Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Mr. Smoke precisa ou não de um corpo físico?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Mr. Smoke precisa ou não de um corpo físico? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 22:09  |  Assunto: Mr. Smoke precisa ou não de um corpo físico? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Não sei se “teorias e especulações” é o local correto para este tópico, mas acredito que é o lugar menos errado para eu postar e se trata de especulação ainda que sem resposta para mim.

Bom, até agora, pelo que tudo indica, o Mr. Smoke gosta de ressucitar mortos: Christian Shephard, Sayid, Claire e sei lá mais quem. E tudo indica que ele precise realmente dos corpos, pois não se trata de uma duplicação ou simplesmente o “tomar a forma”. O primeiro indício aparente é o fato do corpo do Christian ter sumido. E, como foi comentado por alguém em outro tópico, o fato dos Others não deixarem os corpos dos mortos para trás TAMBÉM pode indicar isto.

Por outro lado, quando Mr. Smoke vira Flocke, ele não usa o corpo do Locke. O corpo do Locke foi à ilha mas permanece mortinho lá perto da estátua até ser enterrado pelo pessoal do Ajira.

E há outras aparições que se utilizaram de mortos mas não necessariamente de seus corpos físicos: Ana Lucia, Yemi e outras, foram várias. Mas de alguma forma parece que, apesar dessas aparições não incorporarem o corpo físico, precisam que o corpo físico esteja morto na ilha.

Então, afinal, por que ele às vezes usa o corpo físico do morto (Christian) e outras não (Locke)? Sabemos, principalmente pelo que o Dogen e mais ainda, pelo que a Ilana diz, é que o Flocke é o Mr. Smoke em pessoa, a forma que ele assumiu e com a qual, ao menos por enquanto, vai permanecer. O corpo do Sayid ou o próprio é ressucitado fisicamente, como provavelmente foi o do Christian... não tou mais entendendo. Alguém tem ou gostaria de inventar uma explicação para isso?


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu acho q ele nunca usou o corpo fisico de ninguem.

Ele se materializa fisicamente, mas não é o corpo não. Acho q a prova disso é o Locke.

O fato do corpo do Christian e o Yemi ter sumido não significa q o corpo está sendo usada.
Ele pode simplesmente ter escondido o corpo para dar mais credibilidade a sua aparição.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ABMJR.
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010
Mensagens: 64
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Concordo, ele esconde o corpo da pessoa e passa a se transformar. Ilana disse que ele está agora preso na aparencia de Locke. Então isso aconteceu depois que Jacob morreu. Por que antes ele tinha se transformado em Alex.

Voltar ao Topo
ABMJR. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cazuca
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum
Pessoal a prisão que se falou onde o MIB estaria ou que foi colocado nesse ultimo episódio não poderia ser preso na forma de fumacinha?

Voltar ao Topo
Cazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Acho que Mr. Smoke (Flocke, lostzilla, MIB, Anti-Jacob, Monster... são tantos apelidos que nem sei como chamá-lo) "usa" o corpo de uma pessoa morta apenas para obter informações sobre a mente dela. Depois que ele escaneia as informações começa o teatro, talvez ele fosse ator antes de se transformar numa nuvem de fumaça Rolling Eyes .

Seguindo essa linha, o Mr. Smoke pode ler qualquer mente que estiver ao seu alcance (vivo, ou não). Assim ele pode usar esse poder para fazer julgamentos (Eko e Benjamin), obter informações (Eko, Locke e Juliet) ou simplesmente tentar confundir e manipular (Hugo, Jack, Kate etc.).

Dessa forma não é preciso ter um corpo para que o Mr. Smoke projete a imagem de uma personagem, ele pode usar a lembrança de outra.

Com as lembranças e pensamentos do falecido fica mais fácil enganar algumas pessoas, mas não todas como comprovou Sawyer. Acho que a DHARMA sabia desse recurso e enterrava os corpos para evitar serem enganados pelo MIB. os Outros preferiam colocar o corpo num barco e queima-lo no mar, como visto no enterro da esposa do Pickett (acho que eles tinham medo de que até as cinzas poderiam ser usadas pelo MIB).

Sobre o Christian Shephard especulo que seu corpo nunca foi para a ilha, o caixão estava vazio e o que se vê é uma “projeção de lembranças” como o cavalo da kate. Provas: ele aparece para o Jack com a roupa do enterro e não diz uma palavra. Quando ele aparece para a Clarie, Sun e Locke sua roupa mudou, a meu ver ali o MIB está usando uma lembrança da Clarie.

Sayid foi algo totalmente diferente. Acho que enquanto Jacob estava vivo todos os “milagres” eram certificados por ele (tipo um selo de qualidade Laughing ). Ao passo que Jacob morre, o anti-Jacob passa a ditar as regras, Sayid então foi salvo pelo MIB, mas não é uma aparição.

Minha dúvida é se ao ler todas essas mentes o Inimigo do Jacob não absorve um pouco da personalidade das pessoas. Por que ele diria a célebre frase do Locke: “Não me diga o que não posso fazer” no S06E04?


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mesbla
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Provavelmente escolheu estar na forma de Locke pois o Locke é (era) uma pessoa que os outros 'canditados' conheciam, e de certa forma até confiavam (as vezes)... e tambem porque ele (MIB) foi esperto e tramou inteligentemente o assassinato do Jacob (que pra mim estava no corpo o qual não é exatamente o dele, pois trata-se de uma entidade superior...) atraves do uso da imagem de J. Locke para poder enganar ao Ben e ao Richard.

Como Christian ele não teria tanto poder de perssuasão tal qual na figura de Locke.

Ok, children?? Doubt Doubt Doubt

Abraço.


Voltar ao Topo
mesbla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Mas então se ele esconde os corpos e apenas toma a forma dos que quiser, o que foi que aconteceu com o Sayid e que todo mundo viu? Era o corpo morto dele lá que voltou, o Sayid em pessoa. O corpo do iraquiano com cara de indiano não foi escondido em momento algum.
Mas vamos continuar, eu queria entender melhor esse negócio!
Me desculpem se vou escrevendo enquanto penso no assunto, é que ajuda. Tipo: Mr. Smoke tem a forma de Flocke agora. Os outros tomados, infectados, ressucitados, enfim, os que o estão chamando Fumaça de miguxo não são ele. Então se estão tomados, é por qualquer outra coisa que não o Mr. Smoke em pessoa - ou em fumaça (a não ser que a gente comece a pirar ao estilo Harry Potter e dizer que a "alma" do Fumacento pode habitar vários corpos ao mesmo tempo... no way!).
Então o formed MiB agora é Flocke, e não precisou do corpo físico do Locke e nem de escondê-lo para tomar sua forma (todo mundo que estava lá viu o Locke morto, e inclusive o enterraram) - talvez precisasse apenas do Locke morto e pronto.
Pelo que tudo indica, mas não há como afirmar, antes de Flocke o Mr. Smoke andava pela ilha como Christian Shephard (corpo desaparecido), e os outros ressucitados, aparições e afins eram da mesma estirpe à qual a Claire e possivelmente o Sayid pertencem agora, a dos "tomados".
O que eu tou tentando estabelecer é um padrão. E até agora não consegui estabelecer um em que toda essa história se encaixe. Por q alguns corpos somem e outros não?
Quanto à prisão do MiB, não creio que fosse a sua forma fumacenta porque ele andava como MiB na ilha quando o Black Rock estava chegando, depois como Christian e fumaça (e saiba mais lá qtas formas tomou nesse tempo todo) e, de qualquer forma, após ter sido "libertado" com a morte de Jacob, ainda continuou usando sua forma fumacenta para apavorar o pessoal.
Acho que a prisão deve ter mais a ver com o fato de que, aparentemente, MiB Smoke era controlável antes - por certas pessoas as quais não sabemos bem quais eram - e agora não é mais. Uma coisa é fato: Ben sabia como liberar o Smoke quando queria, por mais que não entendesse o negócio à fundo o suficiente. De certa forma pode-se dizer, que até certo ponto, Ben podia controlar o Mr. Smoke. Ao menos era o que parecia antes dele ter sido banido.

E desculpe aí Bodaum, postei antes de ler o que você escreveu. Tem bastante coisa interessante aí. Eu nunca tinha reparado que o Christian mudou o guarda-roupa depois que começou a aparecer para os outros losties!


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mesbla
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 04:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...é...

Coelhinha... assim como você, eu Também queria poder ter algo, algum padrão a ser seguido... mas tá dificil ainda.

O que eu acredito que possa estar ocorrendo com os 'infectados' é que depois de convencê-los a integrar o lado negro da força, o MiB deve mostrar algo muuuuito legal e convincente a cada um deles e assim fazer com que essas pessoas se tornem fiéis a ele, vide o Sr. Edir Macedo e sua horda de fiéis (não é tão dificil magnetizar o povo).

No caso do Sayid uma teoria que deverá se aplicar, ele foi curado/afogado na fonte após a morte de Jacob e, a partir da morte de Jacob, a agua da fonte tornou-se turva/escura, indicando algo errado, segundo a galera do Templo. Ainda não foi explicado nos minimos detalhes, mas a Black Smoke tem associações com Anubis (Deus dos mortos e da cura, na cultura egipcia), então Sayid foi curado nas aguas de Anubis, não nas aguas de Jacob/Taweret , por isso infectou-se...
Ahhh... sei lá também... nevermind, olha a hora que é agora... ruim.
Bjos... Doubt Doubt Doubt


Voltar ao Topo
mesbla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 04:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Acho que nunca foi comprovado que o MiB precisava do corpo do Locke pra se transformar em FLocke.

Ele queria que Locke morresse pra facilitar sua atuação, dar mais credibilidade ainda à imagem de "novo líder" que Locke tinha (e que ele mesmo ajudou muito a criar), afinal Ben e Richard ficaram impossibilitados de negar qualquer coisa a ele quando viram que ele voltou no tempo, era citado por Jacob e principalmente voltou da morte. Talvez seja essa a sacada dele precisar que Locke morresse. Daria mais credibilidade ao mito John Locke e quando todos percebessem que Locke não tinha voltado da morte e que na verdade era outra pessoa fingindo ser ele (o que ele provavelmente não previa, mas tava pronto caso acontecesse) ele já teria finalizado sua missão (ou pelo menos grande parte dela, achar o "loophole" que ele tanto queria).

pra tentar colocar as coisas da seguinte forma:

- MiB nunca precisou de um corpo para suas aparições, tanto que já apareceu como o cavalo de Kate, como um pássaro gigante, como Christian (não se sabe se o corpo estava no caixão mesmo antes de embarcarem no Oceanic 815), como Walt... claro que nenhuma delas é comprovada que era o MiB mas acho que é o mais provável pelo que foi mostrado até aqui.

- A Dharma enterrava os corpos e os Outros cremavam pois sabiam da infecção que poderia atingir e "zumbitizar" (lol) quem tinha morrido. A Rosseau também sabia disso depois de ver todos os seus companheiros de expedição infectados. Provavelmente foi o que aconteceu ao Sayid. A água estar escura não significa que Sayid foi curado pelo MiB e que a fonte virou "negra", significa só que ela não funcionava mais porque Jacob estava morto. Então Sayid morreu. Não foi enterrado e acabou sendo atingido pela infecção (que aparentemente não atinge todos, na verdade parece atingir apenas uma minoria já que tem tantos corpos por aí, principalmente aqueles do expurgo da Dharma).

Pelo que to entendendo é mais ou menos isso...


Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 07:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Reposta:

O MIB nunca precisou de um corpo fisico para aparecer.... durante toda a série ele foi apenas uma pessoa: o pai do jack.

O yemi, claire, sahydi, etc, são todas pessoas que morreram na ilha, mas de alguma forma (imagino q o MIB deva ser algum "deus da morte", conseguiram voltar a vida (infectados).


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
tempos q não posto aqui...

Pessoal CLAIRE não MORREu,,, Exclamation

A Claire só está daquele jeito pois o MIB, SAMUEL, ESAU, FUMAÇA,,, FEZ LAVAGEM CEREBRAL NELA...disse q aaron esta com os others...
O SAYD pois a FUMAÇÃ OFERECEU A NADIA DE VOLTA
A fumaça trouxe o sayd de volta...
dos losties so quem morreu foi O BOONE, SHANNON, ANA LUCIA, LIBBY, MICHAEL , CHARLIE, LOCKE, EKO...talvez sayd...

Certo que SAYD E CLAIRE NÃO são A FUMAÇA, ISSO APOSTO MIL REAIS QUE NÃO são.. de jeito nenhum, a fumaça só esta na forma do locke agora, o sayd tenho minhas duvidas se morreu mesmo, mas a claire de jeito nenhum morreu. SO ESTA SENDO MA-NI-PU-LA-DA
Sayd, Claire, James estão sendo manipulados pela fumaça, da mesma forma que Hurley, Jack irão ser manipulados pelo Jacob...
Lost é isso se trata de quem manipula mais... na primeira temporada era jack e locke manipulando os losties mais cabeças fracas, depois chegou a vez de ben manipular os outros e losties, agora é a vez de Fumaça e Jacob... tanto a fumaça quanto jacob são dois FDPs.. dizer que jacob é do bem é pura burrice, tenho certeza que ele q matou o marido da juliet, o filho do samurai... e a fumaça só usa a aparencia dos outros so para MA-NI-PU-LAR, usar as pessoas quando ele quiser na hora que ele quiser
____________________--
outra coisa, Escutcha Temper quem é essa coelhinha do seu avatar? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kombiazul
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Março de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá a todos.
uma pergunta. Seria possível que o sujeito que apareceu em um único capítulo conversando com o Jacob na praia poderia não ser o Monstro-Locke que está apavorando por aí? Ou será que aquele cara era só mais um corpo? Tipo o modelo daquele ano?


Voltar ao Topo
kombiazul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ricdavel escreveu:
Reposta:

O MIB nunca precisou de um corpo fisico para aparecer.... durante toda a série ele foi apenas uma pessoa: o pai do jack.

O yemi, claire, sahydi, etc, são todas pessoas que morreram na ilha, mas de alguma forma (imagino q o MIB deva ser algum "deus da morte", conseguiram voltar a vida (infectados).



Faz bastante sentido, mas tem um problema: quando o Eko encontrou o corpo do Yemi, este já estava seco e decomposto... acho que o Yemi não foi infectado. O Smokie assumiu a forma do Yemi da mesma forma que assumiu a forma do Locke.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 05:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
ricdavel escreveu:
Reposta:

O MIB nunca precisou de um corpo fisico para aparecer.... durante toda a série ele foi apenas uma pessoa: o pai do jack.

O yemi, claire, sahydi, etc, são todas pessoas que morreram na ilha, mas de alguma forma (imagino q o MIB deva ser algum "deus da morte", conseguiram voltar a vida (infectados).



Faz bastante sentido, mas tem um problema: quando o Eko encontrou o corpo do Yemi, este já estava seco e decomposto... acho que o Yemi não foi infectado. O Smokie assumiu a forma do Yemi da mesma forma que assumiu a forma do Locke.


Pois é, Renata66, concordo com você. Esse é apenas mais um dos estranhos aspectos dessas aparições/manifestações/ infecções/ressucitações do MiB. Não há um modus operandi da parte do Mib que ainda seja claro para ninguém. Pois tem corpo que some, corpo que não some, corpo decomposto e até gente viva - no caso Walt - que PODERIAM ser uma manifestação do MiB. Talvez nem todos sejam manifestações dele ou controlados por ele. É algo em que pensar.
Se forem, e tentarmos admitir um padrão de ação para ele - que é o que tou tentando fazer -, então fica claro que: ele não toma o corpo físico para se manifestar, ele de certa forma "absorve" características físicas e pessoais dos mortos e saiba lá o que acontece com os corpos que desaparecem.
Mas voltando à macumba para levar o corpo do falecido John Locke de volta à ilha: o que foi tudo aquilo?
Aparentemente os Outros sempre apoiaram Jacob, e de repente há todo um ritual seguido por Jack para fazer o Locke morto voltar à ilha apoiado por pessoas que um dia ao menos fizeram parte dos Outros e no fim quem assume sua forma é o suposto inimigo de Jacob? Para mim o Jacob está one step ahead, e já esperava que isso fosse acontecer e, talvez, tirar vantagem disso tudo. Assim como acredito que o Ben esteja mais envolvido nessa trama com o Jacob do que podemos imaginar, e que toda aquela encenação de negligenciado por Jacob e de "matar" ele tenha servido apenas para distraír o Fumação.
Como fã de Ben Linus, não creio que ele simplesmente tenha sido banido, se sujeitado ao Flocke e tudo mais por puro medo: até outro dia o cara era o mais cheio de segredos sobre a vida, o universo e tudo mais e, então assim de uma hora para outra, simplesmente virou capacho?
Como disse em outro post: para mim até aquele lance dele + Real Locke na cabana do Jacob foi armação.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Bom...Se é pra tentar identificar um padrão no uso dos corpos (imagens) DEFINITIVOS, então acho que existe uma regra..
Até agora o Lostzilla só assumiu em definitivo a imagem de pessoas que JÁ CHEGARAM MORTAS na ilha. E durante toda a série, os únicos dois casos deste tipo foram Christian e Locke.Os demais corpos/imagens são usados temporariamente, como o caso de Yemi e Alex, por exemplo. E a Alex foi enterrada, pelo que me lembro..Diferente de Yemi... Rolling Eyes
O ocorrido com Sayid e Claire ainda é um mistério, mas acho que são casos diferentes. Claire não morreu..Só foi convencida por MiB..E Sayid realmente morreu e ressucitou nas águas já "não puras" por causa da morte de Jacob...Aliás, a morte de Jacob provavelmente deixou a ilha nas mãos do MiB em termos de "limitações do uso dos poderes"....O Smokie agora faz o que quer sem ninguém pra fazer auditoria..


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Mr. Smoke precisa ou não de um corpo físico?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida