Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Iron Man 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Iron Man 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
50%
 50%  [ 6 ]
Otimo
33%
 33%  [ 4 ]
Bom
8%
 8%  [ 1 ]
Regular
8%
 8%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
stickman
MensagemEnviada: Segunda Março 08, 2010 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Trailer é muito massa mesmo , mas fui so eu que consiguir montar historia do filme intera na minha cabe;a?

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 04:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Mickey Rourke merecia o Oscar em 2009. Academia de merda.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novos pôsters:



Clique para ampliar


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Quarta Março 24, 2010 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pôster final:


Clique para ampliar


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Março 25, 2010 22:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pergunta retórica: por que a Viúva Negra aparece de costas?

Razz


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
TV Spot:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
antoniojcrosa
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: PORTUGAL



Grupos: Nenhum
alguém já explicou o porque na armadura no Iron Man de aparecer um triangulo invertido azul em de vez um circulo azul?

Voltar ao Topo
antoniojcrosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cartaz:



_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
limav
MensagemEnviada: Quarta Abril 21, 2010 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo comercial de tv e fotos:









Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
stickman
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Bom direto ao ponto , filme para mim é superior ao primeiro tanto em historia e quanto em cenas de ação. Scarlet marry me please.

Citação clara ao os outros filmes da Marvel. Vilão é melhor que o primeiro mas mesmo assim não é um grande vilão mas esse não foco do filme .

ah e fique até final dos creditos porque tem uma cena depois mesmo , mas maioria já deve saber mesmo .


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Voltei do cinema agora!

Mais uma vez, a dose certa de ação, humor, cafajestagem e ac/dc!
Com alguns clichês de qualquer filme de super-herói, é simplesmente um belo espetáculo visual e auditivo.

Eu curti o Don Cheadle no papel do Rhodes e mais ainda o Mickey Rourke que parece que era sempre deixado de lado em cena.=/ Ele como whiplash está ótimo!

O Sam Rockwell faz um papel normal daqueles interessados em seu próprio negócio. Nada demais.

Scarlett Johansson pareceu um pouco forçada..seilá.


O que foi aquela parte que o Stark coloca um certo escudo pra apoiar os canos.!?

Por fim, Roberto Downey jr. é o filme! É engraçado como o quando ele fala, parece contar a história de sí mesmo...em um momento quando Tony Stark comenta de "renascer das cinzas como uma fenix".

Ah. começar o filme com shoot to thrill e terminar com Highway to hell é de matá de emoção!



E atenção pra cena final após os créditos. É de cair o cú da bunda Shock


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 01, 2010 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
tentei ver hj e tudo esgotado. #Fail

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Maio 02, 2010 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cheguei empolgadíssimo no cinema hoje! p****, como queria ver esse filme!

E depois que o filme acaba, posso dizer: o filme é divertidissimo, valeu a pena pagar o ingresso e ir assistir no cinema. A maioria das coisas que funcionou no 1o filme (Stark, as poucas cenas de ação e ser uma adaptação digna dos quadrinhos) funcionam bem de novo.

Mas definitivamente não é um 'bom filme', como o 1o é (ser 'bom' e ser 'legal' são coisas diferentes). Tenho várias ressalvas a ele. Acho que daqui 1 ano, não vamos mais achar esse filme tão legal quanto achamos hoje, na empolgação.

Logo de cara, parece que foi feito a toque de caixa, apressado. Menos detalhes, menos daquelas pequenas coisas que fazem um filme legal virar um filme que fica na memória. E a trilha sonora que no 1o achei muito boa, nesse é totalmente discreta (salvo, logico, quando rola AC/DC).

Nos personagens, o Hammer me incomodou muito... tão exagerado que ficou caricato demais. O Sam Rockwell é bom ator até, mas sofre de 'sindrome de Al Pacino', tem essa coisa de ser exagerado parece q ta filmando Scarface. O Samuel L. Jackson que gosto tanto... agora ta fazendo um Fury malandrão, não gostei MESMO (só da piadinha do olho). A Pepper que no 1o filme é uma maravilha... nesse filme voltou a ser só a Gwyneth Paltrow chata de sempre. A Scarlett é uma maravilha desfilando em cena o filme todo... mas custava dar um pouco de personalidade pra Viuva Negra? Se ela vai ser efetiva nos Vingadores, devia ter tido mais destaque do que mostrar só os atributos dela. E no final do filme ela tem umas cenas legais. Gosto muito do Don Cheadle como ator, mas o Rhodes precisava definitivamente ser um negão mais forte, com mais jeitão de militar.

Dos personagens que gostei, o Stark continua sendo o começo, o meio e o fim do filme, mas ele foi meio contagiado por essa coisa do exagero: ele tem uns movimentos bruscos e caretas que não parecem o cara do 1o filme, mas ainda assim ele é ótimo. O Happy me surpreendeu: o Fraveu conseguiu se colocar bastante no filme e em cenas que são bem legais: Monaco, boxe, Pepper brigando com o Stark e a invasão com a Viuva na base do Hammer. E o Whiplash ta impressionantemente discreto. Bom e malvado, mas discreto.

Alguns problemas do 1o filme continuam: especialmente (1) a falta de um 'vilão de verdade', que permeie o filme inteiro (literalmente, o filme é sobre o Stark, não sobre o Homem de Ferro) e (2) poucas cenas de ação e incapazes de explodir cabeças. E as duas coisas se juntam, fazendo que sequencia de ação contra o vilão seja pouco impressionante. E de novo. Aliás, a forma que eles derrotam o Vanko foi 100% Ghostbusters, estilo 'não cruze os feixes de prótons!'.

Falando no vilão e no tema do filme... precisava realmente ser de novo sobre a armadura e pessoas querendo roubar a tecnologia do Stark? Sei lá, fica uma sensação de 'mais do mesmo', com de novo gente tentando criar mais uam vez um 'exército de armaduras'. Eu sei que o Mandarin é dificil de colocar no cinema e no estilo do 1o filme de forma que mantenha a 'credibilidade' e aceitação, mas realmente era o caso de tentar outra coisa. Ainda no roteiro do filme, me deixou puto eles usarem de forma rápida a ÚNICA história famosa/relevante do Homem de Ferro nos quadrinhos ('Demonio na Garrafa'). Definitivamente era um negócio que podia ser melhor explorado.

E vocês perceberam que 2 cenas do trailer não estão no fime? A cena que a Pepper beija o elmo joga ele do avião, com o Stark voando atrás; e uma cena que a Viuva ta com o braço da armadura na Stark Expo com o Stark ensinando ela a atirar os repulsores. A segunda acho galhofa demais, mas a 1a tem o espirito do 1o filme, seria legal.

Por fim, a cena pós créditos. Achei menos 'cool' que a do 1o filme, mas tudo bem, de certa forma faz uma 'ponte'. Alias, como a péssima idéia de colocar um escudo do capitão de apoio do mini-acelerador de particulas dele Razz

PS: Ninguém precisa destacar nos comentários o quanto eu sou exigente (chato) com filmes, tenho plena consciência disso :P


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Maio 03, 2010 01:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Adorei o filme, muito bom e bastante divertido. Laughing

Apenas esperava a batalha final entre Stark e Vanko mais intensa, mais isso não chega a comprometer o filme.



ldaugusto escreveu:


E vocês perceberam que 2 cenas do trailer não estão no fime? A cena que a Pepper beija o elmo joga ele do avião, com o Stark voando atrás; e uma cena que a Viuva ta com o braço da armadura na Stark Expo com o Stark ensinando ela a atirar os repulsores.


Nem tinha lembrado disso, esses filmes com Scarlet são complicados.... você nunca fica prestando atenção em mais nada quando ela aparece na tela Razz


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Maio 05, 2010 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
O filme é bom, melhor até que o primeiro. Claro que tem pontos baixos e um roteiro com algumas inconsistências, mas há vários toques geniais que compensam esses defeitinhos.

Jon Favreau aparece no filme e o tempo todo ele sempre está discutindo e reafirmando "eu estou dirigindo"... grande inside joke. Discursos do Robert Downey Jr. são autobiográficos (bem que podiam colocar esse sujeito para apresentar o OSCAR).ão do início ao fim. Como sempre Stan Lee fazendo uma pontinha no filme. E o escudo do Capitão tendo alguma utilidade. Ah, e AC/DC caiu como uma luva...

Muito bom mesmo. A mitologia vai se aprofundando e o universo Marvel se expandindo.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 9 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Iron Man 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida