|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Estação Hidra! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Little Bastard escreveu: |
Talvez algo sem relevância, talvez só uma curiosidade!
Sei que já foi falada dela a muito tempo atrás, foi lá que Jack, Sawyer e kate ficaram presos!
Mas oque mais me chama a atenção é a cela que Sawyer ficou preso, tinha todo aquele mecanismo de alimentação, que se você errasse o procedimento levaria um choque!
Na 4° temporada vemos Charlotte escavando um Urso Polar que usa um colar da estação Hidra na Túnisia, se não me engano é o mesmo lugar ou as redondezas em que Ben e Locke sairam depois de giraram a roda!
A cela é um jogo que se você fizer a combinação certa é mandado pra fora da ilha, e qualquer outra combinação aleatória te alimenta com agua e biscoito de peixe!!
O Urso tirou a sorte grande, ou não! |
Bem, eu acredito que exista uma forma de se teletransportar da ilha para o ponto de saída na Tunísia sem necessariamente ter que girar a roda congelada. Eu acredito nisto pelo fato do Ben ser um cliente preferencial naquele hotel em que ele ficou na Tunísia e ele próprio disse ter já estado lá antes, portanto ficou sugerido que ele tenha se teleportado para a saída na Tunísia anteriormente. Se isto tiver mesmo acontecido, ele não poderia ter feito o teleporte girando a roda congelada, pois esta já estava inacessível na época em que ele se tornou um dos Outros.
Eu não acredito que o urso achado pela Charlotte tenha parado lá após girar a roda congelada. Mas também não acredito nesta tua teoria que o urso foi mandado para a Tunísia após fazer uma certa combinação no mecanismo da jaula. Isto soa totalmente ilógico, pois naquele lugar não parecia ter uma fonte de energia magnética como na estação Cisne e Orquídea e as jaulas pareciam ser simples demais para fazer tal coisa.
A forma como o urso foi teleportado para o deserto, deve ser com o Ired disse aí, colocando ele na cabine da Orquídea(Cofre). Outra possibilidade seria o urso zanzando pela ilha, ter entrado no talvez existente local secreto onde os Outros se teleportam para fora da ilha.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
flavio colaco
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 26 de Abril de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: presidente prudente
Grupos: Nenhum |
posso estar falando bobagem mas...
eu acho que eles saiam da ilha pelo aparelho que o ben explidiu pra chegar na roda.
acho que o aparelho teletransportava a pessoa pra fora da ilha na Tunisia. o que aconteceu com o ben é que alem de sair da ilha ele precisava teletransportar a ilha tbem, por isto ele precisou ir direto para a roda .
se for besteira, por favor, desconsidere.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |