Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
De volta com a programação semanal do LBCast!!! Nest cast participaram fferraz, jackelinediniz, IraiaG e Cika! e como sempre, com a imensurável ajuda do need4seed na edição do áudio e rcampos, na formulação da pauta. Nesse cast, comentamos sobre o quinto episódio da 6ª temporada, 6x05 - The Lighthouse!
Estamos ficando bons nesse negócio, esse cast foi gravado numa tomada só, sem cortes e sem censura!
Duração: 72 minutos
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Liberado pro resto do povo!
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Olá IraiaG, fferraz, Jacke e Cika!
Tive uns problemas aqui e por isso só estou postando agora meus comentários:
1 - Cika: Eu sou mó legal!!!
2 - Eu sei que esse LBCast teve que ser editado correndo pra sair a tempo, mas o som dessa semana ficou péssimo... especialmente o da Jacke... tadinha dela parecia que tava dentro de um poço...
3 - Achei muito interessante o comentário da IraiaG sobre o Apendice do Jack, só discordo quando diz que ele não lembrava da operação, revendo a cena eu acho que ele não lembrava de quando retirou e não do fato em si. Me alinho mais com o pensamento do fferraz.
4 - Achei interessante a teoria da Jacke dizendo que o Jack tem os deja vu por causa da radioatividade da bomba que ele carregou... porém acho que os produtores não vão tão longe.
5 - Parte maneira foi a escolha da possivel esposa do Jack... Rousseau cabelo no suvaco... 16 anos de sol na testa... Claire, Libby, Charllote, Ana Lucia, Nadia, etc... uahauahauh
IraiaG matou a charada quando disse que se não fosse uma pessoa conhecida eles teriam mostrado. Aposto na Juliette, pelo fato de que os flash alternativos já mostram uma conexão entre Kate e Sawyer.
6 - A briga de Cika e Jacke sobre quem é mais bonito... heheheh... não briguem meninas...
7 - Lá se foi minha teoria sobre o Dogen... sacanagem...
8 - Jack seguindo o coelho, caindo no buraco, tomando chá com o chapeleiro... e no final o Jack com a cabeça cortada e o sangue escorrendo... uahauahauha... tadinha da Jacke tentando falar de dentro do poço... a voz dela nem saia pra conseguir defender o Jack... uahauaha
9 - Cika mandou bem com o escocês mais famoso ser o Scotch... uahauahauh... muito boa!!!
10 - Sinceramente não engoli o lance do Farol nunca ter sido encontrado por ninguém... até porque um Farol geralmente fica no ponto mais alto da ilha... os produtores podem dar a explicação que eles quiserem pela boca do Hurley... mas que foi tosco foi...
11 - Claire muito drogada!!! uahauahau... Jacke acertou em cheio quando falou que o Sayid iria virar o demo no próximo episódio!
12 - Obrigado need4seed... pra mim não estava encaixando o teste com ferro em brasa... mas você matou a charada e ainda me ajudou a entender! vlwwwww!
13 - Muito engraçado IraiaG e fferraz falando do diálogo de Jin com Claire sobre Aaron... Olha a Kate pegou... pegooouuu mesmo! risos... botou o menino pra escutar Rebolation é sacanagem!!!
14 - Concordo fferraz... Rousseau não estava infectada... só estava meio doida pelo que passou na ilha.
15 - *Medo* da Jacke... eu mataria Também... eu mataria!!!
Foi o LBCast mais engraçado disparado... parabéns novamente!!!
Só uma dica... pega leve nos palavrões por favor... porque tinha criança no quarto quando eu estava escutando e corri pra pausar... XD
Até o próximo galera!
Editado pela última vez por Adhemar em Sábado Março 06, 2010 11:42, num total de 2 vezes |
|
|
|
beal79
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Baixando, estava doido para escutar.
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
A trilha sonora completa do LBCast 6.05 The Lighthouse é:
Citação: |
J.J. Abrams - Lost - Main Title
Crosby, Stills, Nash Young - Déjá Vu
Traffic - Rock Roll Stew
Bixo da Seda - Venus
Beto Guedes - Chapeu de Sol
14 Bis - 14 Bis Instrumental I e II
O Terço - 1974
A Cor do Som - Frutificar
A Cor do Som - Ticaricuriqueto
Lô Borges - Vai, Vai, Vai
Toninho Horta - Aquelas Coisas Todas
Celso Blues Boy - Indiana Blues
Big Allanbik - Blues for Douglaston
Versão Brasileira - Passatempo
Aquarela Carioca - Kashmir
Black Sabbath - Laguna Sunrise
|
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom esse Cast, também com a participação da Cika, não podia ser de outra forma!!!
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Black Sabbath - Laguna Sunrise na trilha sonora..
Dei valor!!!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Achei esse podcast bem mais engraçado q os outros, me diverti bastante.
Mas também acho q vocês se perderam um pouco mais no assunto, nos outros as conversas sobre o episodio em si foram mais interessante.
Aqui vão alguns comentarios sobre os assuntos:
Apendice.
Por mais idiota q possa ser, acredito q o objetivo desta cena foi so impressionar a gente, colocar todo mundo com cara de:shock:, e depois não ser nada, só uma coisa para reforçar q as realidades paralelas tem acontecimentos diferentes do realidade normal, mesmo antes do voo. E talvez desde antes da bomba ter explodido.
Acho muito complicada essa coisa de mente viajando de uma realidade para a outra e tudo mais, para eles introduzirem na série a esta altura do campeonato.
Deja vus.
A Kate e a Claire também podem ter tido lembranças de outra realidade. Ela olhando pro Jack no taxi. Olhando a foto da Claire. O nome do Aaron, tanto a Claire e a Kate ficam estranhas.
Eu acho q esses deja vu não são nada ainda não, mas não é so o Jack q ta tendo não.
O episódio do Locke foi o único até agora q não teve esses Deja vu.
Claire que caçou os outros.
Vocês comentaram que a Claire pode ter ficado maluca porque os outros ficaram perseguindo ela e tudo mais. Eu não concordo não, acho q pelas conversas q vimos no episódio, tanto oq a Claire falou, como oq o outro falou pro Jin, eu acredito mais na versão do outro.
Eles devem ter capturado a Claire e feito o teste nela e visto q estava infectada, mas não acho q eles ficavam caçando ela não. A Claire que devia infernizar a vida deles por conta do q o Evil Locke falou pra ela, q os outros tinham pego o Aaron.
Veja a Rousseau por exemplo, ela ficou 16 anos na ilha e não acho q os outros ficaram caçando ela, pra mim a historia da Rousseau já ta fechada. O Ben disse pra ela fugir quando ouvisse sussurros. Falou com os outros q ela era louca e q era só deixar ela para lá. Pra mim é isso mesmo e pronto.
Filho do Jack.
Olha, peguei uma informação agora interessante na Lostpedia. Eles dizem q o casamento do Jack com a sarah deve ter sido por volta de 2001, sendo q o filho do JAck tem uns 13/14 anos em 2004. Oq coloca o nascimento dele por volta de 1990. Parece q a Sarah teria uns 16/17 anos. E proprio Jack teria 21 ou 24 anos, nem estaria formado em medicina ainda. Isso meio q descarta totalmente a Sarah.
Mas também acho q complica ser uma outra pessoa conhecida, pois ele teria q ter se envolvido com alguma das personagens muito novinha.
Também acho curioso não terem simplesmente dito um nome qualquer para sabermos q não era a sarah nem ninguem importante.
Mas só penso em 2 explicações pra isso:
- Eles não querem introduzir uma personagem nova na trama, e a mãe em si é totalmente irrelevante pro q eles queriam mostrar.
- Eles estão sendo FDPs e só não mostraram pra deixar a gente teorizando em mais uma coisa q não significa nada.
Bom, acho q é isso sobre este podcast, continuem o bom trabalho
|
|
|
|
fred.mariani
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
dae, galera. Parabéns pelos casts. São sempre duas expectativas, o capítulo novo e o cast sobre o mesmo heeehehehe
massssss.....vou ter que concordar com amigo acima...nesse cast foi zueira demais, f*** para assimilar o que estava sendo falado pq de repente vira uma bagunça e nem sempre quem tava formulando alguma idéia já tinha concluído....
Nada demais galera, acho muito bom quando após concluir algum assunto vem um clima de descontração, mas tudo na sua hora....
abraçosss
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
aí pessoal! Valeu pelo cast.
Achei esse o mais engraçado de todos, dei altas risadas hoje pela manhã.
Rousseau e Jack?
Ainda acho que a trilha sonora - parabéns pelas ótimas seleções - deveria ficar mais alta. No primeiro podcast desse ano estava perfeito!
Parabéns aí. Como o amigo disse a cima, é sempre duas expectativas, o episódio novo e o podcast.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
urly2
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Pergunta para o proximo LBcast:
Seriam os flashforwards somente para ocupar espaço?
O final já deve estar definido então para completar os espaòos nos episodios eles inventaram esse tal de flash forward....
Vou ouvir hoje!
Moro em Seoul, capital da coreia do sul e estou curtindo no melhor lugar para se
ouvir o cast...no Metro!
abraço e ateh o proximo comentario!
Vou ouvir hoje depois comento.
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Novamente, muito bom...
Aliás, esse foi o Podcast mais belo de todos... hahaha
Só pra confirmar, Cika pernambucana né? ;P
Bom... boas teorias, bem descontraido... Gostei
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Anderson_Chester escreveu: |
Novamente, muito bom...
Aliás, esse foi o Podcast mais belo de todos... hahaha
Só pra confirmar, Cika pernambucana né? ;P
Bom... boas teorias, bem descontraido... Gostei |
Cika é baiana
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Hahaha, """"quase"""".
Ouvi esse sotaque demais quando fui pra Pernambuco, achei que fosse de lá mesmo. xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar