24 - 8x17 - 8 00 am - 9 00 am q isso mataram a sardenta,
queria que os dois terminassem a série juntos trabalhando na CTU
coitado do jack, quando começa a gostar de alguém a pessoa sempre morre;
Para essa série acabar de forma espetacular SOMENTE SE JACK BAUER TERMINAR A SÉRIE SENDO DIREITOR DA CTU junto da Chloe, com a enjoada da filha dele trabalhando lá Também, ou ele morrendo.
Ou se a Chloe se tornasse a diretora e o Jack retornasse à sua vida normal, com a filha, neta e genro.
Eles também poderiam trazer a Audrey de volta. Sei lá, depois de tanto tempo vai que ela se recuperou? Acho que daria um ótimo fechamento da série: Jack poderia FINALMENTE ter um pouco de felicidade. _________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
8x17_8x18 - 8 a.m. - 10 a.m.
Eu gostei do episódio 17 e achei bem coerente com o personagem Jack Bauer mais uma vez ele ser obrigado a ver uma pessoa próxima à ele ser assassinada... sempre foi assim a vida dele inteira e não é agora que seria diferente.
O problema é o jeito que a situação se desenrolou, porque putz grillo... aquele cara é idiota ou imbecil? como é que o sujeito acha que matando uma ex-agente federal, ainda mais dando tiro de sniper, é uma boa ideia para não chamar atenção?
Sei lá... atropela com um carro para parecer acidente, envenena (já que ele é russo)... qualquer coisa, menos subir no alto de um prédio e fazer o que ele fez
E aconteceu o que eu temia... a história principal foi finalizada e agora eles têm 8 episódios para o final e já começaram a se complicar.
Colocar a culpa/conspiração no governo russo foi muito tosco, ainda mais colocando a Dana Walsh como ligação... putcha vida.
A volta do Logan foi legalzinha só por rever o personagem, porque a sua presença na história foi meio que dispensável.
Chloe no comando da CTU é bem inusitado e é legal ver ela tomando decisões e gritando com as pessoas... até agora estou gostando. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
vitor cheliga, do episódio 18 você não falou nada. E não tem muito o que dizer mesmo não.
Eu só tenho uma coisa a falar sobre este episódio:
KILL THEM ALL, Jack!!!
Seria épico se Jack conseguisse uma façanha contra todos. E depois, no último capítulo, podem dar a ela a morte que ele tanto deseja para descansar em paz.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Felix, quando eu falei do envolvimento do governo russo foi o momento que eu "comentei" um pouco do episódio 18, já que a visita/conversa do Logan com o ministro do exterior foi meio que o foco do episódio. _________________
Achei totalmente incoerente a atitude da presidente nesse 18. Ela sempre foi firme em fazer o certo nas mínimas picuinhas importando com os meios na mesma medida que com os fins; tanto que mandou a filha pra cadeia sem motivo algum além do senso de justiça e recusou-se a entregar Hassan quando assim ameaçava milhares de norte-americanos.
E vem agora cair e acreditar nessa ladainha de bem maior, eu pelo menos não acreditei nela caindo nessa. Soou forçado e piorou quando ela foi ter aquela conversa com o Jack quando ficou escancarado que aquilo tudo que ela dizia ia totalmente contra as convicções da personagem desenvolvida até então.
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
esse episódio foi um aquecimento para o próximo, sem duvidas.
quanto a logan manipulando a presidente, tá ridículo mesmo.
sobre o cole apoiar o jack, normal, jack já tem uma fama do cacete lá, e sempre esteve certo, com certeza qualquer novato apoiaria ele sem pensar duas vezes.
essa dana walsh tem que morrer, já tá enchendo o saco.
podiam ter concentrado essa temporada em uma trama pequena, como o ogro disse uma vez, igual na primeira temporada, agora são sempre as msmas coisas, qualquer ato errado e vai ter uma guerra mundial
8x19 - 10 a.m. - 11 a.m.
Eu também não gostei muito do episódio, especialmente por conta da presidente Taylor. Eu nunca gostei dessa personagem, desde a temporada passada (e muito menos da atriz que eu acho bem fraca), e agora que o foco está dividido entre Bauer e ela, a história não está indo bem não.
Só de lembrar das tramas na Casa Branca envolvendo David Palmer e o próprio Logan até a 5º temporada, me deixam mais chateado ainda com o que eu estou vendo hoje.
Jack e Cole juntos eu até acredito que vai ser legal, porque Bauer não consegue mais fazer muito sozinho mesmo (tirando sequestar um helicóptero enviado pelo governo americano, pousá-lo, escapar se misturando em New York e acabar com uma operação da CTU, além de recrutar o melhor agente dos caras para o seu lado ).
Chloe não passa de uma traidora desgraçada... realmente pessoas confiáveis é difícil de se encontrar hoje em dia _________________
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Antes, quero dizer que concordo com a posição de presidente em tentar manter o acordo de paz. Mas, quando aceitou a ideia do Logan de tirar a Dana da CTU, passou do ponto!
E o Jack tá locão, agora! _________________ Quem morre em LOST, permanece morto. J.J. Abrams
8x20 - 11 a.m - 12 p.m.
Gostei bastante desse episódio e era disso que a série estava precisando para ser encerrada de maneira digna e satisfatória.
Sempre lembrarei do Jack Bauer como um dos únicos personagens em série, que quando está com um inimigo na mira do revólver, atira no cara e dane-se se ele está desarmado ou ofereceu rendição.... ele é seu INIMIGO!!! tem que atirar pra matar mesmo.
Espero que a série continue assim até o final _________________