 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Filme de horror de Kevin Smith enfim vai sair do papel
O ator, roteirista e diretor Kevin Smith finalmente conseguiu financiamento para o seu filme de horror Red State, que parecia fadado ao limbo em 2008. Ele contou a novidade em seu Twitter.
"A primeira versão do roteiro é de 5 de setembro de 2007. Tudo indica que começamos a filmar em julho. Levou quase três anos, mas vamos finalmente conseguir", escreveu depois. Isso significa que a comédia de hóquei Hit Somebody, estrelada por Seann William Scott, será filmada por Smith logo em seguida.
Questionado se a produção de Red State será independente, Smith se limitou a dizer: "Mamãe, estou de volta". Isso significa que a Weinstein Co. - que ajudou a impulsionar a carreira do diretor e produziu a maioria de seus longas - decidiu voltar atrás e bancar o filme? Smith não diz.
A história do filme - sobre um bando de desajustados que encontra um grupo de fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.
Enquanto isso, o primeiro e por enquanto único filme de Smith por um estúdio grande, Tiras em Apuros, estreia no Brasil em 14 de maio.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|