Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A aparição de Michael

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A aparição de Michael « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 10:50  |  Assunto: A aparição de Michael Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Vocês não acharam essa aparição do Michael pro Hurley meio forçada? A princípio até achei que fosse apenas falta de qualidade de roteiro/atuação/direção, mas depois me veio à mente que aquela cena do Michael poderia ser mais uma ilusão do MiB.

TUDO que ele pediu a Hurley foi de encontro aos interesses do MiB.

E mais, até hoje não havia certeza da morte de Michael...

Bom, eu ESPERO que a aparição seja SIM uma ilusão do MiB, que isso contrubuiria pra uma idéia melhor de roteiro. Se a aparição for realmente o fantasma do Michael, mais uma bola fora dessa sexta temporada. Até porque isso provavelmente eliminaria qualquer futura aparição de Walt e Vincent..O assunto "família Dawson" estaria encerrado. Crying or Very sad


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mesbla
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara, não acho que seja um truque do MiB pq durante o tempo q Hurley esteve com Dawson (pela manhã/a noite) o Flocke estava (supostamente) com o Desmond. Como Jacob está morto e não pode ou consegue ficar zanzando dando dicas, acredito que seja uma manifestação da ilha... ou algum dos moleques manipulando as situações, pois um menino loiro e agora este menino moreno serão mostrados como 'duelantes maiores' do que Jacob x MiB.


Abraço.


Voltar ao Topo
mesbla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Se foi ou não, acho que vai ficar sem resposta, como muitas coisas, mas que foi estranho foi.. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Também acho que não, a Ilana tinha dito que o MiB está preso nessa forma agora, então como ele poderia aparecer na forma de Michael para o Hurley. Acredito que foi mais uma intervenção dos mortos nos assuntos dos vivos.

Releiam as transcrições dos sussurros neste tópico aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=25150

É como se eles sempre tivessem tido vontade de interferir, mas acabavam só observando, mas com o Michael foi diferente pq ele sabe as merdas que fez e quer tentar ajudar os outros Losties que ainda estão vivos.

Ou pode até ser que o Jacob tenha conversado com o Michael sobre tudo isso lá no "mundo dos mortos", mas apenas plantando informações e dúvidas, como sempre, sem dizer o que fazer, pois é assim que ele sempre agiu, e o Michael teve a iniciativa de falar com o Hurley, pois de onde está, viu a possibilidade de ajudar os amigos.

Valow, Falew.

P.S. Me ocorreu agora, que pode ser que os espíritos presos na ilha, estejam torcendo para o MiB sair, pois assim eles sairiam Também, e nesse caso, o MiB queria que o Ben cuidasse da ilha, para que esses espíritos não saíssem de lá Também, sei que é muita viajem, mas esses palpites mais viajantes, são os que estão se concretizando mais.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu acho que se fosse o Flocke, o Jack também teria visto aquela hora.

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Abril 15, 2010 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

É como se eles sempre tivessem tido vontade de interferir, mas acabavam só observando, mas com o Michael foi diferente pq ele sabe as merdas que fez e quer tentar ajudar os outros Losties que ainda estão vivos.


Acho que o que faltava era alguém como o Hurley, que conseguisse ouvir o que eles tinham a dizer...

Para mim foi o Michael mesmo e gostei de ver, pela primeira vez, o Hurley seguro, sabendo o que fazer, parando de ser o pau mandado do Jacob (estou farta de paus mandados do Jacob!!!)... também gostei da humildade do Jack... enfim os losties tem que pegar as rédeas da situação.

Citação:

P.S. Me ocorreu agora, que pode ser que os espíritos presos na ilha, estejam torcendo para o MiB sair, pois assim eles sairiam Também, e nesse caso, o MiB queria que o Ben cuidasse da ilha, para que esses espíritos não saíssem de lá Também, sei que é muita viajem, mas esses palpites mais viajantes, são os que estão se concretizando mais.


Não achei viagem, não! Por mais que os produtores neguem está cada vez mais claro que a Ilha pode funcionar como o Paraíso, o Inferno ou o Purgatório, dependendo da ação/comportamento de cada um. Acredito que aqueles que sussurram a Ilha "ainda não terminou com eles."


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
kakkau escreveu:
Citação:

É como se eles sempre tivessem tido vontade de interferir, mas acabavam só observando, mas com o Michael foi diferente pq ele sabe as merdas que fez e quer tentar ajudar os outros Losties que ainda estão vivos.


Acho que o que faltava era alguém como o Hurley, que conseguisse ouvir o que eles tinham a dizer...

Para mim foi o Michael mesmo e gostei de ver, pela primeira vez, o Hurley seguro, sabendo o que fazer, parando de ser o pau mandado do Jacob (estou farta de paus mandados do Jacob!!!)... também gostei da humildade do Jack... enfim os losties tem que pegar as rédeas da situação.

Citação:

P.S. Me ocorreu agora, que pode ser que os espíritos presos na ilha, estejam torcendo para o MiB sair, pois assim eles sairiam Também, e nesse caso, o MiB queria que o Ben cuidasse da ilha, para que esses espíritos não saíssem de lá Também, sei que é muita viajem, mas esses palpites mais viajantes, são os que estão se concretizando mais.


Não achei viagem, não! Por mais que os produtores neguem está cada vez mais claro que a Ilha pode funcionar como o Paraíso, o Inferno ou o Purgatório, dependendo da ação/comportamento de cada um. Acredito que aqueles que sussurram a Ilha "ainda não terminou com eles."


Para os outros + Miles, seria apenas mais um sussuro, porém para Hurley, ele conseguiu ver o Michael.

Mas uma mancada dos produtores: Por que Hurley não via as pessoas nas outras temporadas quando surgiam os sussuros ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
betina.szabo
MensagemEnviada: Sexta Abril 16, 2010 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Pra mim, era o Michael mesmo. O mínimo que os produtores podem fazer para os pobres mortais espectadores é deixar que todas as aparições para o Hurley sejam mesmo as pessoas que estão aparecendo, e não o MiB, senão seria complicar demais.

Voltar ao Topo
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Para mim não era o Michael. Pode ser qualquer coisa, MiB, Jacob, Bob Esponja...
Se fosse o Michael teria gritado: Waaaaaaaalt! Como não gritou, não era ele.
Laughing


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 18, 2010 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Putz, eu acho que era o Michael mesmo, e foi bem forçado... Doubt

Se fosse um truque do MIB, acho que ele não escolheria justo o Michael - que não era uma pessoa das mais confiáveis - para tentar enganar o Hurley. Ele podia aparecer na forma de Libby ou Charlie.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCROSS
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010
Mensagens: 77
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Diálogo Kate x MIB (6.12)
Citação:
KATE: So what are we waiting for?

LOCKE: You were only able to come back to this island because you all did it together. If we're gonna get on that plane and leave, it has to happen the same way. We're waiting for your friends to get here, Kate. Hugo... Sun... Jack. That's the only way we're ever getting off this... Godforsaken rock.

KATE: Well, I don't see that happening.

LOCKE: Well, let's just hope you're wrong.


Esta cena é mostrada momentos depois da primeira aparição do Michael para o Hugo. MIB simplesmente parado esperando o restante do grupo chegar, coisa que até a Kate desconfia, seria muito estranho. E a fala do MIB é de quem já sabe o que está acontecendo. Suposições:

Arrow MIB passou-se por Michael e, por duas vezes, direcionou Hugo até ele.
Arrow Michael (alma penada) foi conduzido pelo MIB para enganar Hugo.
Arrow Michael (alma penada) agiu por conta própria.

Fico com a primeira.
Não me parece que unir-se ao MIB teria sido o melhor para o grupo de Hugo. Quando o fizeram, preferiram fugir.

Curioso que para todo fato que poderia revelar um dado importante, ele nunca é encenado de modo a se ter certezas. Se a aparição for:

Arrow Michael, a indicação de que unir-se com o MIB seria o melhor toma força
Arrow MIB, estariam sendo manipulados, o que pressupõe que não seria o melhor a fazer.


Voltar ao Topo
LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bem, analisando com base nos sussurros:

Arrow Se considerarmos que Christian era o MIB e apareceu pra Sun e Lapidus na vila depois dos sussurros, podemos dizer que Michael pode sim ser uma manifestação do MIB.

Analisando com base na fala de Ilana:

Arrow Se considerarmos que o MIB está preso ao corpo de Locke, então Michael não é o MIB.

E podemos considerar também que os mortos estejam servindo aos interesses do MIB, assim como os infectados fazem. Isso não seria um absurdo, pois está ligado à principal característica do MIB, o controle sobre os mortos. Mas isso seria só suposição, a série não nos deu elementos pra que pudéssemos ter essa certeza. Ou seja, ou as respostas dadas não estão claras ainda ou estão contraditórias.


_________________
This is the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosmeneses6
MensagemEnviada: Sexta Abril 23, 2010 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 4




Grupos: 
[ABC]
Não acho que devemos acreditar no que Llana ouviu por parte do Jacob, porque o mesmo nunca revela nada a ninguem por completo. Talvez o MIB, possa usar outros corpos, se passando por ele. Eu detesto esta coisa de espiritos, de espirito que não resolveu sua vida na terra e ficou preso.

A mulher do Richard por exemplo, na primeira aparição era o MIB, se passando por ela, e na segunda, não acredito que sejam espiritos, mas sim o Jacob, ou um dos meninso que vive falando de regras. Mesmo porque, o que a mulher do Richard deixou de resolver na sua vida, para ficar presa na ilha?


Voltar ao Topo
carlosmeneses6 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
coiote
MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 08:09  |  Assunto: Re: A aparição de Michael Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
... mais, até hoje não havia certeza da morte de Michael...

Bom, eu ESPERO que a aparição seja SIM uma ilusão do MiB, que isso contrubuiria pra uma idéia melhor de roteiro. Se a aparição for realmente o fantasma do Michael, mais uma bola fora dessa sexta temporada. Até porque isso provavelmente eliminaria qualquer futura aparição de Walt e Vincent..O assunto "família Dawson" estaria encerrado.

também achei forçada ... mas tem um paradigma aí ... sempre se falou que o MIB assume apenas a forma de quem já morreu !
SE BEM QUE ... o roteiro anda muito estranho ultimamente e a produção está mais lost do que a história dos losties Confused


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LCROSS
MensagemEnviada: Quinta Maio 06, 2010 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 79

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010
Mensagens: 77
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
À luz do 6.14, com MIB mostrando as garras, as estória do Michael fantasma perde força, não?

Voltar ao Topo
LCROSS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A aparição de Michael
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida