Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Homem de Preto

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 O Homem de Preto « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mestre Selino
MensagemEnviada: Domingo Abril 04, 2010 11:47  |  Assunto: O Homem de Preto Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010
Mensagens: 75
Tópicos: 3
Localização: Butiá-RS



Grupos: Nenhum
Resolvi criar este tópico para que se possa teorizar e especular mais sobre esse personagem.

Bem, sabemos que ele foi aprisionado por Jacob e, aparentemente, é o "mal". Ele também é o Monstro de Fumaça e pode assumir a forma dos mortos e também pode escanear a mente das pessoas, vendo o seu passado.

Acho que é isso, agora as dúvidas:

Arrow Sua casa

Bem, como sabemos, ele quer voltar para casa. Suponhemos que ele e Jacob estão/chegaram na Ilha exatamente em 1800. Sendo assim, passou-se bastante tempo e o lugar que ele vivia não deve existir ou mudou completamente. Assim, COMO ele irá para a casa dele?

[color=green]Teoria:
Ele vai tentar resetar o tempo. (Sideways??)

Arrow "Ele (Jacob) roubou meu corpo, minha humanidade"

No 6x09, MiB disse exatamente isso. Bem, o que ele quis dizer com minha humanidade?

Teoria: --- (a kakkau tem uma bem interessante, mas vou deixar que ela mesma esclareça)

Arrow Morada próxima ao Templo

Como já vimos, parece que ele - na forma de Monstro - mora perto do templo (naquela passagem subterrânea)... Bem, por que lá? E por que ele arrastou o Montaud e, quase, o Locke para lá?

Teoria: ---

Arrow Evocação

Na quarta temporada, Ben conseguiu evocar o monstro para matar Keamy e seus mercenários.

Teoria: No 6x10 Widmore diz que ele é uma mistura de lendas, mitos e fantasmas da floresta, etc... Então, será que ele foi considerado, alguma vez, um tipo de "deus" e, por um sistema de rituais, ele evocava e julgava as pessoas?

Arrow Cinzas e Cerca Sônica

Ao se deparar com um círculo de cinzas ou a cerca sônica, ele não consegue passar. Por quê?

Teoria: a cerca sônica tudo bem, é "entedível". Mas, quanto ao círculo de cinzas... Será que isso seria a sua "fraqueza"?

Arrow A Dharma Iniciativa

Como se especula, talvez a Dharma tivesse obtido conhecimento do Monstro e o entitulado de "Cerberus".

Teoria: A Dharma talvez tenha descoberto o que causou a morte dos tripulantes do Black Rock e resolveu se prevenir. Talvez - de algum modo - ela tenha "estudado" o Monstro.

Arrow Barulhos

Quando a fumaça se locomove produz uma série de barulhos estranhos.

Teoria: É um tipo de desvantagem da fumaça (?)

Arrow Procura por Jacob

Ao procurar Jacob para matá-lo (ou melhor, para Ben matá-lo), ele teve que perguntar a Richard onde ele ficava. Por que ele não sabia em 2007, se sabia quando socorreu Richard?

Teoria: Ele estava fingindo para ninguém desconfiar que ele não fosse Locke.

Arrow Morte

Ele já levou um tiro, uma facada... Como ele morre?!

Teoria: --- (é com um aspirador de pó... hahahahahaha)

Arrow Matar Jacob

Por que ele não pode matar Jacob com as próprias mãos?

Teoria: As tais regras devem explicar o impedimento.

Arrow Como ele se tornou a fumaça?

Ele próprio já disse que foi humanidade, que sentiu e etc... Como ele virou a fumaça negra?

Teoria: Ao ser aprisionado a Ilha, para ter um castigo extra digamos, foi transformado no Monstro.

Arrow Aprisionamento na Ilha

Jacob mantém MiB na Ilha, aprisionado. Segundo ele, é para evitar que o mal saia da garrafa, como ele explicou no 6x09.

Teoria: MiB iria destruir/controlar/espalhar o mal pelo mundo e, para evita que isso acontecesse, ele foi aprisionado, situação em que se encontra até hoje.

Arrow Morte de Jacob

Agora que Jacob está morto, por que ele não vai embora?

Teoria: Por ainda existem candidatos. ACho que ele pode ir embora sim mas, se um dos candidatos assumir como o NOvo Jacob ele volta a ficar aprisionado. Assim, ele tem que matar todos os candidatos ou convencê-los a não quererem ser o novo Jacob (indo embora da Ilha, talvez).

Arrow Forma de John Locke

Ilana revelou que ele está preso na forma de John Locke, por que agora ele não pode mudar de forma?

Teoria: Por que Jacobo morreu, mais uma vez as regras devem explicar melhor.



Bem, acho que eram essas todas as questões (pelo menos as principais). Eu fui escrevendo conforme lembrava. Se alguém tiver também uma questão posta aí, teoria também (lógica, duh).
[/color]


Voltar ao Topo
Mestre Selino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sub-zero
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Evocação

Na quarta temporada, Ben conseguiu evocar o monstro para matar Keamy e seus mercenários.

Teoria: No 6x10 Widmore diz que ele é uma mistura de lendas, mitos e fantasmas da floresta, etc... Então, será que ele foi considerado, alguma vez, um tipo de "deus" e, por um sistema de rituais, ele evocava e julgava as pessoas?

Esse acima é minha duvida, como Ben evocou o MIB, não faz sentido com o que estamos vendo na sexta temporada.


Voltar ao Topo
Sub-zero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
^^^ Faz sentido se levarmos em conta que o MIB estava se passando pelo Jacob para manipular o Ben.

O MIB pode ter dito pro Ben: "olha, quando você precisar chamar o monstro, é puxar a descarga daquela câmara".

Como o MIB não gosta de água, quando aquela água inundava a sua "casa", ele seria obrigado a sair.

E ele matou o grupo do Keamy porque eles eram empregados do Widmore.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Citação:
"olha, quando você precisar chamar o monstro, é puxar a descarga


Depois dessa, o whisky é por minha conta!

Applause


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Sub-zero escreveu:
Esse acima é minha duvida, como Ben evocou o MIB, não faz sentido com o que estamos vendo na sexta temporada.


Estava pensando isso mesmo esses dias.
É outro furo no roteiro.
Como o pobre do Ben convocava a hora que desejava uma entidade poderosa da ilha? E o MIB precisava ser chamado para matar os capangas do Keamy? Não faria isso por conta própria? Tudo muito estranho mesmo...


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Homem de Preto
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida