Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Richard

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Richard « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
guiniron
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 23:07  |  Assunto: Richard Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Sinceramente, minha decepção com LOST chegou ao limite nesse último episódio, um dos maiores mistérios de LOST desde o começo era o personagem Richard, porque ele não envelhece e tal, ai chegam e diz "porque jacob tocou em mim", é brincadeira, isso pra mim é uma piada, ai fica muito rídiculo estes mistérios, e tem gente que acha o episódio sensacional, porque respondeu esse grande mistério, seria a mesma coisa deles dizerem que o MIB consegue se transformar em fumaça porque o Jacob tocou nele. Minhas expectativas para o final da série já não são lá grandes coisas.

Voltar ao Topo
guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Calmaaaa, vai ser explicado que ele não envelhece porque o DNA dele tem uma linhagem muito fodástica, sangue azul tal, vermelho, verde... e essa é a Teoria da Evolução, nós seremos como ele no futuro! \o/

Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gilardino
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Desde o momento em que Locke tem uma queda de 8 andares e notoriamente desperta após Jacob o tocar, essa idéia já foi colocada. Esse toque milagroso de Jacob não é uma característica nova na série, não foi colocado agora.

Eu não faço parte do grupo que espera que uma série de TV responda os mistérios do Universo, como se a ilha fosse uma metáfora do que pra nós é desconhecido. Confesso que cheguei a esperar mais nesse sentido, única e exclusivamente pela excelência da série. Mas esse tipo de expectativa eu já abandonei desde a terceira temporada, quando passei a admirar a série pelo que ela realmente é, um entretenimento, uma verdadeira odisséia de um grupo de pessoas que estão conectadas desde antes mesmo de existirem, combinando a luta pela sobrevivência com a busca do verdadeiro significado de suas existências, um conto de ficção científica enriquecido com elementos mitológicos, religiosos e filosóficos. Apesar dos criadores citarem esses temas, eles nunca demonstraram a pretensão de ir a fundo nisso. Ciência, então, nunca foi o ponto diretor da série.

Mas, incoerências? Sim. falhas? Sim. na série dezenas de furos amadores. O casting poderia ter evitado alguns erros como Rodrigo Santoro e Kiele Sanchez, por exemplo. Outros atores permaneceram na série somente por causa da importância de seus personagens ou por algum outro motivo oculto. Enquanto outros personagens poderiam ter continuado, principalmente os que pareciam ser importantes pra trama, mas por algum motivo de logística ou desacordo fora da tela, tiveram que ser eliminados ou foram deixados de lado, como Ana Lucia, Rousseau, Mr Eko e Walt. Esse é inclusive um dos motivos pelo qual eu não gosto de séries longas, muito se perde no caminho, mudanças acontecem pela necessidade ou limitação da produção. Até o Vincent, nosso mascote, perdeu espaço. Sad

Enfim, desperdiçaram alguns rolos de filme, mas a maioria dos rolos, além de compensar o prejuízo, conseguiu nos manter grudados até o fim. Ainda bem, porque adorei Dr Linus, o melhor da temporada até agora. Um verdadeiro show de roteiro e interpretação. A forma como ligaram as realidades, inclusive nos mínimos detalhes, foi perfeita. Não deixaram de fora desse enredo nem o Arzt, que enquanto participava ao lado de Ben numa realidade, foi também lembrado na outra, pelo episódio da dinamite. Show de competência. E o destaque vai, como sempre, para o brilhante Michael Emerson.


_________________
This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 03:03  |  Assunto: Re: Richard Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
guiniron escreveu:
Sinceramente, minha decepção com LOST chegou ao limite nesse último episódio, um dos maiores mistérios de LOST desde o começo era o personagem Richard, porque ele não envelhece e tal, ai chegam e diz "porque jacob tocou em mim", é brincadeira, isso pra mim é uma piada, ai fica muito rídiculo estes mistérios, e tem gente que acha o episódio sensacional, porque respondeu esse grande mistério, seria a mesma coisa deles dizerem que o MIB consegue se transformar em fumaça porque o Jacob tocou nele. Minhas expectativas para o final da série já não são lá grandes coisas.

Me diz, q tipo de resposta você esperava, eu estou curioso.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 09:03  |  Assunto: Re: Richard Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
guiniron escreveu:
Sinceramente, minha decepção com LOST chegou ao limite nesse último episódio, um dos maiores mistérios de LOST desde o começo era o personagem Richard, porque ele não envelhece e tal, ai chegam e diz "porque jacob tocou em mim", é brincadeira, isso pra mim é uma piada, ai fica muito rídiculo estes mistérios, e tem gente que acha o episódio sensacional, porque respondeu esse grande mistério, seria a mesma coisa deles dizerem que o MIB consegue se transformar em fumaça porque o Jacob tocou nele. Minhas expectativas para o final da série já não são lá grandes coisas.

Me diz, q tipo de resposta você esperava, eu estou curioso.


Sinceramente, desde que ouvi dizer que os produtores da série não estariam dispostos a esclarecer TODOS os mistérios da série, qualquer explicação coerente eu estou aceitando na boa.

Se o richard não envelhece pq o Jacob tocou nele, explicado. O problema é que muitos fãs querem uma explicação altamente cientifica para esclarecimentos dos mistérios.

Se JAcob, Dark Locke ou Richard comentarem que a ilha é uma realidade metafórica para uma 2ª chance ou redenção, pelo q foi me apresentado até aqui, beleza, eu q fui idiota de querer encontrar desesperadamente, chifre em testa de cavalo. E a explicação que os produtores deram eram simples, como encontrar crina em testa de cavalo.

Dr. Linus foi um ótimo e esclarecedor episódio.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Flávio Josefo
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 41
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que o mais importante a ser esclarecido é o porquê do não envelhecimento do Richard; não como isto se deu, mas o motivo para isso.

Voltar ao Topo
Flávio Josefo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
tem hora q fã de lost é muito chato... eu entendo o cara q criou o tópico, em alguns momentos da série a eplicação é simplesmente boba, e isso mata de raiva todo mundo q passou seis anos especulando arduamente sobre os mistérios da ilha, é frustrante... pq já apareceu o Jacob tocando em locke virou uma coisa plausivel esse toque q faz milagres... eu só não fiquei tão irritado pq ainda tenho a esperança q vão explicar isso melhor nos proximos episódios... ainda acredito q o final será algo muito bom mas a sexta temporada é o inicio mais fraco de lost até agora, pelo menos pra mim...

_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
elyzin
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
lembrando que depois de Recon vem o episodio "Ab Aeterno" provavelmente centrado em Richard! Very Happy

Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ph lost escreveu:
tem hora q fã de lost é muito chato... eu entendo o cara q criou o tópico, em alguns momentos da série a eplicação é simplesmente boba, e isso mata de raiva todo mundo q passou seis anos especulando arduamente sobre os mistérios da ilha, é frustrante... pq já apareceu o Jacob tocando em locke virou uma coisa plausivel esse toque q faz milagres... eu só não fiquei tão irritado pq ainda tenho a esperança q vão explicar isso melhor nos proximos episódios... ainda acredito q o final será algo muito bom mas a sexta temporada é o inicio mais fraco de lost até agora, pelo menos pra mim...


Entendo e concordo de certa forma, principalmente no que coloquei em negrito, tem fã que é chato às vezes, muito chato mesmo.

Mas não é o toque que faz milagres, a ilha faz milagres, seja através de Jacob ou do MIB. Sayid morrer e ressuscitar é pouco questionado e da mesma forma não é plausível sob esse ponto de vista. Aliás, o que é plausível em Lost? Se deslocar através do tempo porque um leme numa caverna está balançando fora do lugar é plausível? Juliet sobreviver a uma queda de sei lá quantos metros (atraída por uma força bem superior à da gravidade) e ainda sim ter força pra pegar uma pedra e bater na bomba é plausível? Jin sobreviver à explosão do barco e boiar desacordado em cima de uma tábua por dias, vencendo até tempestades, é plausível? Um grupo de pessoas sobreviver a uma queda de avião porque a ilha quis, é plausível? Um monstro de fumaça ter raciocínio humano é plausível? Um homem cair de 8 andares e sobreviver é plausível?

Esse trecho acima é um resumo de algumas coisas que podem ser questionadas como plausíveis ao longo de todas as temporadas. O problema que pode influenciar no nosso julgamento é a parcialidade. Alguns resolveram escolher um lado dessa guerra, e também entraram nela. Muitos criticam esse dom porque foi Jacob quem deu. Mas quando o MIB faz um gesto com a mão e solta Ben no estilo jedi, ninguém questiona, e alguns ainda aplaudem. Ambos representam a ilha, que é a responsável pelos milagres, simples assim. Ou alguém tem alguma dúvida que o que acontece ali é milagre?

Então, acho que você tem razão num ponto, mas discordo de outro, complementando:

Não é a explicação da série que é boba, a série em si é boba, sempre foi. A diferença é que alguns já acordaram pra isso há mais tempo.

E não faço questão de nenhum final específico. Por mim podem até trocar as bolas no estilo Sexto Sentido e Os Outros, que não será nenhuma surpresa. Se fizerem bem feito e coerente, eu vou gostar. Tenho meus palpites, claro, podem me mostrar que eu estava errado a respeito de alguns elementos, isso nem é difícil, eu viajo na maionese às vezes e falo besteira também, posso estar interpretando errado alguma coisa, não seria nem a primeira e nem a última vez que faço isso. Laughing

Enfim, como eu disse antes, eu quero é show na tela, independente do ovo e da galinha.


_________________
This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávio Josefo
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 41
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Este negócio de toque de Jacob me lembra aquela história de Jesus que, quando foi tocado por uma mulher que sofria de hemorragia, saiu dele poder e a curou...

Voltar ao Topo
Flávio Josefo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Flávio Josefo escreveu:
Acho que o mais importante a ser esclarecido é o porquê do não envelhecimento do Richard; não como isto se deu, mas o motivo para isso.

Até o motivo a gente já sabe.
Jacob precisava do Richard.
Richard foi conselheiro do lider dos outros por um monte de tempo, talvez já até tenha sido lider.

Q provavelmente em um episódio do Richard veremos muito mais coisas q ele fez pela ilha, e por isso Jacob deu o dom pra ele.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
então... o Richard não apenas foi tocado pelo Jacob... ele recebeu um DOM do Jacob...

_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
testando
MensagemEnviada: Sábado Março 13, 2010 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 14 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
O problema é que muitos passaram 5 , 6 anos especulando com base em teorias pesadas sobre fisica quantica , questões de imutaliblidade ; até o tal do gato de Schrödinger apareceu por aqui. Eu sou físico, venho acompanhando este forum desde o inicio e para ser sincero, eu nunca achei que a série tivesse pilares tão grandes dentro da fisica.
Eu realmente acredito que os produtores escrevem lost usando o " feeling " do publico; varios exemplos provam isso, como foi o caso de Paulo e Nikki ou mesmo Walt ( que era uma especie de iluminado, e foi deixado pra tras ); esses mesmos produtores já disseram que não estão usando cientistas para ajudar na construção dos espisodios, portanto, o que está acontecendo neste ultimo ano é perfeitamente óbvio. É muito mais facil explicar que o Richard é imortal porque o Jacob tocou nele do que colocar toneladas de teoria para " tentar " explicar esse misterio.
Quem pode explicar quem é Jacob e MIB? dentro da ciencia, quem pode explicar seres que se transformam, viram monstros de fumaçã, sabem o pensamento de uma pessoa minutos ante da morte ( MIB fez com Locke ) , assumem forma de outras pessoas, etc, etc, etc. ???
Eu já deixei a ciencia de lado ha muito tempo quando o assunto é lost; aconselho a todos fazerem o mesmo e curtirem a série.


Voltar ao Topo
testando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Quinta Março 25, 2010 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
tudo bem deixar a ciencia de lado pra ver lost mas a resposta poderia ter sido mais trabalhada, um pouco mais complexa, não q tivesse de ser respondida academicamente com teorias de fisica e tudo... mas esse toque tá de f**er...
se essa for a resposta pra tudo, como realmente depois de ab aeterno parece ser, todos nós perdemos muito tempo por aqui então... estou decepcionado...


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enrico
MensagemEnviada: Quinta Março 25, 2010 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
O que os produtores deveriam ter feito já na primeira temporada, quando o mundo inteiro começou a teorizar sobre a série, foi dizer:

Arrow "Pessoal, parem de teorizar sobre Lost. Apenas curtam a série".

Mas não, até um bom número de livros foi escrito sobre Lost na época. Qualquer pessoa exigente ficaria mesmo decepcionada em algum momento da série. Lost foi feito para se assistir e curtir, não para se gastar horas além disso especulando em fóruns como fazemos aqui.
Mas parecia que era! Parecia que Lost era algo inovador. Não é. Apenas fingiu ser e nos enganou.


Voltar ao Topo
Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Richard
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida