Autor |
Mensagem |
Ale Band
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Varginha
Grupos: Nenhum |
Depois de muitos boatos a continuação do filme deve sair em 2006 e vai contar a história da ladeia de Blair e Elly .Os diretores inclusive para salvar do fiasco do segundo filme poderão lançar o filme com outro nome The Curse
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pq insistem em fazer a mesma porcaria 3 vezes??????????
Tá bom, o primeiro não foi tão ruim assim.....
Editado pela última vez por Briza em Quarta Março 09, 2005 19:51, num total de 1 vez |
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Briza escreveu: |
Pq insistem em fazer a mesma porcaria e vezes?????????? |
Pq o pessoal vai ver pra confirmar se é ruim mesmo!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu acho que esse terceiro é para reabilitar a história da bruxa... mas pior que essa bruxa é o BRUXO DE BLAIR que se aliando ao xerife-mor dos EUA causou a morte de mais de 100.000 civis iraquianos com um feitiço erroneamente chamado de "bomba inteligente"... Bomba inteligente? Seria se não fosse quem sabe até em algum dia o BRUXO DE BLAIR materializa as armas de destruição em massa com os seus poderes de feitiçeiro para justificar a guerra feita por ele e seu amigüinho Xerife do Texas...
|
|
|
|
Jorel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
LucyK escreveu: |
Briza escreveu: |
Pq insistem em fazer a mesma porcaria e vezes?????????? |
Pq o pessoal vai ver pra confirmar se é ruim mesmo! |
hauihauiahiahui raxei! hauiahaui
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Anem Bruxa de Blair é meio paia... não curto muito não... o 1 é até "bom".. tipo algo novo e tal.. mas o segundo... tsssss! hihi
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
O primeiro A Bruxa de Blair eu achei ótimo, mas do 2º filme eu não gostei não.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Engraçado 99,9% das vezes o 2 nunca agrada
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
AFF!!!! apenas o primeiro foi " assistivel "...pq depois o segundo foi horrivel!! pessimo!! e ainda vem fazer o 3º!! ahh, faça me o favor!!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Sei lá...vou assistir só por curiosidade mesmo, que nem The Ring Two (que foi um cocozinho), pois não acho também que será "menos pior" que o primeiro.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
o unico que se salva é o primeiro filme mesmo , concordo com quem diz qiue é burrice continuar essa história !
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
O 2 foi ruim sim, mas eu vou ver o 3 mesmo assim
dexter.ti escreveu: |
Engraçado 99,9% das vezes o 2 nunca agrada |
só espero que a segunda temporada de lost não aconteça o mesmo :~~
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Acho o primeiro bruxa de blair bom demais. Dos melhores filmes de terror, e das coisas mais originais lançadas nos últimos anos. O segundo já foi bem ruim, e é isso que eu acho que o terceiro vai ser.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Depois do 2, essa franquia morreu, pra sempre...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha se for os mesmos criadores do 1, não vejo nenhum problema em reaver a franquia, mas se for pra fazer um filme sensacionalista e gratuito é bom que nem comecem. E tipo essa gente não tem desconfiometro?? O segundo chega ser constrangedor !!!!ECA.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar