Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » É o amoôôrrrr...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 É o amoôôrrrr... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Sábado Abril 10, 2010 23:34  |  Assunto: É o amoôôrrrr... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Como vimos no S06E11, o amor tem o condão de fazer as pessoas perceberem que não estão vivendo a vida que deveriam na realidade alternativa. Será que do encontro de pessoas que se amam, elas vão "se lembrar" das coisas da ilha?

Desmond encontrou Penny no S06E11.
Charlie deve encontrar Claire
Sayid deve encontrar Shannon.
Hugo deve encontrar Libby.
Jack/Sawyer devem encontrar Kate/Juliet (não necessariamente nessa ordem).


Porque Sun/Jin não se lembram?
Porque Bernard/Rose não se lembram?

E o resto? Michael, Locke, etc...?


Voltar ao Topo
Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Faltou o Daniel encontrar a Charlotte (mal sabe ele que o Sawyer já a encontrou antes e deu uns pegas huahuahua).

_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Eko e Sayid...

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Tópico do ano! Laughing Laughing

Sayid apesar de ter gostado da Shannon, não acho q ele a amava como ama a Nadia. Tanto q ele pediu ao Mib poder ver a Nadia novamente.

Creio q não seja só o amor q vai fazer eles enxergarem a realidade da ilha, e sim alguns fatos e objetos q marcaram eles. Ou a própria experiencia de quase morte façam os enxergar.

Pq o Locke não teve um grande amor na ilha. Logo acho q outra coisa possa mostrar a ele aquela realidade.

Michael eu nen sei se aparecerá nessa temporada. Rolling Eyes tomara q pele menos o Walt apareça. Pq a historia do personagem podia ter rendido bem mais.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Abril 11, 2010 21:19  |  Assunto: Re: É o amoôôrrrr... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Lord_RaydeN escreveu:
Porque Sun/Jin não se lembram?
Porque Bernard/Rose não se lembram?

E o resto? Michael, Locke, etc...?


Cara, concordo com a sua teoria, eles encontrarem essas pessoas que vieram a ser importantes para eles, desencadeia essas lembranças, assim como as "experiências de quase morte" como foi o caso do Charlie, e até mesmo da Juliet, que quis dizer ao Sawyer que tinha funcionado, mas foi tão no momento da morte que não deu tempo, situações semelhantes nas duas realidades Também podem desencadear lembranças, como no caso Desmond e Charlie e o "NOT PENNY'S BOAT".

Sun e o Jin, ou o Bernard e a Rose, eles não se conheceram na ilha, então só o fato de se verem não faz diferença, mas nem por isso eles deixarão de lembrar de certas coisas. Em situações como a que o Desmond lembrou do Charlie e o "Not Peny's Boat", no caso deles talvez uma discução que já vimos antes, ou ela engravide e ai rola a conversa sobre o nome Ji Yeon.

Mantenho minha aposta, essa realidade alternativa é instável e vai ser deixar de existir de alguma forma, e provavelmente tudo começa com eles começando a lembrar da ilha. está acontecendo. Vou procurar o tópico em que postei essa teoria e marcar como favorito para não perder.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Sayid apesar de ter gostado da Shannon, não acho q ele a amava como ama a Nadia. Tanto q ele pediu ao Mib poder ver a Nadia novamente.


Ele amava tannnnto a Nadia, mas não hesitou em c**** a Shannon....É o amorrrr XD


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Endeaver escreveu:
Citação:

Sayid apesar de ter gostado da Shannon, não acho q ele a amava como ama a Nadia. Tanto q ele pediu ao Mib poder ver a Nadia novamente.


Ele amava tannnnto a Nadia, mas não hesitou em c**** a Shannon....É o amorrrr XD


HAHAHA. é.

Mas acho que no caso dele, se ele ver o Ben na realidade alternativa, sua memória volta com tudo, o Ben é o cara que ele mais queria ver morto, tanto que chega a atirar no Mini-Ben.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Endeaver escreveu:
Citação:

Sayid apesar de ter gostado da Shannon, não acho q ele a amava como ama a Nadia. Tanto q ele pediu ao Mib poder ver a Nadia novamente.


Ele amava tannnnto a Nadia, mas não hesitou em c**** a Shannon....É o amorrrr XD


hahaha!

Mas você tem q entender o cara Também. Ele cai numa ilha, passa semanas achando q não mais ira poder sair do local.

Conhece uma mulher bonita q está afim dele, não tem quem resista. Razz

Ele até podia estar gostando dela, mas naquele momento ele já estava sem esperança de poder ver a Nadia novamente.

Citação:
Mas acho que no caso dele, se ele ver o Ben na realidade alternativa, sua memória volta com tudo, o Ben é o cara que ele mais queria ver morto, tanto que chega a atirar no Mini-Ben.


Ia ser legal! Laughing Esse Ben todo certinho levando maior surra de um iraquiano torturador. Laughing Acho q a IraiaG infartaria. Laughing

quero ver quando o Ben descobrir como ela era na realidade original. Apesar q agora ele não é mais o mesmo de antes.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Mas você tem q entender o cara Também. Ele cai numa ilha, passa semanas achando q não mais ira poder sair do local.


Eu entendo......


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Abril 13, 2010 20:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Endeaver escreveu:
Citação:

Mas você tem q entender o cara Também. Ele cai numa ilha, passa semanas achando q não mais ira poder sair do local.


Eu entendo......


Depois de 90 dias nem a Rousseau escapava.......


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
E mais um foi induzido a lembrar pelo amor. Um beijo mais especificamente, e ainda por cima, um beijo enquanto eles tinham seu primeiro encontro, que nunca ocorrera.

Será que o Desmond e o Charlie tinham um lance Gay?? Bad Grin Bad Grin

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
+ 1 Jack escreveu:
Endeaver escreveu:
Citação:

Mas você tem q entender o cara Também. Ele cai numa ilha, passa semanas achando q não mais ira poder sair do local.


Eu entendo......


Depois de 90 dias nem a Rousseau escapava.......


Rousseau? Até a Eloise na 3ª idade quebrava um galho.

Confused


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » É o amoôôrrrr...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida