Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Aaron: novo MIB?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Aaron: novo MIB? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paty*grávida*
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 17:53  |  Assunto: Aaron: novo MIB? Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
pessoal, na conversa que o MIB teve com a kate sobre a mãe dele, ele diz q o Aaron Também tem uma mãe louca... será q pra ele sair da ilha ele precisa deixar alguém no lugar dele??? Question

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Março 17, 2010 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Sei lá parece que existe algo mais importante mais o MIB esta na encolha dessa informação. Mas uma coisa me deixo grilado. Lembra da estatua de Taweret? seria ela a mãe dos gemeos MIB e Jacob?

Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Surgiu na minha cabeça a possibilidade de que o Aaron possa ser o MIB. Confirmei também que outras pessoas pensam assim, como o Dudu_BR e a paty.

Mas se especulava também que o Aaron poderia ser o Jacob.

Em algum ponto os Losties viajam pelo tempo e criam uma cisão, uma rachadura no tempo, dividindo o futuro em duas possibilidades, ou duas dimensões, pessoas que vão ter comportamentos diferentes, nestes contextos.

E se Jacob e o MIB forem os Aaron de realidades alternativas? Um deles é o filho da Claire que pirou e o outro é o filho da Claire que criou ele.

Isso coloca o vidente da 1ª temporada como um emissário de Jacob.

E também explica porque o MIB quer "voltar para casa", afinal, ele não cresceu na Ilha.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

olha... muito interessante isso gourmet... principalmente se lembrarmos do sonho da claire em que o locke aparece com um olho de cada cor... realmente aaron deve ter uma importancia bem significativa pra série, e eu tava achando q seria mais um dos mistérios q iam ficar sem muita atenção...

ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gilardino
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Toda a lógica aponta pra isso, inclusive pelo fato de Jacob não considerar o MIB como seu inimigo e de certa forma eu acho que ele está tentando ajudá-lo. Teorias sobre MIB e Jacob serem a mesma pessoa, incluindo que eles sejam o Aaron, existem há muito tempo, e cada vez mais faz sentido. Exatamente por isso eu duvido, por fazer sentido. Laughing

É exatamente pelo fato dessa teoria não ser exatamente uma novidade que eu penso que os criadores descartaram, mesmo que fosse o plano inicial, pois a compulsão deles em surpreender ainda é maior.

No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Olha, não que eu não acredite que a Tawaret seja a mãe deles, acredito que pode ser sim, assim como o pai seria Anúbis, e por isso a estátua tinha o corpo de Anúbis e a cabeça da Tawaret. tinha até mencionado essa possibilidade aqui no Fórum ao final da 5ª temporada (não me lembro agora em qual tópico).

Porem, acho que temos que tomar cuidado com o que o MiB fala, pois ao que parece, ele usa muito da verdade para conseguir o que quer, mas mente muito Também, mesmo que a mãe dele seja a Tawaret, será que ele não pensa assim pois ele puxou mais ao pai, enquanto o Jacob (acredito que seja o irmão mais novo) puxou a mãe.

Muitas similaridades podem ser encontradas na história de Jacó e Esau, onde mesmo eles sendo gêmeos, o Jacó é mais novo, e com ajuda da mãe usurpa a primogenia de Esau. Não que sejam os mesmos, mas com tantas referências cruzadas, acredito que essas histórias explicam um pouco do passado de Jacob e MiB.

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Na cena em que o MIB conversa com o Jacob no final da quinta temporada, ele aparenta ser bem mais velho que o Jacob e não é loiro. O MIB poderia ser o Charlie(filho do Desmond e da Penelope). A Penelope pode enlouquecer depois que o Desmond sumir de novo em busca da ilha, deixando o menino aos cuidados do avô materno. Charlie se torna presidente da dharma e tem um relacionamento com Jacob, que talvez seja filho de Kate e Sawyer e ainda vai nascer. Por algum motivo, se desentendem e viajam de volta ao passado. Talvez o avõ tenha se regenerado no final da vida e Jacob quer ver se ele consegue "reeducar" o neto.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paty*grávida*
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
Na cena em que o MIB conversa com o Jacob no final da quinta temporada, ele aparenta ser bem mais velho que o Jacob e não é loiro. O MIB poderia ser o Charlie(filho do Desmond e da Penelope). A Penelope pode enlouquecer depois que o Desmond sumir de novo em busca da ilha, deixando o menino aos cuidados do avô materno. Charlie se torna presidente da dharma e tem um relacionamento com Jacob, que talvez seja filho de Kate e Sawyer e ainda vai nascer. Por algum motivo, se desentendem e viajam de volta ao passado. Talvez o avõ tenha se regenerado no final da vida e Jacob quer ver se ele consegue "reeducar" o neto.

então ele não era loiro, mas era meio grisalho não dá pra saber q cor era realmente...

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Março 20, 2010 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu me lembro de outro personagem que tinha a mãe louca. O Locke. Laughing
A mãe dele até tinha sido internada na clínica em que o Hurley ficou. Ia ser engraçado se este que nós estamos chamando de Flocke(False Locke) fosse na verdade o Rlocke(Real Locke), mas acho que isso não rola não. É mais provável que o MIB seja o Aaron mesmo ou nenhum dos dois.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aaron: novo MIB?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida