Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Todos que "morrem" são infectados...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Todos que "morrem" são infectados... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
G.abreu77
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 13:37  |  Assunto: Todos que "morrem" são infectados... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Voltando a uma das maiores discussões da 5º Temporada, não sabemos se realmente a Claire está viva ou morta, aparecendo na ilha do mesmo que Christian Shepard, mas o fato é que ela pode ter sido infectada do mesmo jeito que acontece com Sayid no templo no episódio inicial da 6º temporada.


Quando a casa em que a Claire está explode, Sawyer vai até para resgata-la e de fato ela parece estar viva, mas quando ela se levanta diz estar se sentindo um pouco estranha. No templo, logo após ser considerado morto, Sayid se levanta com uma aparencia pálida, é obvio ele morreu Confused , mas pode ter acontecido ao Sayid a mesma coisa que aconteceu com a Claire. Uma coisa que gostaria de ter visto seria uma mansfestação do Miles para que possa ser confirmada minha teoria, lembrando que após a explosão da casa e a Claire dizer que está um pouco estranha e Miles diz alguma coisa desdenhando dela.

Por fim acho que Jacob queria que Hurley levasse Sayid ao templo para que ele sobrevivesse e não fosse infectado e se tornasse amigo de aparente inimigo (F)Locke.


Voltar ao Topo
G.abreu77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Gabriel+Abreu
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 03:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Essa "infecção" ainda um tanto quanto estranha pra mim, apesar de ter sido bastante presente nos últimos episódios eu ainda não tou entendendo.
Se bem me lembro - e juro que não vou voltar a assisitr episódios antigos agora, porque trabalho em um horário anormal até mesmo para mim - o Aaron levou umas vacinas para não pegar a tal infecção. Foi isso mesmo ou eu tou me enganando? E o Kelvin Joe parece claramente ENGANAR o Desmond com uma ameaça de infecção na época em que estão juntos pushing the button, para que o Desmondo não saisse da hatch. Tanto que Des percebe que é mentira do Kelvin que ele possa pegar tal infecção se sair desprotegido quando vê o Kelvin saindo sem a vedação correta no uniforme e ainda respirando o ar lá fora com vontade. É a mesma infecção ou é outra? O Kelvin inventou mesmo ou a infecção é real e ele não sabia ou já estava infectado e não ligava? A infecção a que o Kelvin se referia poderia ser pega no ar, mas pelo que tudo indica, ao menos o modo de contágio não é este. se pega isso depois de "ressucitar"? Então como é que o Aaron tava supostamente infectado?
A infecção de que a Rousseau falava é aparentemente a mesma do Aaron, seria a mesma infecção do Sayid e Claire?
O MiB Smoker está realmente por trás das infecções?
A meu ver só tenho dúvidas quanto a tal infection, mesmo porque eu sempre parto da premissa de que QUALQUER personagem de Lost é capaz de mentir, e um monte, então só vou saber a verdade - ou não - no final mesmo.
Para mim ainda não se pode afirmar como se adquire a tal da infecção, se é mesmo The Black Smoke, uma vez que as fontes divergem. Não se sabe o que é e não se sabe quem realmente está ou esteve infectado, se há cura (vacina para o Aaron) uma vez que todo mundo em Lost mente, omite ou repassa informações sempre vagas, ambíguas e tal.

Lido com infecções todos os dias no hospital, mas juro que nunca vi nada assim! Laughing


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eschuta's Temper escreveu:
Essa "infecção" ainda um tanto quanto estranha pra mim, apesar de ter sido bastante presente nos últimos episódios eu ainda não tou entendendo.
Se bem me lembro - e juro que não vou voltar a assisitr episódios antigos agora, porque trabalho em um horário anormal até mesmo para mim - o Aaron levou umas vacinas para não pegar a tal infecção. Foi isso mesmo ou eu tou me enganando? E o Kelvin Joe parece claramente ENGANAR o Desmond com uma ameaça de infecção na época em que estão juntos pushing the button, para que o Desmondo não saisse da hatch. Tanto que Des percebe que é mentira do Kelvin que ele possa pegar tal infecção se sair desprotegido quando vê o Kelvin saindo sem a vedação correta no uniforme e ainda respirando o ar lá fora com vontade. É a mesma infecção ou é outra? O Kelvin inventou mesmo ou a infecção é real e ele não sabia ou já estava infectado e não ligava? A infecção a que o Kelvin se referia poderia ser pega no ar, mas pelo que tudo indica, ao menos o modo de contágio não é este. se pega isso depois de "ressucitar"? Então como é que o Aaron tava supostamente infectado?
A infecção de que a Rousseau falava é aparentemente a mesma do Aaron, seria a mesma infecção do Sayid e Claire?
O MiB Smoker está realmente por trás das infecções?
A meu ver só tenho dúvidas quanto a tal infection, mesmo porque eu sempre parto da premissa de que QUALQUER personagem de Lost é capaz de mentir, e um monte, então só vou saber a verdade - ou não - no final mesmo.
Para mim ainda não se pode afirmar como se adquire a tal da infecção, se é mesmo The Black Smoke, uma vez que as fontes divergem. Não se sabe o que é e não se sabe quem realmente está ou esteve infectado, se há cura (vacina para o Aaron) uma vez que todo mundo em Lost mente, omite ou repassa informações sempre vagas, ambíguas e tal.

Lido com infecções todos os dias no hospital, mas juro que nunca vi nada assim! Laughing



Lembrando que estava escrito QUARENTENA dentro da porta da escotilha...Não houve uma explicação decente pra isso..


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acredito q a tal quarentena era devido ao fato de todo o resto da Dharma ter sido eliminada. Provavelmente quem ficou na escotilha nunca soube porque, devem ter recebido so o aviso de um gás venenoso ou coisa parecida. Então eles ficaram sem saber se aquilo foi temporario ou permanente, e ficaram lá de quarentena, tomando vaciana e tudo mais.
Depois de um tempo devem ter descoberto q era mentira, mas quando o colega do Desmond achou ele na ilha, bolou o plano de engana-lo para ele poder sair fora e deixar o Desmond no lugar dele.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BIOLOGOLOST
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 128
Tópicos: Nenhum
Localização: Paulo Afonso - Bahia



Grupos: Nenhum
Acho que a equipe de Rousseau (excetuando a Nadine) também deve ter sido infectado pelo Lostzilla.
E realmente a porta com o nome quarentena talvez seja uma escotilha para deixar as pessoas mortas infectadas distantes das demais.


_________________
Obrigado Ssenho!

Retiro o que eu disse!

Voltar ao Topo
BIOLOGOLOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3340867091304105056
leoconz
MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Gostei da teoria, eu sempre achei e disse por qui que a Claire tinha morrido na casa da vila Dharma, sua teoria faz bastante sentido quando juntamos ao fato de os outros aparentemente não deixarem os corpos dos mortos para trás, o Richard até faz um acordo com o Sawyer para ficar com o corpo do marido da mãe do Ethan (nunca lembro o nome dela).

O Christian poderia ter sido infectado Também, então quando vemos o Christian, não é o MiB, mas o próprio Christian, que ressuscitou graças ao MiB, mas está infectado.

Um lugar onde penso ter visto o MiB aparecer para um lostie em forma de outro, outro ainda vivo por sinal, é no episódio 2x23, primeiro episódio de Flashback do Desmond, o Charlie aparece para o Locke perto da escotilha, o Locke está chorando pq apanhou do Mr. Eko, e não conseguiu impedir que ele parasse de digitar os números. O Charlie diz que ele deveria falar com o Desmond, que havia aparecido na praia em um barco, que o Charlie está diferente nessa hora, ele age de uma maneira estranha, e ele não aparece mais nesse episódio. Agora depois de ver o MiB agindo, parece muito o MiB.

Quanto à "quarentena" escrito na escotilha, a infecção que o Kelvin Inman fala, eu acho que pode ter a ver com o próprio incidente, talvez tenha ficado um resquício de radiação na área. Então seria disso que eles estariam se resguardando, mas com o passar do tempo a radiação se dissipou, e o Kelvin usou isso para manter o Desmond dentro da escotilha. O que eles injetavam provavelmente era soro fisiológico, ou algo para, supostamente, proteger contra a radiação, mas que o Inman não usava a tempos.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
O Christian poderia ter sido infectado Também, então quando vemos o Christian, não é o MiB, mas o próprio Christian, que ressuscitou graças ao MiB, mas está infectado.

Não concordo. Todas as aparições do Christian foram obra do MIB, pois ele (Christhian) podia aparecer e sumir do nada como no episódio 1x05 e nas aparições fora da ilha. E também eu acho que apenas pode ser infectado quem foi escolhido pelo Jacob para ir para a ilha. Por que? Bem, eu tenho uma teoria a respeito das infecções que me parece fazer sentido.

Todos devem se lembrar que no episódio 4x08, o Michael tentou se matar jogando seu carro em alta velocidade num muro, mas ele não morreu. O que teria acontecido? Conforme foi dito posteriormente pelo Tom, a ilha não deixaria ele(Michael) morrer até que sua missão fosse cumprida.

Foi mostrado no episódio 6x05, que o sobrenome "Dawson" era um dos que estavam naquele mecanismo do farol e portanto o Michael enquanto estava vivo era considerado como um candidato. É bom lembrar que o sobrenome da Claire e do Sayid também estavam lá.

Continuando o raciocínio, eu posso dizer que o aconteceu com a Claire e o Sayid foi o mesmo o que aconteceu com o Michael. A ilha resgatou eles da morte inevitável. Creio que quando um candidato é resgatado da morte pela ilha, tal candidato fica vulnerável à infecção do MIB.

Pelo que foi mostrado na série até agora, parece a infecção só toma posse do corpo da pessoa quando esta têm contato direto com o MIB como no caso da Claire que parecia normal até se encontrar com o Christhian/MIB e como no caso do Sayid no 6x06 que mudou totalmente de postura depois de conversar com o Flocke. E é por isso que o Michael apesar de estar infectado, não ficou esquisitão que nem os outros dois, pois ele não chegou a conversar com o MIB, embora o MIB tenha aparecido para ele duas vezes na forma da Libby e uma vez na forma do Christhian.

Pegando este exemplo do Michael, parece que um candidato que foi resgatado da morte pela ilha, dependendo do seu equilíbrio entre o bem e o mal, a vida dessa pessoa passa a pertencer ao MIB, tanto que instantes antes do cargueiro explodir, o Christian/MIB apareceu para o Michael e o liberou para morrer. Isso só aumenta a probabilidade de que estejam certas aquelas teorias de que o MIB seria uma espécie de entidade egípcia responsável pelos mortos.

Existe mais uma pessoa que muito provavelmente foi salva pela ilha da morte inevitável. O Jin na explosão do cargueiro não teria como ter sobrevivido sem alguma ajuda sobrenatural. Será que ele foi infectado? Bem, se ele foi infectado e a doença não se manifestou em três anos de ilha, deve ser realmente pelo fato de ele nunca ter chegado a bater um papo com o MIB neste tempo. Mas como no episódio 6x05 foi mostrado o Flocke se encontrando com ele, então eu não me surpreenderia se ele na próxima vez que aparecer estiver como o Sayid e a Claire.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
Pelo que foi mostrado na série até agora, parece a infecção só toma posse do corpo da pessoa quando esta têm contato direto com o MIB como no caso da Claire que parecia normal até se encontrar com o Christhian/MIB e como no caso do Sayid no 6x06 que mudou totalmente de postura depois de conversar com o Flocke. E é por isso que o Michael apesar de estar infectado, não ficou esquisitão que nem os outros dois, pois ele não chegou a conversar com o MIB, embora o MIB tenha aparecido para ele duas vezes na forma da Libby e uma vez na forma do Christhian.

Pegando este exemplo do Michael, parece que um candidato que foi resgatado da morte pela ilha, dependendo do seu equilíbrio entre o bem e o mal, a vida dessa pessoa passa a pertencer ao MIB, tanto que instantes antes do cargueiro explodir, o Christian/MIB apareceu para o Michael e o liberou para morrer. Isso só aumenta a probabilidade de que estejam certas aquelas teorias de que o MIB seria uma espécie de entidade egípcia responsável pelos mortos.

Existe mais uma pessoa que muito provavelmente foi salva pela ilha da morte inevitável. O Jin na explosão do cargueiro não teria como ter sobrevivido sem alguma ajuda sobrenatural. Será que ele foi infectado? Bem, se ele foi infectado e a doença não se manifestou em três anos de ilha, deve ser realmente pelo fato de ele nunca ter chegado a bater um papo com o MIB neste tempo. Mas como no episódio 6x05 foi mostrado o Flocke se encontrando com ele, então eu não me surpreenderia se ele na próxima vez que aparecer estiver como o Sayid e a Claire.


Bem pensado, mas tenho que discordar de uma coisa, não acho que o MiB fez todas essas coisas, acho que o Jacob pode ter feito muitas dessas coisas Também, tipo o Locke que caiu do 8º andar de um prédio, e não morreu graças a um toque do Jacob (ao que me pareceu), então, o Jacob pode ter esse dom Também, mas o usa de forma diferente.

Assim como o Mib teria que tocar os seus candidatos, o Jacob Também teve. Acredito que as tais regras já mencionadas, protejam esses candidatos, mas apenas pq o Jacob os escolheu e os tocou um a um, acredito que esse toque do Jacob é um dos maiores mistérios a serem esclarecidos, pq ele tinha que toca-los? Talvez pq como um não pode matar o outro (MiB x Jacob), eles estendem a sua "proteção" aos seus candidatos.

Apesar disso concordo com a teoria de o MiB ser relacionado a Anúbis, e ter um controle sobre a morte maior que o Jacob, mas isso só veremos mais pro final, eu acho. Talvez o Jacob seja apenas um sacerdote de Anúbis que roubou parte de seu poder e o aprisionou na ilha.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G.abreu77
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Cara gostei de ambas as teorias apresentadas a partir do citado acima podemos inferir que o MiB pode ser o deus Anúbis, aquele que conduz os mortos até sua lugar de descanso, e por algum motivo ele usa os mortos para criar um "exército" na ilha. Jaob, considerado como força antagônica ao MiB, pode ser o Deus Hórus, filho de Isis e Osíris, Horus teve uma infância difícil, sua mãe teve de escondê-lo de seu tio Seth que cobiçava o trono de seu pai Osiris. Após ter triunfado sobre Seth e as forças da desordem, ele toma posse do trono dos vivos.

Isso explicaria o fato de Jacob tocar todos os canditados e eles terem "sorte de estarem vivos" como no caso de Locke, que cai do 8º andar, ou do Sayid, onde o Jacob segura e evita que ele seja atropelado junto de sua amada Nadia, ou mesmo no caso de Sawyer que passava por um momento duro na vida, com amorte dos pais, então creio que Jacob deu uma vida nova a todos aqueles que ele tocou .


Voltar ao Topo
G.abreu77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Gabriel+Abreu
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
O Christian era a imagem que tava sendo "usada" pelo Lostzilla até poder usar a imagem do Locke...Isso está bem claro pra mim. Inclusive, eu acho que o corpo de Christian vai ter que ser mostrado até o fim da série..É um dos maiores mistérios, na minha opinião...

Pergunta:
Quando e como o Kelvin chegou na ilha? Não lembro bem deste episódio...Ele certamente chegou depois do extermínio da Dharma, certo? A que grupo ele pertencia?


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Todos que "morrem" são infectados...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida