Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Tamos aí! Sua dose semanal de LBCast está pronta! Comandado pelo trio de ferro dos LBCasts fferraz, jackelinediniz e IraiaG e, retornando triunfalmente, participação especialíssima do colaborador com mais fãs femininas no LB, Victor Cheliga!! Formulação de pauta do sempre prestativo, rcampos. Para um excelente episódio, um excelente cast, comprido pelo tanto de assunto a se discutir, mas tenho certeza que vocês viciados não reclamarão disso!
Nesse cast discutimos sobre o nono episódio da 6ª temporada, 6x09 - Ab Aeterno!
Duração: 1 hora e 43 minutos
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Ah, gente, só um adendo... Pra quem escutou nosso último cast, no final dissemos que teríamos uma participação especial nesse próximo. As pessoas em questão que estavam programadas, tiveram problemas e não puderam participar, mas continuaremos tentando.
No entanto, quem vai dizer que Victor Cheliga não é especial!!!??
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
shauashusahusahu esse é o Ferraz!!
Então, queria agradecer mais uma vez o convite e dizer que foi um prazer inenarrável gravar com os meus amigos.
Foi muito legal a gravação do programa e as risadas que nós demos falando sobre o episódio, mas eu vou te falar, viu... o que a gente se diverte antes e depois da gravação é f***.
Também, com essas meninas lindas e maravilhosas como Jackiezinha e Iarinha são, além dos gente finíssimas Ferraz e Claudião ... pô, o único problema é que na manhã seguinte todo mundo tem que ir trabalhar, senão era ficar batendo um bom papo entre amigos até o dia amanhecer.
Abraços à todos e espero que vocês se divertam com o Cast, da mesma maneira que a gente se diverte fazendo.
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Pra constar, a trilha sonora do LBCast - 6x09 - Ab Aeterno é:
J.J. Abrams - LOST Main Title
Queen - Who wants to live forever?
Album: Al Di Meola, John McLaughlin Paco De Lucia - Friday Night in San Francisco escreveu: |
Mediterranean Sundance
Short Tales Of The Black Forest
Frevo Rasgado
Fantasia Suite
Guardian Angel |
Album: Al Di Meola, John McLaughlin Paco De Lucia - Passion, Grace And Fire escreveu: |
Aspan
Orient Blue
Chiquito
Sichia
David |
The Righteous Brothers - Unchained Melody
Al Green - Unchained Melody
Al Di Meola, John McLaughlin Paco De Lucia - Passion, Grace And Fire
Al Di Meola, John McLaughlin Paco De Lucia - La Estiba
IRA! - Envelheço na Cidade
Al Di Meola, John McLaughlin Paco De Lucia - Azzura
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
need4seed escreveu: |
Pra constar, a trilha sonora do LBCast - 6x09 - Ab Aeterno é:
Queen - Who wants to live forever? |
Aliás, você sempre faz escolhas FODONAS, mas essa matou a pau... tudo a ver com o episódio, e música emocionante!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
E na hora que você mencionou meu aniversário Ferraz, foi quando estava tocando "Envelheço na Cidade" do IRA!, que é uma das minhas bandas favoritas.
Claudião não dá ponto sem nó
|
|
urly2
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Ouvindo e atento...
depois volto para comentar hehehe
Parabens pela iniciativa.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
fferraz escreveu: |
Ah, gente, só um adendo... Pra quem escutou nosso último cast, no final dissemos que teríamos uma participação especial nesse próximo. As pessoas em questão que estavam programadas, tiveram |
Até o LB
E eu pensando que o LB iria revelar os mistérios primeiros que lost.... logo agora que nós iriamos descobrir se o
tem 14 ou 41....
Isso é Katchanga!!
Mais tudo bem, "Xeliga Fanfarrão" é especial Também.
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
fferraz escreveu: |
Ah, gente, só um adendo... Pra quem escutou nosso último cast, no final dissemos que teríamos uma participação especial nesse próximo. As pessoas em questão que estavam programadas, tiveram |
Até o LB
E eu pensando que o LB iria revelar os mistérios primeiros que lost.... logo agora que nós iriamos descobrir se o
tem 14 ou 41....
Isso é Katchanga!!
Mais tudo bem, "Xeliga Fanfarrão" é especial Também. |
UAHAUHAUAHAUAHAUH
esse Rafa
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
num vejo a hora de assistir, que emoção, falta tão pouco
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Baixando... amanhã venho comentar... risos
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Daee Pessoal!
Ótimo Cast, muito massa!
Parabéns Cheliga, pelo aniversário e pela participação.
Valeu pela leitura das perguntas
Eu suspeitei muito que elas já iriam ser discutidas durante o cast... hehe
Gostei das respostas e das teorias de vocês, muito massa! =)
Mas ainda acho que o Big Brother tá estranho lá... Só se a missão do Jacob for atazanar o MIB...
E sobre o Hurley, se ele já via gente morta, será que a gente vai descobrir quem era o amigo dele (Dave, se não me engano) que queria fugir do manicômio e tal?
Valeu!
E dá-lhe Grêmio, né Iraia!
Até o próximo!
EDIT:
need4seed, morri de rir a hora que escutei a música do Ghost quando eles estavam falando do Hurley e da Isabella... kkkkkkkk
Muito bem pensado!!
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
RicFWolff escreveu: |
Daee Pessoal!
Ótimo Cast, muito massa!
Parabéns Cheliga, pelo aniversário e pela participação.
Valeu pela leitura das perguntas
Eu suspeitei muito que elas já iriam ser discutidas durante o cast... hehe
Gostei das respostas e das teorias de vocês, muito massa! =)
Mas ainda acho que o Big Brother tá estranho lá... Só se a missão do Jacob for atazanar o MIB...
E sobre o Hurley, se ele já via gente morta, será que a gente vai descobrir quem era o amigo dele (Dave, se não me engano) que queria fugir do manicômio e tal?
Valeu!
E dá-lhe Grêmio, né Iraia!
Até o próximo!
EDIT:
need4seed, morri de rir a hora que escutei a música do Ghost quando eles estavam falando do Hurley e da Isabella... kkkkkkkk
Muito bem pensado!! |
Obrigado, RicFWolff. Mãããs na verdade, a ideia de colocar a música do Ghost foi da IraiaG, durante a gravação do LBCast
Abraço, e dá-lhe Grêmio!
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
need4seed escreveu: |
RicFWolff escreveu: |
EDIT:
Muito bem pensado!! |
Obrigado, RicFWolff. Mãããs na verdade, a ideia de colocar a música do Ghost foi da IraiaG, durante a gravação do LBCast
Abraço, e dá-lhe Grêmio! |
Então ótima ideia da IraiaG e ótima execução tua, ficou muito massa mesmo...
E dá-lhe Grêmio!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: