Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lapidus Também é um Candidato.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Lapidus Também é um Candidato. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 16:56  |  Assunto: Lapidus Também é um Candidato. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Estive pensando sobre aquela hora em que o Lapidus fala para o Ben que não pilotou o Oceanic 815 pq dormiu demais. Sabemos que o Piloto do avião foi o primeiro a morrer pelas mãos do MiB, então, será que o MiB não tinha uma pista de que o piloto do avião era um dos candidatos, e por isso o Jacob fez o despertador do Lapidus não tocar.

Ele foi para a ilha de qualquer jeito, mas se salvou de ser morto pelo MiB.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 17:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Faz um pouco de sentido sim. Basta ver as conversas dele com o Ben no 6x07. Onde Ben diz: No final a ilha acabou te pegando não foi? ele da aquele sorriso maroto e vai embora. Pode ser uma pista esse dialogo entre eles.

Isso q eu não entendo. Se o MIB podia matar os candidatos usando sua forma de fumaça, pq ele não apareceu de uma vez na praia e matou todos de uma vez? Laughing não ia ter série. hahaha!

Mas aposto q aí tem outra regrinha entre eles. Rolling Eyes

Acredito q quando o Jacob estava vivo, ele ainda podia ser controlado. Basta ver q o Ben o chama através de uma descarga na 4 temporada. Razz

Mib sempre foi mostrado como um sistema de defesa da ilha. Talvez ele ficou de saco cheio e resolveu a largar o serviço. Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:

Isso q eu não entendo. Se o MIB podia matar os candidatos usando sua forma de fumaça, pq ele não apareceu de uma vez na praia e matou todos de uma vez? Laughing não ia ter série. hahaha!


Pensei nisso Também, mas acho que ele matou o Piloto pq ele não era o Lapidus, e quando ele percebeu isso, ficou puto, mas o Jack e a Kate, ele não faz nada, tenta pegar o Charlie e o Jack salva ele.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
ultimate_insane escreveu:

Isso q eu não entendo. Se o MIB podia matar os candidatos usando sua forma de fumaça, pq ele não apareceu de uma vez na praia e matou todos de uma vez? Laughing não ia ter série. hahaha!


Pensei nisso Também, mas acho que ele matou o Piloto pq ele não era o Lapidus, e quando ele percebeu isso, ficou puto, mas o Jack e a Kate, ele não faz nada, tenta pegar o Charlie e o Jack salva ele.

Valow, Falew.


Não to lembrado dele tentar pegar o Charlie. Pelo q eu me lembro, depois q ele pegou o piloto todos sairão correndo. q o Jack ficou pra trás ou sumiu. Kate e o Charlie voltam pra procurar o Jack e ele aparece do nada. E o piloto é mostrado em cima de um arbusto todo arrebentado.

você acha q se ele fosse o Lapidus, a fumaça ia fazer oq? Razz Pq ele matou o Mr Eko, q Também acho q era um candidato. q no caso ele não pediu perdão pelos crimes e atrocidades q fez, então a fumaça o julgou e matou.

Ben mesmo disse q quem julgava os outros era o monstro da fumaça.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Pq ele matou o Mr Eko, q Também acho q era um candidato. q no caso ele não pediu perdão pelos crimes e atrocidades q fez, então a fumaça o julgou e matou.

Ben mesmo disse q quem julgava os outros era o monstro da fumaça.


Isso é muito curioso!!! O MIB sai matando um monte, mas parece que ele julga as pessoas pelos seus erros...o Mr. Eko não se arrependeu e foi arremessado contra as árvores, imitando o sinal da cruz. Parece meio contraditório essas ações, pelo menos para mim... Sou fã do MIB e acredito que exista um bom motivo para suas ações, mas se eu estiver errada, pode ser que suas ações sejam meio que "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Ele mata, mas condena quem o faz... pode ser explicado como: trauma da mãe louca, insanidade, natureza do mal ou um bom propósito que só descobriremos no minuto final da series finale? Ai, ai... cada vez mais confusão...


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 22, 2010 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
E outra coisa. Po se o Jacob tem o MIB como inimigo, como é q ele é o sistema de defesa do lugar? Se era o MIB q julgava os outros e ele era uma "coisa ruim" segundo o jacob, pq Jacob deixava o mesmo julgar as pessoas da ilha?

Tem coisas q não fazem muito sentido. Mas eu acredito q vai ser explicada a origem do Jacob e do MIB. Para aí podermos entender esse conflito e as tais regrinhas q tem entre eles.

Bom se o Jacob sabia q o serviço do MIB era mesmo de proteger a ilha, e ele estava de acordo, logo mostra q ele era controlável quando estava preso. Pq os dois tem pensamentos diferentes. Mesmo assim, pra ele vir querer matar o Jacob é pq ele tem uma razão muito forte.

Desculpem fugir um pouco do assunto, mais essas duvidas não saiem da minha cabeça. Razz

Citação:
Isso é muito curioso!!! O MIB sai matando um monte, mas parece que ele julga as pessoas pelos seus erros...o Mr. Eko não se arrependeu e foi arremessado contra as árvores, imitando o sinal da cruz. Parece meio contraditório essas ações, pelo menos para mim... Sou fã do MIB e acredito que exista um bom motivo para suas ações, mas se eu estiver errada, pode ser que suas ações sejam meio que "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Ele mata, mas condena quem o faz... pode ser explicado como: trauma da mãe louca, insanidade, natureza do mal ou um bom propósito que só descobriremos no minuto final da series finale? Ai, ai... cada vez mais confusão...


Eu acho q ele julga as pessoas não pelo certo ou errado. Mas por pura conveniência. Se a pessoa for útil pra ele, (ben) ele não mata. Apesar q o Ben se mostrou arrependido por ter deixado sua filha morrer.

A verdade é q esse MIB está totalmente diferente daquele monstro q chegava e matava todos sem perguntar. Esse sempre tentar dialogar pra depois atacar. Creio q no caso do Eko, era uma morte inevitavel. Ele queria sair da série, então deram um jeito.

E vocês lembram oq a fumaça disse para o MR eko depois de deixa lo quase morto? Que eles eram os próximos. Naquele local estavam: Nikki,Paulo,Sayid,Locke,Desmond. Desses aí o único q ta vivo vivo mesmo é o Desmond. Surprised Pq o Sayid morreu e voltou dos mortos.hahaha!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Março 23, 2010 08:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:


Citação:
Isso é muito curioso!!! O MIB sai matando um monte, mas parece que ele julga as pessoas pelos seus erros...o Mr. Eko não se arrependeu e foi arremessado contra as árvores, imitando o sinal da cruz. Parece meio contraditório essas ações, pelo menos para mim... Sou fã do MIB e acredito que exista um bom motivo para suas ações, mas se eu estiver errada, pode ser que suas ações sejam meio que "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Ele mata, mas condena quem o faz... pode ser explicado como: trauma da mãe louca, insanidade, natureza do mal ou um bom propósito que só descobriremos no minuto final da series finale? Ai, ai... cada vez mais confusão...


Eu acho q ele julga as pessoas não pelo certo ou errado. Mas por pura conveniência. Se a pessoa for útil pra ele, (ben) ele não mata. Apesar q o Ben se mostrou arrependido por ter deixado sua filha morrer.

A verdade é q esse MIB está totalmente diferente daquele monstro q chegava e matava todos sem perguntar. Esse sempre tentar dialogar pra depois atacar. Creio q no caso do Eko, era uma morte inevitavel. Ele queria sair da série, então deram um jeito.

E vocês lembram oq a fumaça disse para o MR eko depois de deixa lo quase morto? Que eles eram os próximos. Naquele local estavam: Nikki,Paulo,Sayid,Locke,Desmond. Desses aí o único q ta vivo vivo mesmo é o Desmond. Surprised Pq o Sayid morreu e voltou dos mortos.hahaha!

flws


Então, sempre pensamos nele como alguém que julga as pessoas na ilha, assim como ele fez com o Mr. Eko, mas ele julga o que? se eles são bonzinhos? Se eles merecem viver? Ou será que ele apenas julga se aquele será um candidato, e em caso negativo, e os mata.

Quando o Mr. Eko se recusa a reconhecer seus erros, e diz que não pecou, o MiB entende que ele não seria um candidato, pelo menos não mais, pois abriu mão de sua redenção.

Ele não atacou a praia antes, pq ele não pode matar candidatos, e ele não sabia quais dali seriam os candidatos afinal, mas conforme o tempo vai passando, essa lista diminui, e ele mata sempre os que ele tem certeza que, alem de não serem candidatos, Também não o ajudariam em nada, a Claire provavelmente não é uma candidata, mas ela era útil para ele, então ele a manteve viva, a questão é: Até quando ela vai ser útil para ele?

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 23, 2010 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Então, sempre pensamos nele como alguém que julga as pessoas na ilha, assim como ele fez com o Mr. Eko, mas ele julga o que? se eles são bonzinhos? Se eles merecem viver? Ou será que ele apenas julga se aquele será um candidato, e em caso negativo, e os mata.

Quando o Mr. Eko se recusa a reconhecer seus erros, e diz que não pecou, o MiB entende que ele não seria um candidato, pelo menos não mais, pois abriu mão de sua redenção.

Ele não atacou a praia antes, pq ele não pode matar candidatos, e ele não sabia quais dali seriam os candidatos afinal, mas conforme o tempo vai passando, essa lista diminui, e ele mata sempre os que ele tem certeza que, alem de não serem candidatos, Também não o ajudariam em nada, a Claire provavelmente não é uma candidata, mas ela era útil para ele, então ele a manteve viva, a questão é: Até quando ela vai ser útil para ele?

Valow, Falew.


Eu acho aquele julgamento fake. Se ele quisesse matar o Mr eko, ele mataria sem pestanejar. Quantas outras pessoas ele julgou q tivemos conhecimento? Duas? Por mais q o Ben tenha dito q ele é q julgava os outros, acho q não está completamente confirmado essa hipótese.

E outra, ele julgou o Ben por puro interesse. Ele queria q o Ben fizesse tudo oq o Locke mandasse. E fez isso usando a imagem da sua filha. Que julgamento é esse?? Tudo bem q o Ben pediu perdão e tals. Mas ta claro aí o interesse do Mib de fazer esse julgamento para beneficio próprio.

Talvez ele queria a mesma coisa com Mr Eko. E como esse não se redimiu, ele o matou. ( apesar q o ator queria sair da série)

Talvez o MIB queria alguma coisa com o MR eko, fazendo aquele julgamento. Assim como ele fez com o Ben.

Não acho q ele julga quem ta certo quem tá errado. Quem é bonzinho ou vilão. Tanto q ele tentou matar o Hurley usando o amigo imaginário Dave. ( isso se for o mib mesmo ou uma piração do Hurley) Laughing

Se ele não podia matar os candidatos, faz sentido quando ele fica cara a cara com Mr eko e não faz nada. Mas com qual motivo ele escaneava as mentes dos candidatos?

A Claire era uma candidata sim. q o nome dela tava riscado tanto na caverna como no farol. Será q ao se juntar a ele a pessoa deixa de ser candidato? Ou a escuridão tem q estar completamente em seu coração?? para isso ter acontecido com a Claire, é pq ela morreu e o Mib a ressuscitou, assim como fez com Sayid.

Pq o Sawyer está com o Mib pq o mesmo o prometeu tira lo da ilha. q vimos q o Mib não está com tanta pressa assim. E o Sawyer ta pouco se lixando para essa guerra entre eles, esta afim de vazar. hahaha!


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Estou com uma dúvida e trouxe esse tópico à tona denovo pra não criar um novo sobre o lawn mower man.

Minha pergunta é:

Estou enganado ou Lapidus foi o ÚNICO dos personagens principais a não aparecer na realidade paralela ainda?

Claro que vários personagens do passado nem vão aparecer, tipo a Ana Lucia e o Eko, mas tô achando realmente estranho esse lance do Lapidus. Inclusive, o vôo 815 na realidade alternativa foi pilotado também pelo Seth (morto no primeiro episódio).


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mestre Selino
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010
Mensagens: 75
Tópicos: 3
Localização: Butiá-RS



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Estou com uma dúvida e trouxe esse tópico à tona denovo pra não criar um novo sobre o lawn mower man.

Minha pergunta é:

Estou enganado ou Lapidus foi o ÚNICO dos personagens principais a não aparecer na realidade paralela ainda?

Claro que vários personagens do passado nem vão aparecer, tipo a Ana Lucia e o Eko, mas tô achando realmente estranho esse lance do Lapidus. Inclusive, o vôo 815 na realidade alternativa foi pilotado também pelo Seth (morto no primeiro episódio).


É verdade... Todos os outros apareceram - exceto alguns, como o Mr. Eko que resolveu sair da série - e ele não...
Eu ia criar um tópico, mas como já tem esse aproveito o post.

Jacob tem uma lista para Ilana contendo os nomes dos candidatos restantes. Ao todo 6.
Mas, na 5ª temporada, Ilana pergunta a Bram se o Frank podia ser um candidato.
Se ela tinha uma lista com os nomes, por que diabos ela disse isso?!


Voltar ao Topo
Mestre Selino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não acho que Lapidus seja um dos principais. Juliet, por exemplo, teve muito mais destaque do que ele na série e também não considero uma das principais, e ela também não apareceu ainda na realt. Apesar disso, confesso que achei estranho o fato dele não ter aparecido, que até Miles apareceu. Mas não acho que ele seja um (ou o) candidato, seria uma decepção resolverem agora dar esse tipo de destaque a um personagem que não teve sequer um episódio exclusivo centrado em si na série. Lapidus é um figurante de elite e sua importância na trama está relacionada exclusivamente à sua profissão. Enquanto houver um avião ali na ilha em condições de ser recuperado e levantar vôo, ele terá utilidade. É o que eu acho.

_________________
This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gilardino escreveu:
Não acho que Lapidus seja um dos principais. Juliet, por exemplo, teve muito mais destaque do que ele na série e também não considero uma das principais, e ela também não apareceu ainda na realt. Apesar disso, confesso que achei estranho o fato dele não ter aparecido, que até Miles apareceu. Mas não acho que ele seja um (ou o) candidato, seria uma decepção resolverem agora dar esse tipo de destaque a um personagem que não teve sequer um episódio exclusivo centrado em si na série. Lapidus é um figurante de elite e sua importância na trama está relacionada exclusivamente à sua profissão. Enquanto houver um avião ali na ilha em condições de ser recuperado e levantar vôo, ele terá utilidade. É o que eu acho.


Juliet não apareceu porque provavelmente estará inclusa nas surpresas finais da série...Certamente ela vai aparecer na realidade alternativa. Talvez até casada com Jack, sei lá... Lapidus não teria porque não ter aparecido ainda...
Mas acho que parte da charada tu já matou, cara...A única razão pra o cara ainda estar na série é a necessidade de um piloto pro avião da Ajira.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 15:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Talvez até casada com Jack, sei lá...
Jack ? não seria com o Sawyer ?

edupingo escreveu:
... é a necessidade de um piloto pro avião da Ajira.
Faz sentido. Mas o plano do Sawyer, que alias o piloto gostou, é sair de submarino, que pelo que entendi entra e sai na boa.

Mas essa saideira (de sub ou aviao) seria uma despedida, certo ? O foco deve sobrar no Jack assumindo o papel de guarda da prisao e no quebra pau do Widmore com o MiB.


Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
É candidato a se ferrar como a Ilana.
Uma pena, o personagem até que renderia, bom ator o sujeito.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eschuta's Temper escreveu:
É candidato a se ferrar como a Ilana.
Uma pena, o personagem até que renderia, bom ator o sujeito.


É...pelo jeito tu tava certa mesmo...Lamentável o jeito que eliminaram o personagem. O Lawnmower Man merecia mais respeito e consideração. Nem chegaram a mencionar o nome dele na hora da choradeira final.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lapidus Também é um Candidato.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida