Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Desmond... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem é o Desmond?
O Jacob reencarnado.
0%
 0%  [ 0 ]
Um irmão do MiB e do Jacob que tinha perdido a memória.
0%
 0%  [ 0 ]
Irmão só do Jacob.
0%
 0%  [ 0 ]
Irmão só do MiB.
6%
 6%  [ 1 ]
Pai dos dois reencarnado.
0%
 0%  [ 0 ]
Pai dos dois que tinha perdido a memória.
0%
 0%  [ 0 ]
A chave para corrigir o erro que gerou as realidades paralelas.
80%
 80%  [ 12 ]
Só um cara que vai se F@#&$% na mão do Widmore de novo.
13%
 13%  [ 2 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 00:26  |  Assunto: Desmond... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Quem é o Desmond? Quando ele nasceu? Onde ele cresceu? Quem são seus pais e quiçá Irmãos?

Quem souber a resposta para essas perguntas, me diga por favor. Ah, mas não vale dizer que cresceu na Escócia, que isso é até meio óbvio, mas não explica muita coisa.

O que quero dizer, é que não sabemos nada sobre a vida do Desmond antes de ele largar a mulher com que ia casar para virar monge. Se pararmos para pensar, todos os personagens apareceram pequenos em Flashbacks, o Jack, a Kate, o Sawyer, o Locke, a Sun, o Hurley, o Sayid, o Charlie, o Mr. Eko, o Ben, o Faraday, o Miles, a Charlote (ela no caso em 77 falando com o Faraday), a Juliet, até mesmo do Richard nós já vimos a parte significante de seu passado, mas do Desmond não sabemos nada.

Bom, além disso, tem aquela sensação que eu sempre senti, depois de ver os episódios centrados no Desmond, que ele era "O Cara" em LOST, que os outros Losties eram importantes Também, mas ele era "O Cara". Sei que muitos de vocês sabem do que eu estou falando, "Flashes before your eyes" é um clássico a ser revisto sempre.

neste último episódio, ele fica muito estranho quando acorda de novo na ilha dentro d'aquela caixa magnética estranha, ele até fica de boa com o Widmore, que ele queria matar alguns minutos antes.

Na verdade, não a base para especulação sobre o passado dele, nem de quem ele realmente é, assim sendo, nos resta apostar.

Quem é o Desmond?

Valow, Falew.

P.S. Ah, fiquem a vontade para apostar em outras alternativas que não, as disponíveis acima, este tópico é para isso mesmo.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
elyzin
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Eu comentei com a minha namorada hoje sobre isso..
Desmond é o unico personagem em que não mostra a sua infancia, e provavelmente não teve o "Dad Issues" recorrente em Lost..
Talvez algo aguarda sobre o seu passado Rolling Eyes


Mas como falou membro aqui do forum

"Desmond é o 'pica das galáxias'" eiuhehaeieh Laughing


Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
elyzin escreveu:
Eu comentei com a minha namorada hoje sobre isso..
Desmond é o unico personagem em que não mostra a sua infancia, e provavelmente não teve o "Dad Issues" recorrente em Lost..
Talvez algo aguarda sobre o seu passado Rolling Eyes


Mas como falou membro aqui do forum

"Desmond é o 'pica das galáxias'" eiuhehaeieh Laughing


talvez ele tenha tido o daddy issue e nóns nem percebemos... afinal pq faraday e penny estão tão proximos dele ?
será q ele Também é filho do carcamano ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
talvez ele tenha tido o daddy issue e nóns nem percebemos... afinal pq faraday e penny estão tão proximos dele ?
será q ele Também é filho do carcamano ?


Acho que não, senão o Widmore já teria usado isso para afastar o Desmond da Penny, a não ser que nem mesmo o Widmore soubesse que ele é seu filho, e na realidade alternativa, de alguma forma ele descobriu isso.

Mas ainda acho que filho do Widmore ele não é.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
elyzin escreveu:
Eu comentei com a minha namorada hoje sobre isso..
Desmond é o unico personagem em que não mostra a sua infancia, e provavelmente não teve o "Dad Issues" recorrente em Lost..
Talvez algo aguarda sobre o seu passado Rolling Eyes


Mas como falou membro aqui do forum

"Desmond é o 'pica das galáxias'" eiuhehaeieh Laughing


talvez ele tenha tido o daddy issue e nóns nem percebemos... afinal pq faraday e penny estão tão proximos dele ?
será q ele Também é filho do carcamano ?




Até faz sentido, que o véio Widmore fez o que pode pra afastar esses dois...Desmond e Penny serem meio-irmãos já justificaria o esforço...PORÉM, o pequeno Charlie nasceu saudável, o que seria difícil numa união desse tipo.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Segunda Abril 12, 2010 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Desmond é o Living Receiver. Laughing

_________________
This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elyzin
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
rodrigo1603 escreveu:
elyzin escreveu:
Eu comentei com a minha namorada hoje sobre isso..
Desmond é o unico personagem em que não mostra a sua infancia, e provavelmente não teve o "Dad Issues" recorrente em Lost..
Talvez algo aguarda sobre o seu passado Rolling Eyes


Mas como falou membro aqui do forum

"Desmond é o 'pica das galáxias'" eiuhehaeieh Laughing


talvez ele tenha tido o daddy issue e nóns nem percebemos... afinal pq faraday e penny estão tão proximos dele ?
será q ele Também é filho do carcamano ?




Até faz sentido, que o véio Widmore fez o que pode pra afastar esses dois...Desmond e Penny serem meio-irmãos já justificaria o esforço...PORÉM, o pequeno Charlie nasceu saudável, o que seria difícil numa união desse tipo.



Acho que o Widmore não queria que unissem os dois pq isso atrapalharia os planos de Desmond chegar na ilha. E/ou também por saber que a filha iria sofrer com tudo isso.


Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Desmond é "O cara",? engraçado que no começo da série ele era apenas um abestalhado condenado a apertar um botão de computador a cada 108 minutos. E ficou lá na escotilha, trancado, acreditando numa doença que o impedia de sair.

Ben Linus também era "O cara" no começo da série, mandava, desmandava, manipulava, mentia, tinha contato com o mundo exterior. Mas se transformou num completo abestalhado, agora no final.

Não sei mais que é "O cara".


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:
Desmond é "O cara",? engraçado que no começo da série ele era apenas um abestalhado condenado a apertar um botão de computador a cada 108 minutos. E ficou lá na escotilha, trancado, acreditando numa doença que o impedia de sair.

Ben Linus também era "O cara" no começo da série, mandava, desmandava, manipulava, mentia, tinha contato com o mundo exterior. Mas se transformou num completo abestalhado, agora no final.

Não sei mais que é "O cara".



Esqueceu do Sayid que nas 4 primeiras temporadas era o Chuck Norris McGayver da ilha e agora na reta final é quase uma arvore !!


Caraca gente, eu havia digitado e salvado aquilo sobre o Desmond ser filho do Widmore ? Eu pensei que havia mudado o texto mas só agora percebi q não aparece o editado. hahahahahah

falei de zua, nada a ver.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida