Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Gaúcho 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Aloprado escreveu:
asobr escreveu:
Raines escreveu:
O grande perigo é o Inter ganhar alguma coisa (maior que Gauchão) nesse meio tempo. Se isso acontecer, vai complicar mais ainda a vida do Grêmio.


A depender do histórico de vocês nos últimos tempos, no máximo VICE campeonatos e olhe lá... Ehehehe
Bad Grin
E vocês nem isso,? ?Ah! Esqueci: segundona... Laughing


Nada disso, amigão..fomos vice da Libertadores em 2007, ñ lembra?? No mesmo ano em que vocês se despediram na primeira fase da libertadores.
Laughing


Aloprado escreveu:
Estou falando de títulos...

Primeiro: se observares a origem da conversa, vais notar que não foi isso que tu disseste:
asobr: A depender do histórico de vocês nos últimos tempos, no máximo VICE campeonatos e olhe lá...

Aloprado: E vocês nem isso,? (ou seja, que nem VICE-CAMPEONATOS o Grêmio tem nos ultimos anos)

Então vem minha resposta SOBRE os VICE-CAMPEONATOS do Grêmio nos últimos tempos:
asobr: fomos vice da Libertadores em 2007, ñ lembra?


michelegf escreveu:
, ser vice pro Inter é motivo de zuação e pra você vale como comemoração?

E onde está minha comemoração? Pessoal ñ as frases direito e interpreta de forma distorcida. Quem acompanhou meus posts na época da Libertadores de 2007 sabe que eu ñ comemorei e nem acreditava naquele time. Torci na final contra o Boca Juniors, mas tinha consciência das limitações do meu time. Pelo menos o meu time perdeu a final pro Boca e ñ pro Estudiantes. Bad Grin

Voltando à atualidade....
Grêmio ganhou uma copinha sem muito valor, acho que um pouco melhor que a SURUGA que o Inter vai jogar todos os anos. De qualquer forma, acho que faz bem pra auto-estima do torcedor ganhar um "torneiozinho" de vez em quando. Por outro lado, continuo confirmando que o time está longe de ter uma base confiável. Para piorar o centroavante goleador se machucou. Olímpico deve estar com algum olho gordo, todos os bons jogadores estão se lesionando (Souza, Lúcio, Borges)... Daí sobra a porcaria do Jonas que só faz merda e erra os gols mais fáceis do mundo... Ñ sei porque ñ deixam essa ferida ir embora logo. Podíamos aproveitar que o Corinthians quer todos os nossos jogadores e dar de graça para eles... (asobr esperando a resposta do Xeliga)
Laughing


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 09:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu queria saber quais "todos" jogadores que o Corinthians quer do Grêmio Confused

comprou o Tcheco,... caducando ASO,? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Eu queria saber quais "todos" jogadores que o Corinthians quer do Grêmio Confused
comprou o Tcheco,... caducando ASO,? Laughing


Eita... você morreu pela fanfarrice:
Primeiro foi o Herrera que antes de ir pro corinthians estava no Grêmio. Depois que foi pro Corinthians, o Grêmio trouxe de novo aquela naba...
Depois o William (esqueceu do zagueirão formado pelo Grêmio)? O Tcheco e o nosso técnico Mano Menezes então, saídos direto da Azenha (bairro onde fica o Olímpico) para o Parque são Jorge. Tudo bem que esse último não é jogador, mas é como se "sesse". Sua memória é que está piorando, nobre e fanfarrão colega!
Laughing


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 07:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff



INTER 4 x 1 Santa Cruz

Em busca do título do segundo turno para ter chance de decidir o Campeonato Gaúcho, o Internacional não tomou conhecimento do Santa Cruz e goleou por 4 a 1. Destaque para o atacante Alecsandro, que marcou duas vezes na partida.

Diferentemente do turno passado, quando optou por escalar os reservas nas primeiras rodadas para treinar o time para a Libertadores, desta vez o técnico Jorge Fossati escalou o que tinha de melhor. E não demorou muito para o placar ser aberto no Beira-Rio.

Giuliano foi o responsável pelo primeiro lance de perigo. Em chute de fora da área do meia, o goleiro Cássio tocou para escanteio. A segunda jogada mais incisiva ocorreu com Kleber. Em cobrança de falta, o lateral foi às redes, aos 14min.

Um gol no primeiro terço da partida fez a velocidade imprimida no confronto atingir níveis baixos, diminuindo o desgaste. Não fosse um chute de Edu em cima de Cássio, nada mais foi produzido até os 37min.

Vestindo a camisa colorada pela segunda vez, Pato Abbondanzieri repetiu a atuação diante do Emelec. Simplesmente não foi exigido, mas teve a infelicidade de ver Bolívar tentar recuo de cabeça e encobri-lo, empatando o confronto.

O empate alertou o Inter. Em cinco minutos foram duas situações criadas. Na segunda, Giuliano rolou para Alecsandro restabelecer a vantagem colorada.

Sem a mesma sorte da época de jogador, quando empilhou vitórias sobre o Inter como goleiro do Grêmio, Mazzaropi, técnico do Santa Cruz, pouco podia fazer na sua estreia. Mesmo sem um desempenho de alto nível do Inter, a diferença de qualidade entre os times era continental.

Um pouquinho mais aceso, o time de Fossati quase marcou mais um aos 3min do segundo tempo, em chute de Sandro. Logo depois, aos 10min, Giuliano, em lance parecido com aquele do começo da partida, ampliou. Sem ser incomodado, o Inter se acomodou no gramado, esperando o tempo passar.

O técnico uruguaio pareceu receoso de soltar sua equipe. Quando mudou o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2, promoveu a entrada de Índio no lugar de Nei, jogando Bolívar e Juan para a lateral. Depois colocou Taison e D'Alessandro em campo.

Instantes depois da entrada da dupla, Alecsandro foi derrubado na área. O centroavante bateu o pênalti, guardando o seu sétimo gol em 2010. Se não foi brilhante, o café da tarde colorado serviu para alimentar a fome de gol de seu centroavante.


Avenida 1 x 3 Grêmio

Depois de conquistar o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio voltou a campo pelo Estadual nesta quarta-feira e venceu o Avenida por 3 a 1. Destaque para o trio Jonas, Maylson e Edilson, que se alternaram na responsabilidade de colocar a bola para dentro do gol.

Com um time cheio de reservas, o Grêmio não encontrou dificuldades para construir o placar. Quem chegou atrasado não viu Jonas escapar da marcação, e colocar Maylson na cara do gol para fazer o primeiro tento tricolor, logo no primeiro minuto de jogo. A vantagem foi ampliada aos 13min, com Maylson na função de garçon para o estreante Edilson fazer o dele.

Pela direita, com Edilson e Jonas, o Grêmio tinha as melhores chances. na defesa, Victor apareceu bem mais uma vez com as boas defesas que o levaram à Seleção Brasileira. O goleiro gremista e o também estreante zagueiro Rodrigo só não conseguiu evitar o gol de Fábio Pinho dois minutos antes do fim do primeiro tempo.

Para tentar corrigir algumas falhas de marcação, Silas trocou Fábio Rochemback por Adilson no intervalo. Mas o primeiro lance perigoso da segunda etapa veio pelos pés de Mário Fernandes. O zagueiro roubou a bola no campo defensivo, avançou, tabelou com Jonas mas pecou na finalização. Melhor na partida, o Grêmio conseguiu o terceiro gol somente no fim. Aos 37min, o esforçado Jonas foi recompensado, conseguiu marcar e selou a vitória gremista.


OPINIÃO FINAL

•Inter: não foi uma grande atuação, mesmo assim goleou meio que ao natural o Santa Cruz. Em um momento do jogo, Fossati fez um 4-4-2 improvisado, com Bolívar pela direita, Juan pela esquerda e Kléber pelo meio, ao lado de Guiliano. Foi melhor que o 3-5-2. E só melhorou com a entrada do D'Alessandro.

•Grêmio: também não foi uma grande atuação. Fez dois gols e achou que o jogo tinha acabado, porém o Avenida fez um gol e pressionou o Grêmio até tomar o terceiro. Resumindo: complicaram um jogo que era para ser fácil.


PRÓXIMOS CONFRONTOS

Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff

•Inter: vai a Ijuí enfrentar o São Luiz dia 7/03, às 17h.
•Grêmio: recebe o Porto Alegre dia 6/03, às 19h30min.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 13:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Caramba ASO... você disse que o Corinthians QUER todos os jogadores do Grêmio, e isso deu a entender PRESENTE, 2010.

Você está contando a contratação do Herrera de 3 anos atrás e do Willian e Mano há mais de duas temporadas ??? p**** Confused Confused

Então vou falar que o Grêmio também QUER todos os jogadores do Corinthians:
Tulio, Fábio Ferreira, Luis Mário, Douglas...


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Caramba ASO... você disse que o Corinthians QUER todos os jogadores do Grêmio, e isso deu a entender PRESENTE, 2010.

Você está contando a contratação do Herrera de 3 anos atrás e do Willian e Mano há mais de duas temporadas ??? p**** Confused Confused

Então vou falar que o Grêmio também QUER todos os jogadores do Corinthians:
Tulio, Fábio Ferreira, Luis Mário, Douglas...

Esqueceu os do SPFC? Leandro, Souza, Borges e Hugo?
Laughing


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff



São Luiz 0 x 1 INTER

Com mais de meio time poupado pelo técnico Jorge Fossati, o Inter veio a campo para o confronto deste domingo contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, e encontrou muitas dificuldades contra um São Luiz que visivelmente estava mais entrosado. Em campo no Estádio 19 de Outubro, apenas Abbondanzieri, Índio e Sorondo eram considerados titulares e o Inter teve trabalho para vencer o jogo por 1 a 0, gol de Eltinho, a quatro minutos do final do jogo.

Com isso, o Inter encontrou dificuldades para orquestrar boas tramas no ataque, que perdeu força com a dupla Taison e Eltinho, que são jogadores mais técnicos e de velocidade. Com a ineficiência ofensiva do Inter, o São Luiz começou a se soltar e teve a primeira boa chance em erro de Índio, que tentou cortar cruzamento de Luciano Marreta e quase marcou contra as próprias redes, aos 10min. Dez minutos, depois a equipe da casa levou perigo em jogada aérea, que Leandro Rodrigues mandou para a linha de fundo.

Abbondanzieri deu susto na torcida colorada quando rebateu bola para o meio da área, após chute de João Paulo. Mas o arqueiro argentino se recuperou a tempo de agarrar a bola. Logo na sequência, a resposta do Inter veio quando o ala direito Bruno Silva experimentou de fora da área e o goleiro Oliveira espalmou. Aos 26min, Taison recebeu passe e tirou de Oliveira, mas a bola cruzou a frente da meta do São Luiz. O São Luiz chegou a marcar aos 29min, quando Leandro Rodrigues aproveitou bola espalmada por Abbondanzieri, mas a arbitragem invalidou o tento, marcando impedimento. O arqueiro argentino seguia soltando bolas e fazendo perigosas defesas em dois tempos.

O Inter melhorou a produção ofensiva e voltou pressionando a equipe da casa no segundo tempo. Logo aos 2min, Taison aproveitou vacilo da zaga e chuta de fora da área, mas Oliveira defendeu a bola. Aos 7min, Xaro deixou a torcida do Inter apreensiva ao mandar bola na trave de Abbondanzieri. Aos 13min, em trama de Taison com Andrezinho, o meia chutou forte de fora da área, mas o goleiro fez boa defesa.

Sentindo o bom momento ofensivo, Jorge Fossatti promoveu as entradas de Guinãoazu e Alecsandro, nos lugares de Josimar e Leandro Damião, respectivamente. Com os dois titulares em campo, o Inter passou a pressionar mais e Alecsandro quase marcou em sua primeira oportunidade na partida, aos 20min, em cabeçada perigosa. A resposta veio um minuto depois com Nicolas, que bateu com categoria da entrada da área, mas Abbondanzieri se redimiu das trapalhadas na primeira etapa ao fazer difícil defesa com a ponta dos dedos.

A pressão do Inter ficou maior quando Raoni foi expulso aos 31min, após derrubar Thiago Humberto em clara chance de gol do meia, que entrou em lugar de Taison aos 28min e logo deu mais dinamismo ao meio-campo de criação do Inter. A pressão deu resultado na boa trama do ataque do Inter pela direita. No cruzamento, Andrezinho fez o corta-luz e a bola sobrou limpa para Eltinho, que fuzilou Oliveira e marcou o gol da vitória do Inter, aos 41min.

O resultado manteve o Inter na ponta do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho, com seis pontos ganhos em duas partidas. o São Luiz permanece sem vitórias no segundo turno, acumulando sua segunda derrota nesta fase, não repetindo a boa campanha do primeiro turno, quando foi o terceiro time mais eficiente de seu grupo.


Grêmio 1 x 0 Porto Alegre

Em noite na qual a festa começou antes mesmo do início da partida, com modelos apresentando o novo uniforme, o Grêmio fez apenas o necessário para vencer. Sem brilho, a equipe, que novamente poupou vários de seus titulares, bateu o Porto Alegre por 1 a 0, graças a um solitário gol do atacante William logo no início da partida.

As estratégias de jogo de Grêmio e Porto Alegre ficaram evidentes logo no início da partida. O dono da casa com a iniciativa das jogadas, e o Porto Alegre apenas aguardando para tentar os contra-ataques rápidos.

O primeiro gol do Grêmio saiu antes dos 10 minutos iniciais. Após boa jogada de Jonas pela direita, a bola chegou na área para funcionar a nova dupla de atacantes gremistas. Bem posicionado, William recebeu bom cruzamento de Jonas para completar, de cabeça, para o gol, o seu primeiro desde que deixou o Avaí.

O Grêmio continuou pressionando e a superioridade técnica revelava-se nas oportunidades de gol. O Porto Alegre raramente passava do meio, enquanto que o Grêmio, através de William, Hugo e Ferdinando, finalizava para o gol defendido por Marasca.

Apesar da diferença entre os times, o time de Assis quase chegou ao empate aos 21min. O zagueiro André Ribeiro, do Porto Alegre, subiu mais alto que a defesa Tricolor, após cobrança de falta, mas cabeceou por cima da trave de Victor.

A equipe do técnico Silas tentou ampliar o placar ainda no primeiro tempo, mas parou na falta de pontaria dos atacantes e na marcação do Porto Alegre, que congestionou o meio-campo e parou as jogadas, na maioria das vezes, com faltas.

O segundo tempo começou mais movimentado. Hugo, assumindo a responsabilidade de principal referência do time, criava as melhores oportunidades para o Grêmio ampliar.

A torcida começou a ficar impaciente com a ineficiência do time e ensaiou vaias quando Silas fez uma troca simples de Willian Magrão por Adílson, aos 16min da etapa complementar. Depois, aos 24, mais vaias. A torcida mais uma vez chamou o técnico de burro ao ver a troca de William pelo garoto Mythuê.

Aos 26min, o Grêmio foi salvo por um impedimento. Corretamente assinalado, a posição irregular de Alex Moraes impediu que o Porto Alegre empatasse o jogo.

Aos 39 do segundo tempo, o atacante Jonas quase contou com a colaboração do goleiro Marasca para marcar o segundo gol. Ele chutou de fora da área e a bola passou por baixo do goleiro do Porto Alegre, que só conseguiu segurá-la quando estava sobre a linha do gol. A partida terminou no magro 1 a 0 e a torcida não aprovou a atuação. Após o apito final do jogo, as vaias ecoaram das arquibancadas.

Mesmo sem uma grande exibição dos mandantes, a noite ao final foi de festa no Estádio Olímpico. Antes de a bola rolar, foi enfim apresentado o novo uniforme do Grêmio. Após muito mistério, a camisa de número um, com as tradicionais cores azul, branca e preta, tem apenas uma grande novidade: as listras mais largas que de costume.

Com o resultado, o Grêmio se mantém com somente uma derrota nos 13 jogos disputados pelo Campeonato Gaúcho, no qual ganhou todos os seus últimos sete compromissos. Campeão do primeiro turno, o time lidera com seis pontos o seu grupo na segunda etapa, a Taça Fábio Koff. Lanterna, o Porto Alegre, que estreou seu terceiro treinador na competição, Luís Zaluar, conheceu a segunda derrota e segue na luta contra o rebaixamento.

A vitória ainda representou um recorde, que agora o clube tricolor não perde no Olímpico há 47 jogos, um a mais na comparação com a marca que o Internacional obteve na década de 1970.


OPINIÃO FINAL

•Inter: outra atuação medíocre. A zaga foi uma bagunça, os alas foram anulados pela marcação do São Luiz, e sobrou para Andrezinho municiar o inefetivo ataque (função que ele realizou muito bem, dentro do possível). Melhorou após a expulsão de um jogador adversário. Abbondanzieri largou bolar fáceis no 1º Tempo (talvez por estar contra o Sol), dando oportunidades desnecessárias para o adversário. Porém fez grande atuação no 2º Tempo, salvando o Inter em duas oportunidades e deixando uma soma geral positiva.

•Grêmio: de novo, atuação medíocre. Na estreia do novo uniforme, teve grandes dificuldades para ganhar de um dos piores times da competição.
E, de novo, Victor salvou o Grêmio de um vergonhoso gol várias vezes.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff

•Inter: vai a Vereanópolis pegar o time homônimo, dia 14, às 17h.
•Grêmio: recebe o Inter-SM, dia 14 às 19h30min.




Editado pela última vez por Raines em Segunda Março 22, 2010 07:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 08:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff



Vereanópolis 1 x 1 INTER

De olho no jogo do meio de semana pela Copa Libertadores, o Internacional poupou seus principais jogadores e quase se deu mal: empatou em 1 a 1 com o até então lanterna Veranópolis. Com este resultado, o Inter chegou a sete pontos e divide a liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho com o São Luiz, enquanto o Veranópolis somou seu primeiro ponto e deixou a lanterna, ocupando o sexto lugar.

A partida, aliás, serviu para Jorge Fossati adotar, pela primeira vez em jogos oficiais, o esquema 4-4-2. A nova formação, no entanto, não fez o time render muito mais do que vinha rendendo na tática anterior. Tanto que, após ter criado várias chances, o time colorado viu o Veranópolis marcar o primeiro gol em cobrança de falta. No lance, Romano partiu para bola e enganou a barreira, que o arremate saiu rasteiro e passou por baixo dos defensores, entrando no gol aos 36min.

Os times viraram de lado e a situação do jogo também mudou. Jorge Fossati tirou Wagner Silva para colocar Juan, mas o que era para dar maior segurança na defesa causou a desordem na retaguarda, e o Veranópolis passou a comandar o duelo. Além disso, o número de faltas também aumentava dos dois lados, mas foi Cris quem levou a pior ao ser expulso aos 20min, deixando o Veranópolis com um a menos e o Inter com maior chance de buscar o empate.

que Wilson Mathias também acabou sendo avermelhado dois minutos depois, deixando o Inter com um a menos e o jogo com 10 de cada lado. O placar, no entanto, permanecia em desvantagem para o Inter, situação que só mudou aos 32min, quando D'Alessandro, o único titular a entrar em campo desde o início, sofreu pênalti e cobrou para empatar: 1 a 1. Aos 44min, Ronaldo ainda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Inter com dois a menos.

Depois disso, os dois times tiveram algumas chances de pular na frente, mas não tiveram sucesso antes do apito final.


Ypiranga 1 x 3 Grêmio

O Grêmio venceu o Ypiranga por 3 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo 1 da Taça Fábio Koff, com 12 pontos. O time foi para a décima primeira vitória consecutiva na temporada. Jonas, duas vezes, e Maylson fizeram os gols do Grêmio, enquanto Flávio Dias descontou para a equipe de Erechim.

Para recuperar a liderança, o Grêmio precisava vencer por uma diferença de dois ou mais gols. O time treinado pelo técnico Silas tentou pressionar no início da partida, mas a equipe do Ypiranga estava bem defensivamente.

A primeira chance um pouco mais clara aconteceu aos 15 minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Fábio Santos, Maylson chegou como fator surpresa dentro da área e cabeceou sobre o gol defendido por Pitol.

Logo depois, mais uma chance criada pelo lado esquerdo do Grêmio. Fábio Santos tocou para o William, que girou e chutou para fora. O Tricolor continuou na pressão, mas sem ser efetivo. O Ypiranga mal conseguiu chegar na intermediária gremista.

A principal oportunidade do Grêmio, que obrigou Marcelo Pitol a fazer grande defesa, veio através dos pés do habilidoso Douglas. O meia arriscou forte de fora da área, mas o goleiro espalmou para escanteio.

A estratégia do Ypiranga quase deu certo no fim do primeiro tempo. Aos 40 minutos, o atacante Flávio Dias, ex-Grêmio, contra-atacou rapidamente, mas na hora do chute, dentro da área, teve o chute interceptado por Rodrigo.

Mais um jogo no Campeonato Gaúcho, e mais uma vez a partida não termina em zero a zero. Logo aos 2 minutos da etapa complementar, Flávio Dias recebeu dentro da área, driblou o lateral-direito Edilson e chutou no canto da goleira defendida por Victor.

As melhores chances do Grêmio eram criadas pelos chutes de longa distância. Primeiro, num chute de Maylson, e depois, num arremate de Edilson, o Tricolor rondava as redes do gol de Pitol.

E o gol de empate não poderia sair de forma diferente. Após sofrer falta, Jonas cobrou com perfeição e fez o primeiro do Grêmio.

A virada aconteceu cinco minutos depois. Aos 28 minutos, Maylson dominou a bola no peito, após escanteio cobrado e chutou bonito para fazer o segundo gol do Tricolor. No lance do gol, uma confusão. O goleiro Pitol reclamou com o bandeira e foi expulso. Havia um jogador do Ypiranga caído no gramado quando foi cobrado o escanteio.

O atacante Jonas, destaque da partida, perdeu um gol na frente do goleiro, mas ainda teria tempo para fazer o terceiro gol do time. Aos 46 minutos, após boa jogada de Mythuê pela ponta direita, Jonas só escorou para o gol. Grêmio 3 a 1.



OPINIÃO FINAL

•Inter: mais uma atuação medíocre. Fossati testou o 4-4-2, o que mostra que ele não está satisfeito com o 3-5-2. Mas ele botou um 4-4-2 bagunçado, com um volante e três armadores, além de botar um lateral direito na lateral esquerda e um zagueiro na lateral direita. Depois viu que não dava e botou um lateral direito na direita e um lateral esquerdo na esquerda. A zaga foi uma bagunça, deixou o Vereanópolis ter chances de ampliar o marcador. O ataque foi outro ornitorrinco, e o gol só saiu porque aconteceu um pênalti em cima do D'Alessandro.
Eu sei que isso não pode ser desculpa para um mal resultado, especialmente contra o Vereanópolis, mas é importante notar que o juiz teve uma atuação muito ruim.

•Grêmio: atuação um pouco melhor que as anteriores. O jogo em si foi muito ruim, lento e sem muitas chances. Maylson fez uma grande partida, fazendo dois gols. Foi uma daquelas goleadas enganadoras, parecido com a goleada de 4 a 1 que o Grêmio aplicou no Flamengo ano passado.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff

•Inter: recebe o Pelotas dia 21 às 18h30min.
•Grêmio: vai a Erechim para pegar o Ypiranga às 16h.




Editado pela última vez por Raines em Segunda Março 22, 2010 07:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff



INTER 2 x 2 Pelotas

O Internacional não conseguiu superar o Pelotas no Beira-Rio na noite deste domingo. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o Colorado foi para o quarto jogo sem vitória. - dois pela Libertadores e dois pelo Campeonato Gaúcho. D’Alessandro e Fabiano Eller marcaram para o Inter. Gavião e Alex Dias fizeram para o Pelotas.

O Internacional entrou disposto a definir a partida nos minutos iniciais. Através dos meias Giuliano e D’Alessandro, do centroavante Alecsandro e do atacante Taison, o Inter criava as melhores jogadas de ataque.

Alecsandro, muitas vezes criticado por esperar a bola atrás dos zagueiros, foi bem municiado por Nei e teve boa atuação no primeiro tempo, mas as oportunidades desperdiçadas castigaram o Inter.

Após intensa pressão colorada, o Pelotas abriu o placar com o veterano Alex Dias. Aos 27 minutos, em um contra-ataque rápido, o atacante recebeu na entrada da área e chutou a bola em direção gol de Muriel. Ela ainda desviou na zaga antes de entrar.

O time treinado por Beto Almeida nem teve tempo de comemorar. Após cruzamento de Índio, Fabiano Eller aparou de cabeça, aos 30, e fez o gol de empate. O gol não diminuiu o ímpeto do Inter, que continuou pressionando até o fim do primeiro tempo, mas sem sucesso.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. O Inter pressionava, mas quem quase abriu o marcador foi novamente o Pelotas. Aos 3 minutos, Sandro salvou o Inter. O volante desviou um chute de Maicon Sapucaia que tinha a direção do gol.

O Internacional tentava impor um ritmo mais forte na partida, mas estava bem marcado. Taison, jogando pela esquerda do ataque, não conseguia concluir as jogadas e nem servir o centroavante. E Alecsandro, como havia acontecido no primeiro tempo, continuou falhando na hora das conclusões.

A falta de gols fez o técnico Fossati mudar. Aos 20 minutos trocou Alecsandro por Kleber Pereira. A troca teve o efeito desejado, mesmo que não diretamente. O centroavante não havia participado muito quando D’Alessandro, o craque argentino, recebeu na entrada da área aos 26, gingou na frente do zagueiro e chutou forte com a canhota. O goleiro foi na bola, mas não alcançou.

O fim do jogo foi dramático. O Inter tinha o resultado na mão, mas não conseguiu segurar. Aos 45 minutos, Gavião, ex-Grêmio, cobrou falta na entrada da área e empatou a partida. A equipe terminou o jogo sob vaias. Fossati e Bruno Silva, que entrou no lugar de Giuliano, foram os principais alvos da torcida.


Grêmio 3 x 0 Inter-SM

Contando com dois gols do volante Maylson e um de Fernando, o Grêmio venceu o Inter de Santa Maria por 3 a 0 neste domingo. Com este resultado, o time tricolor assume a liderança isolada do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho com nove pontos.

O técnico Silas chegou a ser vaiado no momento do anúncio da escalação no alto-falante. Mas a atuação gremista foi superior ao que o time vinha apresentando nas rodadas anteriores e que não vinha convencendo seus torcedores.

No início do duelo, houve muita disposição e muitos gols perdidos por parte do Grêmio. O atacante William teve duas chances de marcar: a primeira após cruzamento rasteiro de Maylson e, depois ,girando em cima do zagueiro. Os dois chutes foram para fora.

Jogando melhor em comparação com as partidas anteriores, o Grêmio simplicava as jogadas. O meia Douglas, que fora poupado nas duas últimas rodadas, cobrou escanteio, o goleiro César saiu mal e a bola sobrou limpa para Maylson, que chutou para fora.

O Grêmio dominava o primeiro tempo e o jogador que mais se empenhava em campo era Maylson. E sua atitude foi recompensada com gol aos 39min do primeiro tempo. Jonas cruzou da direita e o volante dominou no peito antes de chutar para marcar.

O Grêmio voltou ao segundo tempo e manteve a superioridade. Em contra-ataque, Maylson lançou Jonas, que bateu cruzado e viu o goleiro César defender bem.

Em seguida, o meia Douglas fez um lançamento incrível para Maylson, que driblou o goleiro e bateu para fora.

Depois das chances perdidas, o time de Silas acabou perdendo força ao longo da segunda etapa. Mas isso não impediu que o placar fosse ampliado. Aos 29min, em nova jogada de Jonas, Maylson só teve o trabalho de completar o cruzamento para o fundo das redes.

O gol gerou aplausos da torcida do Grêmio, algo raro no Olímpico nesta temporada. Para selar a feliz noite do Grêmio, O placar foi fechado com Fernando, justamente substituto de Maylson, recebeu de Mithyuê e balançou as redes.



OPINIÃO FINAL

•Inter: atuação muito, ehn... estranha. O setor de armação até que começou bem, com toque de bola rápido e deixou os atacantes várias vezes na cara do goleiro. Os problemas foram o ataque, que foi extremamente inefetivo e a defesa, que foi uma nulidade.
Fossati achou que 2 a 1 contra o Pelotas em casa era bom resultado e já tava ganho, daí começou a mexer por mexer, fazer experiências. Tirou o D'Alessandro, que fez uma ótima partida e tinha feito um lindo gol, e coloou o Andrezinho, que só entrou em campo.
Apesar de eu ter sido um dos primeiros que sugeriu e elogiou a contratação de Fossati, mais um tropeço e eu mesmo começo a "Volta Muricy".

•Grêmio: nem vi todo o jogo. Pelo pouco que eu vi e pelo o que eu ouvi e li, não foi uma grande atuação, mas ao contrário do Inter, tem um ataque pelo menos razoavelmente efetivo, que consegue fazer gols APESAR de qualquer eventual má atuação ou escassez de chances.


PRÓXIMOS CONFRONTOS

Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff

•Inter: vai ao Passo D'Areia (a duas quadras da minha casa) para pegar o São José (vulgo Zequinha) às 21h 50min do dia 24.
•Grêmio: recebe o Novo Hamburgo (vulgo Nóia) às 19h 30min do dia 25.




Editado pela última vez por Raines em Segunda Março 22, 2010 07:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Raines tomou um FAIL legal Laughing
Citação:
OPINIÃO FINAL (Segunda Março 15, 2010 08:05)

•Inter: mais uma atuação medíocre. Fossati testou o 4-4-2, o que mostra que ele não está satisfeito com o 3-5-2. Mas ele botou um 4-4-2 bagunçado, com um volante e três armadores, além de botar um lateral direito na lateral esquerda e um zagueiro na lateral direita. Depois viu que não dava e botou um lateral direito na direita e um lateral esquerdo na esquerda. A zaga foi uma bagunça, deixou o Vereanópolis ter chances de ampliar o marcador. O ataque foi outro ornitorrinco, e o gol só saiu porque aconteceu um pênalti em cima do D'Alessandro.
Eu sei que isso não pode ser desculpa para um mal resultado, especialmente contra o Vereanópolis, mas é importante notar que o juiz teve uma atuação muito ruim.

•Grêmio: atuação um pouco melhor que as anteriores. O jogo em si foi muito ruim, lento e sem muitas chances. Maylson fez uma grande partida, fazendo dois gols. Foi uma daquelas goleadas enganadoras, parecido com a goleada de 4 a 1 que o Grêmio aplicou no Flamengo ano passado.



Citação:
OPINIÃO FINAL (Domingo Março 21, 2010 22:05)

•Inter: mais uma atuação medíocre. Fossati testou o 4-4-2, o que mostra que ele não está satisfeito com o 3-5-2. Mas ele botou um 4-4-2 bagunçado, com um volante e três armadores, além de botar um lateral direito na lateral esquerda e um zagueiro na lateral direita. Depois viu que não dava e botou um lateral direito na direita e um lateral esquerdo na esquerda. A zaga foi uma bagunça, deixou o Vereanópolis ter chances de ampliar o marcador. O ataque foi outro ornitorrinco, e o gol só saiu porque aconteceu um pênalti em cima do D'Alessandro.
Eu sei que isso não pode ser desculpa para um mal resultado, especialmente contra o Vereanópolis, mas é importante notar que o juiz teve uma atuação muito ruim.

•Grêmio: atuação um pouco melhor que as anteriores. O jogo em si foi muito ruim, lento e sem muitas chances. Maylson fez uma grande partida, fazendo dois gols. Foi uma daquelas goleadas enganadoras, parecido com a goleada de 4 a 1 que o Grêmio aplicou no Flamengo ano passado.


O histórico do jogo do Grêmio também está FAIL. Esses tópicos de futebol servem para descontrair. Não precisa ficar postando todo jogo só pra fazer volume, afinal isso aqui não é trabalho.


Voltar ao Topo
GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 21, 2010 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Raines escreveu:
Grêmio 3 x 0 Inter-SM (Segunda Março 15, 2010 08:05)

Contando com dois gols do volante Maylson e um de Fernando, o Grêmio venceu o Inter de Santa Maria por 3 a 0 neste domingo. Com este resultado, o time tricolor assume a liderança isolada do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho com nove pontos.

O técnico Silas chegou a ser vaiado no momento do anúncio da escalação no alto-falante. Mas a atuação gremista foi superior ao que o time vinha apresentando nas rodadas anteriores e que não vinha convencendo seus torcedores.

No início do duelo, houve muita disposição e muitos gols perdidos por parte do Grêmio. O atacante William teve duas chances de marcar: a primeira após cruzamento rasteiro de Maylson e, depois ,girando em cima do zagueiro. Os dois chutes foram para fora.

Jogando melhor em comparação com as partidas anteriores, o Grêmio simplicava as jogadas. O meia Douglas, que fora poupado nas duas últimas rodadas, cobrou escanteio, o goleiro César saiu mal e a bola sobrou limpa para Maylson, que chutou para fora.

O Grêmio dominava o primeiro tempo e o jogador que mais se empenhava em campo era Maylson. E sua atitude foi recompensada com gol aos 39min do primeiro tempo. Jonas cruzou da direita e o volante dominou no peito antes de chutar para marcar.

O Grêmio voltou ao segundo tempo e manteve a superioridade. Em contra-ataque, Maylson lançou Jonas, que bateu cruzado e viu o goleiro César defender bem.

Em seguida, o meia Douglas fez um lançamento incrível para Maylson, que driblou o goleiro e bateu para fora.

Depois das chances perdidas, o time de Silas acabou perdendo força ao longo da segunda etapa. Mas isso não impediu que o placar fosse ampliado. Aos 29min, em nova jogada de Jonas, Maylson só teve o trabalho de completar o cruzamento para o fundo das redes.

O gol gerou aplausos da torcida do Grêmio, algo raro no Olímpico nesta temporada. Para selar a feliz noite do Grêmio, O placar foi fechado com Fernando, justamente substituto de Maylson, recebeu de Mithyuê e balançou as redes.



OPINIÃO FINAL

•Inter: mais uma atuação medíocre. Fossati testou o 4-4-2, o que mostra que ele não está satisfeito com o 3-5-2. Mas ele botou um 4-4-2 bagunçado, com um volante e três armadores, além de botar um lateral direito na lateral esquerda e um zagueiro na lateral direita. Depois viu que não dava e botou um lateral direito na direita e um lateral esquerdo na esquerda. A zaga foi uma bagunça, deixou o Vereanópolis ter chances de ampliar o marcador. O ataque foi outro ornitorrinco, e o gol só saiu porque aconteceu um pênalti em cima do D'Alessandro.
Eu sei que isso não pode ser desculpa para um mal resultado, especialmente contra o Vereanópolis, mas é importante notar que o juiz teve uma atuação muito ruim.

•Grêmio: atuação um pouco melhor que as anteriores. O jogo em si foi muito ruim, lento e sem muitas chances. Maylson fez uma grande partida, fazendo dois gols. Foi uma daquelas goleadas enganadoras, parecido com a goleada de 4 a 1 que o Grêmio aplicou no Flamengo ano passado..


Raines escreveu:
Grêmio 3 x 0 Inter-SM (Domingo Março 21, 2010 22:05)

Contando com dois gols do volante Maylson e um de Fernando, o Grêmio venceu o Inter de Santa Maria por 3 a 0 neste domingo. Com este resultado, o time tricolor assume a liderança isolada do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho com nove pontos.

O técnico Silas chegou a ser vaiado no momento do anúncio da escalação no alto-falante. Mas a atuação gremista foi superior ao que o time vinha apresentando nas rodadas anteriores e que não vinha convencendo seus torcedores.

No início do duelo, houve muita disposição e muitos gols perdidos por parte do Grêmio. O atacante William teve duas chances de marcar: a primeira após cruzamento rasteiro de Maylson e, depois ,girando em cima do zagueiro. Os dois chutes foram para fora.

Jogando melhor em comparação com as partidas anteriores, o Grêmio simplicava as jogadas. O meia Douglas, que fora poupado nas duas últimas rodadas, cobrou escanteio, o goleiro César saiu mal e a bola sobrou limpa para Maylson, que chutou para fora.

O Grêmio dominava o primeiro tempo e o jogador que mais se empenhava em campo era Maylson. E sua atitude foi recompensada com gol aos 39min do primeiro tempo. Jonas cruzou da direita e o volante dominou no peito antes de chutar para marcar.

O Grêmio voltou ao segundo tempo e manteve a superioridade. Em contra-ataque, Maylson lançou Jonas, que bateu cruzado e viu o goleiro César defender bem.

Em seguida, o meia Douglas fez um lançamento incrível para Maylson, que driblou o goleiro e bateu para fora.

Depois das chances perdidas, o time de Silas acabou perdendo força ao longo da segunda etapa. Mas isso não impediu que o placar fosse ampliado. Aos 29min, em nova jogada de Jonas, Maylson só teve o trabalho de completar o cruzamento para o fundo das redes.

O gol gerou aplausos da torcida do Grêmio, algo raro no Olímpico nesta temporada. Para selar a feliz noite do Grêmio, O placar foi fechado com Fernando, justamente substituto de Maylson, recebeu de Mithyuê e balançou as redes.



OPINIÃO FINAL

•Inter: mais uma atuação medíocre. Fossati testou o 4-4-2, o que mostra que ele não está satisfeito com o 3-5-2. Mas ele botou um 4-4-2 bagunçado, com um volante e três armadores, além de botar um lateral direito na lateral esquerda e um zagueiro na lateral direita. Depois viu que não dava e botou um lateral direito na direita e um lateral esquerdo na esquerda. A zaga foi uma bagunça, deixou o Vereanópolis ter chances de ampliar o marcador. O ataque foi outro ornitorrinco, e o gol só saiu porque aconteceu um pênalti em cima do D'Alessandro.
Eu sei que isso não pode ser desculpa para um mal resultado, especialmente contra o Vereanópolis, mas é importante notar que o juiz teve uma atuação muito ruim.

•Grêmio: atuação um pouco melhor que as anteriores. O jogo em si foi muito ruim, lento e sem muitas chances. Maylson fez uma grande partida, fazendo dois gols. Foi uma daquelas goleadas enganadoras, parecido com a goleada de 4 a 1 que o Grêmio aplicou no Flamengo ano passado.



Nussa eu tava descendo e subindo a barra de rolagem e comparando, ta escrevendo a mesma coisa, não?

Ficou engraçado Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 06:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Nussa eu tava descendo e subindo a barra de rolagem e comparando, ta escrevendo a mesma coisa, não?

Ficou engraçado Laughing


Tomei um FAIL legal, como disse o GH. corrigi.

Mas a coisa tá tão feia que dava para usar o mesmo comentário para uns 5 jogos tranquilo. PQP, ninguém tá jogando porcaria nenhuma aqui.

GhostDragon escreveu:
Esses tópicos de futebol servem para descontrair. Não precisa ficar postando todo jogo só pra fazer volume, afinal isso aqui não é trabalho.


Eu sei que não tenho obrigação nenhuma, mas eu faço isso porque eu gosto. E acredite, eu tenho MUITO tempo livre...


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 06:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff



São José 3 x 0 INTER

Em partida que ficou quase meia hora paralisada por falta de luz, o Internacional não se encontrou dentro de campo e perdeu para o São José por 3 a 0 pelo Campeonato Gaúcho, no Estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre. O jogo foi muito disputado e teve um princípio de briga no intervalo, quando o meia D'Alessandro e o técnico adversário, o ex-zagueiro Argel, discutiram rispidamente. Foi o quinto jogo seguido sem vitória para o time colorado na temporada: quatro empates (dois pelo Estadual e dois pela Libertadores) e uma derrota.

O Inter começou melhor na partida. Logo aos 3min, Taison chutou forte, de longe, mas a bola saiu por cima. Aos 9min, Kléber chutou com força da entrada da área, mas o goleiro Rafael saltou para espalmar. Três minutos depois, foi a vez de Giuliano ajeitar a bola na meia-lua e chutar, novamente por cima do travessão.

Aos 15min, um lance feio. Rafael se chocou violentamente com o atacante Alecsandro dentro da área do São José e sofreu uma fratura no tornozelo. Após atendimento no gramado, ele foi substituído pelo goleiro reserva Tiago Volpi.

O primeiro gol do time da casa saiu pouco depois, aos 22min. O lateral Juca cruzou da ponta esquerda, a zaga colorada não conseguiu afastar e a bola sobrou para o volante Dadá mandar para as redes.

Sofrendo com a marcação adversária, o Inter só conseguiu chegar aos 31min. Fabiano Eller recebeu de D'Alessandro em cobrança de falta e rolou para Taison, que chutou de primeira e atingiu a trave. Com 38min, Giuliano chutou de longe, mas a bola saiu rente à trave.

O Internacional mantinha a posse de bola, mas errava os passes decisivos. Aos 42min, o São José assustou com chute de Pedro Carmona, mas Abbondanzieri fez a defesa em dois tempos. Três minutos depois, porém, não teve jeito: de novo, Juca fez a jogada pela esquerda e cruzou, Kléber afastou mal e o artilheiro Jéfferson deu um voleio para marcar seu 11º gol no Estadual.

Após o fim do primeiro tempo, D'Alessandro se envolveu em uma forte discussão com o técnico Argel. Na volta do intervalo, o árbitro Márcio Chagas da Silva optou por expulsar o treinador, que reclamou muito, e dar cartão amarelo ao meia do Inter.

Logo aos 3min da segunda etapa, o São José ampliou. Guilherme foi acionado pela direita no contra-ataque e avançou sem marcação para tocar por cima de Abbondanzieri, com categoria, e fazer 3 a 0. O técnico Jorge Fossati reagiu imediatamente, trocando o ataque de sua equipe: Taison e Alecsandro deram lugar a Edu e Walter, que voltou ao time após um período afastado - devido à semana em que faltou aos treinos sem dar explicações.

Aos 13min, o jovem atacante, que se disse arrependido pelo episódio de indisciplina, fez boa jogada e deixou o capitão Guinãoazu em boas condições para finalizar, mas o argentino perdeu chance clara e chutou por cima do gol.

Alguns dos refletores do estádio se apagaram aos 23min, paralisando a partida por quase meia hora. A bola só voltou a rolar aos 50min. O Inter tocava a bola no meio de campo, mas não tinha espaços para avançar. Com 68min, Jonas levou o cartão amarelo após falta em Nei e foi expulso, deixando o time da casa com um a menos. Porém, mesmo com a vantagem numérica, os comandados de Fossati não conseguiram nem diminuir o placar.


Grêmio 2 x 1 Novo Hamburgo

Quase um mês depois da final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Novo Hamburgo voltaram a se encontrar pelo Estadual. Porém, ao contrário da decisão do dia 28 de fevereiro - quando a equipe tricolor teve dificuldades para vencer por 1 a 0, gol de Ferdinando - a partida desta quinta-feira foi mais tranquila. Maylson e William marcaram na vitória por 2 a 1, que manteve o time com 100% de aproveitamento no segundo turno e na liderança do Grupo 1, com 15 pontos em cinco jogos.

Com a derrota no Estádio Olímpico, o time do interior gaúcho teve uma série de quatro vitórias consecutivas quebrada, e perdeu a chance de liderar a chave - está em segundo lugar, com 12 pontos.

O time da casa começou bem e abriu o placar logo aos 5min de partida. Jonas desceu pela direita e tocou para Maylson na entrada da área. O meia chutou de primeira e acertou o canto direito do goleiro Juninho. Dois minutos depois, os mesmos jogadores se envolveram em jogada que quase resultou no segundo gol: Maylson deu passe para Jonas na área e o atacante finalizou para ótima defesa do camisa 1 do Novo Hamburgo.

Aos 17min, o lateral direito Edílson bateu falta com força e Juninho espalmou. No lance seguinte, porém, após cruzamento na área, William subiu sozinho e cabeceou para ampliar a vantagem do Grêmio e marcar seu segundo gol na competição.

Perdendo por 2 a 0, o Novo Hamburgo errava muitos passes no meio de campo e não conseguia ameaçar os anfitriões. O técnico Gilmar Iser tentou mudar esse panorama aos 29min, colocando o atacante Kempes no lugar do volante Chicão. A equipe do interior chegou pouco depois em chute de Márcio Hahn, que passou à esquerda da meta, e pressionou o adversário nos minutos finais da primeira etapa, mas não alterou o placar.

Na volta do intervalo, o Grêmio novamente começou atacando. Jonas perdeu grande chance logo aos 3min: William cruzou da direita e o atacante dominou sozinho na área, mas chutou para fora. Pouco depois, foi a vez de Edílson receber belo passe de Douglas e bater cruzado, para boa defesa de Juninho. No lance seguinte, Douglas encheu o pé da entrada da área e o goleiro espalmou novamente.

A partir daí, a partida ficou mais truncada, com os dois times marcando forte no meio. Aos 25min, Jonas fez boa jogada, mas perdeu mais uma chance. Ele foi lançado em profundidade, invadiu a área e driblou Juninho, mas o chute bateu na trave.

Aos 36min, boa chance do Novo Hamburgo. Kempes foi acionado no bico da área, enxergou Victor adiantado e tentou o gol por cobertura, mas a bola saiu rente à trave direita. Cinco minutos depois, os visitantes tiveram uma chance de ouro de diminuir o placar: o árbitro marcou toque de mão de Douglas dentro da área gremista. Paulinho foi para a cobrança do pênalti, mas Victor defendeu no canto esquerdo.

Aos 42min, porém, Márcio Hahn arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga e sobrou para Kempes chutar na saída de Victor: 2 a 1. A reação do Novo Hamburgo, no entanto, parou por aí.

Em outro jogo da rodada, o Caxias bateu o Veranópolis por 2 a 1, fora de casa, e piorou a situação do Internacional. A vitória levou o time grená aos 13 pontos, de volta à ponta do Grupo 2. O gol da vitória foi marcado por Cristian Borja, aos 32min do segundo tempo, quando o Caxias tinha um jogador a menos.

Na outra partida do dia, o Ypiranga superou o Avenida por 2 a 1. Com apenas quatro pontos na classificação, o Avenida pode ser matematicamente rebaixado na próxima rodada.



OPINIÃO FINAL

•Inter: (Ainda bem que eu) Não vi o jogo. Mas nem preciso. Baseado no que eu ouvi e no que eu li, foi uma das coisas mais ridículas da história a atuação do Inter. Após o jogo, o Conselho Deliberativo ficou até às 4h em reunião para discutir se o Fossati caia. Foi por muito pouco que ele não caiu. Mas, apesar dele não ter caído, muita coisa vai mudar. Tomara que seja para melhor

•Grêmio: Não vi o jogo. Pelo o que eu ouvi e li, foi uma atuação razoável. Como sempre: pega time do Interior, sai ganhando de 2 a 0, sofre uma pressão razoável e toma um gol no finalzinho.


PRÓXIMOS CONFRONTOS

Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff

•Inter: vai a Caxias pegar o time homônimo, às 16h do dia 28.
•Grêmio: recebe o praticamente-rebaixado Esportivo, às 18h 30min do dia 28.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff



Caxias 2 x 0 INTER

O Internacional foi surpreendido pelo São José e perdeu por 3 a 0 no Estádio Passo D’Areia em Porto Alegre. O Colorado chegou ao quinto jogo seguido sem vencer e termina a rodada na terceira posição do Grupo 2 com 8 pontos.

O São José assumiu a liderança com 10. Dadá, Jefferson e Guilherme fizeram os gols do time da casa. A partida ficou parada por cerca de 20 minutos por conta de um apagão.

Mesmo assim o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, mesmo admitindo que não está satisfeito com o trabalho de Fossati, garantiu, depois da partida, que não haverão mudanças na comissão técnica, pelo menos nesse momento.

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante. Nenhum dos dois arriscava muito. As principais oportunidades, aconteciam através de chutes de fora da área. O Inter tentou com Wilson Mathias e Giuliano. Jefferson e Pedro Carmona eram as alternativas do São José.

Aos 17 minutos, uma fatalidade na partida. Após a marcação de impedimento, Alecsandro e o goleiro Rafael chocaram-se e o atleta do Zequinha levou a pior. Com a canela quebrada (sem fratura exposta), o goleiro saiu de campo chorando e foi levado de ambulância para mais exames.

A saída do atleta parece ter servido de motivação para o São José. Em contra-ataque rápido, o time treinado por Argel abriu o placar aos 22 minutos. A defesa do Inter não afastou e a bola ficou livre na área para o jogador Dadá empurrar para o gol.

O Inter tentou reagir com o garoto Taison. Aos 30 minutos, após passe de Fabiano Eller, Taison chutou forte, mas bola bateu na trave e voltou na mão do goleiro Tiago. O centroavante Alecsandro, também em lance de gol dentro da área, cabeceou sobre o gol e não conseguiu o empate.

O que parecia dificil para o Inter, acontecia com naturalidade para o São José. Em outro ataque, aos 45 minutos, o Zequinha chegou ao segundo gol. Jefferson, após falha de Kleber, que cabeceou a bola para o meio da área, chutou forte para fazer 2 a 0.

O gol descontrolou o Internacional. O meia D’Alessandro e o técnico Argel discutiram e armaram uma discussão que, por detalhe, não terminou em briga. No retorno ao segundo tempo, Argel foi expulso e D’Alessandro levou cartão amarelo pelo incidente.

O que estava ruim, ficou pior no início da etapa complementar. Logo aos 2 minutos, em outro contra-ataque veloz, o meia-atacante Guilherme tocou na saída de Abbondanzieri para fazer 3 a 0. Após o terceiro, o técnico Fossati não pensou duas vezes e chamou Edu e Walter para tentar a recuperação na partida. Alecasandro e Taison foram os escolhidos para deixar o campo.

O problema do Inter da pouca efetividade das últimas partidas ficou evidente no jogo desta quinta-feira. O goleiro Tiago, que entrou no lugar de Rafael, não teve trabalho na partida. O Inter não conseguia concluir em direção ao gol. O volante Guinãoazu chegou a estar sozinho na linha da pequena área, mas chutou para fora.

Aos 23 minutos, a partida foi paralisada. Uma queda de energia deixou a iluminação sem condições do jogo continuar. A retomada aconteceu somente 27 minutos depois, aos 50. O Inter voltou sem o mesmo ímpeto para tentar algo novo e esperou que a goleada se confirmasse.

No final do confronto, o volante Jonas, do São José, foi expulso. Mas os cerca de cinco minutos restantes, com um jogador a mais, não serviram para o Inter descontar e evitar o vexame.


Grêmio 2 x 0 Esportivo

A vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo neste domingo teve um gosto especial ao Grêmio. Afinal, este resultado positivo aumentou a série de vitórias consecutivas (já são 13 partidas) e estabeleceu um recorde de invencibilidade no estádio Olímpico (50 jogos), onde não perde desde 2008.

Além disso, o time de Silas manteve a primeira colocação isolada da Chave 1, agora com 18 pontos. o Esportivo segue ameaçado, uma vez que o time aparece na vice-lanterna, com apenas sete pontos. Em campo, os gols foram marcados por William Magrão, aos 12min do primeiro tempo, e Maylson, aos 12min da etapa complementar.

A partida teve ações em somente metade do gramado. Sem fazer esforço, a equipe de Silas passou o tempo todo pressionando. no primeiro tempo foram 15 chutes a gol, muito deles de fora da área, aproveitando-se do gramado úmido do Olímpico.

A dúvida era descobrir quanto tempo levaria até o primeiro gol gremista. Foram precisos 11min para que William Magrão trocasse a dor de uma lesão, que o afastou do futebol por um ano, pela alegria de colocar a bola na rede. O versátil volante marcou após cruzamento de Jonas pela direita.

Jonas é um caso especial. A fase de perdedor de gols ficou soterrada no passado, mas em alguns momentos ele revive aqueles dias de aflição ao se ver pronto para marcar e errar uma finalização fácil. Foi assim aos 33min, quando invadiu a área e, frente a frente com o goleiro, foi superado por Caio, que fechou bem o ângulo. Para não dizer que não rondou a área do Grêmio, o Esportivo teve uma chance com Rodrigo Ítalo. Da pequena área, ele tocou sobre o gol.

Mas jogar retrancado, com todo mundo atrás da linha da bola, não é a garantia de uma defesa eficiente. O segundo gol gremista saiu aos 12min, após jogada de Mithyuê pela esquerda. Dentro da área, o Esportivo tinha seis jogadores mais o goleiro, mas ninguém próximo de Maylson, que ampliou.

Como tudo estava decido, Silas deu oportunidades para aqueles que têm pouca rodagem dentro das quatro linhas em 2010. No meio, Fábio Rochemback ganhou chance para tentar mostrar o futebol que o levou à seleção. Ozeia, na zaga, realizou sua estreia. No ataque, O jovem Bérgson vestiu a camisa gremista pela quinta vez na carreira. Mesmo criando mais uma dezena de chances, finalizando das mais variadas maneiras, o Grêmio não conseguiu ampliar.



OPINIÃO FINAL

•Inter: Embora o resultado tenha sido desastroso a ponto de QUASE derrubar (de novo) o Fossati, a atuação não foi TÃO ruim assim (o que não quer dizer que foi boa, claro). O Inter saiu para o jogo (o que mostra que os jogadores não querem derrubar o técnico), e perdeu no mínimo quatro gols feitos. Além do problema ofensivo que venho falando a tempos, o time foi prejudicado pelo 3-5-2, que deixou Giuliano e D'Alessandro de fora, somente para ter um zagueiro a mais.
Walter e Thiago Humberto entram no 2º tempo, além do 4-4-2, e o time melhorou muito. Walter não é craque, longe disso, é apenas um bom jogador. Mas considerando que os três principais atacantes são o quase-gol ambulante Alecsandro, o triatleta Taison (pedala, corre e nada Laughing ) e o picolé de chuchu Edu, vai com o Walter mesmo.
Sem querer tirar o mérito do Caxias, que foi muito bem armado e fez uma partida muito boa, os dois gols foram circunstanciais, o que mostra que nem tudo está perdido. Que venha o Cerro, dessa vez em casa de verdade, com o Gigante lotado!

•Grêmio: Não vi o jogo. E aquela coisa de sempre continua: partidas meia-boca, que seguem a enganar pela terrível fase do Inter.
Quando (e se) o Inter melhorar, a verdade desse time do Grêmio aparecerá: um pouco melhor que o ano passado, mas absolutamente comum.


PRÓXIMOS CONFRONTOS

Campeonato Gaúcho - Turno, Rodada
Taça Fábio Koff

•Inter: recebe a Universidade, em "emocionante" briga pela quarta vaga, às 16h do dia 4/4.
•Grêmio: vai à Caxias enfrentar a sua filial (Juventude) exatamente no mesmo horário e data do jogo do Inter.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 22:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Deixa eu esclarecer, o Inter está quatro jogos sem vencer no Gaúchão ? É isso ?

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Gaúcho 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida