Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 14:48  |  Assunto: Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS


Time de Belo Horizonte é o mais bem colocado entre os brasileiros, que somam oito entre os 100 primeiros

O Cruzeiro aparece como o sexto melhor time do mundo no ranking divulgado pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol), divulgada nesta segunda-feira. A lista reúne mais sete equipes brasileiras entre os 100 melhores do mundo, que se baseia nos resultados dos últimos 12 meses dos clubes em competições nacionais e internacionais. É a melhor posição que o time mineiro já atingiu.

O Barcelona-ESP é o melhor time do mundo, de acordo com a IFFHS, com 322 pontos. O Estudiantes de la Plata-ARG é o melhor da América, e divide a segunda posição com o Werder Bremem-ALE com 284 pontos. Dois ingleses vem na sequência: o Chelsea aparece em quarto (281) e o Manchester United em quinto (274). O Cruzeiro tem 256 pontos, principalmente graças ao vice-campeonato da Taça Libertadores em 2009.

Entre os brasileiros, dois rivais gaúchos vêm depois do Cruzeiro: o Internacional é o 35º (176) e o Grêmio o 43º (171). Dois paulistas dividem a 49ª posição: São Paulo e Palmeiras (167). O Fluminense vem logo a seguir em 52º (166), o Corinthians está em 57º (159), e o Flamengo é o 70º (144).

Para efeito de qualificação, os campeonatos nacionais são classificados em níveis de um a quatro. O Campeonato Brasileiro tem cotação quatro, juntamente com os campeonatos Alemão, Francês, Argentino, Italiano, Espanhol, e Inglês. Cada vitória pela competição vale quatro pontos, empate dois, e derrota zero.

A Taça Libertadores tem o mesmo valor que a Liga dos Campeões. Cada vitória pelo torneio vale 14 pontos; empate sete e derrota zero. a Copa Sul-Americana recebe os mesmos valores da Liga Europa. Doze por vitória, seis por empate e zero por derrota.

Os dez primeiros do ranking:


Barcelona - Espanha 322
Estudiantes - Argentina 284
Werder Bremem - Alemanha 284
Chelsea - Inglaterra 281
Manchester Utd - Inglaterra 274
Cruzeiro - Brasil 256
Shaktar Donetsk - Ucrânia 254
Arsenal - Inglaterra 251
Roma - Itália 236
10º Bayern de Munique - Alemanha 230


Fonte: GloboEsporte


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Ranking é uma das coisas mais ridículas que existe. ESPECIALMENTE quando são feitos pela IFFHS. E olha que o Inter é o 2º melhor brasileiro nesse ranking!

Atualmente considero o Cruzeiro a melhor equipe brasileira, talvez com o Inter em 2º, mas não é por causa de um rankingzinho feito por uma federação ridícula que só sabe dar pitaco nas coisas dos outros que eu acho isso.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Me desculpe, mas o flamengo, que foi o campeão brasileiro ficar atrás do fluminense (que não ganha nada de importante há anos, e quase foi rebaixado no mesmo campeonato) pode ser piada!!

Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Me pergunto o que o Cruzeiro fez pra merecer a primeira posição. Laughing
Desde 2003 não ganham nada.

Se fosse pra alguém estar em primeiro, que fosse o São Paulo, o Corinthians, ou até mesmo o Santos.
Se somarmos os títulos dos últimos 10 anos, o ranking seria diferente.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Me pergunto o que o Cruzeiro fez pra merecer a primeira posição. Laughing
Desde 2003 não ganham nada.

Se fosse pra alguém estar em primeiro, que fosse o São Paulo, o Corinthians, ou até mesmo o Santos.
Se somarmos os títulos dos últimos 10 anos, o ranking seria diferente.


O ranking é dos últimos 12 meses. O Cruzeiro foi vice da Libertadores, além de ter sido 4º no Brasileiro e ter ganho o Mineiro. É o time que mais acumulou pontos em rankings. Mas é ÓBVIO que essa contagem de pontos é ridícula.

Contando os últimos 10 anos, São Paulo ficaria em 1º, Inter em 2º, Santos em 3º, Cruzeiro em 4º e Corinthians em 5º.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
Me pergunto o que o Cruzeiro fez pra merecer a primeira posição. Laughing

...... Se fosse pra alguém estar em primeiro, que fosse o São Paulo, o Corinthians, ou até mesmo o Santos.


Segundo minhas fontes aqui o Santos esteve pela ultima vez na Libertadores em 2005 (não pesquisei na net). não estaria nessa lista NUNCA. E pelo q estou vendo ficou em 12 lugar no CB do ano passdo.

E Também não ficou bem na Copa do Brasil. Quando o Palmeiras foi eliminado pelo ASA de Arapiraca na Copa do Brasil, o país inteiro falou e zuou. Quando o Santos caiu pro CSA-AL na 2a fase da CdB 2009, ninguém falou nada porque ninguém se assustou!

Esse ranking se remete ao que houve ano passado. Logo o Santos não entra ai por nada nesse mundo.

Inter, apesar de eu considerar um bom time, acho mesmo. não esteve na liberta ano passado, mas ficou bem no CB.

são Paulo e Corinthians eu concordo são otimos times, times q se destacam... mas o Santos??? o Santos? Laughing

O Santos faz oq de bom? Normalmente não tem expressao nenhuma nos campeonatos.

Sinto muito mas no ultimo ano, o Santos não entra ai mesmo. Vai Cruzeiro, SP, Gremio, Corinthians, Inter menos o Santos.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Segunda Abril 05, 2010 23:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SuperMT escreveu:
Me pergunto o que o Cruzeiro fez pra merecer a primeira posição. Laughing

Acredito que ser vice da Libertadores e 4o do Brasileirão é algo que é MUITO forte considerando que o ranking considera o último ano...

Raines escreveu:
Contando os últimos 10 anos, São Paulo ficaria em 1º, Inter em 2º, Santos em 3º, Cruzeiro em 4º e Corinthians em 5º.

Corinthians? Pelo quê? LOL


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 07:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Raines escreveu:
Contando os últimos 10 anos, São Paulo ficaria em 1º, Inter em 2º, Santos em 3º, Cruzeiro em 4º e Corinthians em 5º.

Corinthians? Pelo quê? LOL


Eu disse "Corinthians em 5º"? Eu quiz dizer "Zveiter em 5º"! Laughing


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
SuperMT escreveu:
Me pergunto o que o Cruzeiro fez pra merecer a primeira posição. Laughing

...... Se fosse pra alguém estar em primeiro, que fosse o São Paulo, o Corinthians, ou até mesmo o Santos.


Segundo minhas fontes aqui o Santos esteve pela ultima vez na Libertadores em 2005 (não pesquisei na net). não estaria nessa lista NUNCA. E pelo q estou vendo ficou em 12 lugar no CB do ano passdo.

E Também não ficou bem na Copa do Brasil. Quando o Palmeiras foi eliminado pelo ASA de Arapiraca na Copa do Brasil, o país inteiro falou e zuou. Quando o Santos caiu pro CSA-AL na 2a fase da CdB 2009, ninguém falou nada porque ninguém se assustou!

Esse ranking se remete ao que houve ano passado. Logo o Santos não entra ai por nada nesse mundo.

Inter, apesar de eu considerar um bom time, acho mesmo. não esteve na liberta ano passado, mas ficou bem no CB.

são Paulo e Corinthians eu concordo são otimos times, times q se destacam... mas o Santos??? o Santos? Laughing

O Santos faz oq de bom? Normalmente não tem expressao nenhuma nos campeonatos.

Sinto muito mas no ultimo ano, o Santos não entra ai mesmo. Vai Cruzeiro, SP, Gremio, Corinthians, Inter menos o Santos.

Isso só mostra que você não entende nada de futebol. Tentou assistir aos últimos jogos do Paulista, se for pedir muito?

EDIT: Pois é, o Santos não tem expressão, é octa-campeão brasileiro (sendo dois títulos em 2002 e 2004), campeão paulista em 2006 e 2007, vice-campeão paulista em 2009 (além de ter tido a melhor campanha em questão de gols/goleadas/jogos ganhos esse ano. 61 gols só no Paulista, faz mais de 1 mês que não vejo o Santos marcando menos de 3 gols por jogo, goleadas do estilo 10x0, 4x0, 9x1, 5x0 quando não está jogando bem, 5x1... sem expressão,? Rolling Eyes E não é porque eu torço para o Santos não, acho engraçado alguém que nem de SP é vir falar que o Santos nunca teve expressão em campeonatos.

E suas, contas??? 2005??? Pelo amor de Deus, Santos esteve até 2008 na Libertadores (inclusive tendo feito um 7x0 contra o San José da Bolívia na Vila Belmiro)


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Raines
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Quando eu coloquei aqueles 5 primeiros, eu não segui nenhum critério de pontos ou coisa parecida, eu coloquei títulos.

PS: Década = 2001-2010

São Paulo é obviamente o melhor time da década, com uma Libertadores, um Mundial, três brasileiros consecutivos, além um vice da Libertadores (para o Inter) e talvez algum outro vice que eu esteja esquecendo.

O meu Inter vem em segundo. Libertadores e Mundial em 2006, Recopa em 2007, Sul-americana em 2008, além de vice da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2009.

Em 3º, Santos. Dois Brasileiros em 2002 e 2004, vice da Libertadores e do Brasileiro em 2003, e vice do Brasileiro em 2007.

Em 4º, Cruzeiro. Copa do Brasil e Brasileiro em 2003, além do vice da Libertadores em 2009 (talvez tenha alguma coisa mais).

Em 5º, Corinthians (leia-se Zveiter). Aquele Brasileiro roubado em 2005 e uma Copa do Brasil em 2009.




Editado pela última vez por Raines em Sábado Abril 10, 2010 13:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Raines escreveu:
Quando eu coloquei aqueles 5 primeiros, eu não segui nenhum critério de pontos ou coisa parecida, eu coloquei títulos.

PS: Década = 2001-2010

São Paulo é obviamente o melhor time da década, com uma Libertadores, um Mundial, três brasileiros consecutivos, além um vice da Libertadores (para o Inter) e talvez algum outro vice que eu esteja esquecendo.

O meu Inter vem em segundo. Libertadores e Mundial em 2006, Recopa em 2007, Sul-americana em 2008, além de vice da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2009.

Em 3º, Santos. Dois Brasileiros em 2002 e 2004, e eu acho que é isso.

Em 4º, Cruzeiro. Copa do Brasil e Brasileiro em 2003, além do vice da Libertadores em 2009 (talvez tenha alguma coisa mais).

Em 5º, Corinthians (leia-se Zveiter). Aquele Brasileiro roubado em 2005 e uma Copa do Brasil em 2009.


PS2: Eu ainda tenho alguma dúvida entre o Santos e o Cruzeiro. Enquanto o Santos tem dois Brasileiros, o Cruzeiro tem um Brasileiro e uma Copa do Brasil. Isso por si só beneficia o Santos, porém o Cruzeiro tem um vice da Libertadores.
Por enquanto, pendo mais para o Santos, mas se alguém aí se lembrar de algum título/vice de algo maior que estadual, me avise que eu mudo aui.

Santos foi campeão do brasileiro em 2002, 2004, vice-campeão da libertadores em 2003, campeão do Paulista de 2006, 2007, vice-campeão em 2009


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
AEUHUHUAE. Engraçado que os títulos do meu time(vice, terceiro lugar, medalha de fair-play), todos contam, mas os dos outros times não contam.

Cruzeiro não ficaria nunca em primeiro. Ganhou em 2003 e só.
Vice por vice, o Santos de 2000 pra cá teve 2 Brasileiros(2002,2004), 2 Paulistas(2006,2007), um vice paulista(2009), dois vice Brasileiros(2003,2007) e um vice Libertadores(2003).

Pra mim é São Paulo em primeiro sem papo e depois Santos e Inter. Não sei qual dos dois tem mais títulos significativos, mas o Inter tem uma Libertadores/Mundial, contra os dois Brasileiros do Santos, então merce a segunda posição.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
@SuperMT

Eu não sei sobre ti, mas eu acho as conquistas do meu time mais marcantes, e por isso tendo a lembrar melhor delas.
Mas não foi por ma fé. Agora eu tenho certeza que o Santos é. vou editar lá.

Santos em 2º?!?!? Libertadores e Mundial valem MUITO MAIS que dois Brasileiros.

E eu não conto estaduais, para constar.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Raines, talvez não.
Acredito que o Campeonato Brasileiro do ano passado estava muito mais difícil do que a Libertadores desse ano. Mundial é garantia pra quem ganhou Libertadores.

Tudo bem o Inter estar em 2º, mas convenhamos que esteve bem em 2005/2006 só. O Santos tem títulos significativos de 2002 até hoje. Esteve bem em 2002, 2003, 2004, 2006, 2007, 2009.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.



Editado pela última vez por SuperMT em Sábado Abril 10, 2010 13:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
luisfeliperasmuss, SuperMT, Raines, vocês leram qual é o critério ultilizado nesse ranking??? leram??? pois então leiam e me fale qual é..... e quero ver se o Santos se enquadra ai. não entra NUNCA.

Tem outros topicos desse ranking ai utilizando o mesmo criterio, leiam lá e me digam aqui qual é. Wink

O que conta no ranking é isso:

Vice Libertadores 2009
4 Lugar no CB de 2009

E a libertadores ai tem mais peso, é logico.

Mesmo não sendo o criterio desse ranking aqui vai o Cruzeiro: (isso não influencia no raking ai, mas tudo bem).

Cameponato Brasileiro 2003
3 Lugar no CB de 2008

CdB 2000 e 2003
4 lugar na CdB em 2005

Copa Sul Minas 2 vezes (2001 e 2002)

Mineiro 2003, 2004, 2006, 2008 e 2009

Supercampeonato Mineiro 2002


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Cruzeiro é o sexto melhor clube do mundo no ranking da IFFHS
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida