Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A ÁRVORE DO EPISÓDIO AB AETERNO e suas correlações

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 A ÁRVORE DO EPISÓDIO AB AETERNO e suas correlações « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Guiperes
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 12:18  |  Assunto: Re: Opa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
felipecabral1451 escreveu:
Se a sua teoria estiver correta, acredito que os corpos na caverna são de kate e Sawyer, vou explicar porque, quem foram os dois a fazer sexo na ilha, mais ou menos como a história de adão e eva?
MAis um indício disto, é que Sawyer, está do lado do MIb representaria a pedra preta e a kate provavelmente irá para o lado branco e no confronto dos dois lados, kate e sawyer sairão d abatalha e explicará o adão e eva!


Felipe, entendi sua teoria, se quiser saber minha explicacao para isso va na área de comentários gerais sobre os spoiler zone, la falam quem são os possíveis casais, aqui no posso lhe responder se você esta certo ou não, mas tenho QUASE certeza que matei a charada disso (o que não significa que você esta errado, estou falando apenas dos fundamentos para quem seja adao e eva).

Para isso, clique em spoiler gerais - 6 temporada - comentarios - pg 11.


Se quiser saber minha teoria para o candidato se tornar líder Também tem um post aqui sobre isso nesta seção, não se preocupe pq não é spoiler, clique sem medo.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=496690#496690

vlw.


Voltar ao Topo
Guiperes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flávio Josefo
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 17:59  |  Assunto: Re: Opa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 41
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
felipecabral1451 escreveu:
Se a sua teoria estiver correta, acredito que os corpos na caverna são de kate e Sawyer, vou explicar porque, quem foram os dois a fazer sexo na ilha, mais ou menos como a história de adão e eva?
MAis um indício disto, é que Sawyer, está do lado do MIb representaria a pedra preta e a kate provavelmente irá para o lado branco e no confronto dos dois lados, kate e sawyer sairão d abatalha e explicará o adão e eva!


Outro mito é pensarmos que o pecado de Adão e Eva fosse o sexo. Seria estranho Deus puni-los após ordená-los a crescerem e multiplicarem.

Mas, voltando ao assunto, acho que Adão e Eva não são nenhum dos Losties.


Voltar ao Topo
Flávio Josefo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ooutro
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: cachoeirinha RS



Grupos: Nenhum
Citação:

bolivarandrade ESCREVEU:
Concordo com sua teoria. Acho que tem grandes chances da Ilha ser o EDEN.


Se você estiver certo, conforme escrevi num post anterior o MIB é o guardião do EDEN (Ele não pode sair da ilha porque senão deixaria ela para Jacob).
MIB é do bem e Jacob é o mal.

veja meu post bem embaixo da página:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=28360&start=330


Voltar ao Topo
ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipecabral1451
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 14:08  |  Assunto: Re: Opa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Guiperes escreveu:
felipecabral1451 escreveu:
Se a sua teoria estiver correta, acredito que os corpos na caverna são de kate e Sawyer, vou explicar porque, quem foram os dois a fazer sexo na ilha, mais ou menos como a história de adão e eva?
MAis um indício disto, é que Sawyer, está do lado do MIb representaria a pedra preta e a kate provavelmente irá para o lado branco e no confronto dos dois lados, kate e sawyer sairão d abatalha e explicará o adão e eva!


Felipe, entendi sua teoria, se quiser saber minha explicacao para isso va na área de comentários gerais sobre os spoiler zone, la falam quem são os possíveis casais, aqui no posso lhe responder se você esta certo ou não, mas tenho QUASE certeza que matei a charada disso (o que não significa que você esta errado, estou falando apenas dos fundamentos para quem seja adao e eva).

Para isso, clique em spoiler gerais - 6 temporada - comentarios - pg 11.


Se quiser saber minha teoria para o candidato se tornar líder Também tem um post aqui sobre isso nesta seção, não se preocupe pq não é spoiler, clique sem medo.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=496690#496690

vlw.


Cara nada mais de dúvidas tenho 100% de certeza que seu comentário sobre quem são adão e eva está correto.

Muito bem e muito inteligente parabéns!


Voltar ao Topo
felipecabral1451 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guiperes
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 19:04  |  Assunto: Re: Opa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
felipecabral1451 escreveu:
Guiperes escreveu:
felipecabral1451 escreveu:
Se a sua teoria estiver correta, acredito que os corpos na caverna são de kate e Sawyer, vou explicar porque, quem foram os dois a fazer sexo na ilha, mais ou menos como a história de adão e eva?
MAis um indício disto, é que Sawyer, está do lado do MIb representaria a pedra preta e a kate provavelmente irá para o lado branco e no confronto dos dois lados, kate e sawyer sairão d abatalha e explicará o adão e eva!


Felipe, entendi sua teoria, se quiser saber minha explicacao para isso va na área de comentários gerais sobre os spoiler zone, la falam quem são os possíveis casais, aqui no posso lhe responder se você esta certo ou não, mas tenho QUASE certeza que matei a charada disso (o que não significa que você esta errado, estou falando apenas dos fundamentos para quem seja adao e eva).

Para isso, clique em spoiler gerais - 6 temporada - comentarios - pg 11.


Se quiser saber minha teoria para o candidato se tornar líder Também tem um post aqui sobre isso nesta seção, não se preocupe pq não é spoiler, clique sem medo.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=496690#496690

vlw.


Cara nada mais de dúvidas tenho 100% de certeza que seu comentário sobre quem são adão e eva está correto.

Muito bem e muito inteligente parabéns!


Valeu Felipe, muito obrigado, agora só falta os roteiristas compartilharem da nossa opinião Também, mas como em lost não há certezas absolutas, posso cair do cavalo, igual Ben Linus..rsrs Laughing

abs.


Voltar ao Topo
Guiperes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A ÁRVORE DO EPISÓDIO AB AETERNO e suas correlações
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida