Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
Julie83
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Maria Shy escreveu: |
você reparou Também que há a figura de umum baguá, um octagram usado p/ fazer Feng shui ?
Ele está na parede e Também no uniforme que Desmond colocou depois da exploção.
Não consigo postar imagem aqui, quem conseguir poderia colocar.
No centro deste baguá há um cisne e a logomarca DHARMA, que dizem se refere a força e fraqueza...se lá estas coisas de opostos, tipo Yin e Yang.
Não repararam??? |
Seria essa imagem? http://www.clicfilhos.com.br/site/images/imgs/bagua.gif
Eu não vejo ela nem na parede e nem no uniforme, mas sim na porta do armário vermelho onde ele guarda os remédios (na hora da explosão, quando ele fecha a porta, dá pra ver.)
|
|
|
|
stationz
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Julie83,
Parede (3:14):
Uniforme (2:40):
|
|
|
|
marcusseco
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum
Julie83 escreveu: |
Eu revi cuidadosamente, quadro a quadro, algumas das cenas mais curiosas do episódio e fiz um apanhado dos detalhes mais interessantes (muitos já antes aqui descritos). Aceita-se possíveis correções.
Também tenho uma proposição: vamos fazer uma "Lista de Fatos" dos episódios? (lista mesmo, sem a opinião pessoal sobre o significado da cena...) Quando uma pessoa tiver algo novo a acrescentar ou quiser fazer alguma correção ao que foi postado na lista, é só fazer um "quote" do post original e adicionar o texto em questão. O que vocês acham? Vou iniciar. Aí vai:
Lista de Fatos
Danielle está na ilha há mais tempo que Desmond. |
Só não entendi o porque dessa ultima afirmação.... me perdoem se a explicação estiver no conteudo do topico
|
|
|
|
The Cube
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Spoiller
Disseram q oq o walt fala é bottom is bad.
Lembram quando jack foi apertar o botão locke falo eu não faria isso!!!!!!
Lembram q no começo o cara aperta execute! e depois vem a explosão
imaginem, q ele acordou pelo computador fazer o barulho!!! então, sera q era a hora q no ultimo episodio da primeira temporada o negocio sulga o locke? sera q nessa hora do execute o cara acionou o sistema de segurança???
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Vargas escreveu: |
Agora um erro da produção...rs
Quando eles explodem a escotilha, mesmo com a explosão a tampa estava perfeita sem nenhum sinal que quebrou com a explosão....
Acho que no mínimo a entrada da escotilha tinha que estar mais f***da.... |
A unha do cara do computador é curta e limpa...
A do Desmond é suja e grande.
Se os dois forem o mesmo personagem isso foi um erro de continuação.
Outro erro...
Quando "Desmond" vai em direção à estante pegar o LP, as "bolinhas" da lamp parecem estar em baixo e na cena seguinte elas estão em cima...
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Desculpem, mas em que momento o 'maluco-beleza' disse o nome dele? Nas escadarias?
Shannon - Vai ver ela é médium e vai se descobrir logo. Ela sempre reclama que não tem função pra nada. rs Walt a manda se calar para não pegá-la, também.
Jack - Que peruca mais mal colada era aquela do Jack? rs
Kate - o nome dela deve ser Kate Marrone. Se mete em tudo!
Sayid - Pergunta: "O que foi isso?" Ele viu o Walt também?
Rose - GENTE! Kd a Rose, aquela senhora que perdeu o marido??
Figurante - Figurante já está dialogando também, é? A tal Marjorie, a brasileira, disse que se figurante fala, eles recebem MAI$ por isso.
bjus, Ieda
|
|
|
|
leandroa Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Será que alguém percebeu que tinha um tabuleiro de GO na mesa de café da manhã do Desmond?Coincidência...claro que não.
|
|
|
|
Eclipse
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Jack tem uma segunda tatuagem. Fica do lado de dentro do braço esquerdo (o mesmo onde ele tem a tatoo do ombro), na altura do cotovelo. Parecem ser estrelas azuis e vermelhas, mas não tenho certeza. Pode ser visto em 18:40.
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Alguém saberia o porquê de se usar essa música?
TT
Make your own kind of music
The Mamas the Papas
Nobody can tell ya;
There's only one song worth singin'.
They may try and sell ya,
'cause it hangs them up
to see somone like you.
But you've gotta make your own kind of music
sing your own special song,
make your own kind of music even if nobody
else sing along.
So if you cannot take my hand,
and if you must be goin',
I will understand.
You're gonna be knowing
the loneliest kind of lonely.
It may be rough goin',
just to do your thing's
the hardest thing to do.
But you've gotta make your own kind of music
else sings along.
So if you cannot take my hand,
and if you must be goin',
I will understand.
You gotta make your own kind of music
else sings along.
|
|
|
|
csnRR
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
Não sei se repararam, mais quando o Desmond pega o uniforme, tem varios lá.
Pra que ele precisa de vários?
tem muito mais gente lá dentro, e akela escotilha, deve se uma de varias na ilha.
E é provavel q seja um lugar de experimento.
|
|
|
|
Soneca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
csnbr, não so isso.. ele tem + de 1 maquina de lavar.. tme mesa de ping pong... beliche.... coisas q (ta eu admito se ele for louco sei la pode ter sozinho) mas dao pistas q ele mora com alguém
|
|
|
|
gabrimas
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 16 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Galera, a escotilha foi fechada pelo lado de dentro. Além disso, o aviso de quarentena está também no lado de dentro...
Ou seja, é a ilha que está em quarentena... Quem está dentro da escotilha está se protegendo de alguma coisa!
excelente episódio!
Abraços, galerinha...
|
|
|
|
beetledriver
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapuava - Pr
Pessoal,
Me desculpem se eu estiver errado mas a mulher que é curada pelo Jack (ou recebeu um milagre) não é a mesma com quem ele (Jack) estaria prestes a se casar em um dos flashbacks anteriores....?!?...?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar