Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Tamos aí mandando brasa!!! O LBCast desse episódio conta com fferraz, jackelinediniz, IraiaG e Xmen (Muta)! e com a ajuda do need4seed na edição do áudio e rcampos, na formulação da pauta. Nesse cast, comentamos sobre o quarto episódio da 6ª temporada, 6x04 - The Substitute!
Lista que citamos no LBCast sobre os números
Duração: 80 minutos
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Fevereiro 26, 2010 23:16, num total de 4 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pronto LBCast do 6x04 disponivel pra todo mundo.
Como já dissemos demoramos por causa do carnaval e a ediçao ficou pronta ontem.
Comentem galera.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Grupos: Nenhum |
Kate 0 a esquerda... hahahaha... xD
Muito bom.
Parabéns!
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Aeee até que enfim saiu! Tava no aguardo. Parabéns!
Locke da realidade alternativa está melhor com o seu pai.
Lembrem-se que o Locke da realidade alternativa também está usando cadeiras de roda. Se, na teoria, ele não pode mover as pernas por causa daquele lance todo com o pai dele, como eles poderiam estar de bem?
Sei lá. To ouvindo o cast aqui e refleti sobre isso tudo, hehe.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
fabianofgs
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Muito legal o retorno do Cast. Eu particularmente ouvi o 601_602 e em comparação com os que se seguiram é palpável que vocês prestaram atenção nas sugestões dos participanetes e fizeram algumas mudanças no modo de apresentar e sinceramente ficou muito melhor. Parabéns pela iniciativa e a evolução. Obrigado pelo esforço de vocês.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostaria de sugerir uma coisa.
Seria legal se existisse um "mirror" para baixar o LBCast, pois às vezes (como agora) a velocidade de download está horrível, na média de 10 kb/s e quebrando o download várias vezes, mesmo utilizando um gerenciador de downloads.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
RyuRanX, não utilize gerenciador... geralmente são eles que ferram a velocidade, no caso do LBCast.
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Olá fferraz, IraiaG, jackelinediniz e xmen
Engraçado como a gente vicia em alguns podcasts... eu fiquei pressionando a coitada da Jacke no Twitter pra gravar... depois fiquei pressionando pra liberar... risos...
Alguns comentários:
01 - Gostei muito da colocação do fferraz em relação ao Jacob ter falado pra Ilana pra procurar o Richard na ilha por ser o homem de confiança dele na ilha... isso se fortalece quando vimos que Richard não titubeia em negar aliança com MIB. Gostei Também do paralelo do Ben e Wildmore com Jacob e MIB.
02 - Jungle Boy? Piá? Cabelinho tijela? sacanagem com o garoto loiro!!!
03 - Concordo com o Muta... que quando o garoto loiro falou pro MIB que ele não pode matá-lo, queria dizer que nem que o MIB quisesse ele poderia matá-lo. Concordo também quando ele disse que MIB já foi humano e que agora foi preso na ilha na forma de lostzilla para proteger a ilha e não quer mais essa função... aliás nada contra os outros colaboradores... mas o Muta deu show!
04 - fferraz tava danado hoje... o MIB quer sair da ilha pra fazer as baboseiras dele... pode ser o fumação... (F)lockinho e Sawyer fazendo Rapel...professorzinho trocando a cafeteira pros negos lá...
05 - Legal também a debate sobre o MIB não gostar de se transformar em fumaça... achei muito relevante!!! Pena que não desenvolveram mais o tema...
06 - IraiaG forçou a amizade quando disse que a Rose tá mais feliz e mais resolvida com o Câncer do que sem ele...
07 - Kate não serve pra nada!!! uahauahauahauha.... Kate é um zero a esquerda!!! uahauahauah
08 - Senti muita falta de um maior aprofundamento no tema das cinzas de Jacob guardadas por Ilana...
09 - To sentindo falta também de uma maior participação da Jacke... eu fico imaginando o need4seed editando o LBCast... todo mundo falando num volume moderado e de repente aparece a voz de trovão da Jacke.. uahauahauah...
Reforço meu pedido pra que vocês digam qual foi a reação de vocês diante de certas cenas... isso é muito legal!!! Ri muito quando a IraiaG disse que ficou falando com a TV: - Toma desgraçado!!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Adhemar, foi até bom tu tocares no assunto porque quando ouvi o podcast também senti que não me fiz entender.
A discussão era que somente para Rose as coisas não andavam bem e, partindo do pressuposto de que ela teria o câncer de qualquer forma (note que até então todos os personagens pareciam ter as mesmas histórias acontecendo em suas vidas: Kate fugitiva, Claire entregando o filho para a adoção, Locke paralítico, Hurley milionário, etc.), a minha opinião é a de que esta forma de encarar as coisas, com serenidade e força, a faz uma pessoa talvez mais feliz, ou melhor resolvida, do que parecia estar antes. Logo, não era porque continuava com câncer que seria infeliz, indo na contramão do resto dos Losties, que pareciam estar melhor do que antes.
Tenho este problema: penso em 4 ou 5 coisas ao mesmo tempo e acabo falando só metade de tudo. Mas não há de ser nada, um dia as pessoas serão capazes de ler pensamentos e estarei bem na fita.
Sobre nossas reações em determinadas cenas, prometo que lembrarei a galera sobre isso de agora em diante. No 6x05 acho que já falei algo sobre a cena
Spoiler:
do Jack quebrando o espelho e do Jin contando à Claire sobre a Kate ter pegado o Aaron para criar
|
... mas no 6x04 eu só conseguia pensar "coitado do Terry, cara"... foi cena com ele de terno preto fritando na areia, galera falando que o Locke tava apodrecendo, aranhona descendo pela careca, sendo arrastado pra dentro de uma cova... quando Ben e Lapidus começaram a enterrar o Locke falei alto aqui "só falta jogar uma pá de areia na cara do coitado". Até fiquei curiosa pra ver se não terá nada falando sobre os maus bocados do Terry nos extras da S06.
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
IraiaG escreveu: |
Adhemar, foi até bom tu tocares no assunto porque quando ouvi o podcast também senti que não me fiz entender.
A discussão era que somente para Rose as coisas não andavam bem e, partindo do pressuposto de que ela teria o câncer de qualquer forma (note que até então todos os personagens pareciam ter as mesmas histórias acontecendo em suas vidas: Kate fugitiva, Claire entregando o filho para a adoção, Locke paralítico, Hurley milionário, etc.), a minha opinião é a de que esta forma de encarar as coisas, com serenidade e força, a faz uma pessoa talvez mais feliz, ou melhor resolvida, do que parecia estar antes. Logo, não era porque continuava com câncer que seria infeliz, indo na contramão do resto dos Losties, que pareciam estar melhor do que antes. |
Agora entendi sim o que você quis dizer
IraiaG escreveu: |
Sobre nossas reações em determinadas cenas, prometo que lembrarei a galera sobre isso de agora em diante. No 6x05 acho que já falei algo sobre a cena
Spoiler:
do Jack quebrando o espelho e do Jin contando à Claire sobre a Kate ter pegado o Aaron para criar
|
... mas no 6x04 eu só conseguia pensar "coitado do Terry, cara"... foi cena com ele de terno preto fritando na areia, galera falando que o Locke tava apodrecendo, aranhona descendo pela careca, sendo arrastado pra dentro de uma cova... quando Ben e Lapidus começaram a enterrar o Locke falei alto aqui "só falta jogar uma pá de areia na cara do coitado". Até fiquei curiosa pra ver se não terá nada falando sobre os maus bocados do Terry nos extras da S06. |
Pois é... sinto falta desses comentários sobre as reações... todos nós temos... uma das minhas muitas foi... que bosta de menininho loiro é esse agora???
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
RyuRanX, não utilize gerenciador... geralmente são eles que ferram a velocidade, no caso do LBCast. |
Infelizmente já tentei baixar com o Internet Explorer, Firefox, com dois genreciadores de download e nada, simplesmente não consegui baixar ontem e nem hoje.
Todos os meus outros downloads estão normais, é só este arquivo que está testando a minha paciência. Vou tentar novamente mais tarde.
|
|
|
|
Adhemar
|
|
RyuRanX escreveu: |
fferraz escreveu: |
RyuRanX, não utilize gerenciador... geralmente são eles que ferram a velocidade, no caso do LBCast. |
Infelizmente já tentei baixar com o Internet Explorer, Firefox, com dois genreciadores de download e nada, simplesmente não consegui baixar ontem e nem hoje.
Todos os meus outros downloads estão normais, é só este arquivo que está testando a minha paciência. Vou tentar novamente mais tarde. |
Oi RyuRanx... eu baixei ontem via firefox e veio muito rápido mano... será que não tem nenhum programa que tá blockando não...
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
A trilha sonora completa do LBCast 6.04 The Substitute é:
Citação: |
J.J. Abrams - Lost - Main Title
Iggy the Stooges - Search and Destroy
The Allman Brothers Band:
Dreams
In Memory of Elizabeth Reed
Les Bres in A Minor
Mountain Jam
Little Martha
|
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Aqui também fica meio lento o download, varia de 10 a 20 Kb/s, mas nada q incomode também, eu geralmente baixo para ouvir mais tarde.
Agora acho valida a sugestão de colocar num servidor desses publicos gratis se for possível, até alivia a banda de vocês.
De novo, é díficil comentar os comentários do episódio já tendo visto outros depois, hehhe.
Mas gostei bastante das discussões e concorco com oq o povo tem falado. Varias vezes da vontade de contra argumentar oq estão falando, hehehhe. Mas geralmente alguém na própria discussão da os argumentos q eu estava pensando.
A parte q mais gostei do podcast foi os comentarios do Muta com relação a origem do Jacob e do MIB. Que os dois seriam homens escolhidos para se tornar estas entidades q protegem a ilha, sendo q cada um teria funções distintas, e o Jacob gosta da sua função e o MIB não, e por isso a rivalidade entre os dois.
Não sei se o Muta postou isso no Lockedown, mas não lembro de ler comentarios sobre isso na parte aberta do forum.
Eu já tinha pensado em possibilidades parecidas, mas você levantou relacionou com outros fatos da ilha q nunca tinha pensado, como Adão e Eva e tudo mais.
Acho q seria bacana você elaborar mais essa idéia e colocar lá no forum de teorias e especulações, daria um bom tópico.
Editado pela última vez por digo_s em Terça Março 02, 2010 02:09, num total de 1 vez |
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Agradeço ao Adhemar e ao digo pelos elogios, espero que todos tenham gostado.
Com relação à abertura de um tópico, tem um legal que o joão pedro abriu sobre as 3 cabeças do cérbero que explica um pouco essa questão, mas prometo que, assim que tiver um folguinha no trabalho, abro um novo pra desenvolver melhor essas idéias.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|