Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Victor Cheliga, só agora li o que você escreveu sobre mim.
Adoro que você elogia falando mal, HAHAHAHAHAH
Eu avisei, não tem como não gostar de Modern Family. É a comédia do momento.
O mesmo vale pra Glee, que vale pelas ótimas musicas
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Modern Family voltou depois de um chato episódio 12.
Além do mais, eu sempre tentei achar uma definição perfeita para o assunto das pessoas poderem ou não mudar, e assistindo o final desse episódio acabei achando. E isso foi até legal, porque deu um toque diferente na série.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Só digo uma coisa... Phil é o melhor personagem da série. Choro de rir demais com ele.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x12 - Not In My House
1x13 - Fifteen Percent
Episódios muito bons mesmo.
O do cachorro mordomo.
E esse do Ray achando que o amigo é gay e toda a parada da teconologia.
E concordo com o Cheliguinha todos os nucleos são do mesmo nivel, otimos de forma iguais. É um nivel padronizado e não desigual como é em algumas series.
A serie ta boa mesmo. Mas a numero 1 pra mim ainda é TBBT.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cikarelli escreveu: |
Victor Cheliga, só agora li o que você escreveu sobre mim.
Adoro que você elogia falando mal, HAHAHAHAHAH
|
E é sempre de coração Cikinha!!!
1x14 - Moon Landing
Muito bom.
Além dos núcleos em si serem bons, quando eles interagem entre eles fica sensacional do mesmo jeito.
Mitch e Glória foi bem legal. Cara, o sotaque dela está cada dia mais pesado, impressionante.... parece o de uma mineira que eu conheço
Claire apresentando a família foi ótimo... não tinha um momento pior não?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O que foi o Phill de bigode??? OMFG, bom demais!
Modern Family é demais, até quando o episodio é ruim, é bom!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x15 - My Funky Valentine
Episódio fantástico!!!
Phil e Claire fazendo Role Play foi engraçadíssimo, e o Phil ainda conseguiu dar uma reviravolta e voltar ao jogo de uma maneira muito inteligente.... vou até notar aqui pra um dia se eu precisar
Cam e Mitch ajudando o Manny também foi muito legal, e a parte do SHAME!!! foi demais.
Mas eu acho que ri mais quando o comediante começa a falar do relacionamento entre Gloria e Jay, tirando mó sarro do fato do Jay ser tão velho... aquilo foi bom demais
E no final, quando a Gloria "ajuda" a Claire no escada rolante, eu fiquei com a cara igualzinha a do Phil... bem, aparentemente não tem nenhum emoticon que expresse isso.
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Mais uma participação especial
Justin Kirk, o Andy Botwin de Weeds, fará uma participação especial como o novo chefe do Mitchel. Apesar de ter assinado contrato para um episódio, há chance de aparecer em mais.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x14 - Moon Landing
Muito bom episodio. Phil com bigode. ''Mario''
Ri demais da Claire apresentando a familia.
1x15 - My Funk Valentine
EPISÓDIO EXCELENTE!!!
To de cara como eu dei gargalhadas nesse episódio, da barriga chegar a doer.
Discurso do Micth no restaurante. SHAME!
O comediante tirando sarro do Jay
Claire e Phil conversando no bar do restaurante foi muito bom.
Cara foi otimo a Claire presa na escada rolante, o Phil correndo pra cima dela e da escada, e chega um monte de gente conhecida, inclusive a professora do filho dela (você ta brincadeira né?)... todo mundo querendo ajudar a tirar a Claire... e perguntando pq ela não tira o sobretudo. Mas acontece que quando eles estavam no bar, a Claire vai no banheiro e tira a roupa toda e fica pelada e entrega a roupa p o Phil. Por isso ela não pode tirar o sobretudo.
Ai depois de agarrar o sobretudo na escada rolante e os conhecidos aparecerem e querer ajudar... chega Jay e Gloria. Jay: Pq você não tira o sobretudo, por um acaso você ra pelada ai?
Ai a Gloria vai la e poe o sobretudo na Claire.
Eles saem e no meio do shopping quando eles tao andando, Phil começa a deixar sutia, calcinha e tudo cair....
só vendo mesmo pra rir... hilario!
Cheliguinhaaa escreveu: |
Mitch e Glória foi bem legal. Cara, o sotaque dela está cada dia mais pesado, impressionante.... parece o de uma mineira que eu conheço |
Bom não sei de quem você esta falando, não sei mesmo. Mas você devia falar de uma certa baiana ou uma certa gaucha q tem por ai... que tem uns sotques q pelamor de Deus.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Vi o piloto e posso dizer que achei interessante, de premissa agradável. Baixei os 4 primeiros, e apesar de do primeiro não ter sido lá aquelas coisas, vou assistir mais com certeza. Tem um estilo irônico de "The Office", sim. A melhor cena deste episódio: Rei Leão.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x16 - Fears
episódio muito bom.
Esse Phil me faz rir, o cara é muito frouxo cara.
E o Jay Também tava com medo da montanha russa
A parte que a menina pede para o examinador rir, foi muito boa.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
1x16 - Fears
Mais um bom episódio, que não foi fantástico, mas sempre bacana.
Cada um mostrando o seu medo e tendo que lidar com ele foi uma boa história. O jeito que o Phil trata os filhos dele é muito legal, cara... as crianças podem sempre contar com ele.
jackelinediniz escreveu: |
Cheliguinhaaa escreveu: |
Mitch e Glória foi bem legal. Cara, o sotaque dela está cada dia mais pesado, impressionante.... parece o de uma mineira que eu conheço |
Bom não sei de quem você esta falando, não sei mesmo. Mas você devia falar de uma certa baiana ou uma certa gaucha q tem por ai... que tem uns sotques q pelamor de Deus. |
ashhsuashushusahuahuashuashu
Aqui tem sotaque pra dar e vender
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x17 - Truth Be Told
Episódio bom e divertido.
Phil tentando sair fora da ex namorada foi legal d+.
E o Mitch pirando pq tinha pedido demissao foi bem legal.
não foi excelente, mas diverte pra caramba como sempre.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Isso mesmo...
Mesmo com um episódio considerado regular para os padrões Modern Family, eu me diverti bastante com as 3 histórias.
Phil com a ex foi legal, mas o que eu mais ri nesse arco dos Dumphy foi do Luke e da Alex tentaram infernizar a vida um do outro... e o Luke pensando em tiradas rápidas e inteligentes até o Phil aplaudiu
Jay também foi engraçado e o Mitch idem.
|
|
guigo80
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
O elenco de Modern Family é tao bom que quando um nucleo interage com um outro tenho a sensaçao de um crossover dentro da propria serie.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar