Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Aeeeeeeee! O LBCast dessa semana está na área . Com participação de fferraz, jackelinediniz, IraiaG e o colaborador que mais escreve sobre episódios e LBcasts atualmente Digo_s hehehe... Contamos com a IraiaG e o Rcampos, na formulação da pauta. Esse cast foi bem legal, a conversa fluiu de forma bem natural. Nesse cast discutimos sobre o oitavo episódio da 6ª temporada, 6x08 - Recon!
Duração: 102 minutos
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Dessa vez não tenho muito oq comentar ne?
Queria só elogiar o trabalho do Need4seed. Depois de participar que a gente ve a diferença q fica a conversa depois de editada.
Espero poder participar de outros casts, foi bem divertido.
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Posso dar sugestão?
Eu não acho que seja bom ter uma trilha sonora, se fosse só as falas, haveria maior foco. Sem contar que enche ouvir o som durante 1 hora ou mais.
Opnião pessoal.
Parabéns pelo trabalho! Baixo toda semana! \o
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Eu já gosto da música.
ps. ouvindo LBcast pela primeira vez. ^^
ps². Compartilho da reação de fferraz à cena da quase morte de Kate. xD~
E, LOL, GOSTO DE SAL!
|
|
|
urly2
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Sugestao de trilha sonora:
Neil young ao vivo em Berlin!
Release para tor rent: Neil Young - Live In Berlin 1982
é minha sugestao...
Acompanho sempre!
Escuto no metro em Seoul - Coreia do sul
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Hahahahahah, também compartilho da opnião do Fferraz quanto a quase morte da Kate!
Além disso, também concordo com o Diego_s e com o Fferraz quanto às cenas das realidades alternativas.
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Glessars
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Pessoal
Exclente trabalho.
Lost infelizmente está terminado. Sugiro comentar um pouco sobre que série os lostmaniacos irão acompanhar no futuro.
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
O Arzt disse que preferiria sem som, mas acho que ficaria bem pior, cara...
A música faz muita diferença se você comparar...
E esse LBCast tá muito show mesmo!
Participação do digo_s muito massa!
Quando eu vi 1h40m fiquei até emocionado
Opiniões muito boas, conversas muito legais!
Valeu galera!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom o Cast e ficou a expectativa pra saber quem será a personalidade que estará presente no próximo......
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Muito bom o Cast galera... parabéns.
Cada dia melhor
Cláudião mandou bem e o digos também, que é um tipo de mini-muta com aquele sotaque hein? impressionante
|
|
abarboza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Dá pra colocar o link pra o download direto?
fferraz escreveu: |
Aeeeeeeee! O LBCast dessa semana está na área . Com participação de fferraz, jackelinediniz, IraiaG e o colaborador que mais escreve sobre episódios e LBcasts atualmente Digo_s hehehe... Contamos com a IraiaG e o Rcampos, na formulação da pauta. Esse cast foi bem legal, a conversa fluiu de forma bem natural. Nesse cast discutimos sobre o oitavo episódio da 6ª temporada, 6x08 - Recon!
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe. |
|
|
|
|
abarboza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Não precisa obrigado! o som é muito ruim
Boa sorte
abarboza escreveu: |
Dá pra colocar o link pra o download direto?
fferraz escreveu: |
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe. |
|
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
abarboza, LOL! O link que está aí, É DIRETO! você cai numa página php, mas que redireciona diretamente pro arquivo.
E como você sabe que o som é ruim sem baixar? Nos últimos 2 casts tivemos problemas com o mic do need4seed, mas nesse está tudo ok! Não deixe de baixar por isso!
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Olá Galeraaa... quanto tempo!!!
Não comentei os 02 LBCasts anteriores pois estou num projeto de podcast também... dae vocês entendem como esse vício ocupa nosso tempo... risos
01 - Caraca!!! Jacke você é mais Xiita que eu... votar em excelente nesse episódio é coisa de mulher-bomba de lost... uahauaha
02 - Titio fumação vai tomar conta de vocês contra o Lobo Mau... XD
03 - Tudo bem que eles já passaram de tudo na ilha... mas a falta de reação de Sawyer quando o MIB fala que é o BlackSmoke não me convenceu não...
04 - Ahhh... nem pensar o submarino ser fácil de ser pilotado... o Sawyer afunda aquela boxta em 30 seg XDDD
05 - Chicotinho pra cá... chicotinho pra lá... vamos ver seu templo da perdição foi ótimo!!! uahauaha
06 - Coragem do Sawyer cheirar aquele vestido...
07 - Aewww... fferraz... eu fiquei igualzinho a você!!! Vaaiii claire... mete a faca na garganta delaaaaa!!! Mataaaaaaaa!!! tapão delicioso na Claire... uahauaha
08 - Concordo como Digo_s quando ele diz que o MIB falou que a atitude da Claire que foi inapropriada.
09 - uahauaha... IraiaG não ia deixar nenhum gole pro Sawyer... tadinha gente... agora duvido muito que IraiaG ia bater a porta na cara dele...
10 - Acho que o mais importante não é saber o que tem na sala trancada do submarino... o importante é como foi fraco o modo como eles mostraram... Sawyer para do nada... olha pra porta e faz aquela pergunta descabida pro momento... o que tem aqui dentro? Fala sério!
Parabéns pelo cast... gostei de ouvir o digo_s e não só ler... o próximo do Richard promete!!!
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: