Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ph lost
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
CyriX escreveu:
Renata66 escreveu:
CyriX escreveu:

diz um seriado/filme que faz uma 'viagem' tão boa quanto a de LOST, (por favor nem citem MATRIX, me polpe) dou um push-pop.



Memento. É uma estória extremamente simples, mas a forma como é contada é genial. E não tem katchangas Laughing


Mais:

Donnie Darko
Os Outros
O Sexto Sentido
Arquivo X (mais ou menos até a 4a temporada, é quase perfeito).
Twin Peaks (até a revelação do assassino, é de arrepiar literalmente).

Cada um com seus pontos altos e suas falhas, mas todos com seu méritos


Bons eles são, não descordo, mas vai dizer que chegam perto da complexidade que LOST trouxe as telas? nunca!!

não sou de dizer minha vida pessoal na internet ainda mas querendo dizer que entendo mais das coisas que os demais, porém já tentaram escrever um roteiro, digo um roteiro de VERDADE!!

ano passado fiz com mais duas pessoas um simples roteiro de um curta de ~20 min, queria eu a galera do LostBrasil tivesse passado pela mesma experiência para ver complexidade de fazer um simples roteiro, quando a pessoa não tem idéia do trabalho que se leva para fazer um roteiro ela acaba desvalorizando.

galera não tem idéia do processo dificil no momento da criação, senta na frente da TV/PC, assiste... não sabe 'degustar' (parece que assiste só pra procurar problemas no roteiro), corre pro LostBrasil e vem sentar lenha, me lembra muito pessoas com deficiência de interpretação de texto, do que adianta ler um ótimo livro se no final de tudo não degustou nada...

me lamento por alguns.

obs: antes de reclamar, tenta escrever um conto, lenda, mito, sem se basear em outros, 'coisa simples'... ai sim você vai sentir 'o drama'.


Ah pelo amor de Deus, Ala, Buda, qualquer um...
Esse, pra mim, é o pior de todos os argumentos que já inventaram para coibir críticas...
você jogou futebol de verdade algumas vez na vida? Não! Então não pode criticar seu time nem os jogadores.
você fez um curso de gastronomia? Não! Então não pode falar que esse prato é ruim. (Essa eu já ouvi)
BlaBlaBla
Vou falar agora um exemplo do meu dia a dia
Você precisa ter conhecimento em Direito pra achar que uma lei ou sentemça é injusta? Não, pois esta é uma questão subjetiva, pessoal a cada um. Você precisa ter conhecimento em Direito pra saber se uma lei ou sentença é LEGAL. O mesmo serve pra lost, você precisa ter conhecimento em Radio e Tv pra achar que a história ficou uma merda (ou excelente)? Não!!! você precisa desse conhecimento pra criticar o aspectos técnicos (iluminação, fotografia, roteiro, etc)

Então parem com essa baboseira. Vocês estão parecendo aqueles adolescentes mimados que ficam ofendidos pq alguém, por ex, discordou do gosto musical deles. MALAS. Como disse outro aí, relaxem e aceites as críticas com bom humor, pois ninguém o tinha perdido aqui até então. A expressão Katchanga é o maior exemplo disso.

Para o bem ou para o mal esse ainda é um forum de discussão sobre lost, não venham nos impedir de tecer qlquer tipo de comentario sobre tal, com qlquer argumento q seja.

Passar bem.


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
ph lost escreveu:
CyriX escreveu:
Renata66 escreveu:
CyriX escreveu:

diz um seriado/filme que faz uma 'viagem' tão boa quanto a de LOST, (por favor nem citem MATRIX, me polpe) dou um push-pop.



Memento. É uma estória extremamente simples, mas a forma como é contada é genial. E não tem katchangas Laughing


Mais:

Donnie Darko
Os Outros
O Sexto Sentido
Arquivo X (mais ou menos até a 4a temporada, é quase perfeito).
Twin Peaks (até a revelação do assassino, é de arrepiar literalmente).

Cada um com seus pontos altos e suas falhas, mas todos com seu méritos


Bons eles são, não descordo, mas vai dizer que chegam perto da complexidade que LOST trouxe as telas? nunca!!

não sou de dizer minha vida pessoal na internet ainda mas querendo dizer que entendo mais das coisas que os demais, porém já tentaram escrever um roteiro, digo um roteiro de VERDADE!!

ano passado fiz com mais duas pessoas um simples roteiro de um curta de ~20 min, queria eu a galera do LostBrasil tivesse passado pela mesma experiência para ver complexidade de fazer um simples roteiro, quando a pessoa não tem idéia do trabalho que se leva para fazer um roteiro ela acaba desvalorizando.

galera não tem idéia do processo dificil no momento da criação, senta na frente da TV/PC, assiste... não sabe 'degustar' (parece que assiste só pra procurar problemas no roteiro), corre pro LostBrasil e vem sentar lenha, me lembra muito pessoas com deficiência de interpretação de texto, do que adianta ler um ótimo livro se no final de tudo não degustou nada...

me lamento por alguns.

obs: antes de reclamar, tenta escrever um conto, lenda, mito, sem se basear em outros, 'coisa simples'... ai sim você vai sentir 'o drama'.


Ah pelo amor de Deus, Ala, Buda, qualquer um...
Esse, pra mim, é o pior de todos os argumentos que já inventaram para coibir críticas...
você jogou futebol de verdade algumas vez na vida? Não! Então não pode criticar seu time nem os jogadores.
você fez um curso de gastronomia? Não! Então não pode falar que esse prato é ruim. (Essa eu já ouvi)
BlaBlaBla
Vou falar agora um exemplo do meu dia a dia
Você precisa ter conhecimento em Direito pra achar que uma lei ou sentemça é injusta? Não, pois esta é uma questão subjetiva, pessoal a cada um. Você precisa ter conhecimento em Direito pra saber se uma lei ou sentença é LEGAL. O mesmo serve pra lost, você precisa ter conhecimento em Radio e Tv pra achar que a história ficou uma merda (ou excelente)? Não!!! você precisa desse conhecimento pra criticar o aspectos técnicos (iluminação, fotografia, roteiro, etc)

Então parem com essa baboseira. Vocês estão parecendo aqueles adolescentes mimados que ficam ofendidos pq alguém, por ex, discordou do gosto musical deles. MALAS. Como disse outro aí, relaxem e aceites as críticas com bom humor, pois ninguém o tinha perdido aqui até então. A expressão Katchanga é o maior exemplo disso.

Para o bem ou para o mal esse ainda é um forum de discussão sobre lost, não venham nos impedir de tecer qlquer tipo de comentario sobre tal, com qlquer argumento q seja.

Passar bem.


Cyrix, sinceramente não acredito que você tenha escrito merda nenhuma de roteiro. contar bravatas pra sua avó. Você escreve muito mal e cheio de erros. Seu português é de quinta categoria, com erros crassos.

Pra voce, escrever qualquer coisa, deve ser algo de alta complexidade.

Por isso você não tem a menor legitimidade para censurar alguém que critica a série. Não venha querer cagar cheiroso com argumentos medíocres.

Sou um dos críticos da série, mas sempre evito desqualificar quem elogia porque cada um tem direito a ter sua opinião própria, e fiz questão de afirmar que este episódio do Desmond foi positivo e se destacou dos demais. Obviamente isso deixa claro que posso ser um sujeito rigoroso nos julgamentos e análises, mas estou disposto a tirar o chapéu para um trabalho bem feito e até rever opiniões.

Nesse ponto o Ph disse muito bem, que a questão é subjetiva. E apesar disso, LOST ainda falha em quesitos técnicos.

Por fim, reforçando o que eu disse anteriormente: este foi um bom episódio e pode significar um ponto de virada na série, porque seria tremendamente decepcionante se as coisas voltarem ao ritmo morno e congestionado que se encontravam antes.

mesbla escreveu:

Fala Gourmet,

Cara não me incomodo nem me preocupo com teu problema de ejaculação precoce


O público de LOST realmente é amplo. Tem até urologista vendo a série. Esse aí manja!

Bad Grin


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu tenho certeza que todo mundo aqui já estudou e teve que escrever muita redação, que do modo mais simples pode ser comparado com escrever um roteiro, por isso que eu acho que todo mundo sabem muito bem a dificuldade de criar uma historia, guardada as devidas proporções, que FIQUE CLARO.

E esse papinho infantil de Lost : ame-o ou deixe-o é a coisa mais arrogante e autoritaria que alguém pode palpitar pros outros, não por acaso foi o mesmo tipo de argumento que o governo militar falava pra quem era contra a DITADURA, Brasil: ame-o o deixe-o.

pra ver então da onde vem esse tipo de conduta.

Todo mundo sabe que de uma forma ou de outra, esse topico aqui é mais um desabafo, muitas vezes uma brincadeira pra desestressar, mesmo que tenha muita critica certa e objetiva, até mesmo a KACTHANGA pode ser mesmo o grande segredo do Lost, porque quem garante que não exista mesmo um personagem que tenha o ultrapoder de dar uma megakatchanga e mudar tudo ?

Exemplo é o que não falta

Eu acho que pessoas que não confundem sua auto estima pessoal com um produto da midia, tem mais chances de não se sentirem maltradas quando alguém critica novela, sertanejo, bbb e qualquer coisa, porq essas coisas estão fora delas, não são parte delas, não ficam adorando qualquer bezerro de ouro que aparece como a ULTIMA GRANDE MODA ( a cada epoca tem seu bezerro de ouro).

Agora tem coisas que são otimos argumentos, mas o jeito de colocar é de dar medo, porq não tem como comparar roteiros de filmes, minisséries, séries, curtas e teatro, porq cada um tem as suas caracteristicas proprias.

Que lost pode ser ( se jacob quiser!) um grande roteiro no quesito "serie", isso é possivel, mas comparar Lost com qualquer filme de primeira linha e ainda achar que Lost sai ganhando, isso não dá pra aceitar.

Até porque é dificil pensar até num filme comercial ( aqueles bem pop mesmo) que tenha tido tanto merchandising, spinoff disfarçado, falsas historias, joguinhos, arguizinhos, bloguinhos, videozinhos e coisinhas como Lost, os caras da produção simplesmente fizeram MIL SUBPRODUTOS DE LOST !!! e a maioria desses subprodutos, nem tem a ver ou interfere na trama principal, são só derivações muitas vezes futeis.

Cadê a integridade artistica, roteiristica, narrativa, financeira e sei lá mais o que dessa série ?

Vendendo livros e joguinhos que se pretendem falsamente ser "parte da trama" ?

A série é boa, as reviravoltas da historia são boas, muita coisa boa em Lost, mas que o decorrer da historia foi contaminado e dirigido pra fazer DINHEIRO...

Ah...isso foi com toda certeza.

Agora, com essas informações dá pra querer comparar a integridade artistica do Lost com qualquer filme bom ? Ainda mais comparar com filmes classicos ou com propostas mais ousadas ?

falo mais uma coisa: FANATISMO TEM LIMITES !


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gordinhofoda
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Março de 2010
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Que monte de gente brava, nuoss... huahuaha

É logico que Lost tem falhas, mas levada a devidas proporções são todas compreensiveis. A mim me parece que esse "criticos" estão frustrados por terem passados horas pensando em teorias e acompanhando a serie e terem todo seu tempo sido jogado por agua a baixo pelos autores. Não fiquem triste camaradas. Pensem que so pelo fato de Lost proporcionar tanta reflexão e discussão sobre tantos assuntos diferentes já vale a pena. Me digam o que mais hj documentado teria o mesmo efeito. E é nisso que os autores de Lost tem meritos, eles tem todo o direito de quererem ganhar dinheiro com tantos produtos e lobs de um mundo criado por eles. Quanto de nós aqui não quiseram em algum momento criar alguma coisa nova levando em consideração tantas influencias que vemos em vida. Os caras Também fizeram isso. Eles gostam de quadrinhos do Lanterna Verde, mas Também gostam de pensar Dostoievski. Eles misturaram tudo e fizeram uma obra merecedora de aplausos.


_________________
Jack, médico ninja!!!

Voltar ao Topo
Gordinhofoda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
E é nisso que os autores de Lost tem meritos, eles tem todo o direito de quererem ganhar dinheiro com tantos produtos e lobs de um mundo criado por eles.


Sim, eles tem o direito de quererem fazer os deslumbrados e mal-informados acreditarem que um livro spin-off e "manuais" de Lost ( sem falar das outras coisas) são IMPORTANTISSIMOS PRA ENTENDER A SERIE.

Eles tem o direito de tentar enganar e fazer os outros de trouxa, pegando o dinheiro deles e NÓS temos o direito de tentar não ser enganados.

O que o Eddie Murphy, Hugh Grant e Ronado Fenômeno pegaram pra comer foi escolha pessoal deles, outras pessoas pegariam algo mais, digamos "autêntico".

O verdadeiro problema é que muita gente não sabe se separar da serie, seu ego e a série são agora irmãos siameses, por isso não aceitam sofrer calados, tem sempre que manifestarem seu desejo de se livrarem de toda e qualquer critica.

Claro que a troca de ideias é saudavel e muito elogiosa pra lost, mas é nos atritos dessa troca de ideias que a gente aprende algumas coisas e truques, mas principalmente a ACEITAR A INTERPRETAÇÃO DAS OUTRAS PESSOAS, ainda mais quando um tipo de interpretação é aceito por um grande grupo de pessoas.

E volto a repetir, quem não se liga nos proprios temas da historia, tipo : golpes, trapaças, mentiras, ilusões, reviravoltas, traições e coisas desse tipo, não está se tocando que essas coisas não acontecem só na tela, acontecem com a gente, sempre que eles fazem uma katchangada ou entram em contradição.

As mais famosas são a negativa que iria ter viagens no tempo e realidades paralelas, que por enquanto são uma chaga sanguinolenta na coerência das declarações do Darlton.

O que se aprende aí, é que esse exemplo, entre outros, são uma forma de usar os proprios temas e premissas da trama a favor dela, que fora da ficção.

Eu gosto desse aspecto e defendo isso como recurso valido, quem não gosta ok, eu não vou ficar fazendo guerra contra ( até nem concordo com muitas criticas desse topico), mas é a questão de assumir uma posição e discutir ela com honestidade e sem argumentos superficiais e mal intencionados.


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
CyriX escreveu:

Bons eles são, não descordo, mas vai dizer que chegam perto da complexidade que LOST trouxe as telas? nunca!!

não sou de dizer minha vida pessoal na internet ainda mas querendo dizer que entendo mais das coisas que os demais, porém já tentaram escrever um roteiro, digo um roteiro de VERDADE!!

ano passado fiz com mais duas pessoas um simples roteiro de um curta de ~20 min, queria eu a galera do LostBrasil tivesse passado pela mesma experiência para ver complexidade de fazer um simples roteiro, quando a pessoa não tem idéia do trabalho que se leva para fazer um roteiro ela acaba desvalorizando.

galera não tem idéia do processo dificil no momento da criação, senta na frente da TV/PC, assiste... não sabe 'degustar' (parece que assiste só pra procurar problemas no roteiro), corre pro LostBrasil e vem sentar lenha, me lembra muito pessoas com deficiência de interpretação de texto, do que adianta ler um ótimo livro se no final de tudo não degustou nada...

me lamento por alguns.

obs: antes de reclamar, tenta escrever um conto, lenda, mito, sem se basear em outros, 'coisa simples'... ai sim você vai sentir 'o drama'.



Shock Shock


CyriX, com todo respeito, antes de você tentar escrever um roteiro, e antes mesmo de escrever um post aqui no fórum, é melhor estudar um pouco de português.

E o mesmo conselho vai para outras pessoas que escrevem errado neste tópico.

Da próxima vez que vierem com estes tipos de argumentos escritos em forma de "eructação", vou me reservar o direito de corrigir os erros de português que ferem meus olhos.

E depois não digam que não avisei.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Olha agora fiquei preocupado Renata...rs
Varias vezes eu escrevo errado sem pontuaçao aqui no forum... (vide essa linha)rs
Mas é pq não me preocupo com a erudiçao na internet... Apesar q hje li aqui no forum alguém escrevendo umas tres vezes no mesmo post indioma ao invés de idioma... aiai
Por isso nem me apeguei ao fato deste tal Cyrix escrever coisas como "descordo" em seu post... oq mais me irrita mesmo foi a atitude, não apenas dele, com q vieram desqualificar nossos argumentos...


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
^^^ph lost, não precisa ficar preocupado, pois é exatamente sobre a atitude que eu estou me referindo.

Afinal, como uma pessoa pode querer ser levada a sério quando vem com este tipo de argumento exposto de uma forma tão... ininteligível? E não estou falando só do "descordo" (que com certeza não foi um erro de digitação...).

Nego quer descer a lenha na gente, tudo bem... mas pelo menos se esforce um pouco e escreva um post mais elaborado... ah, eu sei que é difícil, então eu estou disposta a ajudar. Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu adoro essa série, mas sei q teve várias falhas ao longo dessas temporadas. Entendo o motivo do pessoal não ter gostado de alguns episódios, ou do rumo q tal temporada foi levando.

Pra min é questão de gosto. Eu nunca analiso os episódios da forma como alguns aqui fazem. Mas Também acho algumas criticas muito bem fundamentadas expostas nesse tópico.

Confesso q não sou detalhista, assisto por assistir sem ficar reparando nisso ou aquilo. Se algo não me agrada eu exponho numa boa Também.

Oq eu vejo é q muitas vezes no embalo, muitas pessoas reclamam só por reclamar. E vão apenas no embalo seguindo a moda. Laughing

ph lost, creio q a Renata chamou a atenção do cara pq ele disse q escrevia roteiros. Logo um roteirista deve saber escrever perfeitamente. Razz

Eu não ligo muita pra escrita aqui no fórum, se virem um erro meu, podem falar oq quiser. Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Peraí, gente, eu sou um dos que mais erra em português, sou uma porcaria em gramática e ortografia, são matérias que confesso detesto estudar, e já escrevi diversos contos, peças, e dois livros. Ficaram cheios de erros de português, ficaram uma porcaria, mas nem por isso pode-se dizer que não os escrevi.

De qualquer maneira, creio que conseguiria manter coerência com facilidade, isso é uma questão muito mais de preguiça, ao meu ver. Coisa feita nas coxas aparecem defeitos, é normal. Ou quando falta inteligência, o que é mais grave, por que não adianta esforço, revisão, se a idéia é burra, o resultado é burro.

Eu acredito piamente que a dupla Darlton são dois caras de pouco talento, que nessa série se escalaram no bom trabalho de muita gente melhor do que eles. Quando a coisa ficou apoiada somente neles, decaiu.

Pra mim, fica claro por que pesoas como JJ Abrams e Brian K Vaughn abandonaram o barco, nenhum deles queria seu nome ligado ao que estamos vendo nessa última temporada. Nada me tira da cabeça esssa impressão.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu acredito q a maioria dos roteiristas devem ter um português impecável! Claro q vai haver exceções como pode ser seu caso Pedrojungbluth, e de outros roteiristas.

Erros de português acontecem, mas seus posts sempre são muito bem fundamentados. E isso em um texto é oq vale mesmo. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Sexta Abril 09, 2010 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
CyriX escreveu:

Bons eles são, não descordo, mas vai dizer que chegam perto da complexidade que LOST trouxe as telas? nunca!!

não sou de dizer minha vida pessoal na internet ainda mas querendo dizer que entendo mais das coisas que os demais, porém já tentaram escrever um roteiro, digo um roteiro de VERDADE!!

ano passado fiz com mais duas pessoas um simples roteiro de um curta de ~20 min, queria eu a galera do LostBrasil tivesse passado pela mesma experiência para ver complexidade de fazer um simples roteiro, quando a pessoa não tem idéia do trabalho que se leva para fazer um roteiro ela acaba desvalorizando.

galera não tem idéia do processo dificil no momento da criação, senta na frente da TV/PC, assiste... não sabe 'degustar' (parece que assiste só pra procurar problemas no roteiro), corre pro LostBrasil e vem sentar lenha, me lembra muito pessoas com deficiência de interpretação de texto, do que adianta ler um ótimo livro se no final de tudo não degustou nada...

me lamento por alguns.

obs: antes de reclamar, tenta escrever um conto, lenda, mito, sem se basear em outros, 'coisa simples'... ai sim você vai sentir 'o drama'.



Shock Shock


CyriX, com todo respeito, antes de você tentar escrever um roteiro, e antes mesmo de escrever um post aqui no fórum, é melhor estudar um pouco de português.

E o mesmo conselho vai para outras pessoas que escrevem errado neste tópico.

Da próxima vez que vierem com estes tipos de argumentos escritos em forma de "eructação", vou me reservar o direito de corrigir os erros de português que ferem meus olhos.

E depois não digam que não avisei.


Depois que alguém aparece p/ escrever algo sensato, aparece outro que não se tocou que estamos na internet, (aqui não sou obrigado a escrever corretamente, se você pegar meu roteiro de 80 páginas tinha 2 erros de português, não sei nem o que falar pra tu), veio tentar queimar meu filme de uma forma um tanto 'besta'...

mesmo que tenha sido 'com todo respeito', não tem como dizer que não foi tentar dizer ao outros usuário 'como um cara que diz escreve um roteiro não sabe nem escrever?'

mas nem vou levar como provocação, estou de boa, não sou um velho da acadêmia de letras, sou jovem influênciado pela web e não vejo problema nenhum errar aqui, meu professores erram direto.

não p/ você mais para os demais:
Citação:
pena de alguns usuários que ao invés de discutir sobre a série vem tentar discutir com os demais usuários do fórum, causar baderna, desviar o assunto ou dúvidar da intelectualidade dos demais (odeio modo 'brazuca' de dúvidar da capacidade dos outros)...



agora voltando a discussão -Arrow


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mesbla
MensagemEnviada: Sexta Abril 09, 2010 05:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala aí Pessoal!!!

encontraram alguma nova 'inconsistência' no roteiro ou algum erro de continuidade novo?

Por favor, não deixem de relatar por aqui, OK...

No mais, no DarkUFO alguém descobriu o material do qual a estátua foi feita, justificando como um 'simples' navio conseguiu destrui-la em pedaços...

Abraço a todos, fiquem em paz...
Muita Luz e força aos irmãos de Niterói. Que Deus esteja com todos vocês.

Gourmet, o lance da Ej.Precoce cara, é questão de respiração... tente ficar sossegado e diminuir a ansiedade antes da penetração. Fumar um cigarro de maconha, ou em casos mais agudos, tratamento com ansiolíticos pode te ajudar. Mas se precisar de ajuda mais qualificada, procure o Boston Medical Group.


Voltar ao Topo
mesbla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Abril 09, 2010 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - jackelinediniz:
Vamos para de desviar do assunto do topico? Esse topico é para comentar a respeito do tema do topico e Também serve para desabafar acerca das coisas que acontecem na série. Mas tem nego ai que não esta discutindo nem uma coisa e nem outra. You're doing it wrong. Por favor, não desvie o assunto do tópico. Regras


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Grisalho
MensagemEnviada: Sexta Abril 09, 2010 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Renata66, uma olhada nesse tópico bem antigo. Andei revirando na pesquisa do fórum sobre o que já comentei há mais de 4 anos atrás. Eu e você debatemos algumas questões legais antes.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=308964&highlight=#308964

E depois volta aqui pra comentar, ao perceber quanta katchangada já gerou ferrenhas discussões.

Laughing


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 67, 68, 69  Próximo Página 22 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida