Autor |
Mensagem |
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Uma duvida que mantenho e estou com medo que não seja respondida nestes últimos episódios que faltam até LOST acabar, é o que é que aconteceu no final da 2ª temporada.
Quer dizer, Desmond gira a chave da escotilha, há um clarão branco, as pessoas ficam surdas e com dores de cabeça e isso tudo que já se conhece. Ou seja houve uma viagem no tempo pois são essas as suas características, mas na verdade se formos a ver o tempo ficou exactamente no mesma, não houve alterações perceptíveis.
Agora uma coisa que reforça que o que houve nesse final da 2ª temporada foi mesmo uma viagem no tempo foi o que aconteceu no final da 5ª temporada em que a Juliet rebenta a bomba (equivalente e com os mesmos efeitos do Desmond ter girado a chave especialmente tendo em conta que os dois factos até se deram no mesmo local) e tudo o que se segue é igual: clarão, surdez, dores de cabeça, etc... mas desta vez de facto a viagem no tempo produz efeitos visíveis havendo uma passagem de 1977 para 2007. Para além disso quando o Desmond girou a chave ficou com a capacidade de ver o futuro/outras realidades e o mesmo acontece com a Juliet que antes de morrer diz ao Sawyer que "Resultou", ou seja ela deve ter visto alguma coisa do futuro/outra realidade.
Isto tudo para dizer que é mais que certo que o que aconteceu quando o Desmond girou a chave houve uma viagem no tempo mas que na verdade o tempo aparenta ter ficado na mesma. Isto é algo que deveria de ser bem explicado, mas aparentemente os produtores não querem sequer voltar a tocar em tal assunto. Se não explicarem será um erro grave da série.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
eu não sou moderador e nem nada....mas acho que já ha topico sobre isso...milhares sobre a implosao e viagens no tempo...e TEORIZANDO a respeito...mas já que comentou..eu concordo que ate hoje não se explicou o que aconteceu la..eko foi sequestrado..locke ficou mudo..desmond pelado...e não foram engolidos pelo concreto e o aço da escotilha...
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Eu procurei e encontrei tópicos sobre a Cisne, mas a maioria já muito antigos, pelo que o conceito de viagem no tempo ainda não estava clarificado. Neste momento já não há duvidas disso, por isso é bom que não se esqueça isso que foi de facto muito importante (caso contrário não teria feito parte de um season finale) mas dá a entender que é algo que daria jeito aos produtores que fosse esquecido. Será que criaram essa cena toda só para criar um season finale sensacionalista e nem se preocuparam com as consequência que isso teria?
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu acho q a resposta é exatamente essa q você deu ai sim, é nisso q acredito.
E certamente essa possibilidade já foi levantada aqui no forum em algum tópico, inclusive depois do começo dessa temporada, andaram ressucitando um tópico sobre esse assunto e falaram disso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar