Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Teoria da realidade alternativa. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sarubbilost
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 28 de Março de 2010
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
JAGUARHX


Mas eles já não estavam la quando ouve a explosao?


Voltar ao Topo
sarubbilost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guiperes
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
to gostando de ver: faz tempo que meu topico não cria um debate entre os colegas de forum,sem a minha intervenção. acho legal isto. mantem o topico funcional.

edupingo:

respondendo sua duvida,o pai de ben foi convidado a se juntar a iniciativa dharma na realidade paralela. ele o fez,mas,por algum motivo,não chegou a ficar na iniciativa.
talvez,o motivo seja que o dharma não tinha mais uma base de operações,já que a ilha estava afundada nessa realidade paralela.

----------------
quanto as duas realidades não puderem se encontrar num futuro proximo,eu discordo: pode ser que esta situação coorra,pois se trata de uma obra de ficção,onde as teorias menos convencionais possam ser esticadas ao maximo de suas suposições. é o chamado ''janela de oportunidade quantica'' que já ocorreu antes com a detonação da bomba. que criou o paradoxo,forçando a origem ou confirmação da realidade paralela.


Concordo com você Jaguar!

E mais, acredito que a explosão da bomba tenha matado MIB, pois jacob disse que enquanto ele estivesse vivo estaria preso na ilha, e Jacob e Isabella disseram que se ele escapasse todos iam para o inferno.

A contrario sensu, se a ilha está afundada e há realidade paralela, é pq. ele não escapou, até pq para mim são os bolsões que irradiam a energia eletromagnética para ele se transformar em fumaça e Widmore está procurando esses tais bolsões para estourá-los e matar MIB com isso.

Os bolsões seriam uma espécie de base, sustentáculo, para a ilha, quando foram estourados pela bomba de hidrogênio a ilha afundou.


Voltar ao Topo
Guiperes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
sarubbilost :

sim...eles estavam lá. mas,com a explosão,abriu um paradoxo. e pra o universo não deixar de existir com o paradoxo(que seria como ''uma contradição tão f*** que o universo ficaria sem logica e travaria'' ) ele se dividiu em dois universos factuais paralelos/alternativos.

1-eles estavam lá em 1977 e morreram se sacrificando pra detonar a bomba,e nesta realidade alterada é que estamos vendo o que aconteceu com isso.

2-na realidade original que conheciamos,eles detonaram a bomba,mas...não ''aconteceu nada'' . pra eles não aconteceu nada e a energia da bomba apenas ''sumiu'' . mas,nós,os telespectadores sabemos o que ELES não sabem.ou seja,pela primeira vez,sabemos mais que qualquer personagem da serie. somos cumplices do misterio e não apenas vitimas. hehehehe



Guiperes :


pois estou começando a formular outra teoria,mano: acho que talvez,com o afundamento da ilha em 1977 da realidade paralela,o monstro de fumaça tenha REALMENTE ESCAPADO LÁ,na paralela 2!

ou seja,ele cumpriu parte do que prometeu:as coisas são diferentes e,em alguns casos,até melhores pros sobreviventes na realidade paralela. o problema é que,talvez,o monstro esteja solto por lá e,logo,aquele universo alternativo esteja condenado a ir pro inferno a qualquer momento. talvez a paralela 2 seja o inferno disfarçado e só descobriremos mais a frente que as novas versões de jack e cia não vivem em nenhum mar de rosas como achamos!


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guiperes
MensagemEnviada: Quinta Abril 01, 2010 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
sarubbilost :

sim...eles estavam lá. mas,com a explosão,abriu um paradoxo. e pra o universo não deixar de existir com o paradoxo(que seria como ''uma contradição tão f*** que o universo ficaria sem logica e travaria'' ) ele se dividiu em dois universos factuais paralelos/alternativos.

1-eles estavam lá em 1977 e morreram se sacrificando pra detonar a bomba,e nesta realidade alterada é que estamos vendo o que aconteceu com isso.

2-na realidade original que conheciamos,eles detonaram a bomba,mas...não ''aconteceu nada'' . pra eles não aconteceu nada e a energia da bomba apenas ''sumiu'' . mas,nós,os telespectadores sabemos o que ELES não sabem.ou seja,pela primeira vez,sabemos mais que qualquer personagem da serie. somos cumplices do misterio e não apenas vitimas. hehehehe



Guiperes :


pois estou começando a formular outra teoria,mano: acho que talvez,com o afundamento da ilha em 1977 da realidade paralela,o monstro de fumaça tenha REALMENTE ESCAPADO LÁ,na paralela 2!

ou seja,ele cumpriu parte do que prometeu:as coisas são diferentes e,em alguns casos,até melhores pros sobreviventes na realidade paralela. o problema é que,talvez,o monstro esteja solto por lá e,logo,aquele universo alternativo esteja condenado a ir pro inferno a qualquer momento. talvez a paralela 2 seja o inferno disfarçado e só descobriremos mais a frente que as novas versões de jack e cia não vivem em nenhum mar de rosas como achamos!



Jaguar:

Mas como ele poderia ter escapado?

Será que ainda dá tempo para a paralela 2 ser o inferno, digo, ainda dá tempo de os produtores desenvolverem essa narrativa?

Vlw.


Voltar ao Topo
Guiperes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Abril 01, 2010 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Citação:
Jaguar:

Mas como ele poderia ter escapado?


a pergunta não como ele poderia ter escapado da explosão. a pergunta é...existe COMO matar definitivamente o monstro de fumaça?





Citação:
Será que ainda dá tempo para a paralela 2 ser o inferno, digo, ainda dá tempo de os produtores desenvolverem essa narrativa?



sim...que dá tempo dá. o meu medo é que falte uma dessas coisas:

1-saber o que estão fazendo

2-além de terem uma ideia relacionada a ter uma realidade que seria ''o inferno na terra'' ,terem tambem uma forma de narrar boas consequencias disso.

3-não deixar duvidas até o fim da série.


mas,acredito que o tal inferno seria mesmo algo sutil,como o monstro de fumaça brincando de deus de forma invisivel,corrompendo a humanidade como fazem na ilha e criando um cenario que leve a uma terceira guerra mundial. tipo uma trama de conspiração.


obs: lembrando que...a equação de valenzeti de onde brotaram os numeros que se repetem foi criado exatamente pra EVITAR isto. ou seja,enquanto os sobreviventes seriam as variaveis corretas da equação de valenzeti pra mudar o mundo pra melhor,o monstro de fumaça é uma ''anti-equação'' que quer mesmo é que a extinção total ocorra.


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
girafarig
MensagemEnviada: Sexta Abril 02, 2010 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Abril de 2010
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Egito



Grupos: Nenhum
JAGUARHX,eu tenho uma pergunta...
baseado nessa sua teoria de realidades,viagens no tempo,pq na 3 temporada ou na 2 quando o desmond viaja no tempo com sua mente,eloise sabia tanto sobre ele...como ela sabia que ele estsva viajando,como sabia dos fatos??
valeu abrcs


Voltar ao Topo
girafarig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 03:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Sempre fui um dos que acreditei na realidade alternativa desde o começo.
Mas não foi o incidente que causou o surgimento da realidade paralela.
Acredito que este fato vai acontecer ainda, e tem a ver com Desmond e Jack.
Algo será feito no fim da temporada que vai provocar a "abertura" de uma nova realidade.

O problema de acreditar que a Bomba realmente explodiu tudo em 1977
é o fato deles todos estarem no mesmo avião em 2004 novamente.
É muita coincidencia. E a vida deles não tem mais influencia do Jacob.
Se aceitarmos isso, toda a mistica da historia do Jacob não serve para nada. Todos iriam estar no mesmo avião sem a ajuda dele.

E não vejo em que sentido uma Bomba pode causar a abertura de uma realidade. Até porque em nenhum momento está claro se realmente a bomba explodiu mesmo.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É a bomba pode ate ter explodido mas não matou ninguem em 1977, isso nos temos certeza. A bomba não explodiu tudo em 1977.

Também acho q essa REALT pode ter sido criada por alguma outra coisa e isso é coisa pra mostrar num final da serie, eles vao enrrolar ate onde der com isso.

Mas oq aconteceu depois da explosao tem q mostrar sim. Mas não matou a galera mesmo, isso nós já vimos. A unica coisa que a explosao fez foi leva-los para o tempo correto 2007 (é ai que Richard fala q viu todos eles morrerm, na verddae ele não viu os corpos, mas eles desapareceram pq foram para 2007) e a galera da Dharma continuou em 1977. Falta ser mostrado oq aconteceu depois no ponto de vista da Dharma só isso.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Advogado Criminali
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010
Mensagens: 89
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha, ES



Grupos: Nenhum
11-As leis da Física e Biologia poderiam ser diferentes nesta outra dimensão? Com certeza!

Hein? Leis são leis, não tem exceção. Tudo que você citou nesse tópico é puramente metafísico.


Voltar ao Topo
Advogado Criminali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Porque a explosão de uma bomba causaria o surgimento de uma nova realidade?

Qualquer bomba daquela destruiria tudo em sua volta.
Não tem como Jack,Kate,Sawyer terem sobrevivido aquilo.

Seja em realidade real ou alternativa.

Se aceitarmos que uma bomba que foi explodida na cara deles não causou a morte deles na realidade alternativa, então Lost não tem mais regras, pode tudo!

É mais provável que a bomba tenha funcionado apenas para levar o pessoal de 1977 para 2007.

Se a ilha foi explodida em 1977 Todo mundo deveria estar morto menos Jacob que é uma entidade e o monstro de fumaça que estaria livre pelo mundo.
Mas o que a RALT sugere é que todos os sobreviventes estão vivos e nada de Jacob ou Monstro de Fumaça.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sim. Mas a bomba não matou todo mundo em momento algum, mesmo você achando q isso deveria acontecer..... não aconteceu.

AH menos que a bomba axplodiu, criou uma nova realidade, nessa realidade afundou a ilha (a propria bomba) e nela a ilha não existe e nem as influencias do Jacob.

Enquando na realidade normal a iha continou existindo pós explosao da bomba em 1977e não matou geral e a historia da ilha acontece normalmente como nos já conhecemos.

Mas não acredito mesmo q essa bomba criou essa REALT dessa forma.....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
scorpionmk
MensagemEnviada: Sábado Abril 03, 2010 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Sim. Mas a bomba não matou todo mundo em momento algum, mesmo você achando q isso deveria acontecer..... não aconteceu.

AH menos que a bomba axplodiu, criou uma nova realidade, nessa realidade afundou a ilha (a propria bomba) e nela a ilha não existe e nem as influencias do Jacob.

Enquando na realidade normal a iha continou existindo pós explosao da bomba em 1977e não matou geral e a historia da ilha acontece normalmente como nos já conhecemos.

Mas não acredito mesmo q essa bomba criou essa REALT dessa forma.....


Então, não é muito surreal a bomba explodir e serem teletransportados no meio da explosao sem qualquer tipo de dano?

Na minha opinião estariam vivos apenas o pessoal de 2007 Ben, Locke, Sun no presente e o restante da REALT.

No ato do teletransporte para 2007 todos estariam mortos já.

Não vejo problema na REALT, vejo apenas que não teria como Jack, Kate, Sawyer estarem vivos no presente da ilha.

O que aconteceu ao meu ver foi apenas uma radiação ou um evento eletromagnetico que fez o pessoal voltar para 2007.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
é...como falei antes,o nosso amigo desmond pode mandar sua mente pra sua contraparte da realidade alternativa para qualquer epoca que seja necessário. isso se confirmou no ultimo episodio.

ele realmente está ligado ao destino da ilha,se não do proprio universo.

ele é mais que uma ferramenta ou variavel da equação: ele é um nexo espaço-temporal em forma humana. ele é a janela de oportunidade que irá mudar ou não o destino das duas realidades de alguma forma,talvez até anulando o que aconteceu. pelo jeito a realidade ainda não se firmou completamente mesmo.


e ficou explicado o que realmente me questionava: a senhora hawkings REALMENTE tem uma ideia do que ocorre na malha quantica das realidades . Ela percebe o que ocorre de certo,ou errado e porque!não sei se é apenas um poder pos-humano como o do desmond ou ela tem noção de que faz parte da equação de valenzeti e sabe COMO ou ONDE ficar fazendo calculos que revelem a ordem cronologica de certos eventos universais. algo como um oraculo quantico!
--------------

respondendo algumas questões diretas:

advogado criminalista


Citação:
1-As leis da Física e Biologia poderiam ser diferentes nesta outra dimensão? Com certeza!

Hein? Leis são leis, não tem exceção. Tudo que você citou nesse tópico é puramente metafísico




bem...advogado criminalista,vamos por partes.

1- uma lei nada mais é do que um conjunto de padrões e regras impostas por uma força maior que o individuo ou uma convenção maior feita por uma sociedade.

2-se for por uma força maior,a lei se torna evidentemente ''maior'' englobando outras ou sendo prioritaria sobre outras.isso etermina grande parte seu tempo de vida util numa sociedade ou universo.

no caso do universo,como o proprio ceticismo criado por david hume diz,todos sabemos que existem leis fundamentais que regem o universo.Todos sabem,mas os ceticos de hoje(ao contrario do proprio fundador do pensamento cetico moderno) não querem admitir que essas leis são compreendidas de forma superficial.

ou seja,eu tenho fé de que o sol continuará nascendo amanhã e muitos milenios ainda. mas,essa crença não torna meu desejo ou certeza um fato. Pois...não sei qual lei fundamental realmente impede que as estrelas não explodam a qualquer momento...ninguem sabe. Ninguem sabe se a gravidade realmente é eterna e se sua lei realmente permanecerá inalterada até depois de amanhã.

como o proprio hume diz,se não sabemos a causa ultima(ou o primeiro motor) e definitiva,como podemos ter certeza que essa lei que cremos ou percebemos é absoluta e eterna?

3- e se a lei do universo pode ser posta em analise deste jeito(afinal,a cada dia os fisicos descobrem novas particularidades que colocam em xeque ou ampliação leis fisicas antigas) quanto mais a dos homens. você,que é advogado,sabe mais do que ninguem como lei é algo quase metafisico: os tribunais estão cheios de pormenores e percepções diferentes de um mesmo caso sob efeito de uma mesma lei nacional.

como o mesmo socrates(reprisado por platão) disse aos sufistas(''antepassados profissionais'' dos advogados e publicitários) ao ser interrogado por uma pegadinha dos mesmos:

sufistas: - socrates...não é verdade que todas as leis e verdades possuem ocasiões que as demonstram como relativas?



socrates: - ''se existe uma lei que possui momentos em que não tem valia,então não é lei. se existe verdade que não é absoluta,então não é verdade e sim,uma mentira'' .

ou seja,entenda primeiro o que é lei e o que é verdade,entre em uma convenção comigo pra termos certeza do que se está sendo falado,depois te direi se foi ou não um equivoco da minha parte ou da sua. mas,acredito que voce tenha se equivocado.

até por que:

4- estamos falando de fisica quantica. isso já é bem dificil de se explicar sem calculos e ainda SEM METAFISICA? é como tentar ir pro tribunal como advogado sem ter estudo os floreios da oratoria e entendido os jargões(alguns ultrapassados) da classe dos advogados.

estamos tratando de universos paralelos/alternativos!

ou seja,o que é uma lei imutavel ou não num universo,não precisa ser igual no universo alternativo. não precisa viajar muito na maionese pra se entender isso não. na nossa realidade,tudo é feito de materia. na outra realidade,tudo pode ser feito de anti-materia. o que impede? que lei impede isto?

somos feitos a base de carbono...e se num outro universo a vida tenha se originado do silicio ou titanium que nem ''transformers'' ? que lei impede? a lei do nosso universo? mas,estamos tratando de outro.

5-então voce pensa assim...

''jaguar está pensando besteiras...isso não passa de um monete de teorias''


MAS,É CLARO,AMIGOS!!! tudo isso é teoria. estamos falando de uma serie teorica que fala de fatos teoricos,metafisicos e até romances de aventura no estilo pulp fiction! e estamos numa parte do forum que trata de teorias e especulações dessa mesma serie teorica!

então...qual o problema se misturo ciencia com teologia,metafisica e minha opinião pessoal? isso não ´e uma tese de mestrado.

aprendam a curtir ,gente.

abraços.



obs: ao girafariq ...se não curte minhas teorias,vai ler outras ou fazer algo de produtivo na tua vida,babaquara.

era so que me faltava o cara surtar por não gostar do que digito aqui e me mandar uma mensagem particular me esculhambando por causa disso.

vai te lascar,cacete. :lol:


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Advogado Criminalista escreveu:
11-As leis da Física e Biologia poderiam ser diferentes nesta outra dimensão? Com certeza!

Hein? Leis são leis, não tem exceção. Tudo que você citou nesse tópico é puramente metafísico.


Concordo com o que disse o JAGUARHX, e acrescento que as leis são relativas.

A realidade fora da ilha nessa temporada acontece em um Universo diferente do antes conhecido na série, que parecia similar ao nosso Universo real, claro, dadas as devidas proporções, pois não temos uma ilha "mágica" aqui, ou não a descobrimos ainda. Laughing

Esse Universo novo, que segundo a maior parte das nossas teorias teria surgido a partir do incidente, lembra muito o Universo tangente em Donnie Darko. De acordo com as teorias que envolvem esse assunto, esse Universo tangente é instável e pode entrar em um colapso que afetará também o Universo primário. Então, por ser um outro Universo, não seria nenhum absurdo que as leis naturais que conhecemos nesse Universo primário sejam diferentes ou sofram alterações específicas no Universo tangente.


_________________
This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcioab
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 19:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Que tal algo assim: Lost já acabou (no ultimo epsodio da 5a temporada). Jacob ganhou.

Explicando:

- O problema: não deixar o mal ( o MiB ) se espalhar pelo planeta.
- A solucao (o happy end): Afundar a ilha ( o "tampao" ). Isso já aconteceu. É a realidade2.

Sobrou um "resto", que é a realidade1, onde o diretor de Transformers pode fazer o que bem entender (a 6a temporada), ate mesmo explodir o planeta, uma vez o "happy end" esta garantido.


Curiosidade: Me parece que os "escolhidos", aqueles que o Jacob tocou, são os mesmos que podem voltar no tempo para dar a Solucao ( Afundar a Ilha ). Numa dessa vemos que a Sun não é uma das escolhidas, afinal ela não pode viajar no tempo.


Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo Página 14 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida