Autor |
Mensagem |
caire
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Março de 2010 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Da a entender que o Jacob pode dar dons para as pessoas e ele tem que tocar na pessoa para isso acontecer. Isso explicaria:
- o não envelhecimento do Richard;
- o poder de ver e falar com os mortos do Hurley;
- o poder de falar com os mortos do Miles;
- o poder de fazer certas coisas acontecerem do Walt (matar passáros, resultados do jogo de gamão);
- o Ben deve ter algum poder também...
Quando o Jacob visitou varios dos Losties quando eles ainda eram crianças, ele deve ter dado dons para cada um deles. Talvez nem todos tenham despertado seu poder ainda, mas até o final da temporada poderão despertar.
Talvez estes dons só pudessem ser dados as pessoas quando elas ainda eram crianças. Em algum momento Flock lançou uma maldição para que nenhuma criança nascesse mais na ilha e impedir os planos de Jacob. Então Jacob resolveu sair da ilha e encontrar candidatos para a sua sucessão, dando dons especiais para eles...
Não sei se vocês perceberam, mas a caverna tinha os nomes e o Flock foi quem a visitou. No farol, que também haviam nomes, foi o Jacob quem visitou.
Talvez na caverna sejam os sucessores do Flock e no farol os sucessores do Jacob.
Me deixou encucado o fato de a Llana dizer categoricamente que ela precisava encontrar o Jim, e não falar nada sobre o Jack, o Sawyer, a Kate, o Hurley,...
Será que estou viajando muito???
Editado pela última vez por caire em Quinta Março 11, 2010 14:32, num total de 2 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Isso não pode ser postado na area da AXN, pq não foi exibidio esse episódio na AXN ainda.
-Topico movido para ABC | Teorias e Especulações -
____
Jacob não vistitou todo eles quando crianças, pelo menos não mostrou FB do Hurley, Locke, Sayid por exemplo, mostrando isso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
caire
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Março de 2010 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Brazil
Opa, é verdade, postei no canal errado.
O fato é que só por não ter mostrado FB de alguns que tenham dons não quer dizer que eles não foram em algum momento tocados pelo Jacob.
Isso ainda pode ser mostrado/revelado.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Existe uma falha na sua teoria. Jacob jamais encontrou com Ben até o momento da morte do Jacob(Moorra Jacob ).
Não sei como poderia transmitir o tal dom. Esse dom para mim se parece uma especie de infecção que faz com com adorem o Jacob.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Ninguém mais pensa que o Kwon pode ser o bebê do casal?
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
lady of moon escreveu: |
Ninguém mais pensa que o Kwon pode ser o bebê do casal? |
Não. A Ilana já deixou claro que é um dos dois... Jin ou Sun... ou os dois... e trazer o bebe deles para a ilha nesse momento é meio forçado...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Como o poder do Hurley foi "ativado" pelo Jacob se ele já via os mortos muito antes de ser tocado?
|
|
|
|
Advogado Criminali
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 89 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha, ES
A princípio eu pensei que era o Jin por causa do nome de solteira da Sun ser Paik e o Jacob provavelmente observa os candidatos há um bom tempo, provavelmente. Mas eu fiquei confuso quando lembrei que os dois foram tocados quando casados, então os dois eram Kwon.
Mas eu continuo apostando que é apenas o Jin, por causa do Farol.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
olha com relação ao Jin e a Sun, a Ilana não sabe quem pode ser... mas tava pensando se não é mesmo a bbzinha deles... o Jacob tocou no ombro dos dois no casameto deles e deu um dom pra eles, pode ser de a Sun engravidar na ilha... ou tô viajando???
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
Vicente_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: RS
joaopedro1 escreveu: |
Como o poder do Hurley foi "ativado" pelo Jacob se ele já via os mortos muito antes de ser tocado? |
Pois é, e digo mais, se não me engano, num zoom de imagem foi provado que o sobrenome "Linus" estava lá na roda do farol do Jacob, o que significa que o Ben era um candidato também (mas não é mais, o nome estava riscado, provavelmente pq "quem move a ilha não pode mais voltar").
Mas o que o Ben tem haver com o dom do Hurley já estar ativo antes mesmo de Jacob o tocar? Tem haver que no 3x20 no diálogo entre Ben criança e o Richard, é dada a impressão de que Ben vê realmente os mortos, e não é apenas uma aparição do MIB.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
caire escreveu: |
Da a entender que o Jacob pode dar dons para as pessoas e ele tem que tocar na pessoa para isso acontecer. |
Qual o poder da Kate então??
Provavelmente o poder de arruinar todos episódios nos quais ela é o personagem central.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
FalconX
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: BH - MG
edupingo escreveu: |
Provavelmente o poder de arruinar todos episódios nos quais ela é o personagem central. |
Hahahahahaha, deve ser este mesmo....
ou então de fo*** com o Jack e Sawyer.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
paty*grávida* escreveu: |
olha com relação ao Jin e a Sun, a Ilana não sabe quem pode ser... mas tava pensando se não é mesmo a bbzinha deles... o Jacob tocou no ombro dos dois no casameto deles e deu um dom pra eles, pode ser de a Sun engravidar na ilha... ou tô viajando??? |
Acho que é o Jin, mas a Sun é muito importante Também, ele tocou os dois, mas ele encara o Jin ao Falar:
Eu gostaria de lhes oferecer
minha bênção.
O amor de vocês
é algo muito especial.
Nunca deixem
de dar valor a isso.
Apesar disso poder indicar que o amor deles era importante pq dele iria nascer a candidata, não acredito nisso, simplesmente, pq a menina ainda é muito pequena, e não está na ilha, e o Jacob deve estar com pressa para escolher o candidato ideal.
Essa fala Também pode ter a ver com que o amor dos dois foi o que fez a Sun voltar para a ilha, e por isso era tão importante.
Então pode ser qualquer um dos Kuwon, mas aposto minhas fichas no Jin. revejam a cena aos 00h42 do episódio 5X16-17, o Jacob encara o Jin.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
edupingo escreveu: |
caire escreveu: |
Da a entender que o Jacob pode dar dons para as pessoas e ele tem que tocar na pessoa para isso acontecer. |
Provavelmente o poder de arruinar todos episódios nos quais ela é o personagem central. |
Pode crer.
|
|
|
|
Enrico
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 7
Meu palpite também é no Jin. Baseio-me na seguinte idéia: quando o Ajira chegou caiu na ilha, apenas os "candidatos em aberto" voltaram no tempo, para 1977. O restante ficou no tempo normal. O que acham? (Antes que mencionem a Kate, lembrem-se que ela é a candidata 51. E antes que mencionem o Linus, ele foi riscado).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar