Autor |
Mensagem |
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Grupos: Nenhum |
Não sei se alguém já pensou nisso, mas não parece que eles inverteram os nomes dos episódios 10 e 11 ("The Package" e "Happily Ever After")?
Será que inverteram mesmo? Tipo um 1º de abril?
Uma razão para isso seria o Keamy dizer o nome do epi 11 no 10. E de o Jin e a Sun ficarem juntos na paralela.
E outra razão seria que o próximo episódio será sobre o Desmond e a gente já sabe que ele é o "The Package"...
O que vocês acham?
|
|
|
|
ABMJR.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 64 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Realmente, mas Widmore cita O Pacote no episódio da Sun e do Jin.
|
|
|
|
Advogado Criminali
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 89 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha, ES
Eu notei.
Mas o Keamy falou: "Then, you can go Happily Ever After."
Pra mim soou como uma piada "externa".
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
É, pra mim o Widmore falando "The Package" pareceu como uma apresentação que será explicada no próximo episódio...
E o Keamy poderia tanto estar fazendo uma piada pro próximo episódio quanto citando o próprio episódio que estavam ocorrendo aquelas coisas... sei lá...
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Foi exatamente isso q eu pensei.
Se pararmos para pensar, veja as situações:
Jin e Sun na realidade alternativa, apesar dela ferida e dele encrencado com o mr. Paik, o casal pode muito bem terminar felizes para sempre. tal como a frase do Keamy
o tal pacote, apesar de mencionado no episodio da semana passada, se refere ao episodio de daqui a pouco.
com certeza foi um easter egg misturado com 1° de abril
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar