Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 qm pode ser o menininho loiro???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paty*grávida*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
quando o Ben dá as facadas no Jacob ele fica do lado da fogueira falando q o povo lá "está vindo"... ele tá vivo e o Flock joga ele no fogo... então foi o Flock q matou o Jacob... por isso menino falou q ele não podia matar... o jacob pra mim, vai voltar... acho q sei á a Ilana pode jogar as cinzas na fonte sei lá...

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
FelipeNog
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Aaron e Jacob, assim como o MIB pode usar corpos mortos, Jacob pode usar o dos vivos. É Aaron, o verdadeiro protetor da ilha! ;D

Sonhar em LOST é totalmente possível...

FelipeNog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Anderson_Chester escreveu:
italosawyer escreveu:
BrunoSanches escreveu:
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob.

Exatamente oque eu disse.
O Jacob não ia cometer esse erro.

Pode ser o Jacob sim... ou não, não tem como descobrir apenas por duas cenas e uma fala. ;x
Tem que descobrir de quem o menino está falando, para fazer essa análise.

Pra mim, duas hipóteses aí. Ou o menino estava falando do Jacob, ou estava falando do Sawyer. Qualquer outro "ele" seria fora de contexto.

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
morcego73
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

O menino é o John Locke little boy.

Shock

morcego73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que já sei quem é o menininho loiro.

"- Aqui que é a Ilha Açucar?"

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

FelipeNog escreveu:
Aaron e Jacob, assim como o MIB pode usar corpos mortos, Jacob pode usar o dos vivos. É Aaron, o verdadeiro protetor da ilha! ;D

Sonhar em LOST é totalmente possível...

Depois do s06e05, eu entendi que Aaron não é tão importante para a ilha como eu imaginei q fosse.
Foi só mais uma manobra do MiB para recrutar seus peões.

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

BrunoSanches escreveu:
italosawyer escreveu:
BrunoSanches escreveu:
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob.

Exatamente oque eu disse.
O Jacob não ia cometer esse erro.

Pode ser o Jacob sim... ou não, não tem como descobrir apenas por duas cenas e uma fala. ;x
Tem que descobrir de quem o menino está falando, para fazer essa análise.

Pra mim, duas hipóteses aí. Ou o menino estava falando do Jacob, ou estava falando do Sawyer. Qualquer outro "ele" seria fora de contexto.

Ou seja, não muda nada no fim das contas. Se for Jacob de quem ele fala, é uma analise, se for de Sawyer é outra analise. E mesmo assim, ainda acho que pode ser do Richard. Ou mesmo vai que o menino sabe que o Flocke quer matar alguém "especial" no templo (ele não vai no templo só matar todo mundo, creio que ele quer matar alguém "especial" ou quer pegar algo dentro dele, ou ainda por ali pode ter alguma saída ou meio de liberta-lo), e desde já o menino está avisando que ele não pode fazer isso.

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

irmão do Alvar Hanso, ambos seriam filhos do tal de Magnus.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Essa loucura de achar que um personagem é outro não acaba nunca, hein?

Me lembro daquele dilema de quem era o Jacob da cabana, que a gente só viu num frame que algum doido tirou. Tinha até comparação do frame com o Locke, o Cristhian, o Jack...

Tinha outro dilema sobre uma menina que apareceu, diziam que seria a Rousseau, algo também que nunca se confirmou...

E até agora a gente só tem informação de Jacob é Jacob, interpretado por um ator loiro que surgiu no último episódio da 5ª temporada. Nada além disso.

Aliás, eu queria que alguém relembrasse se há no seriado alguma confirmação de personagens que são a mesma pessoa, como no exemplo acima...

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Depois do episódio de ontem não acho mais que seja o Aaron. 3 anos.

Não entendi por que o Jin falou que mentiu, em relação a ele estar com a Kate.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

_Rosana_ escreveu:
Depois do episódio de ontem não acho mais que seja o Aaron. 3 anos.

Não entendi por que o Jin falou que mentiu, em relação a ele estar com a Kate.

Eu acho que era a unica forma que ele encontrou no momento para que a Dark Claire (embora continue loira) não o matasse.
Uma garantia que ele chegasse vivo ao templo.

consigo compreender dessa maneira

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
G.abreu77
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

O jacob não é está claro pela imagem e também por que neste tempo o jacob já morreu, ela não é a fenix que renasce das cinzas que a Ilana pego onde ele foi queimado.

Grande chance de ser o Aaron porque ele teve um papel central por ser o único a nascer na ilha esta seria a grande oportunidade para ele aparecer e mostrar qual seu segredo.

Reforço isso pois quando vemos o Esaú jogando as pedras de diferentes cores fora da balança, significando que as forças penderam para o seu lado, o seu, pode ser que o Aaron seja o substituto do Jacob, pois nasceu na ilha e agora voltou para tomar seu lugar, contra o Esaú, voltando a equilibrar as forças na ilha

Olha com parece com a Claire

G.abreu77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Gabriel+Abreu
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

O Jacob já morreu, mas continua lá "vivinho" falando com o Hurley.

Porque ele não pode aparecer pra Fumacinha?

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cazuca
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

O Jacob já morreu, mas continua lá "vivinho" falando com o Hurley.

Porque ele não pode aparecer pra Fumacinha?

Quem aparece é Jacob em forma de espirito e não carnal para hurley.
Eu sempre achei que fosse a Ilha, a entidade maior em forma de criança que poderia ser ate como jacob quando criança.

Cazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Por isso as "aspas". Rolling Eyes

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida