Autor
Mensagem
ultimate_insane
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
ultimate_insane escreveu:
digo_s escreveu:
Tem tido spoiler do episódio seguinte?
Eu parei de ver na temporada passada porque as vezes tinha spoiler.
Bom os q eu vi nenhum tinha.
Acho q você pode ver sem medo cara.
E não lembro de ter visto spoiler de outro epi vendo na 5 temporada. Sei la a fonte q eu assistia.
Galera, esse episódio 6 ficou muito engraçado. hahaha! To começando a me acostumar com esse novo narrador.
Eu sou o mal.
flws
No Episodio q o Ben reune a galera no porto tem spoiler da Sun saindo do carro e apontando a arma pra ele, oq so acontece no episodio seguinte.
Tem um outro q tem spoiler da volta do Jin.
Pra ser sincero, eu não cheguei a ver todos da 5 temporada. Mas se tinha, q fdp. ¬ ¬
Os da sexta até aqui não teve spoiler. Pode ver sem medo o 6x07 pq não tem spoiler.
flws
_________________Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Eu estou do lado negro da força e você?
thuckhardy
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Terça-Feira, 19 de Maio de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Esse episódio s06e07 DR.Linus, foi ótimo.
Endeaver
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Legal
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
jackelinediniz
Grupos:
jackelinediniz
Grupos:
João_Paulo
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Acabei de ver o de hoje no youtube e vim ver no LB se vocês conheciam. Muito bom o final do 6x11.
Quem precisar de legendado tem nesse canal:
http: / /www.youtube.com/user/bardonerd
Abraços
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 45 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Lost Untangled - Episódio 6x12 - Everybody Loves Hugo
Mestre Selino
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 Mensagens: 75 Tópicos: 3 Localização: Butiá-RS
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 45 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
Lost Untangled - Locked and Loaded
Fonte: DarkUFO
marcello thiago Avisos: 1
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Abril de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: cidade do cabo
!
Aviso - IraiaG:
Mel Dels. 1) . Aqui não é lugar para fazer piadinha sobre o finale. 2) . Aqui não é lugar para "achismos" . 3) . Aqui não é lugar para falsos spoilers. 4) .Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
e 5) . Um AVISO saiu barato. #ficaadica.
Gourmet Erótico
Sexo: Idade: 55 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
ma q porrra é essa? spoiler aqui também?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Mestre Selino
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 Mensagens: 75 Tópicos: 3 Localização: Butiá-RS
IraiaG
Grupos:
Lost Untangled - Episódio 6x15 - Across The Sea
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar