Autor |
Mensagem |
petrus
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: belém
Grupos: Nenhum |
E ai gente, blz, bom tava lendo aqui os post da galera ai me passou a ideia de que henry gale poderia ser um candidato, vocês n acham estranho que um cara que cai na ilha de um balão e foi por acaso, bom, o q eu acho é o seguinte, no Ab Aeterno, quando richard e jacob estão conversando. Jacob diz que ouve muitos outros candidatos antes que richard chegasse a ilha e se pararmos para pensar, um círculo não tem apenas 42 graus e sim 360. Bom, isso é o que eu acho.
Abraço
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
mas não tem mesmo só 42... a kate por exemplo é o 51...
e o jacob tinha mandado o hurley ir até o 108 no farol...
de repente o henry ate era um candidato, mas duvido que a gente fique sabendo mais qualquer outra coisa dele
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Alguém ainda lembra do Henry Gale? Francamente...
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Tentei pensar com você mas infelizmente o vôo da Hellmann's Airlines estava lotado.
Zilhões de pessoas foram parar na ilha por conta do Jacob, se formos prestar luto a cada uma delas é preferível contratar umas tiazonas carpideiras.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Henry Gale provavelmente era um candidato.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar