Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
Frank Black
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
TucaRei escreveu:
A música é essa só que é da Cass Elliot em disco solo. O The Mamas and the Papas nunca gravaram essa música. Very Happy

E mais uma vez citando o Prey, no livro, a produção em massa dos nanorobos foi descoberta meio na cagada, nas coxas e a tecnologia necessaria era o cultivo de bactérias e um pouco de programação livre. Confused Logo dá pra adaptar naquele cenário de máquinas dos anos 70/80.

Mas tô torcendo pra não ser nada disso. Acho que ainda vai ter muita surpresa por aí.


A música pode ser da Cass Elliot, mas procurei na net e achei esta música em um disco do The Mamas and the Papas, um disco "The Best Of" tem essa música interpretada pelo The Mamas, e é a mma que toca no episódio.


Voltar ao Topo
Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pinhal
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: mirassol



Grupos: Nenhum
Ola galera, pra quem não assitiu ainda o 1º capitulo da 2º temporada!!!!

E showw muito bom!!!!! não perca tempo pessoal...

gostaria de saber tambem, eu sei de um site que tem esse capitulo para baixar, gostaria de saber se eu posso divulgar esse site aqui no forum.

um grande abraco pessoal e ate semana que vemm!!!!


Voltar ao Topo
pinhal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:

gostaria de saber tambem, eu sei de um site que tem esse capitulo para baixar, gostaria de saber se eu posso divulgar esse site aqui no forum.


Não pode.

Leia as Regras


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TucaRei
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
Frank,

A música já é da época em que a Mama tá em carreira solo. É algo como os Cd´s solo do Renato Russo... as músicas dele em italiano não são da legião urbana... Razz E essa coletânea que você. achou na net é negócio de gravadora pra vender disco. Very Happy


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xraizen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
rapaz, todo mundo pensa que existe uim mistério imenso..no final ele não vai ser tao grande assim..vao ver Wink
nanorobos? duvido muito..
o dia a dia do 'irmão' pode ter passado em tempo acelerado..enquanto ele fazia aquilo, o pessoal de cima fazia outras coisas..o computador pode servir para projetar imagens holográficas..;0


Voltar ao Topo
xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marmanjo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 13:38  |  Assunto: Re: O remédio... e finalmente algum sentido para os números Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Joselito escreveu:
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).

Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.

Coincidência?

Como podem ver, sou um homem de fé. =P


Nota 10 para você! Aposto que foi dos poucos a reparar nisso! e é mais uma pista para esta imensa trama!


Voltar ao Topo
marmanjo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Bom eu pensaria em diabetes = quarentena, mas acho que uma pessoa não ficaria e quarententa só por ter diabetes ou ao contrário Confused

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrazyBob
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 13:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1. O computador que estava la em baixo era um apple II e não um TR-S80. Eu tive 2 desse e posso afirmar, que é um apple. Layout do teclado, posição do logo no micro, formato da tela, o posição do caractere na tela, a fonte das letras e etc.. So pode ser um Apple II.

2. O fato do Jack ter tomado uns goles da agua do Desmond não deve influenciar no resultado da operação. que ele operou ela antes do ocorrido.

3. E se daqui a pouco eles morreram por qualquer outro motivo, e foram re-criados (clones) e estao na ilha para uma fazer de adaptação. Para poderem voltar para o mundo real. (levando em conta a terio da bola espacial) Por isso a quarentena.
Seguindo o pensamento podemos pensar que o walter foi um experiencia mal sucedida, e resgatado para analise. E a turma da Francesa poderia ter sido a primeira fornada. No caso da francesa, e bem provalvel que a original tenha sido encontrada, ou curada e o clone dela tenha ficado presa na ilha, por não haver nescessidade de troca. Shock


Voltar ao Topo
CrazyBob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito freak o episódio!

Minhas considrações depois de ler atentamente estas 23 páginas:

Arrow ligação entre Brother e Jack sugere que não foi acidente a queda do avião

Arrow concordo com o que disseram páginas atrás sobre "Man of faith, Man of science" referir-se ao Jack

Arrow acredito que o Ethan era parceiro de Desmond

Arrow não confio no Locke

Arrow a ilha faz parte de algum experimento


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Orin escreveu:
Eu gostaria de parabenizar a equipe que traduziu pra gente, mas queria deixar registrado que apesar da qualidade dela estar muito boa mesmo fiquei frustrado com a legenda em inglês da música que toca quando o cara da escotilha acorda, vocês deveria ter traduzido também, é muito frustrante não conseguir entender a letra da música ( vai que tem algum tipo de significado, ou mesmo algum tipo de complementação do sentido do que estamos vendo, nunca vou poder saber!Afinal não ta traduzida!) quando até mesmo na legenda a temos..... Se for pra colocar na legenda a letra da música traduzam ela também, se não não há utilidade pra ela ali........... Isso é um pedido meu, se vocês puderem traduzir a letra da música na legenda eu ficaria muito grato!!!!!! E Muito Obrigado por term traduzido essa legenda, sem vocês eu nem poderia assistir LOST!!!!!


Bom, primeiro obrigado pelos comentários sobre a legenda, realmente ficamos muito contentes com tão boa repercussão dela e a quantidade de downloads dela (aqui e no Legenda Z).

Sobre traduzir a letra da música, se nós tivéssemos feito, com certeza teriam muito mais pessoas aqui reclamando. Para a grande maioria, é diferente traduzir falas de traduzir música ou nomes. Além disso tem aqueles que gostam de cantar, então lá está a letra.

A forma que imagino que possamos minimizar o problema para todos os lados é a legenda como fazemos e mantermos nossas atualizações no tópico Músicas que tocam em Lost, mas agora além de colocar Artista/Música, podemos colocar também a letra da música, e completa.

Vale lembrar também que muitos filmes e seriados optam por nem mesmo legendar a letra da música.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 15:16  |  Assunto: Re: O remédio... e finalmente algum sentido para os números Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
marmanjo escreveu:
Joselito escreveu:
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).

Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.

Coincidência?

Como podem ver, sou um homem de fé. =P


Nota 10 para você! Aposto que foi dos poucos a reparar nisso! e é mais uma pista para esta imensa trama!


Bem, eu não sei de onde você tirou essa informação, mas moléculas não são designadas por números. Fiz química e não há nenhuma correlação entre esse número e a complexa molécula da insulina nem com sua massa ou seus isômeros. Acho que a informação está errada.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu fiquei intrigado com os uniformes que estavam dentro da Hatch e fui conferir se os piratas ("os outros") estavam com o mesmo macacão. Podem ficar sossegados, eles não estavam. Porém, aproveitando um embalo resolvi assistir o "Do no Harm" pra descolar alguns lances sobre a mulher do Jack e tentar traçar um lapso temporal entre o encontro de Jack e Desmond. Eis o que descobri:

Arrow Os dois casaram em uma ilha, que por lógica deve ser o Havaí (reparem o Padre e o cara que traz o terno pro Jack)

Arrow o enlace ocorreu 2 anos após o acidente

A julgar pela aparência do Jack após esses 2 anos, acredito que o lapso de tempo entre o encontro do Desmond com o Jack no estádio e o acidente não passe de 5, no máximo 8 anos.

P.S.: se não me engano, a Shannon no episódio dela faz referência à morte do pai. Alguém poderia dizer se ela menciona o lapso temporal ?!


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Poseidon
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Muito bom esse primeiro episodio da segunda!

Arrow No começo quando o Desmon acorda, ele vai pegar a tigela suja em cima da mesa, na mesa tem um tabulerio de jogo muito parecido com Gamão! (mesmo jogo que Lock comenta com walt na 1x02)

Arrow Na mesa da cozinha tem 2 pratos de refeição sujos, e em cima do sofa tem uma raquete de ping-pong, Gamão e ping pong, definitvamente temos 2 moradores na escotilha!


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marmanjo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vi no site http://www.lost-media.com/ um cara que disse que o que o Walter diz à Shannon e que é imperceptível, é dito de trás para a frente. Ele copiou o som e colocou de trás para a frente e parece ouvir-se: [Don't] press the button...[the button is bad]" Não carregue no botão, o botão é mau. Shock Realmente combina com o facto do locke dizer ao Jack para não carregar no botão execute.

Voltar ao Topo
marmanjo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
foi dito nesse tópico e temos um tópico com esse arquivo (e discussão) no "ABC| Teorias e Especulações"

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 37, 38, 39  Próximo Página 23 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida