Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Qual das duas é verdade? E como descobrir?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Qual das duas é verdade? E como descobrir? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spectros
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 00:17  |  Assunto: Qual das duas é verdade? E como descobrir? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Primeiramente escrevo isto aqui mas não sei se há tópico igual (desculpa não ter pesquisado mas to com sono Razz ). Segundamente ( Very Happy ) aposto que todos aqui sabem sobre o famoso Gato de Schrödinger uma vez que todos, e digo TODOS, estes assuntos sobre universos paralelos, e similares, foram pesquisados e debatidos com o intuito de adivinhar a história de Lost.

Para aqueles que não estão familiarizados irei resumir bem banalmente a teoria do Schrödinger. Temos em uma caixa um gato e uma sardinha envenenada; no momento em que fechamos a caixa e nos privamos de obter uma visão completa da situação que se passa lá dentro temos duas possibilidades, do gato comer o pobre peixe e morrer e ele não comer. Logo, temos duas situações acontecendo ao mesmo tempo, ou seja, dois universos paralelos em que no mesmo instante apresentam fatos diferentes.

Sinceramente acho meio difícil discordarmos de que é exatamente isto que está acontecendo nesta 6ª temporada. No momento que a Juliet bate na bomba, temos duas possibilidades, funcionou ou não, criando em sua consequência dois universos, sendo estes os tais que vemos na série atualmente.

Mas o que eu realmente queria saber de vocês são teorias de como no fim da série estabeleceremos um dos dois universos. Digo, a bomba explode e assim temos dois universos. O que deve acontecer para descobrirmos qual o verdadeiro, que não há caixa pra abrirmos e conferirmos?

Após a morte da Juliet o Miles ''fala'' com ela e diz ao Sawyer que suas últimas palavras foram ''It worked!''. Logo, morrer estaria ligado à isso, mas de que jeito?

Então pessoal, teclem, digitem, escrevam suas teorias concordando\discordando do que foi dito por mim e vamos debater.

Abraços!


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Qual das duas é verdade? E como descobrir?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida