Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A estátua, ben e sayid, o fim, o Flockinho e Aaron

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A estátua, ben e sayid, o fim, o Flockinho e Aaron « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Danilo Olveira Bat
MensagemEnviada: Sexta Março 12, 2010 22:28  |  Assunto: A estátua, ben e sayid, o fim, o Flockinho e Aaron Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Abril de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: São Luís - Maranhão



Grupos: Nenhum
Bom tenho algumas teorias:
Queria começar dizendo que não acredito que o fato de Ben não se lembrar de sayid seja um furo em lost, mas usando o fato d que ele perdeu a inocência no templo e portanto não se lembraria, acho q foi uma forma legal e dentro da mitologia para explicar isso.
Ou seja, não podemos mudar de forma alguma o que foi feito, como já ficou claro, a não ser que exista algum objeto mágico que possua essa habilidade ( o bastão de ben talvez?).
Sobre a estátua: as mulheres não conseguem mais ter bebês na ilha desde que a estátua foi destruída. Esse fato acabou por afetar o centro místico de fertilidade da ilha (a estátua de taweret, a deusa da fertilidade).

Sobre o fim:
Jack será o substituto, esse é o meu palpite.
A série vai terminar exatamente como começou... Jack acordando na ilha entre os bambuzais...
Ele vai se sacrificar por causa de kate que provavelment deve morrer...
e para salvá-la ele terá q fazer isso...
Eu só não entendo porque aquele pássaro disse o nome do Hurley, pode ser só porque o flockinho sabia que ele era um dos candidatos, mas quando eu penso no pássaro me lembro do mito de pandora em que ela abre a caixa e saem todos as coisa ruins possíveis, mas no fim sae um pássaro verde que representa a esperança... Tudo a ver com o Hurley!
algo de esperançoso nele, e acredito q ele terá papel fundamental no fim de lost.

Sobre Aaron:
Jacob vai poder reencarnar nele, e assim como o sonho de claire em que um locke com um olho branco e outro preto aparece para ela na floresta, aaron é uma criança disputada por duas forças. Flockinho para impedir Aaron de vir a ilha, o que não vai adiantar nada, que Jacob tem livre acesso ao mundo real.
Ele é uma criança especial pelo fato de ter sido a única a nascer na ilha depois da estátua ser destruída.
São essas minhas teorias postem!!!

Sobre o Flockinho: Foi ele que apareceu como o pai de jack Christian, ele só ficou preso na imagem de lock quando ilana queimou a cabana, lembram?


Voltar ao Topo
Danilo Olveira Bat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
knightofluminera
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 13, 2010 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 13 de Março de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: brazil



Grupos: Nenhum
desculpa,mais existe cada pessoa tansa em lost...

O FATO DAS MULHERES não TEREM BEBER NA ILHA É POR CAUSA DA RADIAÇAO EMITIDA PELA BOMBA ''JUGHEAD''


_________________
knight of luminera

Voltar ao Topo
knightofluminera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 13, 2010 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
knightofluminera escreveu:
desculpa,mais existe cada pessoa tansa em lost...

O FATO DAS MULHERES não TEREM BEBER NA ILHA É POR CAUSA DA RADIAÇAO EMITIDA PELA BOMBA ''JUGHEAD''



ok. mas voce deve ter esquecido que tinha dois deuses na ilha brincando...então a bomba ou qualquer outra explicaçao cientifica é ridicula...


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
knightofluminera escreveu:
desculpa,mais existe cada pessoa tansa em lost...

O FATO DAS MULHERES não TEREM BEBER NA ILHA É POR CAUSA DA RADIAÇAO EMITIDA PELA BOMBA ''JUGHEAD''



ok. mas voce deve ter esquecido que tinha dois deuses na ilha brincando...então a bomba ou qualquer outra explicaçao cientifica é ridicula...


Deuses que podem morre e serem aprisionados. Deusesinhos fracotes não? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
o que se entende por deuses?
nossa visão cristã de um deus absoluto vai contra a idéia história de múltiplos deuses, que eram seres acima dos humanos, nada mais.
Os egípcios das eras pré faraônicas, por exemplo, tinham deus cenoura!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
o que se entende por deuses?
nossa visão cristã de um deus absoluto vai contra a idéia história de múltiplos deuses, que eram seres acima dos humanos, nada mais.
Os egípcios das eras pré faraônicas, por exemplo, tinham deus cenoura!

No contexto acima minha visão o deus é:
1- Ser imortal.
2- Ser absoluto em uma virtude.

Quando se nega que possa existir um fato científico que explique porque as pessoas se curam na ilha ou porque as mulheres não sobrevivem a gravidez\parto, simplesmente porque existem dois deuses brincando acho demais.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávio Josefo
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 41
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu acho que a única coisa divina é a Ilha.

Pra mim, tanto o (F)Locke quanto o Jacob são humanos. Bem, pelo menos o (F)Locke já foi um humano...


Voltar ao Topo
Flávio Josefo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A estátua, ben e sayid, o fim, o Flockinho e Aaron
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida