Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Pois eu acho que a ideia do purgatório se encaixa perfeitamente com o que estamos vendo agora.

De um lado, o Flocke (=Diabo) fazendo o seu recrutamento através de propostas sedutoras (= as pessoas "vendem a alma" em troca de seus mais profundos desejos).

Do outro lado, o Jacob (=Deus) que promete o "reino dos céus" para quem tiver fé (= as pessoas obedecem e adoram uma entidade que nunca viram em carne e osso).

E no meio disso há o livre arbítrio = as escolhas que cada um fizer é que vão determinar se no "dia do juízo final" a alma vai para o inferno ou para o paraíso.

Literalmente não é isso o que estamos vendo, mas claramente estamos vendo uma analogia do cristianismo. Aliás, muitas vezes a série traçou este paralelo com a religião cristã, até o Ben chegou a citar a história de São Tomé para o Jack.

A ilha é o local da redenção... ou da perdição. Enquanto eles não cumprirem sua "missão" (=enfrentar seus problemas, se arrepender dos pecados), eles nunca poderão ser "livres" (= paz de espírito).

Eu acho que este conceito está presente desde a 1a temporada. É claro que muita coisa mudou desde então, mas no final estamos de volta ao ponto de partida, onde tudo começou. No fundo, a batalha Bem x Mal é a batalha Deus x Diabo, Luz x Trevas.

Isso q você descreveu não é a ideia de purgatório, como você mesmo falou.

Pra ser um purgatorios eles teriam q estar mortos, comprindo uma pena para no final se redimirem ou se danarem, indo para o paraiso ou para o inferno.

Tendo em vista q eles já sairam da ilha, voltaram no tempo, alguém sairam na ilha no passado inclusive.

A partir do momento q é possivel sair da ilha e voltar, isso elimina totalmente a ideia de purgatório.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Eu tenho certeza que a Renata tá falando de purgatório no sentido figurado, tanto que ela usou as palavras "analogia" e 'conceito" pra se referir a essas coisas

Outra coisa, eu como sou um bom fã ( mas não fanatico ) me reservo o direito de apontar qualquer incoerencia que mostrarem no seriado, então se é uma grande ou pequena incoerencia, a questão do helicóptero não deixa de ser incoerência

e pra piorar a observação deselegante do Marcos Valerio, eu mesmo coloquei a possibilidade disso ser uma outra versão do evento, modificada temporalmente

Fica claro que o colega não tem o tipo de paciência e interesse que eu e outras pessoas tem, mas se não tem isso, pelo menos devia ter o respeito de tolerar sem ficar menosprezando.

E eu to com a impressão de que as pessoas estão lendo muito superficialmente as coisas que estão sendo escritas aqui

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

digo_s, eu não acho que elimina totalmente a ideia do purgatório. Eles não estão fisicamente mortos, mas eles estão presos à ilha.

Eles saíram da ilha, mas tiveram que voltar, pois a vida fora da ilha era um inferno. Enquanto eles não cumprirem a missão na ilha, eles nunca vão se livrar dela.

O que nós estamos discutindo aqui é a ideia original da série e como esta ideia foi reformulada e readaptada na medida em que a série ia ganhando audiência.

O que já foi debatido neste tópico é que tudo o que foi mostrado na 2a, 3a, 4a e 5a temporadas não passou de encheção de linguiça para espichar a série, salvo algumas exceções. A Dharma, os Outros na 3a temp, os Oceanic 6, as viagens no tempo... podemos dizer que 90% de tudo isto tem pouca ou nenhuma influência nos acontecimentos desta 6a temporada e serão irrelevantes para a conclusão da série.

Então se pegarmos a 1a e a 6a temporada apenas e analisarmos o que foi e o que está sendo mostrado, na minha opinião a ideia do purgatório está mais presente do que nunca. Não se trata do purgatório como um lugar real, mas é um simbolismo. É o mesmo simbolismo que os produtores usam sempre, como por exemplo no cartaz da Santa Ceia.

É claro que os produtores nunca vão admitir que o ideia original da série era o purgatório, disso nós nunca teremos certeza. Mas que os indícios são enormes, disso não tenho dúvidas.

doutor fantástico escreveu:
Eu tenho certeza que a Renata tá falando de purgatório no sentido figurado, tanto que ela usou as palavras "analogia" e 'conceito" pra se referir a essas coisas

Obrigada, doutor! Sentido figurado, era esta expressão que estava faltando no meu post Laughing

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rallf
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sobre questões ainda não explicadas me vem a algumas duvidas??
- Por que os outros raptaram as crianças?
- Por que as mulheres gravidas na ilha não chegava a ter o os bebês??
- Por que a Claire foi a exceção, conseguindo ter seu filho?
- Qual a explicação sobre um urso polar na ilha??

Vocês acham que esses assuntos serão explicados ou entrará no roll dos misterios não explicados??

rallf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bolivarandrade
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

rallf escreveu:
Sobre questões ainda não explicadas me vem a algumas duvidas??
- Por que as mulheres gravidas na ilha não chegava a ter o os bebês??
- Por que a Claire foi a exceção, conseguindo ter seu filho?

Vocês acham que esses assuntos serão explicados ou entrará no roll dos misterios não explicados??

Acredito que os 3 primeiros mistérios obrigatoriamente serão resolvidos no final da série. São perguntas-chave para se entender a briga MIB x Jacob que já provou ser a grande linha condutora da série.

Na minha opinião é alguma influência do MIB, que já deixou claro que não concordava com mais pessoas na ilha quando da conversa na estátua com o Jacob. Claire com certeza foi uma exceção por uma regra ou motivo maior relacionado aos candidatos de Jacob (ou de MIB também).

Na verdade acredito que as questões essenciais de Lost e das quais derivam todas as perguntas e mistérios importantes são:

- O que é a ilha e por que ela tem tantos poderes?
- O que são Jacob e MIB?
- Quais os objetivos e motivos da disputa entre eles?
- Qual e por que a influência deles em outros elementos da série como a queda do avião, a trajetória de vida dos personagens, a Dharma, os Outros etc etc etc ?

O conceito geral de Lost ao final será feito em como responderem as questões acima. Se responderem essas questões com algo muito "simplista", a brilhante teoria da galinha para explicar Lost.

Minha preocupação é que achávamos que os Outros tinham as grandes respostas, depois a Dharma, depois Ben e Richard... Hoje vemos que ninguém sabe de coisa alguma já que o Richard, que era nossa última esperança, deixou isso mais ou menos claro.

Parece ter nessa temporada um episódio sobre Jacob programado. Até, acho que ainda vamos passar muita raiva e teremos respostas em pílulas já que todos os personagens de lost são totalmente desprovidos de curiosidade. Provavelmente nenhum vai chegar para o Jacob ou o MIB e perguntar: - afinal que p...... toda é essa???

E caso cheguem a perguntar podem aguardar uma das seguintes alternativas: ou uma resposta pra lá de vaga, possivelmente com uma metáfora no meio ou uma mentira meio sem propósito ou um novo mistério adicionado a série, tal como um terceiro ente maior que os 2. Tem sido assim a 6 anos em Lost. Isso tudo se não surgir na hora um personagem no meio da selva e dar um tiro no questionador :lol: :lol: :lol:

Sobre o Urso Polar, acho irrelevante e está claro pra mim que é algum tipo de experiência conduzida pela Dharma.

bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Não gosto de usar o termo "Purgatório" porque ele é mais específico. No catolicismo, era o lugar de purificação das almas que não iriam para o inferno, mas ainda não estavam puras o suficiente para ir para o céu.

"Limbo", embora tenha outras conotações, é mais vago, mesmo no catolicismo. O termo kardecista "Umbral" também não seria muito preciso. O mais apropriado seria mesmo um "plano espiritual transitório".
digo_s escreveu:

Sawyer resolver seus problemas e não morreu
Jin e Sun resolveram seus problemas e não morreram.
Charlie superou seus problemas com drogas muito antes de morrer.

Talvez por que Sawyer e os Kwon só superaram seus problemas quando a idéia de Limbo já tinha sido abandonada, e Charlie só não morreu antes porque Jack e Desmond, que praticamente tem habilidade milagrosas, não deixaram.
digo_s escreveu:

Se fosse o Limbo, porque teria pessoa morrendo depois de cair na ilha?
O cara na turbina.
O piloto.
O captor da Kate.
O Steve ou o outro, oq o Ethan matou.

Possivelmente porque esses não tinham muito o que resolver, por isso morreram logo.
digo_s escreveu:
Porque tivemos um outro infiltrado desde o começo da primeira temporada se era para estarem mortos? Sendo revelado ainda na primeira temporada quem era, capturado e morto.

Esse 'outro' poderia ser exatamente um 'espírito' infiltrado, anjo, demônio, projeção astral etc.
digo_s escreveu:
Temos Adão e Eva inseridos desde o começo para "provar" q eles sempre souberam a onde queriam chegar. Não considero isso prova definitiva de nada, até porque dependendo do q for pode ser algo inventado depois. é muito facil deixar pontas soltas para arrmar depois sem ter ideia do q era antes. Mas se for algo q faça total sentido dentro do contexto da primeira temporada, serve de indício.

Prova definitiva é coisa de Matemática. Quanto a Adão e Eva, bem como qualquer outra coisa que pudesse ter existido nesse plano intermediário do Limbo, viria a ser explicado depois.
digo_s escreveu:
Eu realmente não acredito q Lost tenha sido criado com essa temática de purgatório. Agora o falto de ser possível adaptar a trama e levar para esse lado no começo, não é prova de q era esse o caminho. Eu respeito a sua opinião, é oq você acha, mas não vejo prova nenhuma a favor disso. Tudo q você apresentou foi dizer q a possibilidade existe, e eu não estou negando ela, não vi nenhum argumento q mostre q isso era oq eles pensavam no começo.

Sim, argumentei a favor dessa possibilidade e acho ela muito provável. O problema é saber quando ela teria sido descartada, que poderia ter ocorrido até mesmo antes de terem finalizado os roteiros e começado a filmar a primeira temporada.
digo_s escreveu:
Talvez tenha sido até a intenção deles deixar varis possibilidades para instigar o telespectador a especular.

Ou isso.
digo_s escreveu:
Você até colocou a frase da Naiome como se fosse prova. Se for assim eles já pensaram q o Richard poderia ser um vampiro porque o Hurley disse isso no episódios.Eles adoram colocar easter eggs de teorias discutidas na série, não porque eles pensaram nelas algum dia, é pros fans se divertirem.

Em NENHUM momento eu falei em prova! Pode observar que minhas frases sobre o tema são quase todas no futuro do pretérito. estava comentando a possibilidade.
Posso estar errado, mas não creio ser possível sabermos. acho que isso explicaria muita coisa que hoje muitos estão vendo como incoerências.

doutor fantastico escreveu:

...me reservo o direito de apontar qualquer incoerencia que mostrarem no seriado, então se é uma grande ou pequena incoerencia, a questão do helicóptero não deixa de ser incoerência

e pra piorar a observação deselegante do Marcos Valerio, eu mesmo coloquei a possibilidade disso ser uma outra versão do evento, modificada temporalmente

Fica claro que o colega não tem o tipo de paciência e interesse que eu e outras pessoas tem, mas se não tem isso, pelo menos devia ter o respeito de tolerar sem ficar menosprezando.

E eu to com a impressão de que as pessoas estão lendo muito superficialmente as coisas que estão sendo escritas aqui

Colega. Eu disse, e repito, que dizer que a questão do Helicóptero é uma incoerrência é uma tolice! Não fiz nenhuma acusação direta a você ou quem quer que seja. Mesmo porque qualquer pessoa, inclusive eu, pode dizer uma bobagem de vez em quando sem que isso a torne um idiota.

Mas te desafio a demonstrar porque diabos o fato de sabermos que havia dois helicópteros no Kahana, e só aparecer um naquela cena do embarque seria uma incoerrência, se podemos imaginar mil e um motivos para o segundo helicóptero não estar ali naquele momento?

Ou será que estão falando de outra coisa?

Poderia devolver-lhe suas duas últimas duas frases acima.

Mas qual é? Não precisa ficar nervoso com isso.

Amigavelmente

Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

rallf escreveu:

Os ursos polares já foram explicados. A Dharma fazia experimentos, e os ursos ficavam presos na estação Hydra, nas jaulas que o Sawyer e a Kate foram trancados quando raptados pelos Outros.

Em algum momento, provavelmente depois da purgação, os ursos fugiram e foram nadando até a ilha principal.

Os ursos também foram treinados para girar a roda congelada, por isso a Charlotte descobriu o esqueleto de um urso com o colar da Dharma no deserto da Tunísia, no mesmo local que o Ben e o Locke saíram depois de girar a roda. Talvez este ponto ainda volte a ser abordado, sei lá...

guiniron
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sinceramente, minha decepção com LOST chegou ao limite nesse último episódio, um dos maiores mistérios de LOST desde o começo era o personagem Richard, porque ele não envelhece e tal, ai chegam e diz "porque jacob tocou em mim", é brincadeira, isso pra mim é uma piada, ai fica muito rídiculo estes mistérios, e tem gente que acha o episódio sensacional, porque respondeu esse grande mistério, seria a mesma coisa deles dizerem que o MIB consegue se transformar em fumaça porque o Jacob tocou nele. Minhas expectativas para o final da série já não são lá grandes coisas.

guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
guiniron escreveu:
Sinceramente, minha decepção com LOST chegou ao limite nesse último episódio, um dos maiores mistérios de LOST desde o começo era o personagem Richard, porque ele não envelhece e tal, ai chegam e diz "porque jacob tocou em mim", é brincadeira, isso pra mim é uma piada, ai fica muito rídiculo estes mistérios, e tem gente que acha o episódio sensacional, porque respondeu esse grande mistério, seria a mesma coisa deles dizerem que o MIB consegue se transformar em fumaça porque o Jacob tocou nele. Minhas expectativas para o final da série já não são lá grandes coisas.

Serio, gostaria de saber q tipo de resposta você esperava para o Richard não envelhecer.

Porque pra mim isso já estava totalmente na cara, q Richard não envelhecia por causa do Jacob, e até prefiro q tenha sido por conta de um toque do q o Jacob dando pra ele um pó magico ou qualquer coisa do tipo.

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávio Josefo
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

rallf escreveu:

Porque o Ben Linus, líder dos outros até então, gosta de crianças. E, aparentemente, ele foi a primeira criança a se juntar aos Outros/Hostis.

Flávio Josefo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho muito justo quando alguém questiona essas soluções do tipo "tocado por Deus' ou "segundo a vontade de DEus", porque isso é além de uma resposta barata, de redação primaria, uma katchangada das boas.

Na verdade, até agora Lost está apontando pra esse tipo de solução sobre poderes divinos e deuses em luta, que é uma coisa que qualquer filminho de quinta categoria desenvolve.

Mas será que eles estão desperdiçando mesmo tanto tempo e recursos bons, pra no final revelarem que um ser meio-homem e meio-deus interferiu na vida de varias pessoas, pra elas tomarem conta de uma ilha que protege o mundo do terror da Arvore do Conhecimento e da Sabedoria ?

Será mesmo que esperamos 6 anos pra descobrir que a vida é assim mesmo, uma eterno equilibrio entre dualismos ?

Deram 6 anos para milhares de pessoas criarem milhões de teorias que a cada dia vão esgotando as possibilidades dentro das situações apresentadas ?

Será que tudo vai ser tão óbvio assim ?

Se for, muita gente por aí vai perder totalmente a credibilidade e a televisão americana vai ser acusada mais uma vez de fazer um produto emburrecedor.

É muita responsa pros produtores e eles com certeza já pensaram num modo de resolver isso.

Basta esperar pra ver se eles desistiram da carreira ou vão ousar no resultado.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Eu acho muito justo quando alguém questiona essas soluções do tipo "tocado por Deus' ou "segundo a vontade de DEus", porque isso é além de uma resposta barata, de redação primaria, uma katchangada das boas.

Na verdade, até agora Lost está apontando pra esse tipo de solução sobre poderes divinos e deuses em luta, que é uma coisa que qualquer filminho de quinta categoria desenvolve.

Mas será que eles estão desperdiçando mesmo tanto tempo e recursos bons, pra no final revelarem que um ser meio-homem e meio-deus interferiu na vida de varias pessoas, pra elas tomarem conta de uma ilha que protege o mundo do terror da Arvore do Conhecimento e da Sabedoria ?

Será mesmo que esperamos 6 anos pra descobrir que a vida é assim mesmo, uma eterno equilibrio entre dualismos ?

Deram 6 anos para milhares de pessoas criarem milhões de teorias que a cada dia vão esgotando as possibilidades dentro das situações apresentadas ?

Será que tudo vai ser tão óbvio assim ?

Se for, muita gente por aí vai perder totalmente a credibilidade e a televisão americana vai ser acusada mais uma vez de fazer um produto emburrecedor.

É muita responsa pros produtores e eles com certeza já pensaram num modo de resolver isso.

Basta esperar pra ver se eles desistiram da carreira ou vão ousar no resultado.

Isso me faz lembrar de uma serie que tinha um bom plot..ou pelo menos misterioro o suficiente..Jonh Doe..em que o personagem sabia tudo de tudo, menos quem era e como ficou sabendo de tudo...durante a serie ele tinha flashes do passado..e a unica lembraça era de ter acordado pelado em um beco, ou algo assim.........a serie foi cancelada. Mas sabe qual era a grande resposta?

Ele foi vitima de uma experiencia de 'quase morte', engendrada por uma organizaçao chamada Phoenix...A ideia (ridicula, diga-se) da qual partiram os produtores e roteiristas da serie era de que uma vez que voce morre e volta do alem voce volta com um conhecimento absoluto sobre o Universo. Inclusive o seu melhor amigo era cumplice de tudo isso..e estava vigiando Doe...isso e o misterio da onisciencia..seria revelado em algum episodio se a serie não tivesse sido cancelada.

Lost caminha para esse desfecho idiota...que envolve superstiçao religiosa e pseudo-ciencia mesclada com toda aquela bobagem egipcia...

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bolivarandrade
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Infelizmente caminha para isso mesmo... Basta ver a qualidade das respostas que tem sido dadas nessa última temporada:

- Por que Richard não envelhece e Michael não conseguia suicidar? Porque Jacob “tocou” eles.

- Por que os números? São coordenadas para um farol mágico que vê a vida exterior de cada candidato.

- O que é a fumaça preta? É um estado físico do “inimigo” do Jacob.

- O que é o templo e por que precisava ser protegido? É um templo dos Outros onde tem uma fonte mágica. Porque senão a fumaça preta entraria e mataria todo mundo.
- O que é a infecção? É um estado que depois de morrerem as pessoas ressuscitam e ficam propensas a ser influenciadas pelo MIB. Uma espécie de zumbi.

- Como o Ben foi curado? Com uma fonte mágica.

O pior é que muitos fãs acham que a série está sensacional e que os mistérios tem sido resolvidos. Pouquíssimas respostas foram dadas, se é que podemos chamar de respostas as explicações citadas acima. se foram 7 episódios. É preciso ser um HOMEM DE FÉ para acreditar em um bom desfecho para a série.

bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

digo_s escreveu:
guiniron escreveu:

Serio, gostaria de saber q tipo de resposta você esperava para o Richard não envelhecer.

Porque pra mim isso já estava totalmente na cara, q Richard não envelhecia por causa do Jacob, e até prefiro q tenha sido por conta de um toque do q o Jacob dando pra ele um pó magico ou qualquer coisa do tipo.

Mas qual a diferença entre o toque do Jacob e o pó de pirlimpimpim? É tudo a mesma merda.

Sinceramente, eu esperava um pouco mais de criatividade, mas parece que tudo agora vai se limitar a esta resposta: "Jacob quis assim", "a vontade de Jacob", "Jacob fez assim ou assado"... e este era o meu maior medo.

Pior ainda são estas teorias que estão aparecendo agora, dizendo que o Jacob deu um dom diferente para cada um: o Richard não envelhece, o Hurley conversa com fantasmas, o Jack faz cirurgia espiritual... credo, Lost está virando Heroes! Shock

Mas eu estou assistindo uma minissérie de 4 capítulos chamada "A Dança da Morte", feita em 1994, baseada no livro The Stand do Stephen King. Eu baixei esta série justamente porque ouvi dizer que se parecia com Lost.

Pra quem não conhece a estória: um vírus mortal criado em laboratório é liberado acidentalmente e dizima a população mundial em poucos dias. alguns poucos sobrevivem, ou melhor, não são infectados. Mas mesmo nestas pessoas não são encontrados anticorpos contra o vírus... então como eles são resistentes? Resposta: foram "escolhidos" ou "tocados por Deus"... huuuummmmm

Agora estão se formando 2 grupos: 1 grupo que se reúne com a velhinha de 106 anos chamada mãe Abigail, que está a serviço de Deus... e outro grupo que está sobre o comando do "dark man" Randall Flag - também conhecido como capetão, coisa ruim, etc - e estes 2 grupos irão se enfrentar em uma guerra do Bem x Mal... huuuuuuuummmmmmmmmmm Rolling Eyes

PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Gourmet Erótico escreveu:
A grande teoria que explica LOST é a TEORIA DA KATCHANGA.

Trecho abaixo tirado de um artigo jurídico escrito por George Marmelstein:

Citação:
Um rico senhor chega a um cassino e senta-se sozinho em uma mesa no canto do salão principal. O dono do cassino, percebendo que aquela seria uma ótima oportunidade de tirar um pouco do dinheiro do homem rico, perguntou se ele não desejaria jogar.

- Temos roleta, blackjack, texas holden’ e o que mais lhe interessar, disse o dono do Cassino.

- Nada disso me interessa, respondeu o cliente. jogo a Katchanga.

O dono do cassino perguntou para todos os crupiês lá presentes se algum deles conhecia a tal da Katchanga. Nada. Ninguém sabia que diabo de jogo era aquele.

Então, o dono do cassino teve uma idéia. Disse para os melhores crupiês jogarem a tal da Katchanga com o cliente mesmo sem conhecer as regras para tentar entender o jogo e assim que eles dominassem as técnicas básicas, tentariam extrair o máximo de dinheiro possível daquele “pote do ouro”.

E assim foi feito.

Na primeira mão, o cliente deu as cartas e, do nada, gritou: “Katchanga! E levou todo o dinheiro que estava na mesa.

Na segunda mão, a mesma coisa. Katchanga! E novamente o cliente limpou a mesa.

Assim foi durante a noite toda. Sempre o rico senhor dava o seu grito de Katchanga e ficava com o dinheiro dos incrédulos e confusos crupiês.

De repente, um dos crupiês teve uma idéia. Seria mais rápido do que o homem rico. Assim que as cartas foram distribuídas, o crupiê rapidamente gritou com ar de superioridade: “Katchanga!

ia pegar o dinheiro da mesa quando o homem rico, com uma voz mansa mas segura, disse: “Espere aí. Eu tenho uma Katchanga Real!. E mais uma vez levou todo o dinheiro da mesa…

(...)

Entre nós, vigora a teoria da Katchanga, que ninguém sabe ao certo quais são as regras do jogo. Quem dá as cartas é quem define quem vai ganhar, sem precisar explicar os motivos.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 67, 68, 69  Próximo Página 13 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida