Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » E quando Lost acabar ?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 E quando Lost acabar ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 06:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Depois de um tempo dá até pra mudar o nome do portal pra FOUNDBrasil!! Laughing

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
o portal irá existir ate quando tivermos colaborações o suficiente para manter o servidor online.

uma pena que muita gente desaparece quando Lost não esta sendo exibido.
e uma pena as pessoas que moram aqui e nunca colaboraram.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Heypress
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2009 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
dependendo do final, eu vou rever tudo novamente pelo menos uma vez por ano.
mas a partir da quarta da ateh pra rever mais de uma vez, que são poucos capitulos.

vai fazer uma falta enorme a serie, mas da pra vir aqui sempre.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
GAGAGO
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Vamos continuar com o site, como os produtores falaram, muitos mistérios não vão ser resolvidos e podemos comentar sobre eles aqui e tem muita gente que acompanha pela globo e até a 6ª temporada chegar lá vai demorar =D

_________________
Tudo que acontece, acontece por uma razão

Voltar ao Topo
GAGAGO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tetatatata
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Novembro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: braizl



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - jackelinediniz:
Vagabundo que tem aqui é voce. não sei pq se deu o trabalho de se cadastrar aqui e postar merda, mas eu te ajudo a sair daqui, vaza desocupado. Por favor, leia as Regras


 !  Aviso - jackelinediniz:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
tetatatata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
james_silva8
MensagemEnviada: Sábado Novembro 14, 2009 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Ananindeua-Pará



Grupos: Nenhum
Eu me faço essa pergunta todos os dias, pois não vai ter nada que me faça ficar ansioso, desesperadamente ansioso, e também tem essa história de mistérios não resolvidos isso só tem graça quando a gente sabe que vai ter alguma resposta na série, mas, discutir sobre eles sem nem tipo de explicação oficial, não rola. Mas não importa, quando o ultimo episódio for ao ar, do outro dia em diante vou estar de luto. VIÚVO DO LOST!!! Crying or Very sad

_________________
Tetando mudar o Mundo, mas não acho o Codigo Fonte
A procura de um layout perfeito!
- LostCólatra esperando o Bar ABC reabrir e mandar a saidera -

Voltar ao Topo
james_silva8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UrsusVonForsteck
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Janeiro de 2010
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: São Paulo / SP



Grupos: Nenhum
[/quote]E outra quero ver qual a serie que chegará ao pes de Lost. Cool

Podem tentar, tentar, tentar, mas Lost é Lost. É UNICA.
Laughing Laughing[/quote]

ATÉ Q ENFIM!!! Achei alguém q põe LOST no seu devido lugar diante das outras sériezinhas de nada... (perto de LOST, tudo vira programa pra cochilar na frente da TV).

Quando acabar o LOST, vou comprar tudo e ver de novo, numa maratona só.


_________________
http://www.bf2s.com/player/46218257/

Voltar ao Topo
UrsusVonForsteck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lela.
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 08, 2010 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Viamão/RS



Grupos: 
[ABC]
Eu vejo outras series, mas que LOST vai deixar saudades vai... Crying or Very sad
Mas quando sentir falta, começo a rever todas as temporadas Very Happy


Voltar ao Topo
Lela. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=862654991846166417
atila9323
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: São José dos Campos - SP

Twitter: @atilasantos

Grupos: Nenhum
re-assisti toda a série até chegar a sexta, uma hora ou outra eu terei que deixar o Lost (entendam deixar parar de ver, mas nunca esquecer) talvez eu comece a ver Supernatural, Greys Anatomy, Big Bang Theory ou Dexter, whatever! tem muitas séries boas por aí, mas com certeza vai ser difícil por um tempo ficar sem ouvir o "previous on Lost".



Voltar ao Topo
atila9323 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6294552399322830854
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 05:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Olha, eu não sou muito de acompanhar fielmente nenhuma série além de Lost e Dexter (AMO). E devo confessar que fora de temporada eu sumo mesmo e que não colaboro: shame on me!

O que acontece é que normalmente as temporadas de Lost coincidem com as minhas féiras, e o resto do ano eu fico atrelada a chamadas de emergência para instrumentar cirurgias, fora o trabalho normal no PS (reze para entrar e não saiba a que horas vai sair!).
E devo dizer que só não colaboro finaceiramente com o site pq absolutamente não tenho condições, é vocês consultarem por todo o país: o salário de enfermeiros no Paraná é o mais baixo de todo o país, vergonhoso até. Para vocês terem uma ideia, ganho apenas 40 reais a mais por mês do que uma faxineira do hospital onde trabalho, sendo que minha responsabilidade e meu investimento em educação são absurdamente maiores. Uma faxineira não precisa necessariamente investir em edução, com todo o respeito. Não precisa se manter atualizada, comprar livros caríssimos, etc. Se a faxineira fizer c*g*d*, possivelmente não vai matar ninguém e só leva uma advertência - isso quando descobrem. Se eu cometer uma c*g*d*, posso acabar com a vida de um ser humano e de toda sua família, perder o emprego, minha licença e ainda vou querer morrer por todo mal que causei. É o que nós da classe chamamos de "colocar o seu COREN na reta".
É por amor que a gente faz essas coisas por aqui.
Mas uma coisa é certa, apesar de eu não ligar muito para outras séries, tem muita coisa boa por aí: DEXTER, por exemplo! Very Happy
E depois, como foi dito, muita gente está anos por aqui e muitos outros assuntos são comentados além de Lost.
A meu ver, não haverá tão cedo nada como Lost (ou DEXTER!), mas há sim como manter o pessoal unido e trocando ideias, seja sobre o que for.

Torço por vocês, afinal a dedicação do pessoal responsável pelo site é fenomenal. E prometo que se conseguir ir embora para SC como pretendo, passo a colaborar com o site pq vou ganhar bem mais!
Laughing

Tem muita gente bacana por aqui, pessoas bem-humoradas, inteligentes. Por mais triste que seja quando a série chegar ao fim, vida após Lost!
Sei que apoio não vale tanto quanto dindim no bolso para cumprir com os gastos, mas por enquanto é o que posso oferecer: O PESSOAL DO LostBrasil É MARAVILHOSO!

A propósito, adorei a ideia de um Found Brasil!


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbld
MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 6
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu acho que Lost vai ser o sucessor de Friends em relação a reprise. Ou seja vai ficar reprisando durante anos até que pare de dar audiência. Lost está sendo sem dúvidas um dos seriados que mais geraram especulações e dúvidas e isso´tudo mixado com muitaa ação, alguns romances e a demonstração de problemas da vida real. conclusão: LOST È MUITOOO FODAAA!

não sei o que vai ser de mim quando acabar.. Sad


_________________
Don't Tell Me What I Can't Do!

You know what Dude?
I'm gonna remember this moment.
And someday you´re gonna need my help,
So I'm telling you right now;
You´re not getting it.

Voltar ao Topo
gbld está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Sábado Março 13, 2010 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Eu acho que Lost vai ser o sucessor de Friends em relação a reprise. Ou seja vai ficar reprisando durante anos até que pare de dar audiência. Lost está sendo sem dúvidas um dos seriados que mais geraram especulações e dúvidas e isso´tudo mixado com muitaa ação, alguns romances e a demonstração de problemas da vida real. conclusão: LOST È MUITOOO FODAAA!


Arrow O AXN já faz isso, ela começou a exibir LOST do começo umas duas vezes (que eu tenha visto) em horários diferentes, mas sempre parou em algum ponto. Eu sempre assisti.


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dark-mind
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Portugal - Pombal



Grupos: Nenhum
Quando acabar apenas resta comprar a ediçao de coleccionador da 6ª temporadas ... E de preferencia que traga assim uma miniatura da Ilha Smile

Voltar ao Topo
dark-mind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
need4seed
MensagemEnviada: Quinta Março 18, 2010 19:16  |  Assunto: LOST não termina quando acaba. Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
LOST não termina quando acaba.

São tantas referências literárias, sejam a outras obras de arte ou ao próprio universo de LOST, que mesmo o pior episódio (cada um com o seu cada qual) sempre deixa margem para reflexão e/ou aprofundamento àqueles que se dispõem a explorar o que ocorre desde um pouco abaixo da superfície até níveis mais profundos.

Para alguns pode não parecer, mas para além da superfície LOST é composto de muitas camadas, muitos contextos. Trata se de uma obra multifacetada, ou seja, que pode (deve) ser observada a partir de diferentes pontos de vista, revelando novos contextos (e subtextos) conforme a (dis)posição do observador. Em contraste com o que um simples expectador poderia apreender da superfície aparentemente simplista, com o inevitável "relaxamento da realidade" ou "licença poética" de uma série de ficção, para muitos - e aqui me incluo - o gratificante, o grande barato se encontra justamente em "fazer a lição de casa". Explorar as referências apresentadas. Merguhar em busca das pérolas e correlacioná-las com o que se passa na superfície.

Alguns gostam de acompanhar o desenvolvimento dos personagens, da estória, outros acompanham porque querem/precisam ver a solução dos "mistérios", e outros-outros preferem se deleitar com os recursos de narrativa, as simetrias e assimetrias com outros episódios/temporadas/obras/autores sutilmente citados, e encarar cada episódio como um desafio, uma charada, um novo espécime a ser dissecado... Isso é que dá pano pra manga e acredito que é a isso que se referem os produtores quando afirmam que meses após o término da série ainda teremos gente discutindo, teorizando e descobrindo novas coisas ou facetas inexploradas que possam dar um novo significado a alguma questão em aberto.

Pensem nisso enquanto lhes digo: Não acaba quando termina Wink


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Algumas pessoas vão ficar assim:



Huahuahauhau, tive que rir! Laughing


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » E quando Lost acabar ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida