Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Uma das principais perguntas dessa temporada é saber QUANDO a ilha afundou, gerando essa realidade alternativa que vemos nos flashsideways...Uns acham que foi mesmo Juliet em 1977, uns antes, uns depois.
Só que agora que sabemos o momento no qual Richard entra na ilha, pode-se pelo menos concluir com certeza de que nessa realidade alternativa dos flashsideways, Richard está morto.
Fatos:
Na ENTRADA de Richard na ilha, a estátua está intacta, sendo que o próprio Black Rock é o que acaba destruindo-a.
No primeiro episódio, vemos que a Ilha está no fundo do mar e que a estátua JÁ ESTÁ destruída, ou seja, a ilha afundou depois da chegada de Richard.
Só espero que não mostrem o Richard fora da ilha nos flashsideways, já que isso ia detonar qualquer teoria de realidade alternativa que eu tenha conhecimento.
Alguém discorda?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A estátua está inteira?
Eu não atentei para esse detalhe na premiere, mas tudo indica que isso é mais uma grave inconsistência.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Po, lógico que é depois da entrada do Richard na ilha, não só pela estátua estar destruída, mas porque a Dharmaville tá lá. Então já sabemos desde o LA X que a ilha afundou, no mínimo, no começo da década de 70.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gourmet Erótico, não a estátua está destruída tmb na realidade paralela, foi oq o nosso amigo colorado disse aí em cima.
o fato d ela estar destruída, mostra q a ilha afundou EPOIS q o Richard chegou a ilha
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Mas por que o Richard teria que estar morto?!
Ele ainda teria sido tocado por Jacob e poderia ter a imortalidade, e ter saído da Ilha na época do incidente, como todos os demais.
- - -
Enfim, minha centésima mensagem.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Marcus Valerio XR escreveu: |
Mas por que o Richard teria que estar morto?!
Ele ainda teria sido tocado por Jacob e poderia ter a imortalidade, e ter saído da Ilha na época do incidente, como todos os demais.
- - -
Enfim, minha centésima mensagem. |
Todos demais, quem? Se houve evacuação, foi para o pessoal da Dharma, não o pessoal do Templo. Lembrando que no momento da explosão da ogiva, Richard estava com Ben no Templo.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
sergiokid
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 24 de Junho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Maceio
Claro que o richard estava morto, afinal, ele nasceu no século 19, e como seria "mortal" já teria morrido
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
edupingo escreveu: |
Uma das principais perguntas dessa temporada é saber QUANDO a ilha afundou, gerando essa realidade alternativa que vemos nos flashsideways...Uns acham que foi mesmo Juliet em 1977, uns antes, uns depois.
|
Ou será que a ilha sempre esteve no fundo do mar?
Isto é algo que eu venho pensando ultimamente. Quando o Ben gira a roda no final da 4a temporada, parece que a ilha "submerge".
Aliás, a roda congelada parece um timão de navio.
Será que quando a ilha se move, ela também não pode se mover para o fundo do mar? Como um submarino... e afinal é mais fácil chegar à ilha de submarino.
Eu me lembro que certa vez os produtores falaram que um dos principais segredos era a "forma" da ilha. Não me lembro da ilha ter sido mostrada inteiramente, acho que só partes dela.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Isto é algo que eu venho pensando ultimamente. Quando o Ben gira a roda no final da 4a temporada, parece que a ilha "submerge".
|
Também pensei nisso, na época eu pensei que a ilha desapareceu por causa de uma possível "camuflagem" com um campo eletromagnético......
Sobre o Richard, ele tem que estar morto na realidade alternativa!
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Renata66 escreveu: |
|
Será que quando a ilha se move, ela também não pode se mover para o fundo do mar? Como um submarino... e afinal é mais fácil chegar à ilha de submarino.
Eu me lembro que certa vez os produtores falaram que um dos principais segredos era a "forma" da ilha. Não me lembro da ilha ter sido mostrada inteiramente, acho que só partes dela. |
Mas se a ilha estiver no fundo do mar não existiria seres humanos.
Todos estariam mortos.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
acho que antes de pensar se o Richard tem que ta morto ou não nessa "realidade paralela", a gente tem que primeiro descobrir oq é afinal essa "realidade paralela"
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
scorpionmk escreveu: |
Todos estariam mortos. |
É verdade, existe este inconveniente... a não ser que a ilha estivesse dentro de uma garrafa.
Estou falando sério.
Nada que uma boa katchangada não resolva.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
scorpionmk escreveu: |
Todos estariam mortos. |
É verdade, existe este inconveniente... a não ser que a ilha estivesse dentro de uma garrafa.
Estou falando sério.
Nada que uma boa katchangada não resolva. |
ou está todo mundo no purgatorio ou inferno.
Neste caso a ilha poderia estar no fundo do mar mesmo.
Quando mostra a ilha no fundo do mar no começo da temporada a dharmaville não está completamente destruida.
Uma bomba daquela era para destruir tudo e não sobrar quase nada.
Parece que a ilha foi apenas "deslocada" para o fundo.
Editado pela última vez por scorpionmk em Terça Abril 06, 2010 18:32, num total de 1 vez |
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
|
Eu me lembro que certa vez os produtores falaram que um dos principais segredos era a "forma" da ilha. Não me lembro da ilha ter sido mostrada inteiramente, acho que só partes dela. |
Ai só vai faltar aparecer o Jack Sparrow!
Vai virar Piratas do Caribe, onde embarcações viram de cabeça para baixo junto com o mar.
Contudo, isso explicaria o real nome do MiB: Davy Jones!!!
Não estou dizendo que sua colocação esteja errada, hoje até creio nessa probabilidade.
Mas que seria o "caos", seria!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: