Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 55 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 7 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
SeaKo
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rogermk escreveu: |
Por que ele não emagrece agora? |
...pq ninguem emagrece duma semana para a outra. A não ser que esteja gravemente doente.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
SeaKo escreveu: |
...pq ninguem emagrece duma semana para a outra. A não ser que esteja gravemente doente. |
E quatro semanas? Nadinha, nadinha? Aliás, ele deveria estar passando por problemas, não deveria?!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Bom... em alguns casos (como eu acho que é o do Hurley), o excesso de peso pode ser um problema de metabolismo...
Mas, sei lá. XP
(Se bem que o Hurley mencionou em algum episódio que tinha perdido peso... o que eu não duvido que seja verdade. Por ser muito... grande, uma perda de um pouco de peso não seria muito notável.)
Sobre ele ter dado muito trabalho à família... verdade, eu nunca tinha me dado conta. Automaticamente assumi que era porque ele estava desempregado/ganhava pouco dinheiro e ainda dependia financeiramente da família... o que foi um erro.
(Eu tenho que aprender a não assumir coisas!)
Quanto ao "se você quiser que eu continue morando aqui", acho que.. não tem nada a ver. XP
Quer dizer.. claro, pode ter, mas acho que era mais uma coisa de... tá, eu não sei explicar.
Mas faz sentido que o Hurley tenha dito problemas com depressão... talvez por isso que a mãe dele quisesse que ele morasse com eles (pra poder "tomar conta" dele), não só por dificuldades financeiras do Hurley, como eu tinha imaginado...
Mas ele estava usando um uniforme de uma cadeia de fast food quando apareceu ele vendo televisão na casa dele, né? Ou... eu estou delirando? XP
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu acho que o problema do Hurley é realmente algum tipo de disturbio alimentar. Mas se você reparar bem, dá pra perceber um perda pequena de peso nele. Não se nota tanto pq em uma pessoa extremamente obesa quando você perde 10 kilos quase ninguém percebe.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, eu já vi mudança no Hurley sim, mas foi que eu falei há umas duas páginas: perceber uma diferença de 5, 6 quilos em alguém daquele tamanho é difícil. Se fosse em mim, eu não estaria nem mais viva. Mas no Hurley, terá de ser algo considerável como uns 10, 15 quilos até que percebamos diferença.
Editado pela última vez por Klen em Quarta Março 09, 2005 19:11, num total de 1 vez |
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Gente, eu já vi mudança no Hurley sim, mas o foi que eu falei há umas duas páginas:perceber uma diferença de 5, 6 quilos em alguém daquele tamanho é difícil. Se fosse em, eu não estaria nem mais viva. Mas no Hurley, terá de ser algo considerável como uns 10, 15 quilos até que percebamos diferença. |
Eu acho que o maior problema deles seria fazer o ator emagrecer...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Pq ??? É só o cara fazer um regime. Com certeza isso tá no contrato.
|
|
|
|
rogermk
|
|
LucyK escreveu: |
Pq ??? É só o cara fazer um regime. Com certeza isso tá no contrato. |
huahuahua. você fala sério? A coisa do contrato? Imagina a cláusula 52: emagrecer no momento determinado pelos produtores 80 quilos!
Enfim, acho que não seja tão simples. Tipo, alguém que fica muito grande, como o Hurley, não chegou por puro prazer, nem consegue sair tão facilmente.
Mas seria algo realmente interessante ver ele "emagrecendo" junto com o Hurley.
|
|
|
|
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
Episódio muito bom!
1o. começa como uma comédia, a história do Hurley é bem legal.
corta para Locke e Claire, coversando e trabalhando.
depois vemos a expedição atrás da Danielle, em fim tudo cheio de mistérios, suspense e cenas cômicas do Hurley!
agora, não houve na minha opinião nenhuma revelação bombástica, a relação dos números, Huley e a expedição da Denielle, foi mais um ingrediente no caldeirão de mistérios de Lost.
Acredito que não haverá uma revelação bombástiva tão cedo, primeiro se faz necessário desenvolver os personagens. O único bem desenvolvido até agora é Locke.
no final quando ele vira o berço, foi uma grata surpresa!
[ ]'s
Paulo.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Tá oitenta não... ainda mais que cada temp são 40 dias... então quem sabe uns 20 até o final da 3ª ?
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Tá oitenta não... ainda mais que cada temp são 40 dias... então quem sabe uns 20 até o final da 3ª ? |
e se eles acharem um monte de comida??? daí ele não precisa mais emagrecer!!!
|
|
|
|
rogermk
|
|
redoschi escreveu: |
Tá oitenta não... ainda mais que cada temp são 40 dias... então quem sabe uns 20 até o final da 3ª ? |
e se eles acharem um monte de comida??? daí ele não precisa mais emagrecer!!! |
To torcendo por ele...
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Duvido que ele vá emagrecer... Acho meio difícil o ator emagrecer, se fosse em um filme ia ter mais tempo e talz... Mas ia ser legal ver thin!hurley
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
ISawASawyer escreveu: |
Duvido que ele vá emagrecer... Acho meio difícil o ator emagrecer, se fosse em um filme ia ter mais tempo e talz... Mas ia ser legal ver thin!hurley |
Pois é... acho que ele pode até emagrecer um pouco, mas.. não tanto assim.
E... acho que ver Thin!Hurley seria mito estranho... XD O Hurley não seria o mesmo se fosse thin, IMO. XD
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
ah sei la , eu acho q ele não precisa emagrecer só pelo fato de estar na ilha quase sem comida , fazendo esforços , tá isso seria mais perto da nossa realidade , mas i dai? é só um seriado eles Também não precisam chegar tão perto da realidade do q aconteceria com uma pessoa obesa se ele ficasse presa em uma ilha sobrevivendo com aquilo q tem , se fosse survivor , no limite , naufrago (já q é um filme e vale o esforço do ator) ateh entederia ,claro q eu acho q eles Também não devem exagerar como por exemplo , o cabelo não crescer , a barba e talz ficarem limpinhos como estivessem saido do armario naquela hora , mas Também não precisam relatar muito a realidade na minha opinião =/ . É como 24 h só vi uma vez esse seriado , mas eu duvido q eles monstrem os personagens indo ao banheiro tda hora , tomando banho , escovando os dentes , colocando o despertador (coisas necessárias no cotidiano )
sem falar q o hurley concerteza perderia tda a sua identidade como a camila falou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar