Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Algumas teorias após 06x05

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Algumas teorias após 06x05 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
nobunaga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 16:18  |  Assunto: Algumas teorias após 06x05 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: 6
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que os candidatos podem ser não candidatos a Jacob, mas a lostzilla. O protetor da ilha, que diz que uma vez foi homem, soube o q era perder alguém e bla bla bla. Mas ele encheu o saco de proteger a ilha e se revoltou... ai o Jacob quer um lostzilla novo.

A frase do desmond na segunda temporada a gora finalmente faz sentido:
Vejo você na outra vida!

Será que o desmond (por ser especial) que falou isso para o Jack foi o Desmond da realidade paralela viajando pra mente dele nessa realidade e falando isso pro Jack?


Voltar ao Topo
nobunaga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 16:42  |  Assunto: Re: Algumas teorias após 06x05 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
nobunaga escreveu:
Acho que os candidatos podem ser não candidatos a Jacob, mas a lostzilla. O protetor da ilha, que diz que uma vez foi homem, soube o q era perder alguém e bla bla bla. Mas ele encheu o saco de proteger a ilha e se revoltou... ai o Jacob quer um lostzilla novo.


Não acho que Jacob queira um "Lostzilla Novo" até porque MIB diz para Sawyer que já foi homem comum como ele... creio que MIB se transformou em Lostzilla como uma punição por não ter feito o que a ilha tinha mandado.


nobunaga escreveu:
Será que o desmond (por ser especial) que falou isso para o Jack foi o Desmond da realidade paralela viajando pra mente dele nessa realidade e falando isso pro Jack?


As viagens de Desmond terminaram quando ele achou sua constante tanto em 2004 como em 1996... Penny!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nobunaga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 17:20  |  Assunto: Re: Algumas teorias após 06x05 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: 6
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Adhemar escreveu:
nobunaga escreveu:
Acho que os candidatos podem ser não candidatos a Jacob, mas a lostzilla. O protetor da ilha, que diz que uma vez foi homem, soube o q era perder alguém e bla bla bla. Mas ele encheu o saco de proteger a ilha e se revoltou... ai o Jacob quer um lostzilla novo.


Não acho que Jacob queira um "Lostzilla Novo" até porque MIB diz para Sawyer que já foi homem comum como ele... creio que MIB se transformou em Lostzilla como uma punição por não ter feito o que a ilha tinha mandado.


nobunaga escreveu:
Será que o desmond (por ser especial) que falou isso para o Jack foi o Desmond da realidade paralela viajando pra mente dele nessa realidade e falando isso pro Jack?


As viagens de Desmond terminaram quando ele achou sua constante tanto em 2004 como em 1996... Penny!


pararam na realidade que estamos acostumados a ver. mas e se no flash sideway do desmond, se houver um, o des da realidade paralela viaja para a realidade q estamos acostumados e fala isso pro jack.


Voltar ao Topo
nobunaga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 17:52  |  Assunto: Re: Algumas teorias após 06x05 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
nobunaga escreveu:
Adhemar escreveu:
nobunaga escreveu:
Acho que os candidatos podem ser não candidatos a Jacob, mas a lostzilla. O protetor da ilha, que diz que uma vez foi homem, soube o q era perder alguém e bla bla bla. Mas ele encheu o saco de proteger a ilha e se revoltou... ai o Jacob quer um lostzilla novo.


Não acho que Jacob queira um "Lostzilla Novo" até porque MIB diz para Sawyer que já foi homem comum como ele... creio que MIB se transformou em Lostzilla como uma punição por não ter feito o que a ilha tinha mandado.


nobunaga escreveu:
Será que o desmond (por ser especial) que falou isso para o Jack foi o Desmond da realidade paralela viajando pra mente dele nessa realidade e falando isso pro Jack?


As viagens de Desmond terminaram quando ele achou sua constante tanto em 2004 como em 1996... Penny!


pararam na realidade que estamos acostumados a ver. mas e se no flash sideway do desmond, se houver um, o des da realidade paralela viaja para a realidade q estamos acostumados e fala isso pro jack.


Seria muito interessante... mas não acho que essas 2 realidades que estamos acompanhando sejam paralelas ou mesmo dimensionais... ta mais pra como vai ficar a vida de cada um (após o Jack fazer o que o Jacob quer) do que viagens interdimensionais...


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 21:46  |  Assunto: Re: Algumas teorias após 06x05 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Talvez os dois, Jacob e MIB, estivessem à procura de substitutos pra eles. Mas não dou como certo isso pelo fato do MIB ter dito que quer sair da ilha. Assumindo que ele é mentiroso e manipulador, não dá pra saber, dentro das coisas que ele diz, o que é verdade e o que não é. Em Lighthouse pudemos ver mais um exemplo disso, ele enganou a Claire esse tempo todo, desde 2004 quando ela se perdeu de Sawyer e Miles, sendo atraída pela imagem que ela acreditara ser seu pai. Aliás, ele vem manipulando os losties desde a queda do Oceanic.

nobunaga escreveu:
A frase do desmond na segunda temporada a gora finalmente faz sentido:
Vejo você na outra vida!

Será que o desmond (por ser especial) que falou isso para o Jack foi o Desmond da realidade paralela viajando pra mente dele nessa realidade e falando isso pro Jack?


Realmente, é outra vida. Embora essas duas vidas sejam semelhantes em muitos aspectos, a idéia que passa é a de que são vidas distintas mesmo, e eles realmente se vêem em outra vida. Laughing

Lembrei de um detalhe da segunda temporada, que ao meu ver ficou mal explicado na série. Ao danificar o computador que era usado pra digitar os números, Desmond se desespera e foge, pra reaparecer no final da temporada e passar pelo mesmo desespero, quando Locke resolve dar um fim ao propósito da Cisne. Porém, dessa vez ele lembra da segunda alternativa, a chave que mandaria tudo pelos ares (uma explicação bem vaga, aliás). O que eu não entendo é: por que ele correu na primeira vez? Por que ele não foi lá girar a chave? Pouparia uma temporada. Laughing


Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stelanutela
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: PT



Grupos: Nenhum
reparei que o sayid, o jack, o jin e o sawyer são acompanhados pelos numeros da ilha..


42 Kwon
23 Shepard
15 Ford
16 Jarrah
8 Reyes
4 lock


todos eles foram salvos pela ilha ou voltaram á ilha.

O sayid foi salvo pk o jacob pediu,

o jack e o hurley foram guiados ate á torre,
o sawyer foi apanhado antes do jacob falar com ele, e algo me diz que vamos ver o jin Também com o flock...já que este já o apanhou... parece que o monstro de fumo ta no corpo do locke e vai querer mata-los e usar os corpos de todos as pessoas-numero. Assim ele chegara a jacob.
aparece o garoto a dizer que mesmo assim ele não o vai conseguir matar!


Voltar ao Topo
stelanutela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
stelanutela escreveu:
reparei que o sayid, o jack, o jin e o sawyer são acompanhados pelos numeros da ilha..


42 Kwon
23 Shepard
15 Ford
16 Jarrah
8 Reyes
4 lock


todos eles foram salvos pela ilha ou voltaram á ilha.

O sayid foi salvo pk o jacob pediu,

o jack e o hurley foram guiados ate á torre,
o sawyer foi apanhado antes do jacob falar com ele, e algo me diz que vamos ver o jin Também com o flock...já que este já o apanhou... parece que o monstro de fumo ta no corpo do locke e vai querer mata-los e usar os corpos de todos as pessoas-numero. Assim ele chegara a jacob.
aparece o garoto a dizer que mesmo assim ele não o vai conseguir matar!


O nome Austen esta no número 51, e não está riscado, pelo menos, não está riscado no farol, na caverna não vi o nome dela.

Algo que percebi com esse episódio, é que a cabana pode ser o motivo de o MiB agora estar preso na forma de Locke.

Estava revendo o episódio 5x17, e percebi que quando a Ilana entra na cabana, o pedaço de de pano que ela acha na parede, preso com uma faca, é bem similar ao que o MiB cortou da tapeçaria do Jacob no pé da estátua. ele estava segurando a faca e o pedaço de pano, quando desapareceu da estátua e voltou pela porta em forma de fumaça.

Isso indica que em algum momento no passado, alguém matou alguém com aquela faca no pé da estátua, usou a tapeçaria para limpar a faca, e a prendeu na parede da cabana, e ela ficou lá por todo esse tempo, eu apostaria no MiB, que teria matado alguém na época em que o Ben se livra do Widmore e vira Líder, e desde então o Mib tem tido acesso à cabana, por isso aquela faca e aquela tapeçaria estavam lá, talvez para lembra-lo de que a primeira tentativa de matar o Jacob, não deu certo. Será que o molequinho loiro morreu por causa disso?

Ah, e pode ser que ele usasse a cabana para se transformar em alguém diferente por todo esse tempo, e agora, depois dela ter sido queimada pela Ilana e CIA, ele não pode ter outra forma além da de John Locke, apenas Zé Fumaça, mas tem que voltar a ser Locke, pois seu "vestiário" foi queimado.

Muita viagem eu sei, mas é pra fazer pensar um pouco.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João_Paulo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:

Muita viagem eu sei, mas é pra fazer pensar um pouco.

Não achei viagem não. Achei muito interessane sua teoria, e como eu sempre falo, parece até spoiler de tão boa. Laughing


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
risebtk
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Birigui



Grupos: Nenhum
se eu não me engano, o pedaço de pano tinha uma estatua desenhada nele, indicando q o jacob n estaria mais na cabana e sim na estatua.

Voltar ao Topo
risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 05:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Previously on Lost... aproveitando para colocar aqui o que já postei em outro tópico. No episódio anterior, quando Flockemaça mostra 42 Kwon ao Ford e diz que não sabe se é o Jin ou a Sun, eu logo pensei: tem mais Kwon na história, a filha do Jin com a Sun. Se Flockemaça não sabe se é o Jin ou a Sun, talvez não saiba também que pode ser a menina Kwon.
E quanto ao 51 Austen, por que o número não riscado da Kate não está entre os push the button, os bad numbers? Isso me deixou bem intrigada.
E voltando ao 23 Shephard, amalgamando o que despejei em outros tópicos: uma coisa interessante nessa história de Alice Through the Looking-Glass (referência bem confirmadinha pelos inúmeros "coelhos" na série, nome de episódio, mãe de Benzinho do outro lado da cerca e, FINALMENTE, pelo próprio livro em pessoa - seria em pessoa ou em livro? - que o David Shephard está lendo, xadrez, deuses egípcios, Dharma, namaste, referências bíblicas e afins: Shephard para mim sendo 23 me lembra shepherd (pastor), porque o Psalm 23 começa assim, ó:
"The lord is my shepherd, I shall not be in want".
O que me faz a voltar à minha crença lá no começo da série - quando eu ainda tentava minha vaga no PS do hospital, recém saída de um grupo de estagiários ansiosos: Jack é o cara! O fato do Jacob fazer imensa questão de proporcionar 7 anos de azar ao Jack, de afastá-lo do templo e de, certa forma, manipulá-lo mesmo sem ele saber, me faz achar que o candidato lá do futuro episódio (não me lembro qual será) é o próprio, Jack Shephard. Candidato a que eu não sei, mas o Jack the Fixer será o cara que irá consertar o que precisa ser consertado, ou seja, ele é o Donnie Darko de Lost. Ele é o pastor e nada faltará.
Laughing

--SPOILERS PARA QUEM NÂO VIU ALÉM DO 6x5--
Revendo o episódio em questão (é, agora ando arrumando tempo para isso), quando o Dogen da realidade alternativa/paralela (ou seja lá como vão definir essa tranqueira depois) fala para o Jack "it's hard to watch and be unable to help", me pareceu uma coisa bem de propósito. que estamos vendo que, de certa forma, quem sabe mais do que quer que seja que esteja acontecendo, tenha acontecido ou vá acontecer - não sei - possui um limite de ação: Mr. Smoke precisou do Ben para matar Jacob já que ele próprio não podia, como o próprio em forma de MiB afirmou para Jacob em peçonha... digo, em pessoa. Dogen não pode matar diretamente Sayid e, apartemente, precisa depois do Sayid para tentar matar Flocke - se é que ele realmente disse a verdade.
Também tem aquele lance do Ben e Widmore logo após a morte da Alex, de que um não podia cacetear o outro.




Editado pela última vez por Eschuta's Temper em Quinta Março 04, 2010 05:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Gilardino escreveu:
Lembrei de um detalhe da segunda temporada, que ao meu ver ficou mal explicado na série. Ao danificar o computador que era usado pra digitar os números, Desmond se desespera e foge, pra reaparecer no final da temporada e passar pelo mesmo desespero, quando Locke resolve dar um fim ao propósito da Cisne. Porém, dessa vez ele lembra da segunda alternativa, a chave que mandaria tudo pelos ares (uma explicação bem vaga, aliás). O que eu não entendo é: por que ele correu na primeira vez? Por que ele não foi lá girar a chave? Pouparia uma temporada.


Eu acho que Desmond já estava pensando em deixar a ilha, f***-se o resto, então quando quebraram o copmputador, saiu correndo para seu barco, a responsabilidade era do resto afinal. Aposto que ele nunca sabia exatamente o que a chave faria e era preciso um imenso salto de fé para girá-la, como o que ele teve no season finale. Realmente, não dá para explicar muito bem, então eu vou no fator psicológico mesmo.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caire
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 18:01  |  Assunto: Flock + Pai do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Março de 2010
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Por esse último episódio pode-se deduzir que a fumaça preta utilizou a forma física do pai do Jack para aparecer para o Jack no começo da temporada.
Sendo assim foi a fumaça preta que levou o Jack para as cavernas e mostrou onde estava a água e o caixão (1a temporada).

A Claire sumiu justamente com o pai do Jack (seu amigo) e neste episódio apresenta-o, na forma de Lock, para o Jim.

A fumaça preta (na forma de pai do Jack) inclusive incentivou o Ben a girar a manivela e fazer a ilha desaparecer.

Por algum motivo, e talvez foi justamente quando a ilha desapareceu, a forma física do fumaça preta deixou de ser a do pai do Jack, e ele precisou que o Ben matasse outro Lostie e trouxesse eles de volta para a Ilha. Dessa forma o lostzilla se apoderou da forma física do Lock.

A mensagem gravada pela Russeau dizia que todos morreram porque estavam infectados/doentes. Será que a doença é a mesma da Claire e do Sayd? Suponho que o Lostzilla precisa de alguns zombies para realizarem alguns trabalhos para ele e a infecção seja a forma que encontrou para recrutá-los...

Agora, ha uma luta entre a fumaça preta e o Jacob. Não dá para saber ao certo quem é o do bem e quem é o do mal.
Parecem ser como divindades gregas. Não dá para entender ainda o papel do Richard nesse história. Mas creio que ele será importante.

Além disso tudo, o Ben já havia matado o Lock na ilha e deixou ele no buraco com todos os corpos dos outros dos outros. O Walt é quem "ressucitou" o Lock. Será que o Walt ainda terá alguma relação com o resto da trama?


Voltar ao Topo
caire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 19:41  |  Assunto: Re: Flock + Pai do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
caire escreveu:
A Claire sumiu justamente com o pai do Jack (seu amigo) e neste episódio apresenta-o, na forma de Lock, para o Jim.


Claire sumiu com o pai dela (pai do Jack). Pra ela existem dois o "amigo dela" e o "pai dela".

caire escreveu:
Além disso tudo, o Ben já havia matado o Lock na ilha e deixou ele no buraco com todos os corpos dos outros dos outros. O Walt é quem "ressucitou" o Lock. Será que o Walt ainda terá alguma relação com o resto da trama?


Interessante lembrar disso... ele não chegou a morrer, mas QUASE morreu, e com a ajuda do Walt ele conseguiu "sair de lá", certo? Não lembro bem da cena, mesmo assim, um ponto interessante, mas creio que desta vez Locke já foi.


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xupacabr@
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Boa noite pessoal.

Acho que no fim a questão ficará resumida de uma maneira bem simples como muitos dos filmes americanos (adoro-os) em uma luta do bem contra o mau.

Jacob representa o BEM e o Lock catingueiro 2.0 o MAU.

Parece aquelas brigas entre anjos e demônios, onde o bonzinho nunca mostra seu poder e sempre está preocupado com todos e ajudando a muitos... oferecendo-se até em sacrifício na fogueira...

Vocês viram o Locke Souza Cruz perguntando ao Richard sobre obedecer ao JACOB todos esses anos sem questionar.... o nome disso é !!! E só quem questiona a fé de um crente é o coisa ruim...

mas essas brigas estilo CONSTANTINE são repletas de regras... o Jacobzinho da selva disse pro "zé do fumo"

onde há regras, justiça, onde há justiça há um juiz, ou seja, existe um personagem mais poderoso que eles dois o que seria DEUS.

rolando até possessão demoníaca... viram a cara da CLAIRE... parece que fumou orégano, louquinha de pedra !


PS: Esses dias no engarrafamento, uma kombi toda fora de esquadro deu uma acelerada e morreu, subiu um fumaceiro preto consistente e atravessou a pista lentamente... imediatamente me veio a associação com a fumaça do seriado pois era da mesma cor e saiu calmamente para o matagal... deu até arrepio ahuahuuhauhauh


Jacó Lutando Com Um Anjo(Deus/Jesus) Gustave Doré, 1855 (Granger Collection, New York).

Vejam que interessante... JACOB tinha um filho chamado?

The children were Reuben, Simeon, Levi, Judah, Dan, Naphtali, Gad, Asher, Issachar, Zebulun, daughter Dinah, Joseph, and Benjamin. Jacob had other daughters, whose names are not mentioned.[2][3] Before the birth of Benjamin, Jacob is renamed "Israel" by an angel, the name after which the modern nation of Israel is named.


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa q pensei entre a quinta e a sexta temporada é q tanto MIB quanto o Jacob poderiam ser uma especie de anjos caidos, ou exilados na terra.
Não acredito q MIB seja uma representação do mal e jacob do bem não.
Digo isso por tudo q vimos na série até agora, porque apesar da dualidade ser um tema constante na série, todos os personagens foram apresentados como tendo partes de ambos os lados, e acredito q Jacob e MIB não fujam disso também não.

E quanto a teoria dos anjos caidos, eu penso mais nela como uma analogia, não acho q é exatamente isso na série não.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Algumas teorias após 06x05
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida