Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Não teremos todas as respostas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Não teremos todas as respostas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 09:29  |  Assunto: [ABC/AXN] Não teremos todas as respostas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Saiu no Washington Post uma notícia com trechos de uma entrevista com Darlton em que eles avisam que não vai dar tempo de responder todas as questões, e que eles não tem planos de discutir o que ficar em aberto depois do Finale.

Eles disseram que se os personagens não acham a pergunta importante, eles também não e vão deixar pra lá.

O artigo completo, em inglês, está aqui.
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2010/03/01/AR2010030103497.html?hpid=news-col-blog

Depois se alguém se interessar eu poderia traduzir.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 10:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Eu não vou ficar querendo saber quem era adão e eva...coisa simples assim.


Mais espero que tenham respostas interessantes para os assuntos interessantes.


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 12:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Realmente não vai dar tempo com a Kate pela enésima vez correndo atrás do Sawyer por 42 minutos.

Falando sério eu acho que não precisa responder tudo mesmo não.
Pode deixar em aberto que a minha cabeça consegue pensar em desfechos bem legais e então eu tomo isso como verdade absoluta... ótimo Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Os picaretas tiveram tempo suficiente para o planejamento da série e tinham 3 temporadas para finalizar o trabalho, era tudo o que precisavam.

Até agora já se foi 1/3 da season finale e está bem claro que a enrolação continua. Tem sido assim desde a 3ª temporada. Nessa temporada, apenas 2 bons episódios, que se salvaram por conta das atuações e de um pouco de ação.

Agora, a todo tempo os produtores fazem questão de afirmar que diversos pontos ficarão sem resposta. Claramente eles estão tentando amenizar os confrontos que terão com os fãs, fazendo essa ressalva e sustentando que "não responder" era algo planejado.

A merda está fedendo... vamos torcer para que LOST não seja um fiasco total.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
O que eu acho é que eles não precisavam ter ficado tagarelando em 500 mil entrevistas durante estes 5 anos, coisas como: "sim, isso será explicado" ou "definitivamente vocês verão mais sobre isso", etc...

falei isso lá no LD e volto a falar aqui: a grande maioria das coisas das quais o povo hoje reclama e com as quais está insatisfeito, são agravadas pelo fato de que eles ficaram falando como papagaios, dando falsas esperanças, dizendo que certas coisas seriam importantes, resumindo: falando mais do que deveriam.

Lembro que quando entrei aqui no LB, em 2007, quem lia uma entrevista dos caras poderia perfeitamente sair falando que TUDO teria uma boa explicação em LOST.

Eu não vou morrer se coisas ficarem sem explicação, não vou achar a série uma porcaria nem vou ter ganas de matar os caras, mas convenhamos que não precisava falar pelos cotovelos para depois ter que dar desculpas como: "a maneira como estamos encarando as coisas agora é: se o personagem não se importa com a questão, nós também não." WTF? Quem escreve o que o personagem pensa?

A verdade é que a história de LOST com a ABC é algo significante e uma história comprida demais para falar aqui, mas o resumo da ópera é que a ABC estava em maus lençóis há 5 anos ates de lançá-la, e durante 1 ano inteiro ficou namorando o roteiro do Pilot de uma tal série chamada "Nowhere" escrito pelo Jeff Lieber mas sem coragem de levar à cabo um projeto como este. Quando finalmente cansou de ficar em quarto lugar na audiência, a emissora chamou o JJ, que por sua vez chamou o Damon, para reescrever o Pilot da tal Nowhere, dali saiu LOST. Uma semana depois de entregar o roteiro, os dois ficaram sabendo que a luz verde havia sido dada. O mesmo cara que deu a luz verde todo faceiro para um Pilot que custaria entre 12 e 14 milhões de dólares - e que era o presidente da emissora - foi demitido em março de 2004, ou seja, antes da série estreiar. Porque só faltava um empurrãozinho para o fundo do poço, gastar isto tudo com o Piloto de uma série que todos teriam que acompanhar TODOS os episódios para saber o que aconteceria deixou os caras putos.

O resultado disso tudo foi uma sala completamente lotada na Comic-Con de San Diego antes da estreia da série e uma estreia em setembro com números de audiência absurdos. Na S02, o box da série vendeu 500 mil cópias só no primeiro dia. Na S03, vendeu 1 milhão de cópias em 3 semanas. nos EUA. Faturavam alto com anunciantes, com licenciamentos, com DVDs. O mundo inteiro queria assistir LOST, comprar LOST, falar sobre LOST. Acharam que tinham a galinha dos ovos de ouro. Foram idiotas o suficiente para achar que uma série sobre mistérios se sustentaria no auge por anos à fio e que o público, fiel e fanático pela série, acharia tudo lindo e maravilhoso para todo o sempre, sem questionar?

Na verdade devem ter muito pouco se importado com o fato de que o público foi incentivado a questionar sobre tudo e a não aceitar qualquer coisa desde o Piloto. Queriam grana. E, sob o ponto de vista deles, estavam certos. A emissora é uma empresa, visa o lucro.

Damon e Carlton e seja lá quem mais que leva a série adiante na parte criativa, sim, tiveram toda a S04, a S05 e a S06 para contar o resto da história tranquilamente, com contratos assinados e tudo o mais. Se coisas ficarão sem explicação na S06 não será porque não tiveram tempo para explicá-las, será porque não quiseram explicá-las. 3 anos é um tempo considerável.

Na minha opinião, LOST abriu precendentes incontáveis: uma série no formato "serializado" agora não é mais vista como algo absurdo, mostrou que uma série pode fazer muito dinheiro não apenas com anunciantes mas com a venda de DVDs, mudou a forma como assistimos TV, mostrou que a internet pode ser uma aliada na divulgação do trabalho, etc... talvez também, quando tudo acabar, venha a lição de que não importa quanto sucesso você faça, nada dura para sempre ou que não importa o quanto queiram saber sobre o seu trabalho, fale sobre aquilo que você tem certeza.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 20:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
é Isso aí Iraia Applause Heart prayer

Esse seu post resume bem minha situação atual com Lost, falta 10 episódios e tudo que espero no mínimo é que tenha um bom final... apenas isso, não precisa ser grandioso, extraordinário nada mais que isso.... apenas bom.

Um Final descente para uma grande série, que teve tudo e revolucionou a nossa relação com a TV, e espero não completar esse texto dizendo que foi um fiasco porque eles se perderam completamente quando resolveram ter mais Intere$$e em outros fatores que nos fãs em si.


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Orly?

Discordo do Gourmet, a 4a temporada não teve nada de enrolação e a 5a só um pouco.

espero pelas principais respostas, que se acumulam todas agora em torno de Jacob e Evil Locke.

Citação:
Esse seu post resume bem minha situação atual com Lost, falta 10 episódios e tudo que espero no mínimo é que tenha um bom final... apenas isso, não precisa ser grandioso, extraordinário nada mais que isso.... apenas bom.

Um Final descente para uma grande série, que teve tudo e revolucionou a nossa relação com a TV,


Concordo.

Eu gosto tanto de TODAS as 5 temporadas que já aconteceram, que acho dificil que o final possa ser ruim a ponto de me fazer não gostar mais de Lost.

Nunca vi uma série que despertasse tanto interesse do público por 6 anos, e a menos que uma tragédia aconteça daqui pra frente, Lost já está entre as melhores séries da História.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Fui no Twitter e o Damon Lindelof twittou, provavelmente se referindo à essa notícia:

Citação:
It's not about whether or not we have the time. It's about whether or not it matters.


Não é questão de dar ou não dar tempo. É questão de isso importar ou não.

Engraçado. Não importa mas mesmo assim estava na série.

Concordo com o que a IraiaG disse. E espero que a série tenha, no mínimo, um final bom.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu não quero só um final bom, eu quero q os episódios dessa temporada sejam bons, q seja tão bom ver quanto foi assistir o resto da série.
E mesmo q não responda tudo, se tudo q for apresentado como resposta fizer sentido já ta otimo.

E acho excelente essa ideia de em vez de responder tudo na série, eles ficarem respondendo perguntar depois q a série acabar. Até porque a maioria das perguntas seram sobre coisas q já foram explicadas e muita gente não entendeu.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Olha, eu acho que como uma série de muitos mistérios, entregar o jogo como se fosse em alfabetização, fazendo o bê-a-bá pra crianças é pedir muito. Acho que os fãs exageram nos detalhes que esperam ver respondidos ou explicados, até porque, nunca uma série teve tantos easter eggs e linhas subentendidas como Lost, para que os fãs esmiuçacem, tirando screen shot, tentanto ouvir sussurros, ligando detalhes de um ano da série pra outro, etc.

Tudo isso ajudou muito pra fama de Lost, de deixar todo mundo encucado.

Minha preocupação é que eu possa compreender o que aconteceu, o porque, e não me sentir enrolada. Os easter eggs, os pequenos detalhes, podem ficar em aberto, pois muitos livros ótimos, muitos filmes ótimos, deixam coisas em aberto pra especulação do leitor/espectador. Mas coisas que foram marteladas pra gente, sem nenhum indício de se possa tirar conclusões próprias a respeito, essa sim tem que ser respondidas.

Se a entrevista deles se refere ao pontos chaves da série, realmente eles estão antes do finale já dando desculpa e falando que não vão discutir o finale, nem dar material extra pós série pra fugir do bombardeio, e porque sabem que os fãs ficarão insatisfeitos.

Mas se estiver se referindo aos detalhes que não prejudicam o plot principal, então é até aceitável, faz parte (Blade Runner é considerado um clássico e ficou em aberto por muitos anos, nunca foi explicado como se usa as 3 conchas em O Demolidor, entre muitos exemplos que não me vem a cabeça agora), não me incomodaria. Mas é furada eles terem dito que "vamos explicar" pra todos esses detalhes e agora dar uma desculpa pra tudo aquilo que não conseguiram encaixar na série. Pelo menos admitam como disseram uma vez que na 3a temporada estavam meio perdidos pois não tinha prazo final pra série, e que fizeram episódios totalmente descartáveis, etc.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maulop
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum



 !  Aviso - jackelinediniz:
Realmente, aqui não é lugar de palpites sobre o fim da série. Por favor, não desvie o assunto do tópico. Regras


Voltar ao Topo
maulop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Aqui não é lugar de palpite ou de spoiler.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Sábado Março 13, 2010 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Arrow Eu acredito que terminará de um jeito honesto, realmente responder tudo é impossível Sad .

Arrow quero que respondam porque criaram uma personagem tão chata que só sabe ficar correndo atrás de dois homens, e nunca se decide qual ela quer.


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mundodigitalestudi
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 03:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não é questão de dar ou não dar tempo. É questão de isso importar ou não.

Jeito educado de dizer "Ah vão se f****, enchi o rabo de dinheiro, mesmo" ou "Tô mais é doido pra acabar logo com essa p**" ou "Dá pra parar de encher a m* do meu saco" ? Ou qualquer outra de mesmo teor........


Voltar ao Topo
mundodigitalestudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 05:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Fantástico seu post, Iraia.

Realmente, Lost penou muito em relação a política envolvida com ele.

Como você citou, ABC é uma empresa que visa lucro, então basicamente tudo está na base de audiênciaXgastos.

Quando perceberam que a série tinha público cativo, que não conseguiria novos públicos significativos, perceberam que não precisavam mais gastar tanto para conseguir audiência. Pra que gastar com diretor famoso, por exemplo? JJ Abrams é muito caro.

Os cortes envolveram, por exemplo, cenários! Podem ver como as tomadas externas, em lugares exóticos, ou cenários sofisticados foram limitados.

Fico imaginando como seria o Templo, por exemplo, com o orçamento da primeira temporada e direção do JJ. Ou então esse farol do Jacob. Aquilo que vimos foi muito pobre para o padrão de qualidade da série.

Pode parecer chato reclamar disso, afinal LOST ainda está na média de qualidade dos seriados, que nunca terão orçamento de filmes, mas depois do piloto mais caro da história da televisão, ótima qualidade de direção e roteiro promissor, ficamos mal acostumados. Prometeram demais e agora frustra ver o resultado.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Não teremos todas as respostas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida