Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
3x09 - The Challenge
Fantástico.
Já na hora que eles estavam organizando o desafio já foi mostrado que o episódio seria bom, e realmente foi.
A primeira cena do Jeff indo pra cima da Audrey na cozinha foi muito engraçada, e depois no quarto também.
Russell se superou aqui. Foi um de seus melhores episódios e o Timmy ajudou bastante. Quando o Russell imita o Timmy eu dei uma pausa aqui até parar de rir
A parte menos engraçada foi do Adam, mas mesmo assim não foi ruim.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Rules of Engagement S03E10 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Rules of Engagement S03E11 May Divorce Be with You HDTV XviD-FQM
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x10 - Family Style
Esse não foi tão bom quanto o anterior, mas mesmo assim deu pra rir bastante.
E o destaque desse episódio com certeza foi a dupla Russell x Timmy. Esse cara que faz o Timmy consegue fazer cara de coitado como ninguém... muito bom. As cenas dele lá na psquiatra foram muito engraçadas.
Jackiezinha escreveu: |
Rules of Engagement S03E11 May Divorce Be with You HDTV XviD-FQM
|
Uia... dois episódios em 1 semana!!!
O lado bom é que.... temos dois episódios em 1 semana!!!
O ruim é que mostra que a CBS está com um planejamento bem do sem-vergonha, né? não calcularam o negócio direito e agora socaram o 3x11 na quarta feira
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Rules of Engagement S03E12 House Money HDTV XviD-FQM
Rules of Engagement S03E13 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
3x08 - Twice
O começo do episódio prometeu demais. Dois tipos de pessoas Top na área de irritação: religiosos estranhos e grávidas frescurentas.
Mas aí ele ficou mais na promessa mesmo. Não teve um momento pra fazer gargalhar como nos anteriores, mesmo tendo algumas cenas engraçadas.
O Russell deu uma tirada de sarro do Amish Boy, mas eu queria mais |
Oloco. A parte que o Jeff vai no escritório da Audrey eu não parava de rir.
Ele se achando kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito BOM !
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
3x11 - May Divorce Be With You
Caraca, como demorou pra eu conseguir pegar esse episódio... impressionante. Já faz 1 mês que eu estou aqui com o 3x12 e o 3x13 e esse estava difícil.
Mas valeu a pena esperar viu. Episódio muito bom.
Logo no início, no primeiro diálogo eu já me mijei de rir. Audrey entrando no restaurante toda feliz: "Nossa, parece que estamos em Paris", e o Jeff me manda essa fantástica: "Concordo... isso aqui é uma bosta"
E o sujeito que fez o cara que está se divorciando é bom. Bem engraçado.
Além de tudo isso, os caras que fizeram os italianos, irmãos da mina que o Russell deu um cutuco, foram fantásticos.
3x12 - House Money
Os primeiros 4 minutos valeram pelo resto do episódio, que não conseguiu acompanhar tanto assim o ritmo. Claro que depois tivemos boas cenas como Jeff e Audrey no restaurante e no hotel, mas foram apenas boas.
Além disso, descobrir que a Jen já teve um caso lésbico com aquela outra gostosa foi bem legal
3x13 - Sex Toy Story
Fantástico. Toda a estória da perv party foi muito legal, tanto as partes com Audrey/Jeff, quanto Adam/Jen. A cena que os caras vão pro Sex Shop foi engraçadíssima, e a do elevador conseguiu ser ainda melhor.
Russell teve uma boa participação, mas não foi a altura dos demais.
Agora é esperar a confirmação da próxima temporada dessa maravilhosa série
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Rules.of.Engagement.S04E01.720p.HDTV.x264-IMMERSE
Rules.of.Engagement.S04E01.HDTV.XviD-XII
Post dedicado ao Cheliguinhaa só pra garantir que ele saiba que a série q ele curte, estreou a S04 na segunda feira.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Olha só que menina mais querida
Muito obrigado mesmo Jackiezinha pela lembrança, meu amore... mas o que eu quero saber é se você já começou a acomapnhar a série?
Vai mineirinha... você vai gostar, prometo
4x01 - Flirting
Episódio e temporada já começaram muito bem, com o Jeff confirmando uma coisa que eu falou sempre: "SMS é coisa pra garota adolescente ou pra homem com jeitinho feminino"
Toda a parte dele flertando com a mina foi demais.
Ah... outra coisa: O Timmy agora está no elenco regular!!!
Sensacional cara, sensacional.
Ele já começou bem indo lá pegar o cel do Russell no apê da mina religiosa lá.
O cara é muito engraçado e além disso ele consegue ser "ator normal", porque ele é um dos demitidos no Up in the Air... e tem mó ataque lá.
PS: episódio da série que eu tenho mais carinho e o Adam está com problemas com dia do casamento?
aham... that's a good one God
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4x02 - Snoozin' for a Bruisin'
Quem tem o pior chefe de todos??? pô, Timmy cara... nem precisam se incomodar
E sim, cada um tem que ser o seu lado na cama e pronto acabou.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
4x03 - Atlantic City
Caramba cara... o começo desse episódio foi muito engraçado.
O Jeff conversando com o cara que tinha acabado de ter o casamento cancelado foi impagável.
Depois eu achei que ficou meio repetitivo aquele negócio do Jeff e da Audrey um querendo zuar e mentir melhor para o outro.
Mas como sempre teve a frase do episódio:
"Audrey cometeu um grande erro... casou comigo"
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Jeff é um dos caras mais engraçados da TV.
só não ganha do Sheldon.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Que é isso dell, tá maluco?
Comparar o Jeff com aquele mala afetado sem graça? shame on you
4x04 - Ghost Story
Muito bom.
Que histórinha mais lame de "eu vi um fantasma".... engraçado foi a galera fazendo piadinha lá na lanchonete com a Audrey e depois o Jeff confessando que disse que tinha acreditado só por causa do sexo mesmo
Porém o melhor foi o pessoal depois "acreditando" quando o Jeff fala que viu um fantasma e a Audrey tem um surto de raiva
4x05 - The Four Pillars
Caramba, o episódio começou de maneira fantástica.
AMANHÃ mesmo eu vou chegar na casa da sra Cheliga e quando ela começar a me perguntar se eu fiquei sabendo da história super interessante que aconteceu com a irmã dela, eu digo:
"I need a can of listening juice"
E eu também faço a mesma pergunta que o Jeff fez... quem precisa de terapia de casais? Um terapeuta de casal só serve pra alguma coisa se ele tiver apenas os 3 primeiros pilares da tese do terapeuta desse episódio... senão não vale de nada.
Bom, pelo menos a visita ao terapeuta rendeu muitas risadas.
E a parte do Adam saindo sempre gay nas fotos foi bem melhor que a parte dele no episódio passado, porém o Russell apaixonado não funcionou.... tragam o velho de volta!!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Comparar o Jeff com aquele mala afetado sem graça? shame on you |
Nunca vi RoE, até pretendo ver, mas Sheldon "mala afetado sem graça"?!?!?!
HOLY CRAP, BATMAN! Posso estar acostumado com as tuas fanfarronices do fórum de futebol, mas essa foi no mínimo TOP 5!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, essa mereceu print screen.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Bom, como esse é o tópico de Rules of Engagement, não vou nem discutir personagens menores como o citado acima.
4x06 - 3rd Wheel
Bom episódio.
Não tem nada mais irritante do que quando você é obrigado a ficar sozinho com amiga da sua mulher, ainda por cima quando ela está na mesma situação da amiga da Audrey... p*** que pariu.
Timmy está sendo uma boa aquisição para o elenco, porém me parece que o Russell está caindo.
Também gostei das inúmeras comparações que fizeram da Jen com um urso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|