunda é a ultima temporada!
A Sam é meio chatinha. e put.z akela cara da sonsa da Neela é a pior coisa! A Neela deveria sair logo, o Ray é legal, mas put.z pq mataram o Romano ele é chato sim, mas ele é legal com suas ironias e talz.
Mew deus o Kovac é tdoooo de bom! e de ótimo! :arrow:
Só não gosto muito de E.r pq eles sempre matam os personagens. Há poucas raridades que os produtores não matam
Citação: |
Quinta as 22h ta passando a 11a
Todo dia 17h30 ta passando a 7a |
Sim tá passando a 11 mas nas reprises tá passando a décima temporada!!!!! faz muito tempo que você viu hein}!
|
|
|
|
Renata vox
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ainda assisto ER, apesar de não estar muito satisfeita com as novas temporadas, as antigas eram bem melhores, na verdade, para mim a série começou a ficar chatinha desde o lance da África, do Carter com a insuportável quem... Particularmente, eu ADORAVA o maluco, mal humorado e excelente médico cirurgião Robert Romano , ele era muito divertido, acho q a série perdeu muito com a saída dele. Os personagens q mais detesto são o zero à esquerda do "Morris" e a sem sal "Neela", eles não acrescentam nada á série!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
GAhAhha bem q poderia rolar um Super-Maratona de todas as temporadas, tipo 1 temporada por fds
queria acompanhar + já tá na 11ª temporada
E.R era o plantão medico q passava na globo de quinta né?!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Era sim. Se você ficar de olho na Warner, vez ou outra, eles voltam a repetir desde a quinta temporada. Não é muito, mas já dá p/ ver bastante coisa.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu ADORAVA o maluco, mal humorado e excelente médico cirurgião Robert Romano , ele era muito divertido, acho q a série perdeu muito com a saída dele. Os personagens q mais detesto são o zero à esquerda do "Morris" e a sem sal "Neela", eles não acrescentam nada á série!
|
Eu Também adorava ele! sinceramente perderam muito sem ele na série. mas a morte dele foi linddaaaaaa!! ele saiu mas saiu com cabeça erguida pq fizeram tdo aqui só por causa do Robert Romano....
não gosto da Neela ela é chatinha, sem nda, não sei oke vêm tanto de especial nela...
O Ray e o Pratt são legais..
Os que deveriam sair:
Abby- tdo mundo a adora. Mas acho que já tá na hra dela sair, acho que cansou
Carter- se não fizerem uma história para ele logoele saií de fininho, pq ele tá sumindo
Sam e Kovac- Assim adoro esse casal, mas tá sem história. Fikam lá se beijando e idaí?
Neela- ELA É CHATA! ela não ajuda nada na série,.. dá um sorrisinho, se apaixona pelo Kovac por um episodeo, vai morar com o Ray( )
Cara se eles querem fazer ate a decima quarta temporada entaum eles teem que ter histórias novas e personagens legais,... pq eu nuam estou satisfeita com essa 11 temporada, tá sem histórias legais, e sem nda. No comercial eles colokam do tipo " Olhe oke vai acontecer você não pode perder" no episodeo tá morto e sem graça.[/spoiler][/quote]
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
mas a morte dele foi linddaaaaaa!! ele saiu mas saiu com cabeça erguida pq fizeram tdo aqui só por causa do Robert Romano.. |
Sem ofensa, mas desde quando??? Tipo, o cara perdeu um braço num helicoptero e depois em vez de, sei lá, redimirem o cara ou sei lá ele ainda come o pão que o diabo amassou só pra morrer por um helicoptero...de novo!
Achei a morte do Romano uma das coisas mais toscas que eu já vi. Acho que tentarem fazer algo engraçadinho com o "malvazão" de ER e acabou saindo uma coisa nojenta.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O Jorge Cloney não era do CAST ou é ainda?!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Grupos:
|
SOBRE ESSA TEMPORADA SPOILERS PARA quem GOSTA DO RAY
Spoiler:
dizem que vão saber mais sobre esse cara e o passado, vai mei imitar a mídia, pq fala sobre drogas entre médicos por isso que o idiota do Morris ainda está na série pq quando o Romano morreu, o Morris estava fumando maconha.
TOMARA que ELE não FIKE COM A NEELA, PQ ELE não MERECE A SONGAMONGA DA NEELA!
|
Ah minha opinião, axei a morte dele incrivel, eu gostava dele, dava mais animação de um lado, ultimamente E.r tá fikndo meio chato repitindo histórias, e ainda estaum dizendo que E.r vai ateh a decima quarta temporada.
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Sayid's.baby escreveu: |
Era sim. Se você ficar de olho na Warner, vez ou outra, eles voltam a repetir desde a quinta temporada. Não é muito, mas já dá p/ ver bastante coisa. |
Infelizmente a Warner num tem as autoridade das 1ªs temps. pq ela só começou a exibir a partir da 4ª, tanto q quanto acabar a reprise da 10ª, vai voltar a reprisar a 4ª- uma das melhores!!!!!!
O luka é maravilhoso, tdb....
Odeio a Sam e a Abby.....
Eu amava o Green, mas fizeram a esperteza de mata-lo (foi lá q a serie afundou.....)
Eu odeio a nona temp. mas amo o kisangani, o eppi do congo!!!
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Parei de assistir E.R. ou pelo menos diminui a frequência.Acho que o programa está muito repetitivo,às vezes parece que tou vendo a mesma história sendo contada de forma diferente:os mesmos romances,os mesmo dramas,nada de novo!
Concordo com a Marcela:E.R. já deveria ter terminado.Acho que já deu o que tinha que dar,já mostrou o que tinha que mostrar.O que quer que venha agora é repetição.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Grupos:
|
gente! Tenho uma pergunta eu não estou acompanhando, mas a Sam está gravida???Que pena o Carter vai sairrr! Vai para Paris
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não, a Sam fez o teste de gravidez e deu negativo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Eu gostei do season finale...
A varanda caindo foi o melhor... O Morris é muuuito retardado, fica lá bêbado e deixa o Ray, a Abby e a Neela fazendo tudo... grande Residente-chefe, aliás, a pior nomeação de residente-chefe da história de seriados médicos... O Ray deveria ser... Fiquei de cara com o controle que ele assumiu da situação na cena do acidente...
E sim, depois que eu vi a garotinha q o Carter tinha feito o parto e cheguei a conclusão q 11 anos é muito pra ele estar ali, enão já vai tarde.
Mas com isso só sobra a Susan, o Kovac e o Pratt de legais... Vou ter que ver se me afeiçoo a algum outro na próxima temporada....
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu comecei a dar umas olhadas em ER há um mes atrás, nunca tinha visto um capítulo.. Mas aí parei sabe porque ficava eu assistindo com meu passarinho no ombro, uma choradeira cachoerística, um horror... E ele olhando pra mim e se perguntando porque será que eu me sentava todos os dias na frente da tv pra chorar por uns 50 minutos seguidos.. Ai to tao besta, chorando com tudo Até propaganda de sabao em pó.. Se tiver nenen eu choro mesmo!
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: